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3° mini analise (jogos bons para se ter no dingoo)
3 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Jogos
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3° mini analise (jogos bons para se ter no dingoo)
Como vcs estão pessoal??
Vamos lá resolvi fazer mais uma analise de um jogo que terminei esta semana.
Como ninguém me deu uma sugestão do próximo jogo que eu devia analisar e como eu gosto de rpg resolvi falar de Dragon Ball Z RPG para Super Nintendo (rom em português).
Bom o jogo tem inicio na captura de Gohan pelo irmão de Goku: Raditz, como no desenho Piccolo se junta a Goku e vai atras do Saiyajin, ta mas isso a gente ta cansado de saber ^^ vamos ao que importa.
*O jogo segue da saga sayajins até Freeza.
*Facilmente vcs encontrarão este jogo em portugues na net.
Vamos ao jogo:
No game vamos controlar vários personagens do mundo Dragon Ball entre eles (Goham, Vegeta, Picollo, Tenchin Han, Yancha) alguns dispensáveis como Chaos ^^.
No mapa aberto vc poderá andar, voar , e voar com energia sendo que esta ultima opção te locomove rapidamente (mas dá a impressão que atrai mais inimigos pelo menos em Namekusei, deve ser ligado ao fato dos soldados de Freeza usarem aquele radar, lembram?)
o chato é que dentro de cavernas é limitada a habilidade de voar e o seu deslocamento vai ter que ser na velha viação canela (e como tem caverna neste jogo ^^, deve ser uma decisão tomada para prolongar o gameplay^^)
Bom os encontros são feitos aleatoriamente.
Na luta que esta o diferencial do jogo.
As ações tomadas pelos personagens são decididas através de cartas, ou seja, vc não poderá dar um golpe especial toda vez que bem entender mesmo que tenha ki para isso.
As cartas são divididas em 3 tipos:
*Cartas brancas: golpes normais (socos e chutes)
*Cartas Amarelas: Golpes normais mas com algumas alterações tipo: um combo e logo após ir voando e acertar o inimigo com uma cabeçada.
*Cartas azuis: São as cartas principais que permitem a execução de golpes especiais.
(Tenho que dizer que os golpes mais legais são dos personagens secundários, pois os golpes principais são parecidos como kamehame ha e garlic ho)
Estão presentes nos jogos os golpes taioken, kienzan, bakuhatsu ha, kaioken, combo de bolas de fogo, vento =(lembram akilo que goham usou no inicio da serie buu no carro dos bandidos), dondonpa, soukidan, 4 shinoken (esse é legal do yancha^^) kikou ho e até a explosão que chaos usou em Nappa ^^.
Os combates contam com animações especiais quando é liberado o especial e tambem é possível com golpes normais jogar inimigos em pedras, no mar ou em paredes.
De acordo que o nível aumenta a gama de finalizações mudam, pois começam a contar com teletransportes, velocidade e combinações diferentes de atakes.
Ai vem a pergunta: Qual o diferencial do jogo?
Spoiler mode on
Resposta: Em vários momentos se vc seguir a historia do anime, vc é beneficiado.
Tipo: Picollo e Goku não conseguem aplicar dano em Raditz mas com a carta que chama Goham a historia é diferente. Goham vem voando como no desenho e aplica uma cabeçada em Raditz logo após uma opção para segurar Raditz aparece e Picollo Termina o traballho com seu "Makankosapo" (caso vc tenha a carta de especial).
Outro exemplo legal é que em Namekusei, Goku só se transforma Super Sayajin se um amigo morrer na luta contra Freeza.
Goham pode virar macaco na luta contra Vegeta com o item lua cheia.
E por ai Vai.
spoiler mode off.
O jogo também conta com os treinamentos feitos pelo kaio e na nave com gravidade na ida a Namekusei.
Itens ajudam muito na batalha, sendo que alguns recuperam ki outros HP e outros transformam cartas em especiais.
Detalhe: A força de seus ataques são baseados em quantas estrelas tem no desenho
das Dragon Balls presentes nas cartas, sendo que o ataque de maior dano e menor risco de erro são cartas com o simbolo "Z".
