Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Yu Yu Hakusho(O melhor anime pra mim,Considerado um dos melhores de todos os tempos também)
+12
heun
-MatheusZoin123-
simon belmont
ESS
Blind Kenshin
shin gouki
corey
fabiomoron
Dante_moraes
www86
futureprimitive
Reid
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Yu Yu Hakusho(O melhor anime pra mim,Considerado um dos melhores de todos os tempos também)
Pois é
Marcou muito!
Muito bem desenhado,Uma ótima história,Cativante!
Muito humor também!
Yusuke,Kuwabara,Kurama,Hiei
Botan,Genkai,Mr Koema!E outros!
Os 3 vilões:Toguro,Sensui,Yommy (meu favorito é o toguro 100% )
Mas adorava as risadas do sensui "hahaha"
Acho que não tem MELHOR trilha sonora do que a do Yu Yu hakusho
As letras tem muita emoção & sentimentos
Que viu/ouvi sabe do que tô falando...na época da manchete...inesquecível...forever...
Amo muito essa série (Adoro cavaleiros também,E shurato (tão pequena a série )
Vi todos os Ep,(menos os 2 filmes...irei ver) E joguei muitos jogos do yu yu de muitos consoles!
tem um site aê,Que você PODE baixar os Ep da época da manchete mas esqueci qual é
vou até procurar,baixar,E colocar no meu jxd
vlw
Muito bem desenhado,Uma ótima história,Cativante!
Muito humor também!
Yusuke,Kuwabara,Kurama,Hiei
Botan,Genkai,Mr Koema!E outros!
Os 3 vilões:Toguro,Sensui,Yommy (meu favorito é o toguro 100% )
Mas adorava as risadas do sensui "hahaha"
Acho que não tem MELHOR trilha sonora do que a do Yu Yu hakusho
As letras tem muita emoção & sentimentos
Que viu/ouvi sabe do que tô falando...na época da manchete...inesquecível...forever...
Amo muito essa série (Adoro cavaleiros também,E shurato (tão pequena a série )
Vi todos os Ep,(menos os 2 filmes...irei ver) E joguei muitos jogos do yu yu de muitos consoles!
tem um site aê,Que você PODE baixar os Ep da época da manchete mas esqueci qual é
vou até procurar,baixar,E colocar no meu jxd
vlw
- Avisos :
Re: Yu Yu Hakusho(O melhor anime pra mim,Considerado um dos melhores de todos os tempos também)
Adoro esse anime, junto com Cavaleiros do Zodiaco e Samurai X são os melhores e que mais maracaram minha infância!!
E a trilha sonora tbm é excelente!
Re: Yu Yu Hakusho(O melhor anime pra mim,Considerado um dos melhores de todos os tempos também)
futureprimitive escreveu:Adoro esse anime, junto com Cavaleiros do Zodiaco e Samurai X são os melhores e que mais maracaram minha infância!!
Pois é
Cavaleiros fica em 2nd...Mas é muito bom mesmo!
Samurai X eu não vi muito ,Se vi foi uns 6 episódios
passava na globo na época...se não me engane.
Agora,Eu achava legal sailor moon XD (cheguei a ver muitos episódios...Mas não todos!)
Sei lá,achava as meninas bonitas *__*
Isso naquela época claro! Eu era bem jovem
Eu nunca assisti...naruto ou death note...e outros!
Joguei naruto do ps2 N.U.N 2 (é excelente o jogo!!!)
Reid- BANIDO
- Avisos :
Naruto eu nunca curti mesmo muito menos Death note, dos mais "atuais" o que eu mais acompanhei foi Fairy Tail e achei bm legal..
E quanto ao Samurai X quando passou na globo foi sacanagem o que fizeram, não passaram os numa ordem certa e não passaram o anime até o fim, depois que a globo vendeu o anime para o cartoon network que deu pra ver na integra!
E quanto ao Samurai X quando passou na globo foi sacanagem o que fizeram, não passaram os numa ordem certa e não passaram o anime até o fim, depois que a globo vendeu o anime para o cartoon network que deu pra ver na integra!
futureprimitive escreveu:Naruto eu nunca curti mesmo muito menos Death note, dos mais "atuais" o que eu mais acompanhei foi Fairy Tail e achei bm legal..
globo sempre com sacanagem lol (dois sentidos )
Também gostava dos "sentais" de antigamente
Amava
Reid- BANIDO
- Avisos :
Aham...Changeman, Flashman!!
Eu curtia tbm Jiraya e Jaspion, resumindo a manchete era f*da mesmo!! sauhsuahsu'
Eu curtia tbm Jiraya e Jaspion, resumindo a manchete era f*da mesmo!! sauhsuahsu'
futureprimitive escreveu:Aham...Changeman, Flashman!!
Cara...que Bandeira feia...hehehe kidding
hm...
Realmente adorava o sentai
O que você falou,Assistia bastante!
Lembro que tinha um episódio do jaspion,Que ele ficava numa floresta (sei lá)
E ele tinha que lutar com o gigante (satan ghoss? :S )
Eu sei que dava agonia...ele chamava O robô dele e não vinha!!!!...
Parece que tinha um "bloqueio" nos mundos..não lembro cara!
Também não tô lembrado como isso acabou...
Tinha uma música que tocava nesse episódio que dava "medo" ..-_-
Sei que foi MUITO TENSO...você lembra?
Reid- BANIDO
- Avisos :
YU yu hakusho é épico!!!!! O pessoal fez um ótimo trabalho na dublagem deixando ainda mais divertido.
Plateia gritando:
"ah eu sou Toguro" "ah eu sou Toguro"
eu morri de rir.
Que pena que não fazem muito mas disso com tamanha qualidade em animes atuais.
Plateia gritando:
"ah eu sou Toguro" "ah eu sou Toguro"
eu morri de rir.
Que pena que não fazem muito mas disso com tamanha qualidade em animes atuais.
www86- User Level V
- Avisos :
Realmente épico.
*_____o
*_____o
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Um dos top animes da minha lista (só perde para Rurouni Kenshin, e ainda na versão mangá).
YYH foi uma obra de arte da dublagem. Tanto que existem dvds rolando pela internet com audio original da manchete.
YYH foi uma obra de arte da dublagem. Tanto que existem dvds rolando pela internet com audio original da manchete.
fabiomoron- User Level II
- Avisos :
fabiomoron escreveu:Um dos top animes da minha lista (só perde para Rurouni Kenshin, e ainda na versão mangá).
Me parece que a nova dublagem perdeu muito :S
Outros acham que é melhor...vai saber...
como disse,tem um site ae que você pode baixar .zip os episódios da manchete..
eu baixe 1 (já faz mais de 6 meses) yusuke contra suzaku (A qualidade é BEM LEGAL)
Mas não me lembro o nome do site...Lembro que vi num comentário no Youtube aonde era o site
Reid- BANIDO
- Avisos :
Outros bons que gosto é: Death Note, Code Gears, beyblade (algumas temporadas), Samurai X, Fly
Figurinhas repetidas: Dragon ball, Naruto.
Toscos mas eu gosto: Sailor moon live action (via mais por causa das japas de verdade com roupas de marinheira), Cutie Honey live action, Kekko kamen ^^ hehe
Que eu não suporto: One piece, yugi-oh, sakura, bleach, shurato.
Figurinhas repetidas: Dragon ball, Naruto.
Toscos mas eu gosto: Sailor moon live action (via mais por causa das japas de verdade com roupas de marinheira), Cutie Honey live action, Kekko kamen ^^ hehe
Que eu não suporto: One piece, yugi-oh, sakura, bleach, shurato.
www86- User Level V
- Avisos :
Realmente Yu Yu Hakusho é muito bom,fizeram também um bom trabalho nas adaptações das músicas tanto de aberturas como de encerramentos,pena que é meio curto...
corey- User Level V
- Avisos :
sou fan de yuyu hakusho tambem considero uns dos melhores animes nao gostei da nova dublagen antiga era bem melhorPericlesx13 escreveu:fabiomoron escreveu:Um dos top animes da minha lista (só perde para Rurouni Kenshin, e ainda na versão mangá).
Me parece que a nova dublagem perdeu muito :S
Outros acham que é melhor...vai saber...
como disse,tem um site ae que você pode baixar .zip os episódios da manchete..
eu baixe 1 (já faz mais de 6 meses) yusuke contra suzaku (A qualidade é BEM LEGAL)
Mas não me lembro o nome do site...Lembro que vi num comentário no Youtube aonde era o site
aqui tem serie completa em alta qualidade com dublagem classica
https://www.youtube.com/playlist?list=PL1B904498B070198E
pra baixar tem la no forum dos ninjas
shin gouki- User Level II
- Avisos :
YuYu Hakusho é fod@! Baixei todos episódios dual áudio em HD!(40GB)
Blind Kenshin- User Level II
- Avisos :
Realmente, epoca da Manchete era fod.... Lembro de sair correndo da escola, subir o morro que eu morava e perder 10 minutos todo dia dos cavaleiros (naquela epoca chamava de desenho msm, depois descobri o termo "anime").
Tanto que foi gracas ao CDZ que eu virei "meio - otaku", aprendendo japones e gostando cada vez mais da cultura oriental (e das japonesas tbm ).
Ja gosto eh como bunda, cada um tem o seu. Antigamente curtia animes como CDZ, Yuyu e outros "infinitos", jah hj em dia soh curto animes mais "curtos", existem varios por ai... alem de eu ser bem tarado bom "fanservice" (animes com mulheres com pouca roupa, nao confudir com hentai ). Elas sao excelente fonte de boas figuras de PVC (estatuas de personagens, feito de resina), o qual coleciono...
Em relacao ao Yuyu: realmente eh um anime epico, mas creio que a dublagem ajudou o anime a ficar mais "bacana", porem admito que possui excelentes personagens... mas meu favorito msm (apesar de ser um pouco grande) eh o primeiro Dragonball, do Goku "crianca".
Tanto que foi gracas ao CDZ que eu virei "meio - otaku", aprendendo japones e gostando cada vez mais da cultura oriental (e das japonesas tbm ).
Ja gosto eh como bunda, cada um tem o seu. Antigamente curtia animes como CDZ, Yuyu e outros "infinitos", jah hj em dia soh curto animes mais "curtos", existem varios por ai... alem de eu ser bem tarado bom "fanservice" (animes com mulheres com pouca roupa, nao confudir com hentai ). Elas sao excelente fonte de boas figuras de PVC (estatuas de personagens, feito de resina), o qual coleciono...
Em relacao ao Yuyu: realmente eh um anime epico, mas creio que a dublagem ajudou o anime a ficar mais "bacana", porem admito que possui excelentes personagens... mas meu favorito msm (apesar de ser um pouco grande) eh o primeiro Dragonball, do Goku "crianca".
ESS- User Level IV
- Avisos :
Realmente, voltar da escola correndo só para assistir os animes q passavam na manchete.. tempo bom aquele!
Wow caras!
Como já disse antes,Yu Yu pra mim é o melhor!
Tenho todas as aberturas e encerramentos no jxd
(baixei do youtube,E transcodifiquei para .MKV)
Sabe onde tem?
Procura no "beringa dicas"
Tem bastante episódios lá,não tem tudo (tinha antes,Mas o mega upload fechou....ai...você sabe)
Mas tem outro servidor lá (tem episódios até o começo da saga Sensui)
Semana passada baixei 3 epísodios E vi no jxd,Foi INCRÍVEL
Melhor do que pensava
Como já disse antes,Yu Yu pra mim é o melhor!
Tenho todas as aberturas e encerramentos no jxd
(baixei do youtube,E transcodifiquei para .MKV)
Sabe onde tem?
Procura no "beringa dicas"
Tem bastante episódios lá,não tem tudo (tinha antes,Mas o mega upload fechou....ai...você sabe)
Mas tem outro servidor lá (tem episódios até o começo da saga Sensui)
Semana passada baixei 3 epísodios E vi no jxd,Foi INCRÍVEL
Melhor do que pensava
Reid- BANIDO
- Avisos :
to vendo no youtube
simon belmont- User Level II
- Avisos :
eu era a unica criança da escola que gostava do Kuwabara, ai eu ficava com ele qdo eu ia brincar de yu yu hakusho \o/
-MatheusZoin123-- User Level Zero
- Avisos :
-MatheusZoin123- escreveu:eu era a unica criança da escola que gostava do Kuwabara, ai eu ficava com ele qdo eu ia brincar de yu yu hakusho \o/
Hum,isso ficou meio estranho...
corey- User Level V
- Avisos :
corey escreveu:-MatheusZoin123- escreveu:eu era a unica criança da escola que gostava do Kuwabara, ai eu ficava com ele qdo eu ia brincar de yu yu hakusho \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
heun- User Level III
- Avisos :
corey escreveu:-MatheusZoin123- escreveu:eu era a unica criança da escola que gostava do Kuwabara, ai eu ficava com ele qdo eu ia brincar de yu yu hakusho \o/
Olha que sacanagem que fizeram cmg...
-MatheusZoin123-- User Level Zero
- Avisos :
Yu yu, junto com Shurato, dbz, cdz e outros animes da querida manchete, foram um marco pra minha querida infância.
Quem aqui jogava o yu yu hakusho final de snes?
willk- User Level III
- Avisos :
willk escreveu:Yu yu, junto com Shurato, dbz, cdz e outros animes da querida manchete, foram um marco pra minha querida infância.
ja joguei muito esse jogo muito bom!
simon belmont- User Level II
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2