Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Dom 16 maio 2021, 3:40 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[YDP-G18]Perguntas sobre Android 2.2 e 2.3
+3
corey
Favato
ismaiden666
7 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18-A9
Página 1 de 1
[YDP-G18]Perguntas sobre Android 2.2 e 2.3
Oi gente. Venho acompanhando desde o começo a maioria dos tópicos que tem por aqui sobre o Yinlips mas muita coisa nova rolou e como só recebi o G18 agora e nunca usei/não tenho nenhum outro aparelho com Android então lembro de pouca coisa. Tenho uma série de dúvidas básicas pra começar e sei que td já foi respondido por aqui mas é difícil se achar no meio de dezenas de páginas então me desculpem por criar um tópico pra "encher linguiça" e agradeço muito quem puder ajudar.
1) A última ROM do Bitrider (v1.2) é para o G18 com Android 2.2?
2) Essa ROM é baseada no firmware 1075. Tenho que antes atualizar meu G18 com o firmware 1075 pra depois instalar a ROM do Bitrider?
3) Onde encontro o firmware 1075?
4) E para o G18A10, qual rom/firmware instalar?
5) Para que serve o Lucky Patcher?
6) Qual o melhor emulador pra cada console? (vale opinião pessoal)
7) Todas as vesões recentes dos emuladores funcionam no Android 2.2?
2) Essa ROM é baseada no firmware 1075. Tenho que antes atualizar meu G18 com o firmware 1075 pra depois instalar a ROM do Bitrider?
Última edição por ismaiden666 em Sex 25 maio 2012, 10:38 am, editado 5 vez(es)
Re: [YDP-G18]Perguntas sobre Android 2.2 e 2.3
Eu não sei nada sobre nada, e quando meu G18A chegar vou ficar meio perdido, quem puder posta tudo e/ou os links ai pra iniciantes e as dicas e talz... vlws =] (tutoriais pra instalar as coisas, como atualizar pro android 4.0, etc)
Favato- User Level III
- Avisos :
Ele não carrega pela usb.
corey- User Level V
- Avisos :
corey escreveu:Ele não carrega pela usb.
Sim mas eu vou usar isto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233595394-frete-gratis-cabo-universal-usb-motorola-lg-iphone-samsung-_JM
ismaiden666 escreveu:
1. Sim, é.
2. Não, pode instalar a rom do bitrider direto.
3. http://205.196.123.175/rsw6dn76dcmg/dhxze51k3yn8gz5/update.zip . Cortesia do corey.
4. Não sei, não manjo o A10, mas sei que tem um Android 2.3.7 .
5. Pra patchear programas piratas. Às vezes funciona, às vezes não. Mas é mais comum funcionar do que não funcionar. E não é sempre que você precisa usar o programa.
6. PS1 - FPSE; Mega Drive - MD.EMU; NeoGeo - NEO.EMU; N64 - N64oid e Mupen64Plus (sim, tenha os dois); ah, mas é uma cacetada de emuladores. Os bons mesmo tem postados aqui nessa seção do fórum.
7. Sim.
LucianoBraga- User Level IV
- Avisos :
vlwwww pelas respostas.
Estou fazendo a 1ª recarga da bateria no G18 com Android 2.2. O led vermelho apaga quando a bateria estiver totalmente carregada? Já fazem umas 4 horas que botei pra carregar e continua acesa.
Estou fazendo a 1ª recarga da bateria no G18 com Android 2.2. O led vermelho apaga quando a bateria estiver totalmente carregada? Já fazem umas 4 horas que botei pra carregar e continua acesa.
ismaiden666 escreveu:vlwwww pelas respostas.
Pior que não vc tem que "adivinhar" quando está com a carga completa......
jeffms- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:ismaiden666 escreveu:vlwwww pelas respostas.
Pior que não vc tem que "adivinhar" quando está com a carga completa......
Outro jeito de saber quando carregou é botar a mão no carregador se ele estiver frio já carregou,porque geralmente quando está carregando ele esquenta um pouquinho.
corey- User Level V
- Avisos :
(suando frio) instalei a ROM do Bitrider e ocorreu td bem. Dei uma geral no Android e gostei dele, bem prático. Nesse final de semana vou me atracar na instalação dos emuladores e outros aplicativos.
Tanto no cartão quanto na memória interna é preciso manter o padrão de pastas do jeito que está? Me referiando as pastas básicas como roms, músicas, videos, fotos...
Tanto no cartão quanto na memória interna é preciso manter o padrão de pastas do jeito que está? Me referiando as pastas básicas como roms, músicas, videos, fotos...
Não, não é preciso manter o layout padrão de pastas.
Você só vai ter que tomar certo "cuidado" porque alguns emuladores simplesmente não aceitam as roms no cartão de memória, só na memória interna. Acho que o TigerArcade mesmo só aceita que as roms estejam na memória interna.
Você só vai ter que tomar certo "cuidado" porque alguns emuladores simplesmente não aceitam as roms no cartão de memória, só na memória interna. Acho que o TigerArcade mesmo só aceita que as roms estejam na memória interna.
LucianoBraga- User Level IV
- Avisos :
Vá cara meu amigão americano tem aqui os videos para si:
youtube.com/watch?v=AtDAJd6AQ4o&feature=plcp
youtube.com/watch?v=7qtL7717adw&feature=plcp
youtube.com/watch?v=8Eyb_TxapGk&feature=plcp
youtube.com/watch?v=PLJ_1O8iXAI&feature=plcp
youtube.com/watch?v=AtDAJd6AQ4o&feature=plcp
youtube.com/watch?v=7qtL7717adw&feature=plcp
youtube.com/watch?v=8Eyb_TxapGk&feature=plcp
youtube.com/watch?v=PLJ_1O8iXAI&feature=plcp
Obrigado pelas dicas aí pessoal.
Pra rodar os jogos do Game Boy Advance resolvi usar o VGBA.
EDIT: Instalei e consegui usar o Lucky Patcher no VGBA. Abaixo está o link da última versão 1.6.1
http://www.apktops.com/lucky-patcher-1-6-1.html
Pra rodar os jogos do Game Boy Advance resolvi usar o VGBA.
EDIT: Instalei e consegui usar o Lucky Patcher no VGBA. Abaixo está o link da última versão 1.6.1
http://www.apktops.com/lucky-patcher-1-6-1.html
Usei o VGBA mas o som dos jogos ficava com muito lag. Mexi no emulador pra tentar melhorar e não consegui então usei o Gameboid e os jogos rodam perfeitamente.
ismaiden666 escreveu:Usei o VGBA mas o som dos jogos ficava com muito lag. Mexi no emulador pra tentar melhorar e não consegui então usei o Gameboid e os jogos rodam perfeitamente.
Eu tb uso o Gameboid e não vejo motivo para mudar de emulador todos os jogos que rodei nele rodou perfeito, já esse VGBA até desinstalei pq não compensa....
E aí o seu Yinlips tá belezinha?! tá curtindo ele?!
jeffms- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:E aí o seu Yinlips tá belezinha?! tá curtindo ele?!
Opa... sumi do fórum por uns dias... é que estou num novo emprego e agora sobra pouco tempo livre.
No momento estou apenas jogando o Zelda Minish Cap do GBA e o Pateta e Max do SNES. Nem sobrei tempo pra jogar algum daqueles games pra Android e instalar aplicativos mas até agora o G18 funcionou muito bem.
Dúvida: Tem algum perigo de bugar o Android se ele apagar do nada por falta de bateria?
Flwwwwwwwwwww
ismaiden666 escreveu:jeffms escreveu:E aí o seu Yinlips tá belezinha?! tá curtindo ele?!
Opa... sumi do fórum por uns dias... é que estou num novo emprego e agora sobra pouco tempo livre.
No momento estou apenas jogando o Zelda Minish Cap do GBA e o Pateta e Max do SNES. Nem sobrei tempo pra jogar algum daqueles games pra Android e instalar aplicativos mas até agora o G18 funcionou muito bem.
Dúvida: Tem algum perigo de bugar o Android se ele apagar do nada por falta de bateria?
Flwwwwwwwwwww
Sei lá, acho que não existe motivo para um sistema operacional bugar.... às vezes ele buga sem motivo nenhum......
Em especial se o aparelho desligar por falta de carga o sistema não buga não..... mais vai saber, né?!
jeffms- User Level III
- Avisos :
Olá...
Vou usar este que é meu "personal topic" pra tirar mais algumas dúvidas. Desde já muito obrigado a quem me ajudar.
Quero instalar o MX Player do fórum abaixo mas tem tbm uns codecs e não sei qual deles baixar pro meu G18 e como instalar.
http://forum.mobilism.org/viewtopic.php?f=429&t=388684
Vou usar este que é meu "personal topic" pra tirar mais algumas dúvidas. Desde já muito obrigado a quem me ajudar.
Quero instalar o MX Player do fórum abaixo mas tem tbm uns codecs e não sei qual deles baixar pro meu G18 e como instalar.
ismaiden666 escreveu:Olá...
Tem que ser o "ARMv7 NEON Codec"
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
ismaiden666 escreveu:Olá...
No meu G18 com Android 2.2 eu instalei pelo Google Play a versão ARMv7 tanto o player quanto os codecs.
corey- User Level V
- Avisos :

» Perguntas sobre yinlips G18A
» Sobre o ''mini pc'' android 4.1.
» BOMBA SOBRE O ANDROID.... E SUA SAÚDE
» Android L: tudo sobre a nova versão do sistema operacional
» Perguntas basicas de um noob
» Sobre o ''mini pc'' android 4.1.
» BOMBA SOBRE O ANDROID.... E SUA SAÚDE
» Android L: tudo sobre a nova versão do sistema operacional
» Perguntas basicas de um noob
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18-A9
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|