Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Instalei CHainfire 3d PRO 3.3 e ele nao aparece mais... G18A
+3
flpstr
Dante_moraes
DreickZero
7 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18A
Página 1 de 1
Instalei CHainfire 3d PRO 3.3 e ele nao aparece mais... G18A
instalei, mandei instalar os drivers, ele reninciou, quando reninciou, o icone chainfire desapareceu .-. , oq aconteceu?
obs : eu sei, meu g18a so vive com problema, sei muito bem ja '-'
DreickZero- User Level III
- Avisos :
Re: Instalei CHainfire 3d PRO 3.3 e ele nao aparece mais... G18A
DreickZero escreveu:instalei, mandei instalar os drivers, ele reninciou, quando reninciou, o icone chainfire desapareceu .-. , oq aconteceu?
o 3.3 não funciona bem nesses aparelhos, instale uma versão antiga.
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Instala o apk novamente acontece as vezes comigo...
sera que isso aconteceu pq eu mudei o cartão?
tipow, antes o cartão sd era reconhecido como extern_sd
fiz umas maracutaia e agora ele é o sdcard(memoria interna)
e só tem apenas ele, ou seja, extern_sd nao existe mais(sim, nao é a memoria externa, ele de fato sumiu)
sera que é isso? e tbm pq quando ponho a data do jogo modern combat, a data soome .-. , muito tenso...
EDIT : baixei o 2.8, instalei, ele nem conseguiu entrar xD, ele ta um loading infinito, reninciei o celular, e ele sumiu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pois é... comigo é nivel very hard expert das mula
e só tem apenas ele, ou seja, extern_sd nao existe mais(sim, nao é a memoria externa, ele de fato sumiu)
sera que é isso? e tbm pq quando ponho a data do jogo modern combat, a data soome .-. , muito tenso...
EDIT : baixei o 2.8, instalei, ele nem conseguiu entrar xD, ele ta um loading infinito, reninciei o celular, e ele sumiu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pois é... comigo é nivel very hard expert das mula
- Avisos :
DreickZero escreveu:sera que isso aconteceu pq eu mudei o cartão?
Na boa esse problema deve acontecer com todo "mundo" todo programa que pede acesso ao root pode simplesmente não conseguir acesso ao é o que causa o loop pra ele voltar faça isso.
1- Vai em opçoes depois gerenciar aplicativos
2- procure o app que está no loading infinito e clica nele e depois clica em forçar parada se mesmo assim ele não volta limpe os dados isso resolve 100% só não limpe os dado de jogos pq as vezes apaga o data
gabrielsilva- User Level III
- Avisos :
Ops, ai já é outro caso, se ele está em loop infinito, é por culpa do SuperUser. No meu aparelho, só resolveu após instalar uma custom rom....
eu tive que reinstalar a rom xD, dai fiz antes de modificar o extern_sd como memoria interna, e funcionou, dai quando instalei o chainfire, mudei finalmente o extern_sd como memoria interna, so que nem é todo jogo que funciona, da pra procurar alguns que tem certeza que funfam no yinlips?
Dead Space
The sims 3
Modern Combat 3 e 4
Wild Blood
street fighter 4
max payne
nova 3
queria que alguem me passasse links pra download, mas que funcionem no yinlips, to cansado ja de baixar coisas pro yinlips, e nao pegar
OBS : eu tinha android 4.0 no yinlips, dai nao gostei muito, mudei pro 2.3 de novo, e quando vou instalar o modern combat 4 de novo, instalo de boa, mais ele fica dando um loading infinito, tipo, fica aparecendo a bolinha girando de loading, e depois aparece assim : apkmania.com etc etc, dai mostra a bolinha, ai mostra apkmania de novo, e assim ateeeee a bateria descarregar, que tenso ein...
Dead Space
The sims 3
Modern Combat 3 e 4
Wild Blood
street fighter 4
max payne
nova 3
queria que alguem me passasse links pra download, mas que funcionem no yinlips, to cansado ja de baixar coisas pro yinlips, e nao pegar
OBS : eu tinha android 4.0 no yinlips, dai nao gostei muito, mudei pro 2.3 de novo, e quando vou instalar o modern combat 4 de novo, instalo de boa, mais ele fica dando um loading infinito, tipo, fica aparecendo a bolinha girando de loading, e depois aparece assim : apkmania.com etc etc, dai mostra a bolinha, ai mostra apkmania de novo, e assim ateeeee a bateria descarregar, que tenso ein...
- Avisos :
a minha lista de compatibilidade YINLIPS G16
https://dingoobr.forumeiros.com/t3861-yinlips-g16-lista-de-compatibilidade-de-jogos
https://dingoobr.forumeiros.com/t3861-yinlips-g16-lista-de-compatibilidade-de-jogos
ripman- Administrador
- Avisos :
instalei wild blood, nao funcionou... tenso, dava "parou inesperadamente"
interessante é que geralmente sao os jogos da gameloft que dão problema...
interessante é que geralmente sao os jogos da gameloft que dão problema...
- Avisos :
tenta reistalar o modern combat,no modo aviao e o idioma em ingles q eu axo q resolve
teto15- User Level II
- Avisos :
nossa, modo avião? idioma em ingles? pq ce acha isso? .-. , de qualquer forma vale a pena testar kkk
- Avisos :
pq isso tbm acontece no brothers in arms2,nao faz nenhum sentido,se nao dexa em ingles fica do mesmo jeito q vc disse acima,talvez resolva
teto15- User Level II
- Avisos :
o tablet nao tem modo avião(pelo menos yinlips nao)
- Avisos :
DreickZero escreveu:o tablet nao tem modo avião(pelo menos yinlips nao)
se não tiver a opção modo avião e so baixar um programa
ripman- Administrador
- Avisos :
Modern combat 2 tente baixar os dados por wifi que ele roda 100% porem a tela do g16 é resistiva e resolução é 480x272 o jogo fica full porem o touch fica como 320x480 ou seja uma M@!#@!.
OBS:apk 1.2.7 da gamesandroidhvga diz que não tem bug no controle porem no meu g16 a tela ficou maior é so seguir os passos a risca que funciona.OBS:modern combat 2 não precisa mudar o idioma porque ele é pt br tbm sobre instalar em modo avião não serve pra nada eles falam isso para os atrasado que deixam o aparelhor com transmição de dados isso atrapalha a verificação de licença resumindo é só deixar sem conexão a internet
dead space roda de boa no g16 porem resistivo ¬¬ não rola.
joga no google equipe android que é uma boa
OBS:apk 1.2.7 da gamesandroidhvga diz que não tem bug no controle porem no meu g16 a tela ficou maior é so seguir os passos a risca que funciona.OBS:modern combat 2 não precisa mudar o idioma porque ele é pt br tbm sobre instalar em modo avião não serve pra nada eles falam isso para os atrasado que deixam o aparelhor com transmição de dados isso atrapalha a verificação de licença resumindo é só deixar sem conexão a internet
gabrielsilva- User Level III
- Avisos :
na boa nem instalem o modern combat 2 ,o game fod*,mais o touch e muito bugado ate em tela capacitiva nao responde os comandos,ou quando responde mexe muito poco,se nao fosse por isso seria um otimo titulogabrielsilva escreveu:Modern combat 2 tente baixar os dados por wifi que ele roda 100% porem a tela do g16 é resistiva e resolução é 480x272 o jogo fica full porem o touch fica como 320x480 ou seja uma M@!#@!.
teto15- User Level II
- Avisos :
não é so reinstalar, reinstalar nao ajuda, ja tentei
- Avisos :
Já aconteceu várias vezes no meu Galaxy Mini e reinstalar funcionou perfeitamente. Qdo vc instala pela primeira vez, ele some, depois é só instalar de novo e ele não some mais, nem precisa reinstalar os drivers.DreickZero escreveu:não é so reinstalar, reinstalar nao ajuda, ja tentei
do chainfire? ja resolvi pow, instalei antes de mudar o sdcard pra memoria interna xD
EDIT : queria saber sobre o Tiger Arcade, quando eu instalo, ele some, ele nao fica la, alguem sabe pq?
EDIT : queria saber sobre o Tiger Arcade, quando eu instalo, ele some, ele nao fica la, alguem sabe pq?
- Avisos :