Bom no mais a aventura é bem divertida para quem acompanhou anime, eu terminei esta semana, é recomendado, somente fica meio chato em Namekusei onde as batalhas acontecem muito freqüentemente e os inimigos começam a ficar fortes levando um bom tempo para derrotar todos.
Uma boa técnica que eu usava é ter um atake em area tipo o do Kuririm nos Saybaimans, onde uma bola de energia atinge a todos os inimigos (que podem ser até 5 de uma vez).
Avaliação final: Bom jogo para quem assistiu o Anime.
Roda bem no emulador Nativo, com alguns framerates maiores em alguns pontos.
Quem não viu dê uma olhada nas minhas analises anteriores:
http://www.dingoobrasil.com/retrogames-f21/2-mini-analise-jogo-bom-para-se-ter-no-dingoo-t331.htm#1672
http://www.dingoobrasil.com/retrogames-f21/otimo-jogo-para-s
Até a próxima gente.
Se alguem tiver alguma sugestão de jogo para analise me fale.
Fui.
link para download: http://www.4shared.com/file/46243077/cdb812f4/DRAGON_BALL_Z_-_LEGEND_OF_SUPER_SAIYAN__BR_.html
Algumas Imagens:
Vamos lá resolvi fazer mais uma analise de um jogo que terminei esta semana.
Como ninguém me deu uma sugestão do próximo jogo que eu devia analisar e como eu gosto de rpg resolvi falar de Dragon Ball Z RPG para Super Nintendo (rom em português).
Bom o jogo tem inicio na captura de Gohan pelo irmão de Goku: Raditz, como no desenho Piccolo se junta a Goku e vai atras do Saiyajin, ta mas isso a gente ta cansado de saber ^^ vamos ao que importa.
*O jogo segue da saga sayajins até Freeza.
*Facilmente vcs encontrarão este jogo em portugues na net.
Vamos ao jogo:
No game vamos controlar vários personagens do mundo Dragon Ball entre eles (Goham, Vegeta, Picollo, Tenchin Han, Yancha) alguns dispensáveis como Chaos ^^.
No mapa aberto vc poderá andar, voar , e voar com energia sendo que esta ultima opção te locomove rapidamente (mas dá a impressão que atrai mais inimigos pelo menos em Namekusei, deve ser ligado ao fato dos soldados de Freeza usarem aquele radar, lembram?)
o chato é que dentro de cavernas é limitada a habilidade de voar e o seu deslocamento vai ter que ser na velha viação canela (e como tem caverna neste jogo ^^, deve ser uma decisão tomada para prolongar o gameplay^^)
Bom os encontros são feitos aleatoriamente.
Na luta que esta o diferencial do jogo.
As ações tomadas pelos personagens são decididas através de cartas, ou seja, vc não poderá dar um golpe especial toda vez que bem entender mesmo que tenha ki para isso.
As cartas são divididas em 3 tipos:
*Cartas brancas: golpes normais (socos e chutes)
*Cartas Amarelas: Golpes normais mas com algumas alterações tipo: um combo e logo após ir voando e acertar o inimigo com uma cabeçada.
*Cartas azuis: São as cartas principais que permitem a execução de golpes especiais.
(Tenho que dizer que os golpes mais legais são dos personagens secundários, pois os golpes principais são parecidos como kamehame ha e garlic ho)
Estão presentes nos jogos os golpes taioken, kienzan, bakuhatsu ha, kaioken, combo de bolas de fogo, vento =(lembram akilo que goham usou no inicio da serie buu no carro dos bandidos), dondonpa, soukidan, 4 shinoken (esse é legal do yancha^^) kikou ho e até a explosão que chaos usou em Nappa ^^.
Os combates contam com animações especiais quando é liberado o especial e tambem é possível com golpes normais jogar inimigos em pedras, no mar ou em paredes.
De acordo que o nível aumenta a gama de finalizações mudam, pois começam a contar com teletransportes, velocidade e combinações diferentes de atakes.
Ai vem a pergunta: Qual o diferencial do jogo?
Spoiler mode on
Resposta: Em vários momentos se vc seguir a historia do anime, vc é beneficiado.
Tipo: Picollo e Goku não conseguem aplicar dano em Raditz mas com a carta que chama Goham a historia é diferente. Goham vem voando como no desenho e aplica uma cabeçada em Raditz logo após uma opção para segurar Raditz aparece e Picollo Termina o traballho com seu "Makankosapo" (caso vc tenha a carta de especial).
Outro exemplo legal é que em Namekusei, Goku só se transforma Super Sayajin se um amigo morrer na luta contra Freeza.
Goham pode virar macaco na luta contra Vegeta com o item lua cheia.
E por ai Vai.
spoiler mode off.
O jogo também conta com os treinamentos feitos pelo kaio e na nave com gravidade na ida a Namekusei.
Itens ajudam muito na batalha, sendo que alguns recuperam ki outros HP e outros transformam cartas em especiais.
Detalhe: A força de seus ataques são baseados em quantas estrelas tem no desenho
das Dragon Balls presentes nas cartas, sendo que o ataque de maior dano e menor risco de erro são cartas com o simbolo "Z".
Bom no mais a aventura é bem divertida para quem acompanhou anime, eu terminei esta semana, é recomendado, somente fica meio chato em Namekusei onde as batalhas acontecem muito freqüentemente e os inimigos começam a ficar fortes levando um bom tempo para derrotar todos.
Uma boa técnica que eu usava é ter um atake em area tipo o do Kuririm nos Saybaimans, onde uma bola de energia atinge a todos os inimigos (que podem ser até 5 de uma vez).
Avaliação final: Bom jogo para quem assistiu o Anime.
Roda bem no emulador Nativo, com alguns framerates maiores em alguns pontos.
Quem não viu dê uma olhada nas minhas analises anteriores:
http://www.dingoobrasil.com/retrogames-f21/2-mini-analise-jogo-bom-para-se-ter-no-dingoo-t331.htm#1672
http://www.dingoobrasil.com/retrogames-f21/otimo-jogo-para-s
Até a próxima gente.
Se alguem tiver alguma sugestão de jogo para analise me fale.
Fui.
link para download: http://www.4shared.com/file/46243077/cdb812f4/DRAGON_BALL_Z_-_LEGEND_OF_SUPER_SAIYAN__BR_.html
Algumas Imagens:
Última edição por www86 em Ter 28 Set 2010, 2:24 pm, editado 1 vez(es)
www86- User Level V
- Avisos :
Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 38
Localização : Ubá-MG
Re: 3° mini analise (jogos bons para se ter no dingoo)
Muito bacana essa tua iniciativa, camarada! Ficou legal essa análise!
cv-990- User Level IV
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Mensagens : 502
Data de inscrição : 05/09/2010
Re: 3° mini analise (jogos bons para se ter no dingoo)
Nunca entendi esse jogo. Mas muito legal a sua análise (mesmo eu não gostando muito de RPGs).
Matheus290- Administrador
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Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : SP
Re: 3° mini analise (jogos bons para se ter no dingoo)
Matheus290 escreveu:Nunca entendi esse jogo. Mas muito legal a sua análise (mesmo eu não gostando muito de RPGs).
A mateus que isso tenta jogar cara ^^, eu tambem não entendia de snes pq era em japonês mas agora vc acha na net traduzido, o jogo é muito bom para quem seguiu o anime ^^. Contudo gosto é gosto, qual tipo de jogo vc gosta? falai q tento fazer uma analise pra postar no forum.
p.s. Só vcs dois que comentam as analises:P ^^, mas ta bom, ta tendo bastante visualizaçãos
www86- User Level V
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Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 38
Localização : Ubá-MG
Re: 3° mini analise (jogos bons para se ter no dingoo)
Eu gosto de jogos de Plataforma (estilo Mario, Kirby, Donkey Kong e Sonic), Corrida (Mario Kart e F-Zero), Luta (Mortal Kombat, Street Fighter, Dragon Ball e Killer Instinct) e outros do tipo Earthworm Jim, BOB e Puyo Puyo 2.
Matheus290- Administrador
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Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : SP
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