Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Janeiro 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm

[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602

+8
LonelyEagle
Dante_moraes
corey
Reid
tiagao_extremo
joeycaruzo
ripman
fabiomoron
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Empty [Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602

Mensagem por fabiomoron Seg 15 Out 2012, 1:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, reformei o tópico, pra montar um review. o Unbox tá junto, então... sirvam-se. Very Happy

------------------------------------------------------------

Bom, é o meu primeiro review desde... sempre!?

Enfim, vou falar do que usei, do que gostei e não gostei e mais detalhes desse aparelho que...bom, vejam ae... Very Happy

ONDE COMPREI

A compra foi pela DinoDirect.

Localizei um cupom de 10% de desconto no site Retail Me Not. Tem vários cupons de desconto aí, mas o mais favorável é esse de 10%. Todo mês aparentemente renovam os descontos, então aproveitem sempre. Very Happy

Continuando a compra... Imprimi meu boleto no dia 17 de setembro pela Global Collect e compensou em dois dias. Os trâmites da Dino Direct foram super transparentes e a cada passo recebi um e-mail detalhando a situação, tracking e tudo mais.

Pulando a corrida do correio, o produto chegou dia 15 de outubro, ou seja, exatos 29 dias de espera para receber o brinquedinho.

UNBOXING

A Dinodirect postou com preço de Dez doletas (o preço que paguei foi de $65) e veio numa caixinha bem quadrada:

Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0175edit

Dentro da caixa, veio esses itens: Um cartão postal de Halloween, um bloquinho de notas minusculo e o adaptador universal de energia:
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0176l

Dentro da caixa do JXD S602, temos o manual em chinês, um outro documento que deve ser uma garantia, fone de ouvido, fonte de energia e conector usb para pc:
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0177d

O Aparelho, frente e verso. Na frente tem um plastico protetor, eu tirei... Rolling Eyes
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0178b
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0179q

Liguei o aparelho. Demora uns 30 segs para ligar, mais ou menos. A tela dele é resistiva, como todos sabem. Nada que atrapalhe para meu uso (games véios only). Mas com o tempo acostuma.
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0180z
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0181y

A tela principal dele. Tem um total de 5 telas, sendo que ainda não aprendi a mexer nelas Laughing
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0182q

Testei de cara um dos jogos que curto de Arcade: Cadillac & Dinossaurs. Roda perfeito, sem lag, sem nada. Testei Street Fighter tbm, mas sou muito lesado em games de luta What a Face
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Sam0183c

PRIMEIRA IMPRESSÃO E SOLUÇÕES RÁPIDAS

O tempo de boot do aparelho é de 30 segundos aproximadamente. Não basta apertar o botão, tem que segurar por uns 2 segs até aparecer a tela azul da JXD. Depois ele apaga (o led verde de Power ainda aparece ligado) e começa a rodar depois de 30 segs.

A primeira vista, fiquei chateado que a tela resistiva realmente é chata. Não que seja de todo ruim. Dá para usar o D-pad e os botões para passar pelas telas (o L & R mudam de pagina do Laucher, enquanto o D-Pad navega pelos itens), o que até evita ficar engordurando toda a tela desnecessariamente. Mas para algumas coisas o toque na tela é necessário.

Por exemplo, no canto direito da tela fica o botão que entra no diretório de aplicativos, e ele é MUITO pequeno. Ou você aperta com o mindinho, ou então pode acabar apertando coisas que não deve.

Os emuladores nativos são regulares, e rodam: PSX, Arcade, Snes, Nes, Megadrive, MasterSystem, N64, além de Touch e Gravity games (tentei rodar o Gravity game na Launcher, mas só consegui rodar entrando na área de aplicativos instalados).

Os jogos da tela de Laucher são todos com títulos em chinês, e só com base nas imagens é que dá pra saber qual você vai realmente jogar (e isso se você conhecer o jogo). Entrando no modo USB, dá para alterar o nome dos jogos, mas não me agrada ter que ficar mudando item por item, principalmente por que eles (aparentemente) só rodam nos emuladores nativos.

A bateria veio com menos de meia carga, durando aproximadamente 40 minutos.

Fiz uma recarga quando estava com 16% de carga (ele avisa na tela quando chega nesse nível) e demorou em torno de 1 hora e meia para terminar de carregar.

A bateria realmente não é tão boa. Jogo Psone e a bateria dura direto umas 2 horas, mais ou menos. Talvez seja questão de calibragem (as pessoas falam isso, eu nem sei o que é isso, então vou procurar saber What a Face ).

HARDWARE

Sou suspeito para tratar disso, já que nunca tive um portátil android. Mas vou copiar os dados da Willgoo sobre o hardware e depois passamos para o lado externo do produto, okay? Em spoilers pra não ficar gigante:

Spoiler:
Size: 172*73.5*16.1mm
Internal Storage: 4GB
Chip ARM: GP33003, ARM Cortex A8 1GHz CPU、POWERVR SGX531 high quality GPU, 512MBDDR3
Operate System: Google Android 4.0
WiFi WLAN: (802.11b/g/n)
Supports Multi-playing
Screen: 4.3 inch 2 points resistive touch screen
Game: Android games, touch screen games, PS1, N64, SFC, GBA, MD, FC and more emulator games
resolution: 480x272
G-Sensor
Camera: 0.3M
Battery: internal 2500mAh Li-on battery
support video recording
Video: RMVB,AVI,MPEG4,ASP,DIVX,WMV,F4VandFLVetc.
HDMI TV-OUT
Audio: MP3,WMA,FLAC,APPandOGGetc.
E-book: PDF, TXT, CHM, UMD and HTML etc.
Picture: Support JPG, BMP, PNG etc. Picture browsing and slide show
USB USB2.0 HighSpeed
Earphone 3.5mm output
TF Card Slot: Max32GB
Supports multi-language

Voltando... Pois bem. O aparelho tem uma caixa de som na parte traseira direita (visão de quem está jogando). Para mim, não atrapalha, mas dependo da maneira que você segura, pode acabar abafando o som. E falando do som, o áudio dele é bom e os dois botões em cima do aparelho de + e – funcionam bem e estão bem posicionados para o ajuste durante o jogo.

Quanto aos botões e demais funções, vamos lá:

Temos o D-Pad e o Analógico. Ambos na verdade tem a mesma função, então não adianta querer configurar o D-Pad para outra coisa (como eu gostaria, alias Rolling Eyes ).

Ao lado do Analógico, temos dois leds, um vermelho (Charge) e um verde (Power) que acendem quando utilizados (é bem fraco, e o dedão que usamos no D-Pad acaba ficando na frente do Power, então não atrapalha em nada na visão).

Do lado direito, temos os botões de ação: Quadrado, X, Círculo e Triangulo.

Embaixo deles, temos os botões do sistema: Return (serve exatamente para voltar de telas aleatórias, até o Laucher mode), Home (volta diretamente para o Launcher Mode) e Menu Rápido (não tem nome, mas uso esse... serve para mostrar os menus rápidos de aplicativos, como save mode, configurações, ou abrir funções do JXD).

Embaixo desses três botões, temos o Start e Select. Em emuladores, dá pra usar eles como botões de ações (os botões do sistema não podem ser configurados...).

Em cima, temos os botões L& R. Entre os dois, temos: Power, e o +Vol e – Vol .

Temos ainda a entrada de energia, entrada mini-usb e entrada de fone de ouvido.

Embaixo do aparelho, temos o botão reset (fica no lado inferior direito, bem pequeno, e até o momento não incomodou nada. Temos ainda a entrada de cartão Micro-SD, Mini-HDMI e um buraquinho (suponho que seja algum reset, mas não experimentei Laughing ).

TELA

Bom, como disse, a tela é resistiva. Mas é algo que se acostuma. Algumas funções são mais fáceis fazer com o D-Pad, outras mais fáceis com o toque. Algumas SÓ com o toque. E isso enche o saco. Mas, como eu disse, são coisas com a qual nos acostumamos. Jogos Touch eu testei o Fruit Ninja. Funciona “OK”. Mas apenas ressalta que a tela resistiva não é boa o suficiente. Você não usa uma espada. Parece que é uma serra tico-tico que vai cortando tudo em zig e zag, tamanha é a imprecisão da tela resistiva.

Como a tela não era minha prioridade, acho que não posso reclamar. Serve para o necessário e só.

MEMÓRIA INTERNA, EXTERNA E USO DELA

O aparelho tem uma memória interna de 4gbs. Só que não What a Face . Na verdade, a memória interna é particionada, de modo a usar um percentual para o sistema, sobrando pouco mais de 2.5gbs para uso livre (isso sem excluir as roms e aplicativos já instalados, claro).

De começo, tentei rodar os jogos do PSX que tinha no micro-sd, mas não conseguia achar ele.

Como já tem uma memória particionada, ele na verdade tem uma partição em separado nomeada “sdcard”, enquanto o micro-sd inserido é chamado de “ext_sd”. Em emuladores como o Psx4droid, ele fica dentro da pasta raiz “mnt”. Então seguimos para “/mnt/sdcard” para a pasta particionada, ou “/mnt/ext_sd” para o micro-sd. Ai sim que consegui rodar jogos diretamente do micro-sd.

Testei vídeos em AVI e MP4 e funcionou normalmente, sem travas ou áudio truncado pelo aplicativo nativo (GaGaPlayer). E funcionou diretamente do micro-sd.

PRÓS E CONTRAS

Estou no começo do uso do aparelho – que é o primeiro que compro - então não dá para dar muita base para minhas queixas ou agrados.

Prós:
- A emulação nativa, como eu disse é satisfatória. O emulador de fliperama é sensacional e não vi qualquer trava testando-o;
- Combagem de botões MUITO boa. Não vi problemas em jogar um Megaman X (do psx ou do snes) e a diversão é garantida;
- Possibilidade de inserir emuladores e aplicativos sem ter que rotear ou excluir os nativos. (Alguns emuladores pagos precisam ser com o aparelho roteado);
- Possibilidade de ler roms/pdfs/musicas/videos diretamente de um micro-sd, sem ter que rotear o aparelho;
- Possibilidade jogar enquanto carrega a bateria na fonte ou pelo USB.

Contra:
- Bateria relativamente fraca. Garante a diversão para jogo casual;
- O analógico é a mesma coisa que o D-pad, logo só temos um direcional. Infelizmente só fiquei sabendo disso depois que comprei. Seria útil para jogar n64...

Agradeço aos Ripman, Caruso, Lucky e tantos outros que me ajudaram nessa compra, e em breve trago o review desse meu presente de aniversário (faço dia 20 de outubro, presente antecipado Laughing )

Bom, é isso. cheers

Última edição por fabiomoron em Qui 18 Out 2012, 9:25 pm, editado 1 vez(es)
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Empty Re: [Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602

Mensagem por Reid Qua 17 Out 2012, 10:24 pm

Sinceramente.

Ainda não consegui jogar os jogos pra "zerar" feito mario Rpg,Sonic,bahamut lagoon...

nunca consigo...Sempre jogo uns jogos rápidos...aí vou ver uns filmes....

Isso me mata -_-

O jxd não me "dá" forças pra tentar....tem muita coisa pra brincar no android...vai ver que é isso Sad

Espero poder joga-los pra zerar (novamente)

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Right_bar_bleue

[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  - Página 3 Empty Re: [Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602

Mensagem por fabiomoron Qui 18 Out 2012, 7:53 am

Laughing Concordo. Por enquanto to experimentando varias roms.

Mas já to jogando Parasite Eve a sério. Dá pra jogar uma horinha por dia, tá bão demais Very Happy
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 18 Out 2012, 8:48 am

Caras, eu tô com uma dúvida, se alguém puder me ajudar. Algo que tá me fazendo muita falta do Dingoo era poder colocar um detonado do jogo em formato txt, e assim quando eu empacava em algum rpg era só checar e pronto. Tem algum emulador pra android que faça isso? Ou alguma forma de deixar o bloco de notas aberto e o emulador, e ficar alternando, tipo um alt+tab?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Dante_moraes Qui 18 Out 2012, 9:13 am

tiagao_extremo escreveu:Caras, eu tô com uma dúvida, se alguém puder me ajudar. Algo que tá me fazendo muita falta do Dingoo era poder colocar um detonado do jogo em formato txt, e assim quando eu empacava em algum rpg era só checar e pronto. Tem algum emulador pra android que faça isso? Ou alguma forma de deixar o bloco de notas aberto e o emulador, e ficar alternando, tipo um alt+tab?

Abra o Bloco de Notas e o emulador, depois do emulador estiver iniciado, aperte o Home e fique segurando até aparecer as ultimas apps abertas, click no bloco de notas leia o que deseja, depois aperte o HOME novamente até aparecer o emulador e continue jogando, isso tudo em apenas 5 segundos.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por joeycaruzo Qui 18 Out 2012, 1:23 pm

Dante_moraes escreveu:
tiagao_extremo escreveu:Caras, eu tô com uma dúvida, se alguém puder me ajudar. Algo que tá me fazendo muita falta do Dingoo era poder colocar um detonado do jogo em formato txt, e assim quando eu empacava em algum rpg era só checar e pronto. Tem algum emulador pra android que faça isso? Ou alguma forma de deixar o bloco de notas aberto e o emulador, e ficar alternando, tipo um alt+tab?

Abra o Bloco de Notas e o emulador, depois do emulador estiver iniciado, aperte o Home e fique segurando até aparecer as ultimas apps abertas, click no bloco de notas leia o que deseja, depois aperte o HOME novamente até aparecer o emulador e continue jogando, isso tudo em apenas 5 segundos.

Você viu que bacana, dante? no Galaxy Note II e Galaxy SIII αlpha tem um recurso chamado multi-window, em que você pode abrir aplicativos ao mesmo tempo e rodá-los em janelas separedas (tipo abrir um e-book e um video, e eles ficam em telas divididas)
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por Dante_moraes Qui 18 Out 2012, 1:56 pm

joeycaruzo escreveu:
Dante_moraes escreveu:

Você viu que bacana, dante? no Galaxy Note II e Galaxy SIII αlpha tem um recurso chamado multi-window, em que você pode abrir aplicativos ao mesmo tempo e rodá-los em janelas separedas (tipo abrir um e-book e um video, e eles ficam em telas divididas)

Seria muito legal essa opção! cyclops
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 18 Out 2012, 2:01 pm

Dante_moraes escreveu:

Obrigado Dante, deu certinho cara. Só fiquei numa dúvida de uma coisa: Eu segurei a tecla home e apareceram todos os aplicativos que eu tinha aberto. Então, esses aplicativos foram encerrados, ou ainda continuam abertos? Fiquei confuso em relação a isso.

PS: Aproveitando. Pessoal vocês sabem aonde eu poderia encontrar uma case de silicone que fosse compatível com os da JXD?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por joeycaruzo Qui 18 Out 2012, 2:03 pm

Você pode abrir o task killer pra ver os apps que estão abertos, quando você segura home só aparecem apps que você usou recentemente (não significa que estão abertos)
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 18 Out 2012, 2:25 pm

joeycaruzo escreveu:Você pode abrir o task killer pra ver os apps que estão abertos, quando você segura home só aparecem apps que você usou recentemente (não significa que estão abertos)

Ah sim Joey, valeu pela dica. Acabei de ver que mesmo Samurai II aparecendo lá, o jogo começava desde a tela de apresentação. É que eu estava confuso em relação a isso, mas agora entendi. Como estou testando vários jogos e aplicativos, existe algum aplicativo para android que faça uma limpeza no sistema ou otimize como TuneUp Utilities, CCleaner e outros para windows?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Dante_moraes Qui 18 Out 2012, 3:04 pm

É isso ai mesmo que o Joey Karoço falou.

Esse aqui é muito fácil e rápido na limpeza:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jbGVhbm1hc3Rlci5tZ3VhcmQiXQ..
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por Reid Qui 18 Out 2012, 7:28 pm

Dante_moraes escreveu:É isso ai mesmo que o Joey Karoço falou.

Esse aqui é muito fácil e rápido na limpeza:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jbGVhbm1hc3Rlci5tZ3VhcmQiXQ..

Já sabia disso...

Eu baixei faz semanas...Só não instalei com medo que "apagasse" algum arquivo do android...Precisava de uma fonte mais confiável..E achei Smile

Vlw Dante

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 18 Out 2012, 8:11 pm

Periclesx13 escreveu:Sinceramente.

Ainda não consegui jogar os jogos pra "zerar" feito mario Rpg,Sonic,bahamut lagoon...

Isso me mata -_-

O jxd não me "dá" forças pra tentar....tem muita coisa pra brincar no android...vai ver que é isso Sad

Engraçado que comigo é exatamente o contrário. Eu não consigo encarar um jogo do começo ao fim no pc/notebook. Sempre tem algum seriado/filme pra assistir, ou algum site pra ver. Nele é que eu consigo resgatar alguns jogos antigos do Psx.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Reid Qui 18 Out 2012, 8:23 pm

tiagao_extremo escreveu:
Periclesx13 escreveu:Sinceramente.

Isso me mata -_-

Engraçado que comigo é exatamente o contrário. Eu não consigo encarar um jogo do começo ao fim no pc/notebook. Sempre tem algum seriado/filme pra assistir, ou algum site pra ver. Nele é que eu consigo resgatar alguns jogos antigos do Psx.

:S

hoje mesmo.

Joguei sonic 3,cadilac & dinnosaurs...E mais alguns jogos!

Lembrei...também joguei o castlevania do mega drive,Que é muito bom mesmo!Nesse cheguei no primeiro chefe...(não salvei porque não quis)

Talvez eu jogue ele de pouquinho em pouquinho...até terminar

mas ainda falta pra zerar (só alguns nomes)

Lufia 2
Mario rpg
Chrono trigger/Echoes of time
Bahamut lagoon
FFS
Romancing saga 3
Legend of mana
Breath of fire 2
Secret of the stars
Phantasy star 4

nossa,E muito mais...haja tempo e bateria lol

Além do mais,Que os apps do android são divertidos...e isso prende você Sad

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Qui 18 Out 2012, 9:26 pm

Bom, galera, atualizei o tópico, botando minha review. Mudei o nome para ficar mais correto, e o Unboxing tá junto, claro. Very Happy
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 18 Out 2012, 9:41 pm

Muito bom Fábio, você falou várias coisas que eu ainda não testei, então um tá complementando o outro. Smile
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Qui 18 Out 2012, 9:43 pm

Pois é. Eu aproveitei meu lado noob pra até deixar umas dicas pra galera. Very Happy

É bom ter dois reviews que assim até passamos opiniões diferentes, ou reforçamos a qualidade do produto. Cool
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 18 Out 2012, 9:51 pm

fabiomoron escreveu:Pois é. Eu aproveitei meu lado noob pra até deixar umas dicas pra galera. Very Happy

É bom ter dois reviews que assim até passamos opiniões diferentes, ou reforçamos a qualidade do produto. Cool

É verdade. Você já trocou o launcher ou tá usando o de fábrica?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Qui 18 Out 2012, 9:58 pm

Já troquei. To usando o Smart. Beeeem melhor.

Mas preferi fazer o review para quem tá querendo o produto original de fábrica Very Happy
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por HFox Dom 09 Dez 2012, 8:47 pm

Só passando pra avisar que foi bem legal o review que você fez, gostei muito do prós/contras no final, meio que sintetizou tudo que você falou no primeiro post. Muuito bom Smile

HFox
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum