Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Meu Letcool não Liga!
2 participantes
Página 1 de 1
Meu Letcool não Liga!
Oi pessoal,
Meu letcool chegou ontem funcionando perfeitamente. Quando estava matando o verme já tarde da noite ele travou quando eu estava navegando no sistema (não consegui nem desligar!). Como já tava tarde e com sono, deixei ele de lado travado mesmo. O caso é que no outro dia ele amanheceu descarregado (como esperado) e quando fui recarregá-lo ele não ligou mais desde então!
alguem pode me ajudar?
obrigado,
Marcos Paulo
Meu letcool chegou ontem funcionando perfeitamente. Quando estava matando o verme já tarde da noite ele travou quando eu estava navegando no sistema (não consegui nem desligar!). Como já tava tarde e com sono, deixei ele de lado travado mesmo. O caso é que no outro dia ele amanheceu descarregado (como esperado) e quando fui recarregá-lo ele não ligou mais desde então!
alguem pode me ajudar?
obrigado,
Marcos Paulo
marcosleao1- User Level Zero
- Avisos :
Re: Meu Letcool não Liga!
Isso de travar não aconteceu com o meu mas aconteceu dele nao ligar mais, so qdo ligava no carregador ou usb no pc.. ai eu desinstalei e instalei de volta a firmware q eu tinha e ele so ligava se apertasse e segurasse os botões A, B , X ,Y juntos e depois apertar o power segurando eles ai ligava, agora nao dá mais isso. Na hora q trava vc pode tentar apertar o botão reset tbem.
netokenshiro- User Level I
- Avisos :
Obrigado pela resposta. Tentei aqui ligar com os botões A.B.X e Y pressionados mas não deu certo. Apertei o reset tb com ele desligado mas não tive sucesso. Parece que ele tá morto total. Será que essas lojas que consertam DS consertam letcool?
abraço,
Marcos Paulo
abraço,
Marcos Paulo
- Avisos :
Abra a tampa da bateria , tire ela e coloque no lugar de volta, pode ser ela.. ou q vc tenha q trocar ela também.. ele liga se estiver ligado no carregador na tomada?
netokenshiro- User Level I
- Avisos :
Não liga nem acende nenhum tipo de luz! Já tentei ligar ele na tomada e tb no pc e foi mesmo que nada! No primeiro dia que ele chegou (o único dia em que consegui jogar nele), a única coisa que fiz foi deletar os jogos que vieram nele e coloquei os jogos que eu queria em suas devidas pastas. Depois disso desliguei ele do computador sem desligá-lo e fui jogar numa boa. Depois de umas duas horas jogando ele travou enquanto eu estava navegando pelo sistema. Do jeito que ele travou só fiz colocá-lo de lado e fui dormir.
No outro dia não consegui mais ligar ele de jeito nenhum!
já fui em duas assistências técnicas aqui de Fortaleza e eles disseram que não mexiam nesse tipo de videogame!
Já tirei a bateria e coloquei de volta mas não tive sucesso.
No outro dia não consegui mais ligar ele de jeito nenhum!
já fui em duas assistências técnicas aqui de Fortaleza e eles disseram que não mexiam nesse tipo de videogame!
Já tirei a bateria e coloquei de volta mas não tive sucesso.
- Avisos :
Onde será que eu encontro outra bateria pra testar no Letcool?
- Avisos :
Consegui ressuscitar meu letcool! Levei na loja X-Tudo Videogames aqui de Fortaleza. Ele disse que só era alguma coisa da bateria frouxa.
obrigado,
obrigado,
- Avisos :
Estou bastante satisfeito com ele depois qua atualizei pro firmware 3.1. Apesar de ter um pouco de frame no super nintendo, a emulação é melhor do que o do gemei A330 que eu tenho. O único defeito é que Mario Kart não roda. Nesse final de semana passei jogando de 2 play metal warriors, rock'n roll rracer, etc. Pena que o emulador do GBA não reconhece os dois controles, mas isso tb aconteceu no gemei A330 em que tentei jogar wireless aparelhando com outro controle.
- Avisos :