Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Review/Dicas] JXD S7100B

+14
DimMerleyy
tiagao_extremo
veteranodf
corey
DreickZero
alyssonaran
ripman
Partisfal
IVO THE HEDGEHOG
lucki_vibrato
www86
marcosx
joeycaruzo
Dante_moraes
18 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Seg 16 Jul 2012, 8:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

JXD S7100B - Review & Dicas.


Olá Pessoas!

Estou montando um Tópico voltado apenas para o JXD S7100B, vou tentar tirar algumas dúvidas e passar para vocês os Melhores APPs para o S7100B.

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 P1020952d

Por que apenas a versão B?
R: A Versão “A” não é mais fabricada, então, está à venda apenas o JXD 7100B.

Onde  Comprar?

R:
DinoDirect
Deal Extreme

É Seguro  comprar nesses sites?

R: Essas Duas Lojas que citei são as mais responsáveis com o comprador. (Aviso: Toda compra Internacional é normal a demora para entrega do produto).

Vou começar mostrando a parte externa:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Por ser um Produto Made In China é provável que o material (Carcaça) seja um pouco Fraca, coisa que não acontece com o JXD S7100B, pois o aparelho é bem firme e com ótimo acabamento (Sem rebarbas), muito melhor que o Plástico do famoso Dingoo (Comparado com  Dingoo e Caanoo).

Aqui vai a comparação de Tamanho (JXD S7100B, Dingoo A320 e GP2X CAANOO):

Spoiler:
Sobreviveu a primeira queda cerca de 1 metro de altura - minha mãe deixou cair no chão do estacionamento do shopping.

Boot:

Tempo de Inicialização:


Rom e Atualizações:

O JXD S7100B pode ser Atualizado com uma Rom chamada  Britider, essa Rom vem limpa sem todos aplicativos e jogos inúteis(Aplicativos Chineses), substituindo o launch original pelo ADW launch bem mais leve e personalizável que o original, já vem rooteado e com o Google Play instalado –  tudo perfeito para o usuário que gosta de personalizar o seu tablet.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Acessórios:
Alguns aparelhos vêm com o Case Bag, outros não, isso vai depender da Loja.
O JXD Mesmo Sendo 7” o Case Bag não pode ser de Tablet de 7”, ou seja, o tamanho do aparelho é bem maior que um Tablet normal de 7”.

Spoiler:
O jeito é Comprar um de 9” pois são maiores mas não muito, apenas o básico para colocar perfeitamente o JXD.
Vou indicar um Link com o Case Bag que funciona perfeitamente no JXD S7100B.


Link: Case Bag 9"

Fique esperto, pois com alguns cupons é possível deixar o valor por apenas 12 ou 13 reais, pois aqui no Brasil esse Case tem o valor de 35 a 45 reais (Roubo na mão grande).


Emuladores e Apps:

Como todos sabemos o Android tem um gigantesco suporte de apps e emuladores, alguns pagos e outros gratuitos.
Aqui vai uma pequena Lista de Emuladores e Aplicativos que EU utilizo no JXD, vou postar apenas os melhores (Os melhores que funcionam perfeitos pra mim).

Pro HDR Camera – Melhora  bastante a qualidade das fotos se comparado a câmera simples.

       
Spoiler:

SwiftKey 3 – Um teclado  perfeito para utilizar no Android, com suporte ao PTBR e com muitas opções de personalização e adaptação das teclas.

Atualizado: Pessoal, Instale também os Pacotes de Inglês e Espanhol, só assim evita o problema da autocorreção, Exemplo:

"Case protetor para Tablet"

Com os pacotes instalados a escrita Fica assim /\ , sem o pacote vai corrigir automaticamente para o Português e ficará assim \/


"Caso Protetor para Tablatura"  Horrível né pessoal?


Spoiler:

MX Video Player – Esse player de Video foi o melhor até agora que encontrei, Roda todos os Formatos de Videos  até mesmo MKV com Legendas, falando em legenda a mesma pode ser configurada para uma melhor visualização(Legenda não embutida), opções de Temas e outras coisas que só encontrei nesse player.

Spoiler:

Quickoffice Pro – Esse é o melhor pacote Office para android, vem com PowerPoint ,Word, Excel  e leitor e editor de pdf.

Spoiler:

Navegador – bom eu utilizo o navegador que veio junto com a Rom Britider, ainda não testei outros, a nevegação é bem simples e limpa, sem muita frescura, com a opção de escolher entre a navegação –Desktop-Ipad-Android, quando utilizamos o Desktop como padrão de pesquisa os sites são carregados por completo assim como no PC isso também requer uma conexão banda larga boa.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Antivirus – Eu Uso O Melhor antivírus que foi testado na Alemanha com vários outros e esse se saiu com mais de 96% de ameaças detectadas, estou falando do AVAST, Gratuito e simples de usar, ele fica ativo protegendo seu aparelho de Apks e outros arquivos maliciosos.

Spoiler:


Emuladores:

Como de costume, existem emuladores no Google play ou na internet (N64oid e outros que não são distribuídos ou vendidos no Market). Você encontrará muitos. Vou colocar aqui apenas os que eu utilizo. ^^

MD.Emu – Emulador de Mega drive Roda perfeitamente e sem lag e sem problemas no som. Roda Rom “Hackeadas”.

Spoiler:

NES.Emu – Emulador de NES, não preciso dizer que ele roda 99.9999%(Não existe perfeição) das Roms do nosso querido Nintendinho ^^

Spoiler:

SNesoid– Esse emulador foi o único, que realmente funcionou alguns jogos que testei, recomendo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Gameboid - Emulador de GameBoy Advance, Roda tranquilo todos os jogos testados.

Spoiler:

Neo.Emu – Emulador de Neo Geo, testei Metal Slug (5 e X).

Spoiler:

FPse – Emulador de PSX, esse emulador funciona legal, digo isso, pois é meio complicado de configurar, mas depois que aprende funciona legal.

Spoiler:
____________________________________________________________________________________________
FPse - Ativação correta e Backup de Save States.

Lembrando que isso vale apenas para testar o emulador, comprar sempre é o Certo!

Primeiro, faça um Backup de seus Arquivos do FPse (Saves states, configuração dos controles e outros).
Entre no FPse e escolha CONFIG> MISC> BACKUP ALL FILES:
Spoiler:

Depois de feito o Backup do ”sstates” feche o FPse e vá para configurações> Aplicativos> Gerenciar Aplicativos> FPse> Limpar Dados. Depois escolha a Opção MOVER PARA CARTÃO SD(Ou Algo do tipo).
Spoiler:

Feito isso entre no Aplicativo Lucky Patcher e Escolha o FPse> Abrir Menu dos Patches> Remover Verificação de Licença.
Spoiler:

Entre Novamente no FPse Config> Misc> RESTORE ALL FILES(3ª Foto).

Pronto o FPse está completamente Ativado e com todos os seus dados salvos!

___________________________________________________________________________________________
N64oid – Emulador de N64, Funciona muito bem, quase sem travas, mas não roda todos os Jogos(DK 64 é um deles).

Spoiler:
Spoiler:

Download Pacote Completo de APPS e Emuladores. 20/10/2012

Dicas:

Quando For iniciar a jogatina, desabilite o WIFI isso aumenta a vida útil da Bateria e evita o descarregamento rápido.
Spoiler:
Clock Do Processador:  Você pode Diminuir o clock, pois os emuladores de 8,16 e 32 bits geralmente não necessitam de um clock muito elevado como por exemplo 1200Mhz/1,2Ghz, você pode diminuir para 600 – 700Mhz e testar para ver se trava ou não, caso não, divirta-se com mais tempo de bateria. ^^
Spoiler:

G-Sensor: Também pode ser desativado, caso não utilize o emulador com a tela na vertical.
Spoiler:

Google play (Antigo Market):

O google Play é uma Caixa de Pandora, existe uma lista gigantesca de aplicativos e Jogos Gratuitos ou Pagos.

Spoiler:
Spoiler:

Google Play   Wifi = Alegria, muita mesmo.

O Google Play já vem instalado na Rom Bitrider, um Grande Presente, que o Firmware Original não dá!

Download Rom Bitrider: http://www.mediafire.com/?g9owjhqootduiuc

Dicas – Problemas e Como Atualizar o Firmware.
Vou Começar explicando como Atualizar o Firmware.

