Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


GCW Zero

+29
IVO THE HEDGEHOG
omundodogabriel
tiagao_extremo
Reid
flpstr
Combone
Blind Kenshin
ripman
ESS
luandfbsb21
deathty
তঋ௵ഋ௸
JohnnyonFlame
Matheus290
machuca
Tarquineos
Weslei
LucianoBraga
scorpion
Vits
gemei x 760 + LE
GuMossad
Dante_moraes
lucki_vibrato
lakers20
ismaiden666
italo
corey
joeycaruzo
33 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty GCW Zero

Mensagem por joeycaruzo Qui 03 maio 2012, 9:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O GCW é um novo portátil baseado em linux (opendingux), e usa um processador Xburst (MIPS) da ingenic, como o Dingoo a320. O uso de opendingux o possibilita rodar os emus e programas feitos para o a320.

GCW Zero - Página 9 UQHhPMR_KnHEPkemHp0eKzl72eJkfbmt4t8yenImKBVaiQDB_Rd1H6kmuBWtceBJ

CPU: Ingenic JZ4770 de 1Ghz
GPU: Vivante GC860 de 496Mhz
Tela: 3.5" de LCD, formato 4:3 (Resolução 320x240)
OS: Opendingux
Memória RAM: 512MB
Memória interna: 16GB
Memória Externa: até 64GB
Mini USB OTG 2.0
Entrada pra fones de ouvido de 3.5mm/Microfone/Fones Estéreo
Sensor de Movimento/Vibração
Wi-Fi 802.11 b/g, Usável pra multiplayer

Mídia:

Vídeo: MPEG4/H.264/H.263/MPEG2/MPEG4/WMV/FLV/3GP/AVI/MKV/MOV/VOB/RMVB
Emulação: PS1/CPS1/CPS2/NEOGEO/GBA/SFC/MD/FC/GBC/SMS/GG/GB
Imagens: JPG/JPEG/PNG/BMP/GIF
EBook: txt/epub/html/pdf/doc

Parametros:

Dimensões: 143*70*18mm
Peso: 226 gramas
Battery: 2800mAh
Linguagens: Inglês/russo/japonês/espanhol

Protótipo em ação:


Última edição por joeycaruzo em Ter 29 Jan 2013, 3:50 pm, editado 11 vez(es)
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo


GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por italo Qua 09 Jan 2013, 7:27 pm

Ok pessoal vamos nos acalmar... como foi citado o GCW tem o foco diferente dos consoles Android então não vamos fazer comparações absurdas...

Se a coisa virar fight infelizmente terei de fechar o tópico temporariamente.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por tiagao_extremo Qua 09 Jan 2013, 7:35 pm

italo escreveu:Ok pessoal vamos nos acalmar... como foi citado o GCW tem o foco diferente dos consoles Android então não vamos fazer comparações absurdas...

Se a coisa virar fight infelizmente terei de fechar o tópico temporariamente.

Ah deixa disso Ítalo. Nenhum dos dois ainda começou a se ofender de forma vulgar. Cada um está defendendo uma linha filosófica e cada um tem um argumento válido. Mesmo sem aparecer a idade, pela forma como se expressam claramente os dois estão acima dos seus 21 anos, então alguém de 16 anos querer chegar tocando o terror e que vai fechar um tópico é algo pelo menos incoerente. Pelo menos consulte outros moderados ou o Zolini antes de cometer esse ato de ditadorismo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por ripman Qua 09 Jan 2013, 7:36 pm

se ninguem mandar um ou o outro pra aquele lugar..
por mim podem ficar discutindo avontade - e sadio isso
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Reid Qua 09 Jan 2013, 7:36 pm

tiagao_extremo escreveu:
italo escreveu:Ok pessoal vamos nos acalmar... como foi citado o GCW tem o foco diferente dos consoles Android então não vamos fazer comparações absurdas...

Se a coisa virar fight infelizmente terei de fechar o tópico temporariamente.

Ah deixa disso Ítalo. Nenhum dos dois ainda começou a se ofender de forma vulgar. Cada um está defendendo uma linha filosófica e cada um tem um argumento válido. Mesmo sem aparecer a idade, pela forma como se expressam claramente os dois estão acima dos seus 21 anos, então alguém de 16 anos querer chegar tocando o terror e que vai fechar um tópico é algo pelo menos incoerente. Pelo menos consulte outros moderados ou o Zolini antes de cometer esse ato de ditadorismo.

+1

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por corey Qua 09 Jan 2013, 7:40 pm

bbruno5 escreveu:
corey escreveu:Isso ai vai ser outro Pandora da vida.

E o pandora por si só já é fodão. Very Happy


Era né,porque hoje em dia já não aquilo que era na época do Dingoo e Caanoo...
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Vits Qua 09 Jan 2013, 7:50 pm

JohnnyonFlame escreveu:
corey escreveu:Isso ai vai ser outro Pandora da vida.

Justin trabalhou muito para ter certeza que o mesmo que aconteceu com o Pandora não vá se repetir com nosso projeto.

Ahtrun escreveu:O usuário que vem provando ser um amante de desvirtuar assuntos é o senhor, não a minha pessoa. Todas as opiniões dadas aqui por quem vós escreve, foram formuladas a partir da minha posição como consumidor, e não como alguém com experiencia na área mercadológica dos consoles, mesmo porque essa ultima seria impossível no atual momento.

Seus erros estão expostos em meus comentários, na realidade a sua resposta ao ultimo, pode ser considerada o erro mais grosseiro de coesão que o senhor apresentou até esse ponto.

Sua posição seria válida e encorajada, caso o senhor não fizesse parte da banca da concorrência. O que indica que suas acusações podem ter sido incentivadas por um sentimento de apoio ao seu projeto, além de servirem de justificativas pontuais para a divergência de valores entre o GCW e a concorrência (apesar dessas ultimas serem desmanteladas pelos valores dos consoles não paralelos).

Depois de re-ler seu ultimo comentário, sinto que lhe falta um pouco de percepção para interpretação dos argumentos aqui formulados e apresentados.

Mais uma vez você falhou em responder as perguntas, em vez disso tomou uma atitude grosseira, fazendo afirmações infundadas, ignorando todos os meus argumentos e questionando meu caráter como indivíduo e parte de um time.

Peço que você pesquise mais sobre o assunto, leia meus argumentos e volte ao tópico, já que demonstra não ter conhecimento algum sobre o assunto.

O senhor que está a ignorar todos os pontos de argumentação dos quais não concorda.
Assim como foi a sua pessoa que iniciou um processo de fragmentação de seu carácter, ao usufruir de termos pejorativos e ferramentas argumentativas pouco decorosas. Além de demonstrar um claro déficit nas capacidades interpretativas, o que coloca seus argumentos como duvidosos, frutos de uma análise precipitada e pouco eficiente.

Sugiro que analise sua postura, re-leia os argumentos aqui formulado e volte a discutir quando se sentir apto a realizar uma interpretação decente dos pontos aqui destacados, sem ignora-los ao seu bel-prazer, como vem fazendo até esse ponto.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Qua 09 Jan 2013, 8:36 pm

Ahtrun escreveu:O senhor que está a ignorar todos os pontos de argumentação dos quais não concorda.
Assim como foi a sua pessoa que iniciou um processo de fragmentação de seu carácter, ao usufruir de termos pejorativos e ferramentas argumentativas pouco decorosas. Além de demonstrar um claro déficit nas capacidades interpretativas, o que coloca seus argumentos como duvidosos, frutos de uma análise precipitada e pouco eficiente.

Sugiro que analise sua postura, re-leia os argumentos aqui formulado e volte a discutir quando se sentir apto a realizar uma interpretação decente dos pontos aqui destacados, sem ignora-los ao seu bel-prazer, como vem fazendo até esse ponto.

Eu não ignorei nenhum ponto levantado por sua pessoa durante o atual debate, apenas tentei refutar os argumentos expostos em seus posts, você por outro lado durante vários momentos decidiu que meu ponto de vista é invalido pelo fato de que estou "na bancada da concorrência.", ou que não são validos pois, de acordo com você, eu estou jogando de maneira suja.
O "esmero" com o que você produz sua argumentação quase esconde o fato de que você possue pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto em pauta.

De qualquer modo, já percebi que qualquer tipo de argumentação com você é um ato no mínimo fútil, tendo em vista que, ao julgar o argumento alheio "errado", você aponta mil motivos aleatórios, até mesmo se utilizando das famosas falácias ad hominem para diminuir o valor dos pontos levantados em meus posts.
JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Vits Qua 09 Jan 2013, 9:03 pm

Você ignorou praticamente qualquer argumento levantado por mim, que fosse contra sua ideologia. Mudou sua postura de debate repetidas vezes afim de obter alguma vantagem na argumentação, subjugou meus argumentos classificando-os como "lixo" e iniciou sua argumentação com críticas a aparelhos levantados como concorrentes, para depois descarta-los, por pertencerem (segundo a sua pessoa) a públicos alvos diferentes.

Incapaz de manter uma linha sólida de argumentação, transmutando argumentos sempre que se vê em desvantagem, tentando desesperadamente ofuscar o que aqui é levantado, por meio de ofensas diretas a meus argumentos e a empresas que segundo seus últimos posts nem são consideradas concorrentes.

Logo qualquer ponto válido levantado por você, foi ofuscado por sua atitude decorosa, e por sua "parábola" de argumentação.


[EDIT]

Acho que deixamos claro, que nossa discussão chegou a um estágio que não pode mais ser continuada de forma plena e saudável. Vide a atual desvirtuação realizada em seu tópico principal e as ferramentas utilizadas por ambas as partes afim de levantar pontos de argumentação.

Por tanto acho importante levantar a seguinte proposta, de minha parte admitirei que o console possui sim seu potencial.
De sua, admitirá que seu custo x beneficio é demasiado baixo.

Dessa forma voltaremos ao tópico principal de nossa discussão, com um pequeno entendimento entre nossas partes.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Qua 09 Jan 2013, 10:33 pm

Ahtrun escreveu:Você ignorou praticamente qualquer argumento levantado por mim, que fosse contra sua ideologia. Mudou sua postura de debate repetidas vezes afim de obter alguma vantagem na argumentação, subjugou meus argumentos classificando-os como "lixo" e iniciou sua argumentação com críticas a aparelhos levantados como concorrentes, para depois descarta-los, por pertencerem (segundo a sua pessoa) a públicos alvos diferentes.

Incapaz de manter uma linha sólida de argumentação, transmutando argumentos sempre que se vê em desvantagem, tentando desesperadamente ofuscar o que aqui é levantado, por meio de ofensas diretas a meus argumentos e a empresas que segundo seus últimos posts nem são consideradas concorrentes.

Logo qualquer ponto válido levantado por você, foi ofuscado por sua atitude decorosa, e por sua "parábola" de argumentação.


[EDIT]

Acho que deixamos claro, que nossa discussão chegou a um estágio que não pode mais ser continuada de forma plena e saudável. Vide a atual desvirtuação realizada em seu tópico principal e as ferramentas utilizadas por ambas as partes afim de levantar pontos de argumentação.

Por tanto acho importante levantar a seguinte proposta, de minha parte admitirei que o console possui sim seu potencial.
De sua, admitirá que seu custo x beneficio é demasiado baixo.

Dessa forma voltaremos ao tópico principal de nossa discussão, com um pequeno entendimento entre nossas partes.

Finalmente chegamos a um ponto de concordância.
O console realmente é caro, mas não existe maneira possível de conceber um projeto deste cunho com preço competitivo. Como dito acima, estou trabalhando para que assim que o produto estiver em plena produção eu possa traze-lo ao Brasil por um preço mais acessível para a galera que curte os homebrews Smile

JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Vits Qua 09 Jan 2013, 10:51 pm

E consigo ver um potencial nele, talvez nada muito absurdo, mas se for capaz de melhorar a emulação de algumas antigas plataformas, está valendo. Ainda mais se conseguir traze-lo por um preço bom para o Brasil (até R$:300,00 eu acho excelente).

Duas dúvidas quanto a dois emuladores em especifico.
Ele já é capaz de rodar jogos do SNES com chips especiais a full-speed? Mais especificamento o Star Fox e o Mario RPG.

Conseguiram implementar o sistema de internal clock no emulador de GBA? Isso é um baita de um diferencial.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Qui 10 Jan 2013, 1:31 am

Ahtrun escreveu:E consigo ver um potencial nele, talvez nada muito absurdo, mas se for capaz de melhorar a emulação de algumas antigas plataformas, está valendo. Ainda mais se conseguir traze-lo por um preço bom para o Brasil (até R$:300,00 eu acho excelente).

Duas dúvidas quanto a dois emuladores em especifico.
Ele já é capaz de rodar jogos do SNES com chips especiais a full-speed? Mais especificamento o Star Fox e o Mario RPG.

Conseguiram implementar o sistema de internal clock no emulador de GBA? Isso é um baita de um diferencial.

O GBA não está pronto, um dos desenvolvedores até pegou, mas acabou jogando de lado e pegando algo que o pessoal estava pedindo direto no IRC.
E o starfox tem um vídeo de gameplay, vou pegar aqui.

EDIT:::

https://www.youtube.com/watch?v=wT8mC2mgUF8 (tentei todas as tags e nenhuma funfou)
JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Tarquineos Sex 11 Jan 2013, 7:18 am

JohnnyonFlame escreveu:Como dito acima, estou trabalhando para que assim que o produto estiver em plena produção eu possa traze-lo ao Brasil por um preço mais acessível para a galera que curte os homebrews Smile


Bom, "quotei" apenas este pedaço porque a informação me chamou a atenção.
Deve existir a possibilidade, então, do console chegar aqui com um preço bacana e/ou com menor chance de taxação? Você já tem algum plano em mente para colocar isso em prática?

Acho que é óbvio, mas não custa nada reforçar: nos mantenha informados sobre qualquer novidade neste sentido, ok?
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Sex 11 Jan 2013, 9:53 am

Tarquineos escreveu:
JohnnyonFlame escreveu:Como dito acima, estou trabalhando para que assim que o produto estiver em plena produção eu possa traze-lo ao Brasil por um preço mais acessível para a galera que curte os homebrews Smile


Bom, "quotei" apenas este pedaço porque a informação me chamou a atenção.
Deve existir a possibilidade, então, do console chegar aqui com um preço bacana e/ou com menor chance de taxação? Você já tem algum plano em mente para colocar isso em prática?

Acho que é óbvio, mas não custa nada reforçar: nos mantenha informados sobre qualquer novidade neste sentido, ok?

Eu tenho planos, mas nada de oficial ainda. Caso aconteça eu ressucito o tópico.
JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por teto15 Sex 11 Jan 2013, 10:19 am

Só eu não to entendendo bosta nenhuma que esses caras tão falando?A discução mais estranha que eu ja vi na minha kkkkkkkkkk
teto15
teto15
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por scorpion Sex 11 Jan 2013, 10:34 am

caraca ainda existe esse console? Shocked
pensei que tivesse morto já! affraid
sobre a discussão ali teto, eles pegaram foi ar!!! affraid kk
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por omundodogabriel Sex 11 Jan 2013, 3:24 pm

scorpion escreveu:caraca ainda existe esse console? Shocked
pensei que tivesse morto já! affraid
sobre a discussão ali teto, eles pegaram foi ar!!! affraid kk
morto? console mal chegou no mercado Laughing

JohnnyonFlame - Pra botar videos do youtube aqui vai em compartilhar > incorporar no video e cola o código aqui
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por tiagao_extremo Sex 11 Jan 2013, 5:31 pm

Esse console é uma iniciativa de algumas pessoas, é normal que demore para ser lançado pois não tem uma grande empresa por trás disso tudo. Não dá para comparar com uma JXD lançando consoles quase todo mês.

E quem não entendeu o que os dois amigos discutiram precisa urgentemente largar um pouquinho os jogos e exercitar mais a leitura. Os dois compartilharam muita informação interessante nessa discussão.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por corey Sex 11 Jan 2013, 6:00 pm

tiagao_extremo escreveu:E quem não entendeu o que os dois amigos discutiram precisa urgentemente largar um pouquinho os jogos e exercitar mais a leitura. Os dois compartilharam muita informação interessante nessa discussão.

Mano parecia até briga de advogados...
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por tiagao_extremo Sex 11 Jan 2013, 6:07 pm

corey escreveu:Mano parecia até briga de advogados...

Eu vi outra coisa, mas é uma questão de interpretação, eu acho.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por scorpion Sex 11 Jan 2013, 8:19 pm

corey escreveu:
Mano parecia até briga de advogados...
puhameoo! affraid
se fosse frente a frente acho que rolava até morte!!! affraid kkkkk
a bagaça foi tensa... Shocked
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por omundodogabriel Sáb 12 Jan 2013, 7:06 am

scorpion escreveu:
corey escreveu:
Mano parecia até briga de advogados...
puhameoo! affraid
se fosse frente a frente acho que rolava até morte!!! affraid kkkkk
a bagaça foi tensa... Shocked
Que nada, foi uma discussão saudavel Laughing E pra quem disse que não estava conseguindo entender o que eles falaram, perai ne... ta de brincadeira Evil or Very Mad se não consegue entender o português formal, então está grave a situação affraid
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por scorpion Sáb 12 Jan 2013, 8:55 am

lmao Gabriel affraid
____________
Eu acho que eles já fizeram as pazes... scratch
GCW Zero - Página 9 31484-fizeram-as-pazes1205774920
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

agora: volta o assunto do tópico manolos! Razz
PS: rapaz que foto hein! OMG! What a Face affraid kkkkk
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Ter 15 Jan 2013, 1:54 pm

UPDATE::

O GCW Zero agora será produzido com 512mb de RAM e 16GB de Memória interna, pelo mesmo preço!
JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Vits Ter 15 Jan 2013, 5:00 pm

JohnnyonFlame escreveu:UPDATE::

O GCW Zero agora será produzido com 512mb de RAM e 16GB de Memória interna, pelo mesmo preço!

Finalmente uma noticia boa sobre esse console.
Apesar dos 512mb de RAM serem um tanto absurdo pelo que o console usa (de acordo com minhas informações), mas é um numero alto, e consumidores adoram números altos. Razz
Os 16GB já são algo mais usável, apesar das limitações do aparelho como player de mídia, mais memória é sempre bem vindo.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Clicador Ter 15 Jan 2013, 6:10 pm

Alguém sabe quanto o GCW vai custar para o consumidor final? E quando / onde estará a venda?
Clicador
Clicador
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 9 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos