Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Recomendações] Jogos de Android

+12
lucki_vibrato
LonelyEagle
Thomaz
tiagao_extremo
Reid
Vits
corey
agatodemonbear
ripman
Dante_moraes
fabiomoron
www86
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Sex 21 Set 2012, 1:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

E ai Pessoal blz?

Apesar de ter um Dingoo e gostar muito dele ele está ficando ultrapassado e com a chegada de novos portáteis a preço de banana (isso se você não pagar taxação) então resolvi abrir este tópico para postar sobre jogos desconhecidos do sistema android.

Minha intenção é postar jogos que não são muito conhecidos, então peço para quem for postar falar um pouco sobre o jogo e sua jogabilidade ou historia e principalmente postar algumas imagens ou vídeos.

Por favor que sejam jogos pouco conhecidos e não os HITS : Angry Birds, Plants vs Zombies e afins

Se forem postar vídeos peço, por favor,  que postem pelo menos uma imagem, pois algumas pessoas não tem uma net rápida o suficiente ou estão no trabalho (igual a mim no momento) e não tem condições de vê-lo.

Vou dar algumas sugestões e espero que vocês postem algumas também.

Como sou fã de RPG procurei bons títulos para o console. (tenho um JXD5110 meio problemático mas a Dinodirect vai me arrumar outro “espero”) sei que nem todo mundo é fã do estilo, então na minha primeira lista vou postar um Action RPG e um RPG clássico com menu de ação dos personagens.


O Primeiro se chama:

Earth-and-legend

È um RPG de ação, onde há uma boa variedade de itens , armaduras e armas.
imagens
Spoiler:


Estou bem no inicio mas posso dizer que vale a pena, basicamente no inicio você aceita quests como em um RPG de computador e sai em busca dos itens para completa-la, contudo há uma trama central para se desenrolar que gira em torno de libertar 4 elementais.

A ação é em tempo real e as magias são bem detalhadas com direito a uma iluminação bem legal.
Pode-se nadar, pescar, correr , andar, ter pets e etc.
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Img_1296_earth-and-legend-hd-3d-rpg-for-android-iphone-ipad-blackberry-playbook-official-game-trailer


O que chama atenção é o sistema de tempo, onde de uma hora para outra escurece aparece a lua e até começa a chover.
Legais também o design dos chefes e as mini-cutscenes.

Pra falar a verdade se parece com o jogo ELDER SCROLL de PC só que simplificado.

Existem classes aparentes : guerreiro, arqueiro e mago, sendo que você pode ser um guerreiro e mesmo assim usar a magia.
imagens
Spoiler:

Há tambem um modo multiplayer

imagens
Spoiler:




Como as regras não me deixam postar o link sugiro que procurem no site GSMfans onde pode-se tirar várias dúvidas, obter jogos, aplicativos e tudo mais sobre sistema android.

Acho que o DATA deste jogo é bem pequeno (cerca de 30 mb) vale a pena ter.




O segundo que quero falar se chama Eternal Legacy.

Sei que foi lançado inicialmente para Iphone mas já houve o port para ANdroid.

Talves este tenha o gráfico superior ao jogo acima, mas conta com um sistema um pouco mais comum: o bom e velho sistemas de menus, ou seja, movimentos pré selecionados.

Só iniciei o jogo e tenho que dizer que a qualidade gráfica surpreende, os personagens se parece muito com o conhecido Final Fantasy e as estruturas são super ricas em detalhes.

Nem parece jogo de portátil, contudo a historia e a falta de inovação no modo de luta deixa um pouco a desejar.

Parece que se trata mais de um jogo para se admirar do que se divertir.

Seu data fica por volta de 457mbcompactado e descompactado chega a quase 1GB (haja cartão, mas também para tamanho detalhismo não era possível menos).

Não me aprofundei na historia, então não posso dizer muito, mas merece pelo menos se ter no portátil para fazer os amigos babarem hehehe.

Algumas imagens:
Spoiler:

Uma Dica é para quem tiver o JXD5110 procurar jogos em wvga pois ficará com a tela cheia. (baixei alguns e ficaram com a tela pequena na tela de 5" do 5110.)

Pretendo postar mais jogos logo e espero dicas também.

Até a próxima pessoal.


P.S. Alguem conseguiu rodar GTA 3 de android sem a tela ficar piscando????? Não vou falar sobre ele pois é conhecido mas gostaria de joga-lo e não estou conseguindo.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo


[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por corey Seg 24 Set 2012, 10:35 am

Zenonia 4 no G18 roda que é uma beleza.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por ripman Seg 24 Set 2012, 10:48 am

aqui tambrm no meu yinlips g16 (android 2.3.4)... sera que deve ser o ICS do jxd s5110
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Seg 24 Set 2012, 12:29 pm

Ah o meu jxd que deve estar bugado mesmo, como eu disse a dinodirect prometeu "troca-lo".

www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Qui 04 Out 2012, 10:26 am

corey escreveu:
tiagao_extremo escreveu:
Saquei amigo. Valeu pelo esclarecimento.
PS: Pergunta nada a ver, mas como você já é experiente aqui no fórum: Tem alguma opção aqui aonde a pessoa possa agradecer por algum determinado comentário que responda uma pergunta, tipo um curtir ou algo do tipo?

Dá uma olhada do lado direito superior das postagens que tem um sinal de + e um de - ai você escolhe.

Tem a opção thanks tbm logo ao lado de "CITAR".

Para não fazer um "Triple post" vou escrever por aqui mesmo.

Bem em minhas viagens no mundo "androidiano" encontrei um jogo bem interessante, sim interessante pois ele é um port de ps2 para android.

Se chama The bard's Tale. Tinha ele no PS2 aqui em casa e pelo ver parece que todas as vozes videos e poderes estão presentes neste titulo para Android.

Basicamente ele seria um estilo Zelda 3D, um RPG com visão por cima.
A diferença principal é que alem de contar com espadas e escudos, você pode pegar seu "banjo" e invocar criaturas para te ajudar na jornada.
È bem divertido e quem tem dominio da lingua inglesa vai se divertir bastante pois o jogo é lotado de piadas engraçadas.

EX: Os bebados cantores no inicio do game com seu ode a cerveja, e a quest onde caçamos "ratos" de acordo com a dona da budega mas no final tem um rato monstro gigantesco que cospe fogo. (O engraçado é ver a cara do bardo quando ele mata um ratinho e pensa que seu trabalho esta feito quando das sombras surge o rato gigante)

O jogo é bem grandinho 1,3 gb mas vale a pena.
Abaixo algumas imagens:

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Unnamed+(4)

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Unnamed+(5)

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Unnamed+(6)




SIte com vários jogos (só estou divulgando o site ^^):
http://genesis7205gamesbr.blogspot.com.br/2012/09/the-bards-tale-wvga-apk-data-um-elenco.html?showComment=1349359707420#c6658570925065908912
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por lucki_vibrato Qui 04 Out 2012, 11:35 am

Esse bard's tale roda bem no JXD?
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Qui 04 Out 2012, 12:48 pm

lucki_vibrato escreveu:Esse bard's tale roda bem no JXD?

Estou baixando ele se rodar bem eu aviso.

Só avisando: baixei bard tale hoje, precisei fazer download de 1,7 GB pelo Wi-fi mas valeu a pena o jogo funciona perfeitamente.


Última edição por www86 em Sáb 06 Out 2012, 7:17 am, editado 1 vez(es)
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por joeycaruzo Qui 04 Out 2012, 4:54 pm

Não curto muito esses games do Android, mas gostei de Rayman jungle run

www.destructoid.com/review-rayman-jungle-run-235521.phtml
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Seg 04 Fev 2013, 1:28 pm

E ai pessoal, aqui estou eu com mais alguns jogos testados para compartilhar com vocês.

Desta vez trago Heroes Call, jogo gratuito no Market pessoal.
Ele se parece um pouco com Baldur's gate.
è um RPG de ação onde você inicialmente deve contralar um Blood Knight mas depois novas classes são liberadas.

O jogo é todo TOUCH, sendo que a movimentação e realizada clicando onde você deseja posicionar seu personagem e o ataque realizado quando se clica em cima de um inimigo, podendo ter variações de movimento ao acertar o timing do golpe clicando no tempo certo.

As habilidades podem ser ativadas clicando em ícones na lateral direita da tela ou com gestos, como por exemplo, o modo Berserker do personagem é ativado quando você traça uma linha cortando o personagem da direita para esquerda.

A variedade de inimigos é boa, as quests são um pouco lineares, mas algumas extensas.

Como não o terminei não posso dizer que a historia chega a ser empolgante inicialmente. Contudo o ponto forte que me chamou a atenção no jogo foram os cenários bem detalhados e com a tematica medieval comuns em RPG's.

Abaixo algumas imagens:


[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Heroes-Call1[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Mza_7163308762945869962.320x480-75[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Heroes-Call3[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Heroes-Call-5[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 HeroesCall_01

Até a proxima!!!!
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Reid Ter 05 Fev 2013, 12:25 pm

Trago aqui O jogo Gloomy Dungeons 3D.
Parecidíssimo com DOOM.
Com gráficos muitos legais,Uma jogabilidade rápida E Uma trilha sonora paulera!

Recomendo!
É menos de 12 MB,E pode jogar nos botões físicos,Nem precisa mapear!
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Unnamedzp







Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Ter 05 Fev 2013, 12:49 pm

Reid escreveu:Trago aqui O jogo Gloomy Dungeons 3D.
Parecidíssimo com DOOM.
Com gráficos muitos legais,Uma jogabilidade rápida E Uma trilha sonora paulera!

Recomendo!
É menos de 12 MB,E pode jogar nos botões físicos,Nem precisa mapear!
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Unnamedzp







Igual DOOM para quem gosta é um prato cheio.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Reid Ter 05 Fev 2013, 12:54 pm

É!
Posso dizer que não sou fã de Doom,Mas joguei muito na época o do Nintendo 64...Muito bom! :B

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Ter 05 Fev 2013, 1:10 pm

Outro jogo legal para quem gosta de Starcraft ou warcraft frozen throne:

O jogo se chama genesis e consiste em juntar fundos, construir seu exercito e derrotar o inimigo.

Bom vejam as imagens eu estava procurando por um jogo assim, quem já conhece uma das franquias acima citadas não vai ter problemas em jogar.

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 G%C3%AAnesis+Apk+v1.0.2+Android+tablet[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Genesis-android-game-1[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Genesis+v1.0.2+Full[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Genesis-android-game-4[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTg7uQQ8ZwBzFW7lH5DtB09uOHDWKkk2k3omWKOtlo00_uuWnG3Wg
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Reid Ter 05 Fev 2013, 1:14 pm

Vlw...¬¬

Eu vi esse jogo pra baixar,mas não sei se é online somente...
Parece ser divertido. Basketball

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Ter 05 Fev 2013, 1:24 pm

Reid escreveu:Vlw...¬¬

Eu vi esse jogo pra baixar,mas não sei se é online somente...
Parece ser divertido. Basketball

Tem como jogar online e o modo historia tbm.

Dá para passar um tempinho bom jogando este.

Pra não falar que só jogo RPG aqui esta um muito legal:

È em português e gratuito no Market:

Spirit Walkers

è um jogo onde para proseguir tem que resolver vários puzzles, com um cénario bem legal e uma historia envolvente.

Basicamente consiste em juntar vários objetos no cénario, combina-los e usa-los para resolver puzzles, mas é muito legal.

Imagens do jogo:

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 6wd4D1lx-F7ugGks_TfdLVCcYLvUucUpfuJBuKVVgOaFIEPMNIGdnn_UoWG42EJNA7c[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 B-bZ_syeA1O0UEwm1ojH8LcIUXtCzM1_4Fc2dNvEVccB_BU-56zlYf_kJjYqTKOtlZU[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 V6SjUGk2isLBzxRdxyfmaw7t2l2zBlN0clrYsW8jktAY1ECrDX98ohZW5-39OQvp2bf7[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 CrRS1zaRSwd3olvqhk11oGOfLswvSzSsAVFNgrmMU61qlPDMp-9vtOo42nJNKOjMN7U[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 GxFBeENTS5N0UzzvDJjOiu64k34LhqheCjB2I1Tod6Svfy5WT3cp71G5jl24JMgLcQ
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Matheus290 Ter 05 Fev 2013, 10:11 pm

Pessoal, eu queria um jogo de aventura meio no estilo do God of War (e outros do gênero), será que vocês conhecem algum?

Eu vi o Wild Blood e parece ser muito bom!

Eu baixei o Dungeon Hunter e não gostei. A jogabilidade é muito ruim (fora que tá sempre dando conflito com o multi-touch) e é um jogo meio toscão. Tenho o Hero of Sparta aqui e achei bem legal.

Agora, o que eu mais queria jogar que é o Heroes of Order & Chaos (que é praticamente um DOTA 2 pro Android) não rodou aqui. Tipo, ele entra normal, aí do nada dá um bug de resolução e fica impossível de jogar. Sad

Vocês conhecem algum jogo no estilo God of War, que seja bem pancadaria, com poderes, habilidades e tals? Valeu!! Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por ripman Ter 05 Fev 2013, 10:14 pm

SoulCraft


obs: não jogo no android pq meu yinlips nao tem multitouch "mais testei e legal) - (jogo aqui no meu windows Cool
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Qua 06 Fev 2013, 5:33 am

Matheus290 escreveu:Pessoal, eu queria um jogo de aventura meio no estilo do God of War (e outros do gênero), será que vocês conhecem algum?

Eu vi o Wild Blood e parece ser muito bom!

Eu baixei o Dungeon Hunter e não gostei. A jogabilidade é muito ruim (fora que tá sempre dando conflito com o multi-touch) e é um jogo meio toscão. Tenho o Hero of Sparta aqui e achei bem legal.

Agora, o que eu mais queria jogar que é o Heroes of Order & Chaos (que é praticamente um DOTA 2 pro Android) não rodou aqui. Tipo, ele entra normal, aí do nada dá um bug de resolução e fica impossível de jogar. Sad

Vocês conhecem algum jogo no estilo God of War, que seja bem pancadaria, com poderes, habilidades e tals? Valeu!! Very Happy


Bom se você quer jogo tipo GOD oF War jogue Star wars force unleashed para PS2.

Se quer um RPG online que funcione bem: LEgend of arcana (gratuito no market), Iruna(bem legalzinho) e eternity warrior 2(o novo agora luta com dragões).

Se você quer jogo para android tente o The GODS, eu baixei mas não consegui fazer rodar, mas vi vários videos.

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 4[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 1349370821_the-gods-hd-igra-dlya-android[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 6_the_gods_hd[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 2
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Matheus290 Qua 06 Fev 2013, 8:37 am

Ah fera, mas pra Android né, não pra PS2 kkkkkkkkk Tamo no tópico de Jogos para Android kkkkkkk

--------------

Aaaah sim!! Valeu pelas indicações!! Esse "The Gods" parece ser muito bom!! Estilo GOW/DMC! Valeu!! Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Qua 06 Fev 2013, 8:41 am

Matheus290 escreveu:Ah fera, mas pra Android né, não pra PS2 kkkkkkkkk Tamo no tópico de Jogos para Android kkkkkkk

--------------

Aaaah sim!! Valeu pelas indicações!! Esse "The Gods" parece ser muito bom!! Estilo GOW/DMC! Valeu!! Very Happy

Então, o The Gods é para android!!! Só quis indicar o Star Wars para quem não conhecia porque God of War é de play 2 tbm.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Matheus290 Qua 06 Fev 2013, 6:34 pm

Eu sei que é pra Android, eu li kkkkkkkkk Eu falei sobre o Star Wars antes, mas depois separei com "-----" pra não ficar confuso kkkkkk Mas enfim, valeu! Eu baixei o Wild Blood hoje e vou testar daqui a pouco. Enquanto isso vou deixar baixando o The Gods. Depois eu comento aqui.

Gente, recomendo esse jogo:

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Capa

Ainda não joguei, mas parece ser muito bom!! Aqui vai um video.


Para ver as imagens, clique aqui:






EDIT: Baixei o Wild Blood e não rodou no meu tablet. Aí eu apaguei. Amanhã vou instalar o Chainfire e tentar rodar com algum plugin. Porque aqui entrou no jogo, mas travou numa cena com os modelos todos zuados e tals. Então, amanhã tento rodar.

The Gods ainda não terminou de baixar... Desde aquela hora kkkkkkkk

Soulcraft tá baixando também. Mas segundo as avaliações no Google Play, o jogo é ruim Sad Vamos ver né.

Amanhã testarei o Backstab também. Espero que dê certo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Qui 07 Fev 2013, 8:07 am

Matheus290 escreveu:Eu sei que é pra Android, eu li kkkkkkkkk Eu falei sobre o Star Wars antes, mas depois separei com "-----" pra não ficar confuso kkkkkk Mas enfim, valeu! Eu baixei o Wild Blood hoje e vou testar daqui a pouco. Enquanto isso vou deixar baixando o The Gods. Depois eu comento aqui.

Gente, recomendo esse jogo:

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Capa

Ainda não joguei, mas parece ser muito bom!! Aqui vai um video.


Para ver as imagens, clique aqui:






EDIT: Baixei o Wild Blood e não rodou no meu tablet. Aí eu apaguei. Amanhã vou instalar o Chainfire e tentar rodar com algum plugin. Porque aqui entrou no jogo, mas travou numa cena com os modelos todos zuados e tals. Então, amanhã tento rodar.

The Gods ainda não terminou de baixar... Desde aquela hora kkkkkkkk

Soulcraft tá baixando também. Mas segundo as avaliações no Google Play, o jogo é ruim Sad Vamos ver né.

Amanhã testarei o Backstab também. Espero que dê certo.

Então, wild blood nem este backstab (que parece ser muito bom) não rodaram aqui.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por rodrigues Qui 07 Fev 2013, 9:27 pm

inotia é m rpg muito bom

rodrigues
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Sex 08 Fev 2013, 5:09 am

rodrigues escreveu:inotia é m rpg muito bom

Sim conheco realmente é bom, mas poste imagens do jogo cara para o pessoal conhecer!!! valew!
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Matheus290 Sex 08 Fev 2013, 8:33 pm

Testei o Backstab aqui. MUUUUUITO BOM!!!! Recomendo a todos!!! O JOGO É FERA DEMAAAAISS!!!!!
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por ripman Dom 17 Fev 2013, 5:00 pm

Gunman Clive
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Gunman-Clive-banner
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Mza_7329026307037014728.320x480-75
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android - Página 2 Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos