Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Dezembro 2021
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm

Qual melhor Handheld Game Console?

+7
italo
corey
scorpion
Hagiri
joeycaruzo
lucki_vibrato
RicardoJ
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual melhor Handheld Game Console? - Página 2 Empty Qual melhor Handheld Game Console?

Mensagem por RicardoJ Sab 07 Jul 2012, 8:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, queria a opinião de vocês quanto ao melhor video game de mão xing ling, pois nem sempre o mais caro é o melhor.
RicardoJ
RicardoJ
User Level I
User Level I

Avisos :
Qual melhor Handheld Game Console? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual melhor Handheld Game Console? - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Handheld Game Console? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Handheld Game Console?

Mensagem por Hagiri Ter 10 Jul 2012, 10:43 am

scorpion escreveu:
Hagiri escreveu:Minha opinião: Abusivo são os valores cobrados pela RF sobre nossas importações!
Já dei joinha e adicionei aos favoritos!!! affraid kkkkk
rapaz teve um user que pagou quase 600 doletas
em um android desses affraid um produto de +ou- 150 reais! affraid

Opa!!! valeu petit!!! affraid kkkkkkkk

A questão é que esses meios ilícitos ofereceridos pelos sites de compra gringos, nada mais é do que inciativa ao mercado, já que não temos qualquer tipo de fiscalização (concreta) sobre o que entra ou não... enquanto tem gente que consegue trazer armas, e as vezes por trazer um MP4, sim um simples MP4, a RF já está caindo na tributação...

Sem zoação, mas as vezes querer camuflar um produto por todos os meios possíveis e oferecidos não é nada mais que um tipo de justiça dos consumidores, e não tentativa de burlar lei, afinal ninguém aqui imagina isso, só quer ter pequeno videogame em mãos! Quando a Receita Federal parar pra se informar melhor, tiver melhor capacitação de seus funcionários e melhorias no sistema de análise de produtos, o Brasil vai pra frente.

Ex: Um pai de um amigo conseguiu passar com uma MAQUINA DE SUPINO do paraguaí pra o Brasil, sem problema algum! No mesmo dia mais cedo, eu tentei passar com uma taco de basebol em alumínio e uma luva compradas lá... só a luva passou (era o mais caro) e por que não tive 70 Dilmas pra pagar pelo taco, ele ficou, só imagina minha raiva...

Com tanta gente precisando de emprego, deviam fazer concurso pra ser um agente da RF e resolver logo esse problema!
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :
Qual melhor Handheld Game Console? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual melhor Handheld Game Console? - Página 2 Right_bar_bleue

Qual melhor Handheld Game Console? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Handheld Game Console?

Mensagem por joeycaruzo Ter 10 Jul 2012, 2:24 pm

Realmente, não sabia desse sentido da palavra muamba affraid

Foi mal aí, Hagiri Razz
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por Hagiri Ter 10 Jul 2012, 2:42 pm

joeycaruzo escreveu:Realmente, não sabia desse sentido da palavra muamba affraid

Foi mal aí, Hagiri Razz

Normal se confundir, é tão comum a maioria das muambas serem produtos de baixa qualidade, que o povo acaba achando que muamba quer dizer produto ruim...

Se muamba fosse isso, a banda Restart seriam a única "muamba" no nosso país! Brinks ae fãs de Restart!

Voltando ao assunto o melhor handheld:

JxD 100
Vou comprar um agora e ver se não pago imposto!
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por scorpion Ter 10 Jul 2012, 2:45 pm

Vai compra na Deal? 80 reais lá Very Happy
http://www.dealextreme.com/p/jxd-100-2-8-lcd-game-console-media-player-w-camera-tf-mini-usb-av-out-3-5mm-jack-blue-4gb-94908
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por omundodogabriel Ter 10 Jul 2012, 2:54 pm

Ele é bonito e pequeno, só que li nos comentarios que a maior parte dos jogos de GBA rodam bem, mas a emulação de SNES é ruim.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://gamebots.blogspot.com

Mensagem por Hagiri Ter 10 Jul 2012, 4:35 pm

scorpion escreveu:Vai compra na Deal? 80 reais lá Very Happy
http://www.dealextreme.com/p/jxd-100-2-8-lcd-game-console-media-player-w-camera-tf-mini-usb-av-out-3-5mm-jack-blue-4gb-94908

Ia comprar na Willgoo, nem sabia que tinha no Dealextreme, eu até compraria, mas quero o console na cor vermelho!

omundodogabriel escreveu:Ele é bonito e pequeno, só que li nos comentarios que a maior parte dos jogos de GBA rodam bem, mas a emulação de SNES é ruim.

A qualidade do SNES realmente é fraca, quanto ao MD só tem problema no som, mas acho que vale a pena pelo preço e pela portabilidade!
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 25 Jun 2013, 3:29 pm

Galera hj vou tentar trazer a vida um GBA SP, que esta parado a pelo menos 4 anos, a bateria dele foi diminuindo o tempo de jogo até que um dia nem carregou mais, acabou de chegar pelos correios(ainda esta nos correios) um kit q comprei contendo uma bateria+chavinha e um carregador, espero q isso resolva o problema. o super card esta parado tb, mas acho que esse deve funcionar ainda.

como é estranho voltar a jogar com os botões direcionais tão perto dos botões A e B.
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por scorpion Qui 27 Jun 2013, 7:50 am

Meu dingoo e meu GB pocket estão parados aqui
faz um tempinho já, apareceu até teia de aranha no GB kk affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qui 27 Jun 2013, 8:42 am

scorpion escreveu:Meu dingoo e meu GB pocket estão parados aqui
faz um tempinho já, apareceu até teia de aranha no GB kk affraid

É engraçado voltar a jogar nos antigos consoles, ainda tenho lembranças do meu primeiro game boy classic, o meu pai me deu um verde de natal, e eu fiquei puto por que queria um branco tradicional, mas foi uma época boa de jogatinas na escola, matava aula e ficava dentro do banheiro trancado..heheh.

agora vou confessar uma coisa, com esse GBA meu, comecei a perceber que o emulador My boy tem um pequeno "delay" nas respostas dos botões, o GBA SP é preciso na respota.
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 27 Jun 2013, 9:18 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:É engraçado voltar a jogar nos antigos consoles, ainda tenho lembranças do meu primeiro game boy classic, o meu pai me deu um verde de natal, e eu fiquei puto por que queria um branco tradicional, mas foi uma época boa de jogatinas na escola, matava aula e ficava dentro do banheiro trancado..heheh.

agora vou confessar uma coisa, com esse GBA meu, comecei a perceber que o emulador My boy tem um pequeno "delay" nas respostas dos botões, o GBA SP é preciso na respota.

Interessante André isso que você mencionou, o tal do input lag que acontece no android, mais perceptível em alguns sistemas e menos em outros. Você percebeu isso do mesmo jeito no s5110 e no s602? Depois que comecei a usar o myboy larguei o gba.emu, e pelo menos aqui o tempo de resposta é igual ao do visualboy advance no pc. Mas também eu nunca joguei num gba físico então não posso falar com certeza, mas pelo menos aparentemente a resposta é imediata.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 28 Jun 2013, 4:47 pm

Tiagão, liguei o s5110 ontem só pra fazer este teste, o no s5110 a resposta é melhor do que no s601, mas ainda assim não chega a ser idêntica a do GBA.

agora o GBA tem uma altura no botão mínima, vc encosta e ele já responde, nos jxd os botões são um pouco mais altos..pode ser isso tb.
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sex 28 Jun 2013, 6:28 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Tiagão, liguei o s5110 ontem só pra fazer este teste, o no s5110 a resposta é melhor do que no s601, mas ainda assim não chega a ser idêntica a do GBA.

agora o GBA tem uma altura no botão mínima, vc encosta e ele já responde, nos jxd os botões são um pouco mais altos..pode ser isso tb.

Eu entendo André. Os botões do S602 também tem uma altura que eu considero ideal. Não é mínima para que o botão seja apertado sem querer, mas não é alto o suficiente para que se leve um tempo entre ação e reação. Não tenho um gba, mas diria que está equivalente ao gamepad que uso no notebook/pc. Smile
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum