Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[Tutorial] Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario
+56
marcossantana
Darlan12
Nato
dubone
julio pacifico
Arcps
akiraaleff
Mesquita
tadeu
Chandler_J
willk
tronds23
futureprimitive
jphdossantos
Cautoon
Reid
88leba
alyssonaran
tiagao_extremo
gabrielsilva
pilontraining
gemei x 760 + LE
gustavodias
Rosana
fabiomoron
RicardoJ
scorpion
agatodemonbear
IVO THE HEDGEHOG
www86
alissonmano
Blind Kenshin
DimMerleyy
ezequielgervasio
MinimiM
dcandrade
will.oli
ismaiden666
Charv
kazamaZX
LucasDittmann
lucki_vibrato
Favato
rico2
ctaz
CB0T
joeycaruzo
italo
Weslei
flpstr
Angie Leem
corey
befahe
lakers20
Dante_moraes
ripman
60 participantes
Página 8 de 18
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
[Tutorial] Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Pessoal, Trago para vocês o tutorial detalhado de como comprar no site chines DinoDirect que vende pelo "Boleto Bancario" Para o Brasil.
> CADASTRO <
Site > http://www.dinodirect.com
(PS: No Lado Direito da Tela Troque a Moeda=BRL / Idioma=Brazil - Assim o Boleto vai aparecer)
Clique em "Entrar" > "Entrar em (F)" [Se Cadastrar usando o facebook] ou "Novo cliente? cadastre-se gratuitamente" [cadastro normal] > agora preenchar o cadastro do site. Nunca utilize acentuação no seu nome.
Clique em "Submit" para finalizar o cadastro.
> CONTA <
Com o seu cadastro efetuado com sucesso, agora clique no seu nome de usuario (Exemplo) "Oi, Luis Inacio" > "Meu Perfil".
"Address Book" > "Add a new address"
Agora preenchar o cadastro de entrega do produto.
Nunca utilize acentuação no seu nome & endereço de entregar.
Clique em "Save"
> COMPRANDO OS PRODUTOS <
Etapa 1 (Escolhendo o Produto)
Escolhar o seu produto e clique em "Adicionar Ao Carrinho".
===================================================================
Etapa 2 (Alterações nos Produtos)
Aqui faça Alterações nos seus produtos (se você quiser):
.Escolha a sua moeda: Aqui você pode alterar a moeda (Real-Dolar) > (Dolar-Real)
.Qtde: Aqui você pode aumentar o nª dos proudutos e depois e so clicar em "update" para calcular o novo preço
.Remover: Serve para remover os itens que você não quer mais. É so marcar e clicar em "Remove"
.usando um código de cupom: Se você quiser um desconto no produto e só marcar a opção e colocar o nª do cupom de desconto.
Clique em "Pagamento Seguro" para continuar a compra.
Etapa 3 (Alterar Endereço de Entregar / Tipos de Envio)
No Espaço em Preto vai aparecer o seu (Nome & Endereço de Entregar) > Já em "Edit" você pode editar para troca do seu endereço
*Envios de Entregar
.Serviço Regular Mensagem: Envio Gratuito "Sem Rastreio"
-Seguros (R$6,69 +- por encomendas): Marque - Envio Gratuito + "Rastreio" (Obs: Compras Apartir de $15,00 Dolares o Rastreio e Gratuito)
-Pacote Premium Voltando: "Nunca foi usado no tutorial" acho que quando o produto houver defeito a DD paga a volta
Mova a Pagina para baixo e clique em "Continue > check-out" para continuar a compra
Etapa 4 (Formas de Pagamento)
PS: A Opção usada no Tutorial é o "EbanxBoleto"
.EbanxBoleto: Coloque o número do seu CPF (valido "verdadeiro") [Nessa opção você vai pagar usando um Boleto bancario]
.EbanxCreditcard: Aqui você vai pagar usando o cartão de credito
.EbanxTransferencia: Pagamento por Pagar com Transferência Bancária
.Boleto: Outra forma de pagar usando boleto bancario (recomendo o "EbanxBoleto")
.Gift Card: Pagar a comprar usando um Gift Card que a DinoDirect dá por algum motivo na comprar
Clique em "Continue"
Etapa (Final)
Coloque as suas informações
Clique em "Continuar" para Imprimir o Boleto Bancario.
Obs: Se o seu produto for taxado pela receita federal, leve o RG & CPF para buscar na agencia do correio (pagando a taxa e claro!)
> TEMPO PARA O PAGAMENTO SER RECONHECIDO NA DINODIRECT <
Depois que o boleto e pago, leva entre 1 a 2 dias (o maximo de 7 dias) para cair no sistema da DinoDirect e eles lhe enviar um email com a confirmação do pagamento.
Meu Pagamento Não Foi Confirmado Ainda (Já Passou dos 7 Dias)
Contate a EBANX Tecnologia da Informação > http://ebanx.com/pt/contact/
> RASTREAR OS PRODUTOS <
Depois que o pagamento é confirmado, os produtos são embalados e só então enviados para o Brasil (processo demora +- 1 semana), a dinodirect lhe envia um email com o codigo de rastreamento do produto. Leva alguns dias para o rastreio ser reconhecido no sistema dos correios. Veja agora os melhores sites de rastreamento:
Rastreamento Manual
http://www.correios.com.br/
http://intmail.183.com.cn/icc-itemstatusen.jsp
Rastreamento Automatico
http://www.muambator.com.br/about/ > entre no site e se cadastre com seu dados e email valido. logo apos adicione o rastreio das suas compras, assim quando o status mudar, você recebera no seu email a mudança do mesmo sem precisar ficar consultando direto em sites.
> FALE COM UMA ATENDENTE DA DINODIRECT <
1ª Entre no Link > http://www.dinodirect.com/livehelp/livehelp/qtype-6/ e Coloque o seu Email & o Nª da sua ordem (encomenda).
2ª Use o Google Translation > http://translate.google.com.br/ para se comunicar com os atendentes da dinodirect (somente no idioma inglês), nao se preocupe porque eles vão entender você e você vai entender eles (+-)
Olá Pessoal, Trago para vocês o tutorial detalhado de como comprar no site chines DinoDirect que vende pelo "Boleto Bancario" Para o Brasil.
> CADASTRO <
Site > http://www.dinodirect.com
(PS: No Lado Direito da Tela Troque a Moeda=BRL / Idioma=Brazil - Assim o Boleto vai aparecer)
Clique em "Entrar" > "Entrar em (F)" [Se Cadastrar usando o facebook] ou "Novo cliente? cadastre-se gratuitamente" [cadastro normal] > agora preenchar o cadastro do site. Nunca utilize acentuação no seu nome.
Clique em "Submit" para finalizar o cadastro.
> CONTA <
Com o seu cadastro efetuado com sucesso, agora clique no seu nome de usuario (Exemplo) "Oi, Luis Inacio" > "Meu Perfil".
"Address Book" > "Add a new address"
Agora preenchar o cadastro de entrega do produto.
Nunca utilize acentuação no seu nome & endereço de entregar.
Clique em "Save"
> COMPRANDO OS PRODUTOS <
Etapa 1 (Escolhendo o Produto)
Escolhar o seu produto e clique em "Adicionar Ao Carrinho".
Etapa 2 (Alterações nos Produtos)
Aqui faça Alterações nos seus produtos (se você quiser):
.Escolha a sua moeda: Aqui você pode alterar a moeda (Real-Dolar) > (Dolar-Real)
.Qtde: Aqui você pode aumentar o nª dos proudutos e depois e so clicar em "update" para calcular o novo preço
.Remover: Serve para remover os itens que você não quer mais. É so marcar e clicar em "Remove"
.usando um código de cupom: Se você quiser um desconto no produto e só marcar a opção e colocar o nª do cupom de desconto.
Clique em "Pagamento Seguro" para continuar a compra.
Etapa 3 (Alterar Endereço de Entregar / Tipos de Envio)
No Espaço em Preto vai aparecer o seu (Nome & Endereço de Entregar) > Já em "Edit" você pode editar para troca do seu endereço
*Envios de Entregar
.Serviço Regular Mensagem: Envio Gratuito "Sem Rastreio"
-Seguros (R$6,69 +- por encomendas): Marque - Envio Gratuito + "Rastreio" (Obs: Compras Apartir de $15,00 Dolares o Rastreio e Gratuito)
-Pacote Premium Voltando: "Nunca foi usado no tutorial" acho que quando o produto houver defeito a DD paga a volta
Mova a Pagina para baixo e clique em "Continue > check-out" para continuar a compra
Etapa 4 (Formas de Pagamento)
PS: A Opção usada no Tutorial é o "EbanxBoleto"
.EbanxBoleto: Coloque o número do seu CPF (valido "verdadeiro") [Nessa opção você vai pagar usando um Boleto bancario]
.EbanxCreditcard: Aqui você vai pagar usando o cartão de credito
.EbanxTransferencia: Pagamento por Pagar com Transferência Bancária
.Boleto: Outra forma de pagar usando boleto bancario (recomendo o "EbanxBoleto")
.Gift Card: Pagar a comprar usando um Gift Card que a DinoDirect dá por algum motivo na comprar
Clique em "Continue"
Etapa (Final)
Coloque as suas informações
Clique em "Continuar" para Imprimir o Boleto Bancario.
Obs: Se o seu produto for taxado pela receita federal, leve o RG & CPF para buscar na agencia do correio (pagando a taxa e claro!)
> TEMPO PARA O PAGAMENTO SER RECONHECIDO NA DINODIRECT <
Depois que o boleto e pago, leva entre 1 a 2 dias (o maximo de 7 dias) para cair no sistema da DinoDirect e eles lhe enviar um email com a confirmação do pagamento.
Meu Pagamento Não Foi Confirmado Ainda (Já Passou dos 7 Dias)
Contate a EBANX Tecnologia da Informação > http://ebanx.com/pt/contact/
> RASTREAR OS PRODUTOS <
Depois que o pagamento é confirmado, os produtos são embalados e só então enviados para o Brasil (processo demora +- 1 semana), a dinodirect lhe envia um email com o codigo de rastreamento do produto. Leva alguns dias para o rastreio ser reconhecido no sistema dos correios. Veja agora os melhores sites de rastreamento:
Rastreamento Manual
http://www.correios.com.br/
http://intmail.183.com.cn/icc-itemstatusen.jsp
Rastreamento Automatico
http://www.muambator.com.br/about/ > entre no site e se cadastre com seu dados e email valido. logo apos adicione o rastreio das suas compras, assim quando o status mudar, você recebera no seu email a mudança do mesmo sem precisar ficar consultando direto em sites.
> FALE COM UMA ATENDENTE DA DINODIRECT <
1ª Entre no Link > http://www.dinodirect.com/livehelp/livehelp/qtype-6/ e Coloque o seu Email & o Nª da sua ordem (encomenda).
2ª Use o Google Translation > http://translate.google.com.br/ para se comunicar com os atendentes da dinodirect (somente no idioma inglês), nao se preocupe porque eles vão entender você e você vai entender eles (+-)
Última edição por ripman em Sáb 20 Jun 2015, 12:12 pm, editado 217 vez(es)
ripman- Administrador
- Avisos :
Re: [Tutorial] Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario
Cara, eu achei no http(doispontos)//www(ponto)retailmenot(ponto)com/view/dinodirect(ponto)com
Vi hj, testei e funcionou =D
Vi hj, testei e funcionou =D
fabiomoron- User Level II
- Avisos :
Pequena Atualização feita no Tutorial deixando mais objetivo e acrescentando mais algumas coisas
ripman- Administrador
- Avisos :
Ae Gustavo e Rosana, não quero deixar vcs putos, mas...
Acabou de chegar um e-mail da dinodirect confirmando pagamento
Acabou de chegar um e-mail da dinodirect confirmando pagamento
- Avisos :
isso é normal, a demora pode ser aqui no Brasil, não na DD.
Os terminais de pagamento como lotérica ou através da leitura nos caixas eletrônicos podem levar mais de 5 dias para reconhecer, isso é na sorte mesmo.
Lembrando que os Bancos entram em greve apartir de Hoje em todo território nacional e é por tempo indeterminado.
Os terminais de pagamento como lotérica ou através da leitura nos caixas eletrônicos podem levar mais de 5 dias para reconhecer, isso é na sorte mesmo.
Lembrando que os Bancos entram em greve apartir de Hoje em todo território nacional e é por tempo indeterminado.
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Pois é, essa greve bancária (de novoooo) vai atrapalhar muita gente.
Eu fiz o pagamento ontem no Banco do Brasil, e em menos de 24 horas compensou. Dei muita sorte
Detalhe que com todos os comentários de ontem, e muitas pesquisas de reclamações da Global Collect, comecei a ficar preocupado...
E de noite sonhei que tava entrando no site da dinodirect e vendo a aprovação.
Primeira vez que sonho algo assim (nunca me lembro dos meus sonhos).
Eu fiz o pagamento ontem no Banco do Brasil, e em menos de 24 horas compensou. Dei muita sorte
Detalhe que com todos os comentários de ontem, e muitas pesquisas de reclamações da Global Collect, comecei a ficar preocupado...
- Avisos :
fabiomoron escreveu:
Marijuana da Boa essa que você puxou! hahahahahaha
- Avisos :
Quem dera, nem uma breja naum tinha pra tomar ontem
- Avisos :
huahuahauhauhuahuahah. Legal q seu pagamento foi rapido, pois só agora q a Global confirmou meu pagamento e hj de manhã e ela estará repassando pra DD meu pagamento. Agora me senti aliviada --' pensava q iria perder meu dinheirinho suado. \o/ uhu agora soh esperar meu gemei chegar. Mas vlw ai gente pela ajuda xD. E desculpa por eu ficar colocando o desespero na vida de vcs, rs.
Rosana- User Level II
- Avisos :
Faça como eu, pague, pegue o boleto entre no site da dinodirect,
entre no chat deles, e mande a copia do pagamento.
No chat tem a opção Atachment, e só clicar lá.
Ai explique para o atendente.
Fiz isso e foi dado ok no mesmo dia.
Paguei em lotérica.
entre no chat deles, e mande a copia do pagamento.
No chat tem a opção Atachment, e só clicar lá.
Ai explique para o atendente.
Fiz isso e foi dado ok no mesmo dia.
Paguei em lotérica.
www86- User Level V
- Avisos :
hauahuahua eu paguei no banco mesmo fui direto ao caixa fisico pensando q ia ser mais rápido de ser processado meu pagamento. Eu acho q isso vai de pessoa para pessoa. ¬¬ devem ter sismado com minha compra, por isso demoraram para confirmar.
Rosana- User Level II
- Avisos :
mas a DD já confirmou minha compra e já vai ser empacotada. *___* chegue logo gemei q quero lhe usar.
Rosana- User Level II
- Avisos :
Funcionários dos Correios votam nesta terça se entram em greve
DE SÃO PAULO
Os trabalhadores dos Correios realizarão assembleias nesta terça-feira (18) e na semana que vem para decidir se entram ou não em greve. Caso optem pela paralisação, mais de 120 mil funcionários podem aderir ao movimento em todo o país
Greve por reajuste promete parar bancos em todo o país
Metalúrgicos começam hoje greve por reajuste de 8%
Brasil gerou 2,2 milhões de empregos formais em 2011, diz MTE
Cerca de 17 mil já pararam suas atividades em Minas Gerais e no Pará desde segunda passada (10), segundo o sindicato da categoria, o Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares).
Os Correios tentaram suspender a greve nos dois Estados na Justiça, mas o TST (Tribunal Superior do Trabalho) negou, na sexta (14), o pedido da estatal. Correios e sindicato terão audiência de conciliação e instrução amanhã (19), às 10h30.
Avaliam hoje se entram em greve os trabalhadores de Amazonas, Bauru, Campinas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São José do Rio Preto, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Vale do Paraíba.
Na terça que vem, é a vez de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Juiz de Fora, Rio Grande do Norte, Ribeirão Preto, Santa Maria e Santos.
REIVINDICAÇÕES
A categoria pede reajuste de 43,7% --soma das perdas salarias desde o Plano Real e da inflação do período mais aumento real-- e aumento linear de R$ 200, ticket alimentação de R$ 35 por dia, a contratação imediata de 30 mil trabalhadores e o fim das terceirizações, além de garantias de melhores condições de trabalho.
As negociações começaram há mais de um mês, e, inicialmente, os Correios ofereceram 3% de reajuste. A proposta foi rejeitada por unanimidade nas assembleias realizadas pela categoria em todo o país, e, na semana passada, a empresa voltou a fazer nova proposta, desta vez de 5,2% de ajuste --equivalente à inflação dos últimos 12 meses.
Os Correios afirmam que o reajuste de 5,2% elevaria o salário-base inicial para R$ 991,77. "Se somado o adicional de atividade que os carteiros recebem, o vencimento subiria para R$ 1.289,30. Este cargo é de nível médio", informaram, em nota.
A segunda proposta também rejeitada nas assembleias já realizadas.
