Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[Tutorial] Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario
+56
marcossantana
Darlan12
Nato
dubone
julio pacifico
Arcps
akiraaleff
Mesquita
tadeu
Chandler_J
willk
tronds23
futureprimitive
jphdossantos
Cautoon
Reid
88leba
alyssonaran
tiagao_extremo
gabrielsilva
pilontraining
gemei x 760 + LE
gustavodias
Rosana
fabiomoron
RicardoJ
scorpion
agatodemonbear
IVO THE HEDGEHOG
www86
alissonmano
Blind Kenshin
DimMerleyy
ezequielgervasio
MinimiM
dcandrade
will.oli
ismaiden666
Charv
kazamaZX
LucasDittmann
lucki_vibrato
Favato
rico2
ctaz
CB0T
joeycaruzo
italo
Weslei
flpstr
Angie Leem
corey
befahe
lakers20
Dante_moraes
ripman
60 participantes
Página 3 de 18
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
[Tutorial] Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Pessoal, Trago para vocês o tutorial detalhado de como comprar no site chines DinoDirect que vende pelo "Boleto Bancario" Para o Brasil.
> CADASTRO <
Site > http://www.dinodirect.com
(PS: No Lado Direito da Tela Troque a Moeda=BRL / Idioma=Brazil - Assim o Boleto vai aparecer)
Clique em "Entrar" > "Entrar em (F)" [Se Cadastrar usando o facebook] ou "Novo cliente? cadastre-se gratuitamente" [cadastro normal] > agora preenchar o cadastro do site. Nunca utilize acentuação no seu nome.
Clique em "Submit" para finalizar o cadastro.
> CONTA <
Com o seu cadastro efetuado com sucesso, agora clique no seu nome de usuario (Exemplo) "Oi, Luis Inacio" > "Meu Perfil".
"Address Book" > "Add a new address"
Agora preenchar o cadastro de entrega do produto.
Nunca utilize acentuação no seu nome & endereço de entregar.
Clique em "Save"
> COMPRANDO OS PRODUTOS <
Etapa 1 (Escolhendo o Produto)
Escolhar o seu produto e clique em "Adicionar Ao Carrinho".
===================================================================
Etapa 2 (Alterações nos Produtos)
Aqui faça Alterações nos seus produtos (se você quiser):
.Escolha a sua moeda: Aqui você pode alterar a moeda (Real-Dolar) > (Dolar-Real)
.Qtde: Aqui você pode aumentar o nª dos proudutos e depois e so clicar em "update" para calcular o novo preço
.Remover: Serve para remover os itens que você não quer mais. É so marcar e clicar em "Remove"
.usando um código de cupom: Se você quiser um desconto no produto e só marcar a opção e colocar o nª do cupom de desconto.
Clique em "Pagamento Seguro" para continuar a compra.
Etapa 3 (Alterar Endereço de Entregar / Tipos de Envio)
No Espaço em Preto vai aparecer o seu (Nome & Endereço de Entregar) > Já em "Edit" você pode editar para troca do seu endereço
*Envios de Entregar
.Serviço Regular Mensagem: Envio Gratuito "Sem Rastreio"
-Seguros (R$6,69 +- por encomendas): Marque - Envio Gratuito + "Rastreio" (Obs: Compras Apartir de $15,00 Dolares o Rastreio e Gratuito)
-Pacote Premium Voltando: "Nunca foi usado no tutorial" acho que quando o produto houver defeito a DD paga a volta
Mova a Pagina para baixo e clique em "Continue > check-out" para continuar a compra
Etapa 4 (Formas de Pagamento)
PS: A Opção usada no Tutorial é o "EbanxBoleto"
.EbanxBoleto: Coloque o número do seu CPF (valido "verdadeiro") [Nessa opção você vai pagar usando um Boleto bancario]
.EbanxCreditcard: Aqui você vai pagar usando o cartão de credito
.EbanxTransferencia: Pagamento por Pagar com Transferência Bancária
.Boleto: Outra forma de pagar usando boleto bancario (recomendo o "EbanxBoleto")
.Gift Card: Pagar a comprar usando um Gift Card que a DinoDirect dá por algum motivo na comprar
Clique em "Continue"
Etapa (Final)
Coloque as suas informações
Clique em "Continuar" para Imprimir o Boleto Bancario.
Obs: Se o seu produto for taxado pela receita federal, leve o RG & CPF para buscar na agencia do correio (pagando a taxa e claro!)
> TEMPO PARA O PAGAMENTO SER RECONHECIDO NA DINODIRECT <
Depois que o boleto e pago, leva entre 1 a 2 dias (o maximo de 7 dias) para cair no sistema da DinoDirect e eles lhe enviar um email com a confirmação do pagamento.
Meu Pagamento Não Foi Confirmado Ainda (Já Passou dos 7 Dias)
Contate a EBANX Tecnologia da Informação > http://ebanx.com/pt/contact/
> RASTREAR OS PRODUTOS <
Depois que o pagamento é confirmado, os produtos são embalados e só então enviados para o Brasil (processo demora +- 1 semana), a dinodirect lhe envia um email com o codigo de rastreamento do produto. Leva alguns dias para o rastreio ser reconhecido no sistema dos correios. Veja agora os melhores sites de rastreamento:
Rastreamento Manual
http://www.correios.com.br/
http://intmail.183.com.cn/icc-itemstatusen.jsp
Rastreamento Automatico
http://www.muambator.com.br/about/ > entre no site e se cadastre com seu dados e email valido. logo apos adicione o rastreio das suas compras, assim quando o status mudar, você recebera no seu email a mudança do mesmo sem precisar ficar consultando direto em sites.
> FALE COM UMA ATENDENTE DA DINODIRECT <
1ª Entre no Link > http://www.dinodirect.com/livehelp/livehelp/qtype-6/ e Coloque o seu Email & o Nª da sua ordem (encomenda).
2ª Use o Google Translation > http://translate.google.com.br/ para se comunicar com os atendentes da dinodirect (somente no idioma inglês), nao se preocupe porque eles vão entender você e você vai entender eles (+-)
Olá Pessoal, Trago para vocês o tutorial detalhado de como comprar no site chines DinoDirect que vende pelo "Boleto Bancario" Para o Brasil.
> CADASTRO <
Site > http://www.dinodirect.com
(PS: No Lado Direito da Tela Troque a Moeda=BRL / Idioma=Brazil - Assim o Boleto vai aparecer)
Clique em "Entrar" > "Entrar em (F)" [Se Cadastrar usando o facebook] ou "Novo cliente? cadastre-se gratuitamente" [cadastro normal] > agora preenchar o cadastro do site. Nunca utilize acentuação no seu nome.
Clique em "Submit" para finalizar o cadastro.
> CONTA <
Com o seu cadastro efetuado com sucesso, agora clique no seu nome de usuario (Exemplo) "Oi, Luis Inacio" > "Meu Perfil".
"Address Book" > "Add a new address"
Agora preenchar o cadastro de entrega do produto.
Nunca utilize acentuação no seu nome & endereço de entregar.
Clique em "Save"
> COMPRANDO OS PRODUTOS <
Etapa 1 (Escolhendo o Produto)
Escolhar o seu produto e clique em "Adicionar Ao Carrinho".
Etapa 2 (Alterações nos Produtos)
Aqui faça Alterações nos seus produtos (se você quiser):
.Escolha a sua moeda: Aqui você pode alterar a moeda (Real-Dolar) > (Dolar-Real)
.Qtde: Aqui você pode aumentar o nª dos proudutos e depois e so clicar em "update" para calcular o novo preço
.Remover: Serve para remover os itens que você não quer mais. É so marcar e clicar em "Remove"
.usando um código de cupom: Se você quiser um desconto no produto e só marcar a opção e colocar o nª do cupom de desconto.
Clique em "Pagamento Seguro" para continuar a compra.
Etapa 3 (Alterar Endereço de Entregar / Tipos de Envio)
No Espaço em Preto vai aparecer o seu (Nome & Endereço de Entregar) > Já em "Edit" você pode editar para troca do seu endereço
*Envios de Entregar
.Serviço Regular Mensagem: Envio Gratuito "Sem Rastreio"
-Seguros (R$6,69 +- por encomendas): Marque - Envio Gratuito + "Rastreio" (Obs: Compras Apartir de $15,00 Dolares o Rastreio e Gratuito)
-Pacote Premium Voltando: "Nunca foi usado no tutorial" acho que quando o produto houver defeito a DD paga a volta
Mova a Pagina para baixo e clique em "Continue > check-out" para continuar a compra
Etapa 4 (Formas de Pagamento)
PS: A Opção usada no Tutorial é o "EbanxBoleto"
.EbanxBoleto: Coloque o número do seu CPF (valido "verdadeiro") [Nessa opção você vai pagar usando um Boleto bancario]
.EbanxCreditcard: Aqui você vai pagar usando o cartão de credito
.EbanxTransferencia: Pagamento por Pagar com Transferência Bancária
.Boleto: Outra forma de pagar usando boleto bancario (recomendo o "EbanxBoleto")
.Gift Card: Pagar a comprar usando um Gift Card que a DinoDirect dá por algum motivo na comprar
Clique em "Continue"
Etapa (Final)
Coloque as suas informações
Clique em "Continuar" para Imprimir o Boleto Bancario.
Obs: Se o seu produto for taxado pela receita federal, leve o RG & CPF para buscar na agencia do correio (pagando a taxa e claro!)
> TEMPO PARA O PAGAMENTO SER RECONHECIDO NA DINODIRECT <
Depois que o boleto e pago, leva entre 1 a 2 dias (o maximo de 7 dias) para cair no sistema da DinoDirect e eles lhe enviar um email com a confirmação do pagamento.
Meu Pagamento Não Foi Confirmado Ainda (Já Passou dos 7 Dias)
Contate a EBANX Tecnologia da Informação > http://ebanx.com/pt/contact/
> RASTREAR OS PRODUTOS <
Depois que o pagamento é confirmado, os produtos são embalados e só então enviados para o Brasil (processo demora +- 1 semana), a dinodirect lhe envia um email com o codigo de rastreamento do produto. Leva alguns dias para o rastreio ser reconhecido no sistema dos correios. Veja agora os melhores sites de rastreamento:
Rastreamento Manual
http://www.correios.com.br/
http://intmail.183.com.cn/icc-itemstatusen.jsp
Rastreamento Automatico
http://www.muambator.com.br/about/ > entre no site e se cadastre com seu dados e email valido. logo apos adicione o rastreio das suas compras, assim quando o status mudar, você recebera no seu email a mudança do mesmo sem precisar ficar consultando direto em sites.
> FALE COM UMA ATENDENTE DA DINODIRECT <
1ª Entre no Link > http://www.dinodirect.com/livehelp/livehelp/qtype-6/ e Coloque o seu Email & o Nª da sua ordem (encomenda).
2ª Use o Google Translation > http://translate.google.com.br/ para se comunicar com os atendentes da dinodirect (somente no idioma inglês), nao se preocupe porque eles vão entender você e você vai entender eles (+-)
Última edição por ripman em Sáb 20 Jun 2015, 12:12 pm, editado 217 vez(es)
ripman- Administrador
- Avisos :
Re: [Tutorial] Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario
Charv escreveu:Alguem poderia me ajudar? e.e
Tipo, eu fiz o cadastro na dinodirect no meu nome, fiz o pedido tudo direitinho, só que na hora de por um CPF no boleto, eu botei o da minha mãe. Será que tem algum problema? E eles mandaram pra mim um email dizendo que eu tenho um pedido sem pagar (o que eu paguei hoje), mais acho que isso é só até eles confirmarem o pagamento, né?
o cpf no boleto serve para a empresa que faz o repase do dinheiro para dinodirect, identificar quem e a pessoa. pq qualquer problema com o pagamentp/repa-se vc tem que informar o seu nome e cpf... fora isso vc nao vai ter problema na dinodirect com o seu pedido.
ripman- Administrador
- Avisos :
Alguém sabe quantos dias leva pra eles confirmarem o pagamento? Eu paguei na lotérica.
Charv- User Level Zero
- Avisos :
Alguem sabe quanto daria o JXD s601 + FedEx + Taxas?
Ele irá pra cadeia de todo jeito?
Ele irá pra cadeia de todo jeito?
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Charv escreveu:Alguém sabe quantos dias leva pra eles confirmarem o pagamento? Eu paguei na lotérica.
sE PAGAR na sexta, dependendo da lótérica até quarta feira já está reconehcido.
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
lucki_vibrato escreveu:Alguem sabe quanto daria o JXD s601 + FedEx + Taxas?
Pra calcular o total é facin... Vou mostrar um ex. com um produto que custa 120 dólares + 30 de frete e que foi tributado.
Valor do produto com frete = US$150,00 +
60% do valor do produto com frete = US$90,00 +
10% de ICMS sobre 240 (150+90) = US$24,00 (Nem todos os estados brasileiros cobram esse ICMS)
Total: US$264,00
Com o dólar hoje valendo 2 reais o produto de 150 dólares totalmente taxado custa por aqui R$528,00.
É por que essa é a minha primeira compra na dinodirect, então eu não sei como funciona mais ou menos. Eles mandam o código de rastreio depois, ou mandam no email que consta a confirmação do pagamento? Pois eu comprei e paguei o seguro, mais no meu email de confirmação não vi nenhum código de rastreio ''/
Charv- User Level Zero
- Avisos :
Minhas 2 encomendas ainda não chegaram, vai fazer 2 meses e nada.
Estranho nenhuma das 2 não chegarem para mim.
Vou pedir reembolso a Dinodirect se não chegarem.
Estranho nenhuma das 2 não chegarem para mim.
rico2- User Level II
- Avisos :
Charv escreveu:É por que essa é a minha primeira compra na dinodirect, então eu não sei como funciona mais ou menos. Eles mandam o código de rastreio depois, ou mandam no email que consta a confirmação do pagamento? Pois eu comprei e paguei o seguro, mais no meu email de confirmação não vi nenhum código de rastreio ''/
Ja te mandaram email com confirmação do pagamento? demorou quanto tempo? o meu já ta confirmado no site globalcollect mas a DD não aceitou ainda...
Favato- User Level III
- Avisos :
Charv escreveu:É por que essa é a minha primeira compra na dinodirect, então eu não sei como funciona mais ou menos. Eles mandam o código de rastreio depois, ou mandam no email que consta a confirmação do pagamento? Pois eu comprei e paguei o seguro, mais no meu email de confirmação não vi nenhum código de rastreio ''/
Eles mandam outro email depois com o código da encomenda.
rico2 escreveu:Minhas 2 encomendas ainda não chegaram, vai fazer 2 meses e nada. Estranho nenhuma das 2 não chegarem para mim.
2 meses e nada? Se nem chegaram ao Brasil então já pode pedir reembolso ou melhor, pode pedir que mandem os mesmos produtos ou outros dentro do valor pq eles nunca devolverão o dinheiro pra vc.
Favato escreveu:Charv escreveu:É por que essa é a minha primeira compra na dinodirect, então eu não sei como funciona mais ou menos. Eles mandam o código de rastreio depois, ou mandam no email que consta a confirmação do pagamento? Pois eu comprei e paguei o seguro, mais no meu email de confirmação não vi nenhum código de rastreio ''/
Ja te mandaram email com confirmação do pagamento? demorou quanto tempo? o meu já ta confirmado no site globalcollect mas a DD não aceitou ainda...
Eu paguei dia 14, e dia 16 mandaram o email de confirmação (:
Charv- User Level Zero
- Avisos :
Charv escreveu:Favato escreveu:Charv escreveu:É por que essa é a minha primeira compra na dinodirect, então eu não sei como funciona mais ou menos. Eles mandam o código de rastreio depois, ou mandam no email que consta a confirmação do pagamento? Pois eu comprei e paguei o seguro, mais no meu email de confirmação não vi nenhum código de rastreio ''/
Ja te mandaram email com confirmação do pagamento? demorou quanto tempo? o meu já ta confirmado no site globalcollect mas a DD não aceitou ainda...Eu paguei dia 14, e dia 16 mandaram o email de confirmação (:
O problema é que no pedido esqueci de pagar os 5 centavos para incluirem o rastreio(era uma opçãozinha minuscula que eles põe talvez pra gente esquecer mesmo, ai nem sei se eles de verdade me enviaram ou não!
rico2- User Level II
- Avisos :
Custa mais caro do que 5 centavos, acho que é 3reais e alguma coisa...
Favato- User Level III
- Avisos :
rico2 escreveu:O problema é que no pedido esqueci de pagar os 5 centavos para incluirem o rastreio(era uma opçãozinha minuscula que eles põe talvez pra gente esquecer mesmo, ai nem sei se eles de verdade me enviaram ou não!
Acho que o rastreio da encomenda não é nenhum serviço opcional pra "contratar" durante a compra. Eles sempre mandam o código do pacote por padrão pro cliente ir acompanhando o pedido. Posso estar enganado.
ismaiden666 escreveu:rico2 escreveu:O problema é que no pedido esqueci de pagar os 5 centavos para incluirem o rastreio(era uma opçãozinha minuscula que eles põe talvez pra gente esquecer mesmo, ai nem sei se eles de verdade me enviaram ou não!
Acho que o rastreio da encomenda não é nenhum serviço opcional pra "contratar" durante a compra. Eles sempre mandam o código do pacote por padrão pro cliente ir acompanhando o pedido. Posso estar enganado.
Opção "INSURE".
- Avisos :
Justamente isso, insurance, custa 2us$, eu também paguei retorno seguro caso eu precise retornar o pacote, custou 1 e pouco...
Favato- User Level III
- Avisos :
eu vi em algum lugar que a dinodirect manda o rastreio de graça se a pessoa comprar de 20 obamas para cima... ps: não sei se isso e verdade.. se quiser tentar faça isso por sua conta em risco de por acaso nao receber o rastreio. se alguem puder perguntar a angie leem sobre isso!
ps: sobre o retorno seguro eu nao sei se a dinodirect vai pagar pelo retorno..
ps: sobre o retorno seguro eu nao sei se a dinodirect vai pagar pelo retorno..
ripman- Administrador
- Avisos :
Fiz o pedido de um yinlips g18A, mas estou com muito medo dele ser taxado. Se for, infelizmente vou ter de deixá-lo por lá mesmo...
will.oli- User Level Zero
- Avisos :
cara se passar e sorte... pq eles tão passando as encomendas no raio-x e taxando geral. se for coisa grande. fu....
ripman- Administrador
- Avisos :
Depois de 6 dias eles disseram que enviaram meu produto. Mas, eu pedi 2 camisas e eles disseram no e-mail que só mandaram 1, que a outra eles mandarão com maior brevidade possível, só que quando eu fui olhar a quantidade de peças no estoque, tem 13 delas! E ainda mais no e-mail eles disseram que no meu pedido é sem seguro, sendo que nos detalhes do meu pedido tem mostrando que eu paguei os 3,99 de seguro. O que eu posso fazer agora?
Charv- User Level Zero
- Avisos :
Entra em contato com o pessoal de lá.
CB0T- User Level II
- Avisos :
Comprei algumas coisas lá esse final de semana, esperando confirmarem pagamento
Olá usuários da dingoobr, se vocês tiverem algum problema relacionado a DinoDirect basta me enviar uma mensagem privada, pois eu posso não ver sua resposta no tópico, mais eu checarei minha caixa de mensagens todos os dias. Obrigado pelo suporte a DinoDirect e a mim.
CB0T- User Level II
- Avisos :
Tô começando a ficar preocupado, comprei uns gashapons pelo dino
fiz o pedido e paguei tudo hoje de manhã logo em seguida. Sendo que lá tem um timer regressivo faltando 9hrs e tá como unpaid, mas eu já paguei
fiz o pedido e paguei tudo hoje de manhã logo em seguida. Sendo que lá tem um timer regressivo faltando 9hrs e tá como unpaid, mas eu já paguei
MinimiM escreveu:Tô começando a ficar preocupado, comprei uns gashapons pelo dino
isso é normal, o pagamento é reconhecido em até 5 dias uteis.
- Avisos :
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18