Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Lançamento do GCW chegando

+10
italo
zeroskylight
befahe
Blind Kenshin
flpstr
lucki_vibrato
Vits
ripman
joeycaruzo
bbruno5
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Lançamento do GCW chegando

Mensagem por bbruno5 Ter 30 Out 2012, 11:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Para os que esperam pelo sucessor...

Me disseram na Dingoonity que o lançamento do GCW-zero está marcado para dia 05 de novembro desse ano, ou seja, semana que vem. E o representante da Willgoo por lá, me disse que a loja vai estocar oproduto para a venda também. Preparemos nossos bolsos. Wink

Útimas notícias:

Versão do DOSBox para Dingoo A320 rodando liso no GCW;
Autor do DOSBox, criando um novo port, dessa vez para o OD;
Psx4all para Dingoo (versão não especificada) rodando bem no GCW. Foi adicionado áudio.
Haverá suporte para controles sem fio, desde quando sejam genéricos e compatíveis com Linux.
Porta HDMI ainda não funcional. Desenvolvimentos para ela, começam após lançamento.
Sem notícias sobre o acesso à internet pelo aparelho.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo


Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por Vits Qua 07 Nov 2012, 10:25 am

Não estou falando do tamanho da tela, estou falando da resolução da mesma.
Veja, a questão da resolução pouco afeta plataformas antigas, uma vez que a resolução dessas é igualmente baixa. Entretanto começa a haver uma perda substancial de qualidade, quando pegamos plataformas como CPS2 e compilações MAME, algo que seria facilmente resolvido com uma resolução pouca coisa maior. Que não foi colocada, segundo seus idealizadores por que deixaria o produto mais caro, entretanto foi colocada uma saída HDMI que de nada ajuda na principal função do console (ou vc espera conseguir jogar uma dessas plataformas de forma confortável via HDMI?).

Logo ao meu ver, essa escolha não faz sentido algum, optaram por dois extremos e esqueceram do essencial e confortável.
"ah mas eu gostei da porta, posso ver vídeos nela"
"Isso é trabalho de console? Isso justifica um produto chamado games console... ? Está de acordo com não deixar o produto caro? É válido sacrificar o conforto, afim de colocar algo supérfluo?"
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por bbruno5 Qua 07 Nov 2012, 10:47 am

A minoria das pessoas usa o console só pra jogar. Até hoje só fiquei sabendo de você e mais duas pessoas que preferem assim. Mas fazer o que, vivemos na democracia e decisões são tomadas pelo interesse da maioria.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por Vits Qua 07 Nov 2012, 11:03 am

Okei então vamos pelo seu ponto de vista.
Já parou pra pensar o quão ruim deve ser assistir um vídeo numa tela daquela resolução? (o Dingoo tá aí pra mostrar).
Tudo bem que possui uma saída de alta resolução, mas afinal de contas se trata de um portátil, então se eu estiver viajando e quiser ver um filme, vou ter que me contentar com uma resoluçao medíocre dessas? Além de todo o trabalho que eu vou ter convertendo formatos?(afinal nada foi dito quanto a compatibilidade do player).

É uma questão de análise básica, não de opiniões.
A ideia da porta é boa? Sim, mas colocar uma sacrificando algo muito mais vital como a resolução nativa da tela. Não é de forma alguma uma ideia inteligente.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por gemei x 760 + LE Qua 07 Nov 2012, 11:30 am

zeroskylight escreveu:la na willgoo tem a opçao de transferencia pelo banco HSBC... so nao sei ao certo como funciona.. =)
compre um archos game ped compensa muito mais! cheers

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por LonelyEagle Qui 08 Nov 2012, 8:19 am

gemei x 760 + LE escreveu:
zeroskylight escreveu:la na willgoo tem a opçao de transferencia pelo banco HSBC... so nao sei ao certo como funciona.. =)
compre um archos game ped compensa muito mais! cheers
Nem tanto... Vai de gosto mesmo. Os portáteis android são bons, mas não foram feitos para emular. O GCW tem capacidade de emular desde o Atari até o N64.E a bateria com certeza dura mais. Dingoo é Dingoo, Android é Android. Podemos usar como exemplo o Xperia Play, que no quesito emulação, perde pro Dingoo. Eu pretendo comprar um Nexus 7 e continuar com um Dingoo(ou quem sabe comprar um GCW)
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por lucki_vibrato Qui 08 Nov 2012, 9:41 am

Ahtrun escreveu:Okei então vamos pelo seu ponto de vista.
Já parou pra pensar o quão ruim deve ser assistir um vídeo numa tela daquela resolução? (o Dingoo tá aí pra mostrar).
Tudo bem que possui uma saída de alta resolução, mas afinal de contas se trata de um portátil, então se eu estiver viajando e quiser ver um filme, vou ter que me contentar com uma resoluçao medíocre dessas? Além de todo o trabalho que eu vou ter convertendo formatos?(afinal nada foi dito quanto a compatibilidade do player).

É uma questão de análise básica, não de opiniões.
A ideia da porta é boa? Sim, mas colocar uma sacrificando algo muito mais vital como a resolução nativa da tela. Não é de forma alguma uma ideia inteligente.

Eu estava usando o Dingoo para assistir vídeos e achei a qualidade satisfatória ok.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por tiagao_extremo Qui 08 Nov 2012, 1:52 pm

LonelyEagle escreveu:Nem tanto... Vai de gosto mesmo. Os portáteis android são bons, mas não foram feitos para emular. O GCW tem capacidade de emular desde o Atari até o N64.E a bateria com certeza dura mais. Dingoo é Dingoo, Android é Android. Podemos usar como exemplo o Xperia Play, que no quesito emulação, perde pro Dingoo. Eu pretendo comprar um Nexus 7 e continuar com um Dingoo(ou quem sabe comprar um GCW)

"portáteis androids não foram feitos para emular"... Argumentos pls.

Desde que o meu JXD S602 chegou, eu já aposentei o dingoo em definitivo. O aparelho para emulação é quase como um sonho, emulação perfeita e direcionais também. E ainda nem instalei jogos para androids enquanto meu cartão não chega. Concordo que a bateria do dingoo realmente durava mais, mas uma capacidade de processamento superior compensa.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por lucki_vibrato Qui 08 Nov 2012, 5:24 pm

tiagao_extremo escreveu:
LonelyEagle escreveu:Nem tanto... Vai de gosto mesmo. Os portáteis android são bons, mas não foram feitos para emular. O GCW tem capacidade de emular desde o Atari até o N64.E a bateria com certeza dura mais. Dingoo é Dingoo, Android é Android. Podemos usar como exemplo o Xperia Play, que no quesito emulação, perde pro Dingoo. Eu pretendo comprar um Nexus 7 e continuar com um Dingoo(ou quem sabe comprar um GCW)

"portáteis androids não foram feitos para emular"... Argumentos pls.

Desde que o meu JXD S602 chegou, eu já aposentei o dingoo em definitivo. O aparelho para emulação é quase como um sonho, emulação perfeita e direcionais também. E ainda nem instalei jogos para androids enquanto meu cartão não chega. Concordo que a bateria do dingoo realmente durava mais, mas uma capacidade de processamento superior compensa.

Agora junta os dois e vê o que dá.

PS:
Realmentre o Android não foi feito para ser um emulador.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por tiagao_extremo Qui 08 Nov 2012, 5:29 pm

lucki_vibrato escreveu:Agora junta os dois e vê o que dá.

PS:
Realmentre o Android não foi feito para ser um emulador.

Você tem um S5110 não é Lucki? E não gosta dele para emulação?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Lançamento do GCW chegando - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lançamento do GCW chegando - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento do GCW chegando - Página 2 Empty Re: Lançamento do GCW chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos