Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
2° mini-analise jogo bom para se ter no dingoo
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> ARCADES / PORTATEIS / CONSOLES <> :: • NOTÍCIAS GERAIS :: Outros Aparelhos :: Review's
Página 1 de 1
2° mini-analise jogo bom para se ter no dingoo
Analise Dragon Ball supersonic warriors Gba.
link para minha primeira analise:
http://www.dingoobrasil.com/retrogames-f21/otimo-jogo-para-se-ter-no-dingoo-t316.htm
Bom dia pessoal,
Estava desde ontem querendo fazer minha segunda mini-analise mas estava meio sem tempo.
Novamente vou falar de um jogo de gba: dragon ball : supersonic warriors.
Vamos lá:
Você gosta de Dragon Ball? Otimo
Voce conhece as caracteristicas dos personagens e seus poderes ? Otimo
Voce gosta de comandos cheios de meia lua e combos dificeis de serem executados? gosta? então desista deste jogo, Dragon Ball é bem simples para qualquer um jogar mesmo, mas não que isso estrague sua diversão.
Bom primeiramente o jogo não oferece nenhum golpe relacionado a meia lua, por isso os comandos são realizados atráves de combinações de botões.
Os golpes são divididos em três categorias:
Golpes fracos: consistem em apertar o "A" para dar uma sequência de socos e chutes variados, o "B" para um ataque mais lento pórem mais forte.
Existe uma barra de defesa que quando quebra o personagem fica sucetivel a qualquer ataque sendo que pode ser arremesado contra uma pedra (vcs já conhecem quebra pedra e tal típico do anime.)
A e B juntos é o arremesso.
Golpes Medios: Golpes feitos com o botão "R" segurado.
"R" e "A" repetidamente resulta em um bombardeio de bolas de energia pequenas (ataque legal mas gasta muito KI^^, contudo é maneiro o efeito)
"R" e "B" resulta em uma bola de energia perseguidora, ou pequenos kiezam se for kuririm ou vegeta.
Golpes Speciais: é o que faz o diferencial do jogo:
Os speciais são acionados segurando "R" e apertando "A" e "B" juntos, sendo que para cada tipo de especial você deve estar posicionado diferentemente em relação ao inimigo, ai vc pergunta como assim www86?
Eu explico: por exemplo com Goku lv-3 (depois explico isso) se atacar de frente solta kamehameha, se vc estiver por cima do personagem Goku irá primeiro se teletransportar e depois dar o kamehameha a queima-roupa no oponente.
Os golpes são bem fiéis ao desenho por isso o jogo é recomendado para fans.
Alguns detalhes interresantes que observei que fazem o jogo ser bom é:
Por exemplo:
*Se freeza der a death Ball e vc levar vai perder muito da sua barra de vida, mas se vc esquivar (é facil pois a death ball só desce reta) a energia vai bater na terra e se vc não conseguir derrotar o tirano em 40 segundos o planeta explode e vitória instantânea de freeza (maneiro^^ bom pra ultimos chefes^^)
Dr. Gero não tem como juntar energia ("R" energiza seu ki) mas pode absorver qualquer atake especial com as mão (quando dá tempo dele levantar a mão^^)
Os androids 17 e 18 tem energia infinita podem soltar os ataque médios descritos acima a vontade (é legal mandar bolas de energia seguidas nos adversários ^^ tipo ataque goham contra freeza lembram?)
Kuririm usa akele ataque que usou contra os saybamans, manda bola de energia a energia sobe explode e desce em várias bolas menores perseguidoras em cima dos adversários. (bom q da tempo de energizar o próximo ^^)
Genki-Dama detona (nem precisava falar).
Os personagens são descritos por niveis: cada lv ganha um especial diferente.
Cada personagem tem uns 3 a 5 tipos de especiais.
Quando o personagem lança seu especial máximo é dado um closet em seu rosto:
Neste jogo são apresentadas 3 fases: Freeza, Cell e Buu.
O legal é que existe uma opção o que aconteceria se ("if") que conta caso os herois perdessem e os vilões conseguissem seus objetivos.
Essas opções tem de ser compradas com os pontos que se ganha no final de cada zeramento.
Bom resumindo: eu achei um dos melhores dragon balls que joguei dos retrogames (recomendado)
Cara essa mini-analise não ficou tão mini assim (desculpa)
Se vcs gostaram deixem um comentário e ponto na minha reputação ^^ (sou pidão) que animo fazer outra mini-analise.
caso tenham alguma sugestão me falem que faço uma analise do jogo que vcs sugerirem.
Sugestão no que tenho que melhorar também são bem-vindas
Falou gente.
Ops, Algumas imagens:
link para minha primeira analise:
http://www.dingoobrasil.com/retrogames-f21/otimo-jogo-para-se-ter-no-dingoo-t316.htm
Bom dia pessoal,
Estava desde ontem querendo fazer minha segunda mini-analise mas estava meio sem tempo.
Novamente vou falar de um jogo de gba: dragon ball : supersonic warriors.
Vamos lá:
Você gosta de Dragon Ball? Otimo
Voce conhece as caracteristicas dos personagens e seus poderes ? Otimo
Voce gosta de comandos cheios de meia lua e combos dificeis de serem executados? gosta? então desista deste jogo, Dragon Ball é bem simples para qualquer um jogar mesmo, mas não que isso estrague sua diversão.
Bom primeiramente o jogo não oferece nenhum golpe relacionado a meia lua, por isso os comandos são realizados atráves de combinações de botões.
Os golpes são divididos em três categorias:
Golpes fracos: consistem em apertar o "A" para dar uma sequência de socos e chutes variados, o "B" para um ataque mais lento pórem mais forte.
Existe uma barra de defesa que quando quebra o personagem fica sucetivel a qualquer ataque sendo que pode ser arremesado contra uma pedra (vcs já conhecem quebra pedra e tal típico do anime.)
A e B juntos é o arremesso.
Golpes Medios: Golpes feitos com o botão "R" segurado.
"R" e "A" repetidamente resulta em um bombardeio de bolas de energia pequenas (ataque legal mas gasta muito KI^^, contudo é maneiro o efeito)
"R" e "B" resulta em uma bola de energia perseguidora, ou pequenos kiezam se for kuririm ou vegeta.
Golpes Speciais: é o que faz o diferencial do jogo:
Os speciais são acionados segurando "R" e apertando "A" e "B" juntos, sendo que para cada tipo de especial você deve estar posicionado diferentemente em relação ao inimigo, ai vc pergunta como assim www86?
Eu explico: por exemplo com Goku lv-3 (depois explico isso) se atacar de frente solta kamehameha, se vc estiver por cima do personagem Goku irá primeiro se teletransportar e depois dar o kamehameha a queima-roupa no oponente.
Os golpes são bem fiéis ao desenho por isso o jogo é recomendado para fans.
Alguns detalhes interresantes que observei que fazem o jogo ser bom é:
Por exemplo:
*Se freeza der a death Ball e vc levar vai perder muito da sua barra de vida, mas se vc esquivar (é facil pois a death ball só desce reta) a energia vai bater na terra e se vc não conseguir derrotar o tirano em 40 segundos o planeta explode e vitória instantânea de freeza (maneiro^^ bom pra ultimos chefes^^)
Dr. Gero não tem como juntar energia ("R" energiza seu ki) mas pode absorver qualquer atake especial com as mão (quando dá tempo dele levantar a mão^^)
Os androids 17 e 18 tem energia infinita podem soltar os ataque médios descritos acima a vontade (é legal mandar bolas de energia seguidas nos adversários ^^ tipo ataque goham contra freeza lembram?)
Kuririm usa akele ataque que usou contra os saybamans, manda bola de energia a energia sobe explode e desce em várias bolas menores perseguidoras em cima dos adversários. (bom q da tempo de energizar o próximo ^^)
Genki-Dama detona (nem precisava falar).
Os personagens são descritos por niveis: cada lv ganha um especial diferente.
Cada personagem tem uns 3 a 5 tipos de especiais.
Quando o personagem lança seu especial máximo é dado um closet em seu rosto:
Neste jogo são apresentadas 3 fases: Freeza, Cell e Buu.
O legal é que existe uma opção o que aconteceria se ("if") que conta caso os herois perdessem e os vilões conseguissem seus objetivos.
Essas opções tem de ser compradas com os pontos que se ganha no final de cada zeramento.
Bom resumindo: eu achei um dos melhores dragon balls que joguei dos retrogames (recomendado)
Cara essa mini-analise não ficou tão mini assim (desculpa)
Se vcs gostaram deixem um comentário e ponto na minha reputação ^^ (sou pidão) que animo fazer outra mini-analise.
caso tenham alguma sugestão me falem que faço uma analise do jogo que vcs sugerirem.
Sugestão no que tenho que melhorar também são bem-vindas
Falou gente.
Ops, Algumas imagens:
Última edição por www86 em Seg 27 Set 2010, 1:59 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Errei os links das fotos)
www86- User Level V
- Avisos :
Re: 2° mini-analise jogo bom para se ter no dingoo
Gostei desta análise, camarada. Acho bacana tais matérias e seria bom se o pessoal publicasse mais coisas deste tipo por aqui.
cv-990- User Level IV
- Avisos :
Esse jogo realmente é muito bom! Eu tenho!
Matheus290- Administrador
- Avisos :
64gamers escreveu:E tipo Yuyu Hakushou RPG.
Não tem nada a ver com yuyu hakusho nem rpg, é bem diferente é luta memso sabe ^^ hehe
zerei yuyu
www86- User Level V
- Avisos :