É Relativamente fácil fazer esse procedimento, a primeira coisa a se fazer é descobrir qual versão do JXD Você está usando, como esse mini Review-dica é sobre o JXD S7100B estou posta apenas o Numero de série (Firmware/versão) para facilitar a Vida dos usuários.
Modelo: S7100B-01-20120317CN

Como Chegar?

Configurações>Sobre o Telefone>Número da Versão:
Spoiler:
Depois de achar corretamente a versão do seu “telefone”, podemos iniciar a atualização.
Primeiro de tudo, vamos precisar de um MicroSD de preferência de 2 gbs pra cima.
Formate o MicroSD como Fat32 (Formate utilizando um leitor de cartões), depois de formatado, coloque tudo o que estiver dentro do arquivo zipado:
Spoiler:
No Total serão apenas 2 arquivos: update_signed e factory_update_param.aml.

Depois de colocar tudo dentro do MicroSD e ter carregado o aparelho por completo, coloque o Cartão no Slot  do aparelho e ligue-o apertando o Botão Power e Menu.

Dependendo do aparelho será apenas isso, e aparecerá a mensagem  “Upgrading...Please wait” em Verde, depois disso o aparelho começará a fazer a atualização.( O JXD S7100B é um Pouco diferente na atualização, pelo menos no meu não precisei entrar em nenhum menu, nada mesmo, foi direto).

Novo Firmware: Dante Rom Baseado no Firmware, Link de Instalação: https://dingoobr.forumeiros.com/t3997-rom-dante-jxd-s7100b#61751.

Link: http://www.mediafire.com/download.php?2udooa7hhwqac0a

Carregando o Aparelho:

O Jxd eu carrego apenas com o carregador original que veio com ele, ou seja, na tomada.
A Carga inicial deve ser de 8 horas ou 12 Horas. (é recomendado pelo manual fazer a primeira carga por 8 horas).
Tentei carregar pela USB do PC e Além de não carregar terminou de puxar toda carga que já tinha dado na bateria.

A Maldição do Boot “infinito”!
Sim, ela existe.

A Causa disso é a Falta de carga na bateria, quando a Bateria chega aos seus 5 ou 6%  o aparelho desliga e não volta a funcionar normalmente depois, e quando funciona a Bateria dura até 20 Minutos, isso mesmo.

Evite deixar a Bateria descarregar totalmente, pois isso descalibra a mesma e podem causar sérias dores de Cabeça. Wink

Como Resolver?

Existe o método Hardware:

O Metodo hardware é mais complicado, mas com toda certeza o aparelho retorna a origem de duração.
Consiste em desmontar o JXD e dessoldar os conectores da bateria o vermelho+ e o Preto - , deixe a bateria desconectada por 24 Horas e o Tablet também(Não ligue o aparelho sem a bateria através do carregador).

Spoiler:
Créditos de Imagem - scivias Fórum APAD.TV

Agora Vou colocar aqui o método que utilizei no meu... sim meu aparelho já entrou no Boot “infinito”.

Primeiramente conecte o Tablet no carregador e ligue o aparelho, não mexa em nada ou em nenhum programa, depois aperte o botão Power apenas 1 toque para ele hibernar, deixe ele carregando.

Depois de carregado por completo ligue o aparelho, utilize algum programa até chegar a 40%  da carga da bateria, desligue-o e conecte na tomada, deixe carregando entre 00:00 e 08:00 Hrs, ou seja, 8Horas de Carga e comece a usar normalmente, pois o problema desapareceu.

Erro na memória interna - (internal storage safe to remove).

Bom gente, recebi uma MP perguntando como resolver esse problema.
O Problema é simples, ele faz com que a memória interna "Suma" do aparelho, e não apareça nos gerenciadores de arquivos e até mesmo no próprio menu de armazenamento aparece: "Nand unavailable".
Para Resolver é curto e simples, faça o Backup de tudo o que  tem ou utilize outro cartão SD e Reinstale o Firmware, simples rápido e fácil.

Corrigindo a falha no Audio nos Videos em HD 1080p.

Primeiramente, carregue o aparelho ao máximo.

Depois de carregado ligue-o e entre em configurações>Aplicativos>desenvolvimento e Ative a opção Depuração USB.

Conecte o JXD no PC.