BRIGA NA JUSTIÇA
Os Correios ajuizaram na quinta (13) dissídio coletivo de greve no TST para tentar reeditar o fim da greve no ano passado. Em 2011, após 28 dias de paralisação, o TST decidiu pelo reajuste de cerca de 6% mais R$ 80 linear.
Na ação deste ano, a empresa disse que se esgotaram as possibilidades das partes chegarem a um consenso e pediu que fosse declarada a ilegalidade das greves em Minas Gerais e no Pará por não ter sido informada da paralisação com 72 horas de antecedência, conforme exige a Lei de Greve.
Para a companhia, o movimento grevista é abusivo porque os Correios prestam serviços essenciais à sociedade, e sua eventual interrupção, ainda que parcial, causa sérios problemas à população.
Os Correios pediram a suspensão da paralisação até o julgamento final do dissídio ou que o sindicato seja obrigado a manter pelo menos 80% do contingente em cada uma das unidades operacionais da empresa.
FALTA DE INFORMAÇÃO
A vice-presidente do TST, Cristina Peduzzi, disse em sua decisão faltar informações para julgar o pedido. "Considero prematuro apreciar o pedido liminar, uma vez que não foi demonstrado pelo suscitante o estado geral da greve."
Para Peduzzi, não existem nos autos informações sobre a situação da greve --como taxa de adesão e prejuízos graves e concretos às atividades da empresa. "A simples notícia genérica de deflagração parcial e limitada de greve não autoriza, ao menos no momento, a apreciação da liminar."
Mas a ministra alertou na decisão que o pedido pode voltar a ser apreciado a qualquer momento, facultou às partes a apresentação de documentos que esclareçam a situação atual da paralisação e manteve a audiência de conciliação e instrução marcada para amanhã, quarta-feira (19), às 10h30.
DE SÃO PAULO
Os trabalhadores dos Correios realizarão assembleias nesta terça-feira (18) e na semana que vem para decidir se entram ou não em greve. Caso optem pela paralisação, mais de 120 mil funcionários podem aderir ao movimento em todo o país
Greve por reajuste promete parar bancos em todo o país
Metalúrgicos começam hoje greve por reajuste de 8%
Brasil gerou 2,2 milhões de empregos formais em 2011, diz MTE
Cerca de 17 mil já pararam suas atividades em Minas Gerais e no Pará desde segunda passada (10), segundo o sindicato da categoria, o Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares).
Os Correios tentaram suspender a greve nos dois Estados na Justiça, mas o TST (Tribunal Superior do Trabalho) negou, na sexta (14), o pedido da estatal. Correios e sindicato terão audiência de conciliação e instrução amanhã (19), às 10h30.
Avaliam hoje se entram em greve os trabalhadores de Amazonas, Bauru, Campinas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São José do Rio Preto, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Vale do Paraíba.
Na terça que vem, é a vez de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Juiz de Fora, Rio Grande do Norte, Ribeirão Preto, Santa Maria e Santos.
REIVINDICAÇÕES
A categoria pede reajuste de 43,7% --soma das perdas salarias desde o Plano Real e da inflação do período mais aumento real-- e aumento linear de R$ 200, ticket alimentação de R$ 35 por dia, a contratação imediata de 30 mil trabalhadores e o fim das terceirizações, além de garantias de melhores condições de trabalho.
As negociações começaram há mais de um mês, e, inicialmente, os Correios ofereceram 3% de reajuste. A proposta foi rejeitada por unanimidade nas assembleias realizadas pela categoria em todo o país, e, na semana passada, a empresa voltou a fazer nova proposta, desta vez de 5,2% de ajuste --equivalente à inflação dos últimos 12 meses.
Os Correios afirmam que o reajuste de 5,2% elevaria o salário-base inicial para R$ 991,77. "Se somado o adicional de atividade que os carteiros recebem, o vencimento subiria para R$ 1.289,30. Este cargo é de nível médio", informaram, em nota.
A segunda proposta também rejeitada nas assembleias já realizadas.
BRIGA NA JUSTIÇA
Os Correios ajuizaram na quinta (13) dissídio coletivo de greve no TST para tentar reeditar o fim da greve no ano passado. Em 2011, após 28 dias de paralisação, o TST decidiu pelo reajuste de cerca de 6% mais R$ 80 linear.
Na ação deste ano, a empresa disse que se esgotaram as possibilidades das partes chegarem a um consenso e pediu que fosse declarada a ilegalidade das greves em Minas Gerais e no Pará por não ter sido informada da paralisação com 72 horas de antecedência, conforme exige a Lei de Greve.
Para a companhia, o movimento grevista é abusivo porque os Correios prestam serviços essenciais à sociedade, e sua eventual interrupção, ainda que parcial, causa sérios problemas à população.
Os Correios pediram a suspensão da paralisação até o julgamento final do dissídio ou que o sindicato seja obrigado a manter pelo menos 80% do contingente em cada uma das unidades operacionais da empresa.
FALTA DE INFORMAÇÃO
A vice-presidente do TST, Cristina Peduzzi, disse em sua decisão faltar informações para julgar o pedido. "Considero prematuro apreciar o pedido liminar, uma vez que não foi demonstrado pelo suscitante o estado geral da greve."
Para Peduzzi, não existem nos autos informações sobre a situação da greve --como taxa de adesão e prejuízos graves e concretos às atividades da empresa. "A simples notícia genérica de deflagração parcial e limitada de greve não autoriza, ao menos no momento, a apreciação da liminar."
Mas a ministra alertou na decisão que o pedido pode voltar a ser apreciado a qualquer momento, facultou às partes a apresentação de documentos que esclareçam a situação atual da paralisação e manteve a audiência de conciliação e instrução marcada para amanhã, quarta-feira (19), às 10h30.
- Avisos :
Brasil das greves o/
Tribunal Federal tbm tá em greve, o Eleitoral acho que acabou (tava querendo forçar exatamente por causa das eleições)...
- Avisos :
--' pior q esse foi o período da historia brasileira com o maior numero de greves. XD espero q ate minha encomenda chegar já tenha saido de greve e como vão ser varias encomendas atrasadas espero q nem olhem o q eu comprei rs.
Rosana- User Level II
- Avisos :
Rosana escreveu:chegue logo gemei q quero lhe usar.
Nossa Rosana essa sua frase me lembrou isso:
corey- User Level V
- Avisos :
auahauhuahauhauhauhahah
Rosana- User Level II
- Avisos :
E os correios entram em greve...
Espero que seja uma greve igual ano passado, rápida...
Espero que seja uma greve igual ano passado, rápida...
- Avisos :
Pessoal acabei de pagar o boleto estou super animado agora só esperar 1 mes e só alegria no jxd 5110,até lá já acabou a greve dos correios será
Valeu Ripman pelo tutorial ajudou muito!
Valeu Ripman pelo tutorial ajudou muito!
o tutorial ainda vai ficar pq vou trocar as imagens (a dinodirect trocou o layout de algumas etapas)... mais eu ja editei o texto
ripman- Administrador
- Avisos :
lembro quando trouxe essa notícia para o fórum, o povo ficou tudo fervoroso
Link: https://dingoobr.forumeiros.com/t2565p300-jxd-s601?highlight=consegui+comprar
Link: https://dingoobr.forumeiros.com/t2565p300-jxd-s601?highlight=consegui+comprar
- Avisos :
Puxa pessoal estou surpreso com a rapidez do pagamento via boleto,paguei ontem á tarde meu ''jxd''(boleto no banco Bradesco)),e hj já está constando o pagamento lá na dinodirect,espero que venha rápido assim tb!
Pois é, o meu tbm foi rapido. Compensou em menos de 24hrs.
Ontem (dois dias depois de compensado) foi despachado e já saiu o track number.
Só que o site da china não me ajuda a ver a situação
Vou esperar uns dias, que logo chega aqui no Brasil e acompanhar pelos correios daqui mesmo.
Ontem (dois dias depois de compensado) foi despachado e já saiu o track number.
Só que o site da china não me ajuda a ver a situação
Vou esperar uns dias, que logo chega aqui no Brasil e acompanhar pelos correios daqui mesmo.
- Avisos :
Fui sorteado na promoção da Dinodirect e ganhei um case de NDS ,já foi despachado da china ,espero que meu jxd chegue logo tb,apesar de ainda não ter saido da Dino,vou esperar mais 1 dia pra ver se muda o status.
--' espero q o meu saia rápido assim tmbm da DD, demorou pra confirmarem meu pagamento e já fazem 3 dias e ainda não despacharam minha encomenda.
Rosana- User Level II
- Avisos :
tava sem internet ... voltou hj a net e fui ver ja estava confirmado pagamento
mas ainda nao foi despachado...
mas ta bom ^^
gustavodias- User Level I
- Avisos :
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18