Extraia esse ARQUIVO e Clique no Arquivo “FixMyJXD.bat”.

Escolha a opção 1, depois de terminar a instalação do Codec o JXD irá reiniciar e estará com o bug resolvido.
Remova o aparelho da USB do PC.



_________________________________________________________________________________________
Esse tópico vai ser sempre atualizado com novas dicas.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Evite enviar MP, pois a Dúvida respondida por MP não fica visível para ajudar outra pessoa com a mesma dúvida.


Faltam algumas informações, que vou colocando aos poucos no tópico.
Desculpe-me pelos erros ortográficos. ^^



É Permitida a cópia deste tópico, mediante a apresentação dos créditos necessários (Autor original com o respectivo Link Original).


Última edição por Dante_moraes em Sáb 08 Dez 2012, 7:24 pm, editado 20 vez(es)
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo


[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Qui 06 Dez 2012, 10:52 am

baixa o Antutu no Google play ou na internet, coloca na aba INFO

deve aparecer, aproveita e faz um teste, anota o score e depois de sábado faz o mesmo com a nova rom para comparar.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Qui 06 Dez 2012, 1:15 pm

Dante_moraes escreveu:baixa o Antutu no Google play ou na internet, coloca na aba INFO

deve aparecer, aproveita e faz um teste, anota o score e depois de sábado faz o mesmo com a nova rom para comparar.

Fala Dante

Ja fiz os testes e o resultado foi esse.

Brand:
MID

CPU Hardware:

AMLOGIC MESON3 8726M SKT SH

CPU MODEL:

ARMV 7 PROCESSOR

CPU FREQUENCY:

800 MHZ

GPU VENDOR:

ARM

ANDROID VERSION:

2.3.4


Acho que so com isso ja deve saber se é A ou B.


Última edição por greijal1000 em Sex 07 Dez 2012, 1:32 pm, editado 1 vez(es)
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sex 07 Dez 2012, 2:25 pm

Estou tendo sérios problemas para adicionar alguns Apks extras na Rom, farei o Upload da Rom e no Próximo sabado(15) lançarei a versão completa, lembrando que esses apks podem ser instalados perfeitamente no sistema através do appinstaller. Very Happy
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sex 07 Dez 2012, 2:33 pm

greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:baixa o Antutu no Google play ou na internet, coloca na aba INFO

deve aparecer, aproveita e faz um teste, anota o score e depois de sábado faz o mesmo com a nova rom para comparar.

Fala Dante

Ja fiz os testes e o resultado foi esse.

Brand:
MID

CPU Hardware:

AMLOGIC MESON3 8726M SKT SH

CPU MODEL:

ARMV 7 PROCESSOR

CPU FREQUENCY:

800 MHZ

GPU VENDOR:

ARM

ANDROID VERSION:

2.3.4


Acho que so com isso ja deve saber se é A ou B.

Versão B!
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Sex 07 Dez 2012, 2:40 pm

Deixa eu te perguntar dante essa sua nova rom quando eu instalar eu vou poder deletar do cartao Sd ou formata-lo sem perder o root??
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Sex 07 Dez 2012, 3:00 pm

Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:baixa o Antutu no Google play ou na internet, coloca na aba INFO

deve aparecer, aproveita e faz um teste, anota o score e depois de sábado faz o mesmo com a nova rom para comparar.

Fala Dante

Ja fiz os testes e o resultado foi esse.

Brand:
MID

CPU Hardware:

AMLOGIC MESON3 8726M SKT SH

CPU MODEL:

ARMV 7 PROCESSOR

CPU FREQUENCY:

800 MHZ

GPU VENDOR:

ARM

ANDROID VERSION:

2.3.4


Acho que so com isso ja deve saber se é A ou B.

Versão B!

Deixa eu te perguntar dante essa sua nova rom quando eu instalar eu vou poder deletar do cartao Sd ou formata-lo sem perder o root??
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sex 07 Dez 2012, 3:13 pm

greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:baixa o Antutu no Google play ou na internet, coloca na aba INFO

deve aparecer, aproveita e faz um teste, anota o score e depois de sábado faz o mesmo com a nova rom para comparar.

Fala Dante

Ja fiz os testes e o resultado foi esse.

Brand:
MID

CPU Hardware:

AMLOGIC MESON3 8726M SKT SH

CPU MODEL:

ARMV 7 PROCESSOR

CPU FREQUENCY:

800 MHZ

GPU VENDOR:

ARM

ANDROID VERSION:

2.3.4


Acho que so com isso ja deve saber se é A ou B.

Versão B!

Deixa eu te perguntar dante essa sua nova rom quando eu instalar eu vou poder deletar do cartao Sd ou formata-lo sem perder o root??

Basta colocar os arquivos que estão dentro do Dante_Rom no SD vazio e coloca-lo no JXD ligar o JXD Apertando o botão menu até aparecer a mensagem de upgrade(Não desligue o aparelho!) depois de instalado retire o sd e apague os arquivos de atualização, não tem perigo de você perder o Root!
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Sex 07 Dez 2012, 3:24 pm

Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:baixa o Antutu no Google play ou na internet, coloca na aba INFO

deve aparecer, aproveita e faz um teste, anota o score e depois de sábado faz o mesmo com a nova rom para comparar.

Fala Dante

Ja fiz os testes e o resultado foi esse.

Brand:
MID

CPU Hardware:

AMLOGIC MESON3 8726M SKT SH

CPU MODEL:

ARMV 7 PROCESSOR

CPU FREQUENCY:

800 MHZ

GPU VENDOR:

ARM

ANDROID VERSION:

2.3.4


Acho que so com isso ja deve saber se é A ou B.

Versão B!

Deixa eu te perguntar dante essa sua nova rom quando eu instalar eu vou poder deletar do cartao Sd ou formata-lo sem perder o root??

Basta colocar os arquivos que estão dentro do Dante_Rom no SD vazio e coloca-lo no JXD ligar o JXD Apertando o botão menu até aparecer a mensagem de upgrade(Não desligue o aparelho!) depois de instalado retire o sd e apague os arquivos de atualização, não tem perigo de você perder o Root!

Valeu Dante

Qual apks vc esta tendo problemas nessa sua nova room??
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sex 07 Dez 2012, 6:21 pm

greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:baixa o Antutu no Google play ou na internet, coloca na aba INFO

deve aparecer, aproveita e faz um teste, anota o score e depois de sábado faz o mesmo com a nova rom para comparar.

Fala Dante

Ja fiz os testes e o resultado foi esse.

Brand:
MID

CPU Hardware:

AMLOGIC MESON3 8726M SKT SH

CPU MODEL:

ARMV 7 PROCESSOR

CPU FREQUENCY:

800 MHZ

GPU VENDOR:

ARM

ANDROID VERSION:

2.3.4


Acho que so com isso ja deve saber se é A ou B.

Versão B!

Deixa eu te perguntar dante essa sua nova rom quando eu instalar eu vou poder deletar do cartao Sd ou formata-lo sem perder o root??

Basta colocar os arquivos que estão dentro do Dante_Rom no SD vazio e coloca-lo no JXD ligar o JXD Apertando o botão menu até aparecer a mensagem de upgrade(Não desligue o aparelho!) depois de instalado retire o sd e apague os arquivos de atualização, não tem perigo de você perder o Root!

Valeu Dante

Qual apks vc esta tendo problemas nessa sua nova room??

Na verdade é um problema no data/app no android_script, preciso formatar meu outro HD para reinstalar o ubuntu e utilizar o DSIXDA Android Kitchen, pois só assim conseguirei fazer isso.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Dom 09 Dez 2012, 11:16 am

Fala Dante

Deixa eu te perguntar quero comprar o Fpse pelo google play, se eu fizer o root vou perder o apk do fpse??
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Dom 09 Dez 2012, 11:29 am

greijal1000 escreveu:Fala Dante

Deixa eu te perguntar quero comprar o Fpse pelo google play, se eu fizer o root vou perder o apk do fpse??


Não, não perderá.

A Nova Rom Já está disponível! link: https://dingoobr.forumeiros.com/t3997-rom-dante-jxd-s7100b#61765
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Dom 09 Dez 2012, 1:28 pm

Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:Fala Dante

Deixa eu te perguntar quero comprar o Fpse pelo google play, se eu fizer o root vou perder o apk do fpse??


Não, não perderá.

A Nova Rom Já está disponível! link: https://dingoobr.forumeiros.com/t3997-rom-dante-jxd-s7100b#61765

Fala Dante

Ja fiz o root ficou show agora valeu, ja vem com a correcao do bug da bateria tambem??
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Dom 09 Dez 2012, 1:40 pm

greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:Fala Dante

Deixa eu te perguntar quero comprar o Fpse pelo google play, se eu fizer o root vou perder o apk do fpse??


Não, não perderá.

A Nova Rom Já está disponível! link: https://dingoobr.forumeiros.com/t3997-rom-dante-jxd-s7100b#61765

Fala Dante

Ja fiz o root ficou show agora valeu, ja vem com a correcao do bug da bateria tambem??
sim, depois passa e da uma olhada, lembrando que a minha já vem rooteada e com kernel de1,2ghz.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Qua 12 Dez 2012, 3:11 pm

Fala Dante

To jogando rockman x4 no fpse e ele esta com muito lag no som, vc tem alguma sugestao de melhora???
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Qua 12 Dez 2012, 3:38 pm

greijal1000 escreveu:Fala Dante

To jogando rockman x4 no fpse e ele esta com muito lag no som, vc tem alguma sugestao de melhora???

Tenta desabilitar o Screen filter e o frame limiter.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Qui 13 Dez 2012, 8:57 am

Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:Fala Dante

To jogando rockman x4 no fpse e ele esta com muito lag no som, vc tem alguma sugestao de melhora???

Tenta desabilitar o Screen filter e o frame limiter.

O seu fpse fica assim dando lags???
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Qui 13 Dez 2012, 9:52 am

greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:Fala Dante

To jogando rockman x4 no fpse e ele esta com muito lag no som, vc tem alguma sugestao de melhora???

Tenta desabilitar o Screen filter e o frame limiter.

O seu fpse fica assim dando lags???

Dependendo do Jogo sim, o megaman que rodei sem lag foi o X6
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Qui 13 Dez 2012, 10:10 am

Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:Fala Dante

To jogando rockman x4 no fpse e ele esta com muito lag no som, vc tem alguma sugestao de melhora???

Tenta desabilitar o Screen filter e o frame limiter.

O seu fpse fica assim dando lags???

Dependendo do Jogo sim, o megaman que rodei sem lag foi o X6

Aqui o x6 da muito lag sera que tenho que baixar o kernel p/ pelo menos 900mhz?
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Qui 13 Dez 2012, 10:18 am

O que vc acha do epsxe dante??
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Qui 13 Dez 2012, 10:33 am

greijal1000 escreveu:O que vc acha do epsxe dante??

testei e gostei, o problema é que na hora de trocar de jogo o emulador volta para a tela inicial, ou seja, para trocar o jogo é necessário sair e voltar para o emulador.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Sex 14 Dez 2012, 10:23 am

Fala Dante

Sem querer o meu descarregou totalmente sera que tem algum problema de descalibrar a bateria mesmo com a nova rom???
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sex 14 Dez 2012, 10:39 am

greijal1000 escreveu:Fala Dante

Sem querer o meu descarregou totalmente sera que tem algum problema de descalibrar a bateria mesmo com a nova rom???

sem problema, basta dar uma carga completa de 8 horas Smile
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Sex 14 Dez 2012, 10:40 am

Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:Fala Dante

Sem querer o meu descarregou totalmente sera que tem algum problema de descalibrar a bateria mesmo com a nova rom???

sem problema, basta dar uma carga completa de 8 horas Smile

Poxa valeu gelei quando vi que descarregou, ja to esperando a 1.5. Very Happy
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sex 14 Dez 2012, 11:11 am

greijal1000 escreveu:
Dante_moraes escreveu:
greijal1000 escreveu:Fala Dante

Sem querer o meu descarregou totalmente sera que tem algum problema de descalibrar a bateria mesmo com a nova rom???

sem problema, basta dar uma carga completa de 8 horas Smile

Poxa valeu gelei quando vi que descarregou, ja to esperando a 1.5. Very Happy

Sai daqui uns dias.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por greijal1000 Qua 09 Jan 2013, 7:01 am

Fala dante

Vc sabe me informar se o carregadoor do 7100b e bivolt???
greijal1000
greijal1000
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B - Página 5 Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos