Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Novembro 2021
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm

Evoluçao assitida, os 9+

+3
waguinao333
flpstr
Coffman32
7 participantes

Ir para baixo

Evoluçao assitida, os 9+  Empty Evoluçao assitida, os 9+

Mensagem por Coffman32 Qui 15 Mar 2012, 12:50 am

não sei se estou com suporte emocial para isso mais vamos lá....

bom tenho uma boa idade para dizer que não sei de nada, mais a internet ta cheia conhecimento então vamos juntar minha burrice com a vontade de ensina da internet e vamos criar mais um topico sem nexo, para falar de jogos

tenho saudade de quando me juntava com meus amigos para jogar atari, ums já morreu por causa das drogas, outros se amigaram ou casaram e o que resta só pensa em motos, carros, etc. coisa que odeio. mais tenho muita saudade em particular do meu nintendinho

vou citar aqui os melhores jogos do atari e nintendinho que joguei na vida...

NIntendo 8bits

1º ultimate stutman, o melhor dos melhores. quem nunca jogou perdeu parte da sua infancia, e falo serio.. eu tinha a fita emprestada de meu primo depois comprei ela
o jogo foi feito com uma sabedoria rara hoje em dia.. lançado pela Codemaster que foi a melhor produtora para 8bits

Evoluçao assitida, os 9+  Ultimate-Stuntman-Unl-2011102719003843

esse joguinho no stutman era muito massa..
Evoluçao assitida, os 9+  Ultimate-Stuntman-Unl-201110271910157

ele pegava varios tipos de transporte, podemos dizer que ele foi o progenitor de GTA
Evoluçao assitida, os 9+  Ultimate-Stuntman-Unl-201111030247480

2º kirby's adventure, este foi a fita mais nova que tive, vendi varias vezes e comprei de volta, era original... pesada, para mim e o segundo lugar melhor jogo do nintendinho
produtora Nintendo, zerei muitas vezes e sempre querendo chegar a 100% de todos os itens coletados, produtora nintendo

Evoluçao assitida, os 9+  Kirby

3º big nose, este não cheguei a jogar no console, pois ela era tão boa que o cara para não empresta abriu a fita e torou uma pecinha dentro, era uma transitore
dai eu comprei mesmo assim, passei 1 ano tentando encontra este trasitore. ate hoje me arrependo de não ter conseguido, tentei colocar outros de numeros diferentes, mais no maximo que consegui foi aparecer na tela a imagem de um fantasminha todo quadriculado, sem mentira algunha.... produtora codemaster

Evoluçao assitida, os 9+  Big_nose_freaks_out.cover.front

Evoluçao assitida, os 9+  Big%20Nose%20the%20Caveman%20(2)

4º Metroid, não era minha, era do meu primo. mas ele deixava comigo varios dias..
produtora nintendo

Evoluçao assitida, os 9+  NES_Metroid_8pix12_crop

Evoluçao assitida, os 9+  Metroid_nes_brinstar_3

5º Codemaster 4 em 1, esta fita foi uma briga para eu consegui ela. o boy tinha mais não queria trocar de jeito nenhum, tive que sacrificar meu stutman pois era o unico jogo que ele queria. ela tinha 4 jogos divinos.... produtora codemaster

sem imagem, infelizmente na internet tem poucas imagens dos melhores cartuchos do nintendinho.. que são os da codemester/camerica

6º dizzy, este me roubou muitas noites de sono cheguei longe mais não consegui zera/vira... produtora Codemaster

a codemaster tinhas as manhas..
Evoluçao assitida, os 9+  City

se eu podesse comprava todos cartuchos codemaste.
Evoluçao assitida, os 9+  32015-the-fantastic-adventures-of-dizzy-nes-screenshot-dizzy-explores

Evoluçao assitida, os 9+  Nes-dizzy

7º mega man, eu tinha esta fita original e nova como se tivesse saido da fabrica... eu gostava do padrão americano, as do padrão japones não me tinha atrativo

Evoluçao assitida, os 9+  56220-Mega_Man_2_(USA)-2

8º mickey, este era interessante pois tinha muitas coisas ocultas para descobrir. tenho boas lembraças dela, produtora capcom

Evoluçao assitida, os 9+  Mickey_Mousecapade_NES_ScreenShot1

Evoluçao assitida, os 9+  NES-MickeyMousecapade

e por ultimo mais não muito importante mario

9º mario, ficou no 9º lugar, eu tinha esta fita original e com uma pequena avaria no papel
ele pegava varias roupas, só não gostava pois este lance de apito que vai para a fase que quer, isso matou o jogo e o deixou em ultimo nessa lista...

Evoluçao assitida, os 9+  Game-super-mario-bros-3

Atari, bom basicamente eu tive muitas fitas do atari, mais tanbem eu tinha uma ganancia de ver jogos novos e dava fim as fitas boas para ver outra ruim...

1º pitfall, o que posso dizer e tirar leite de pedra mesmo. o jogo era bem colorido e mistico, só não entendo até hoje o objetivo

Evoluçao assitida, os 9+  Pitfall-boxshot

Evoluçao assitida, os 9+  Pitfall-Atari-2600

2º Hero, era divertido pena que as fases era poucas.

Evoluçao assitida, os 9+  H_e_r_o_

3º tarzan, era muito bom. devria ter a segunda coloção mais não quero ser radical de mas...

Evoluçao assitida, os 9+  Tarzan-of-the-apes

Evoluçao assitida, os 9+  Jungle_Hunt_2600_ScreenShot1

4º River Raid, eu nem sei quantos dias passei jogando, mais eu disputava com meu irmão, amigos, primo que fazia mais pontos. este jogo parece ser infinito. nunca chega ao fim

Evoluçao assitida, os 9+  RiverRaid1982ActivisionPAL

Evoluçao assitida, os 9+  River_raid_colecovision

5º Enduro, jogo bom de corrida, porem não tinha logica....quando chegava a um certo ponto voltava tudo de novo..

Evoluçao assitida, os 9+  Enduro

7º Keystone Kappers, outro joquinho bom porem não conseguia sair da fase. ou só tinha uma

Evoluçao assitida, os 9+  Keystone%20Kapers-1-full

8º sexta feira 13, nunca tive a fita mais que teve diz ser muito bom

Evoluçao assitida, os 9+  2222

amigo a emoção e ter o cartucho na mão, sentir o cheiro, pegar em algo, ter seu heroi guardado numa caixa especial, isso é emoção....

atari e geração 8 bits, são video games de homem, plastation e xbox são de menino ou meninas como queira...

não sitei aqui nomes como zelda, etc. pois não tive este cartucho bastava eu ligar eles no console e devolvia. pois não tinha gostado do jogo

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Evoluçao assitida, os 9+  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evoluçao assitida, os 9+  Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluçao assitida, os 9+  Empty Re: Evoluçao assitida, os 9+

Mensagem por flpstr Qui 15 Mar 2012, 7:13 am

Nossa fico lembrando da minha boa época com um super nintendo.

Eu jogava muito com uns colegas, Killer Instinct, Top gear 2000, Mario word, Donkey Kong 2.

Todos eles no puro cartucho.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Evoluçao assitida, os 9+  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evoluçao assitida, os 9+  Right_bar_bleue

http://flpstr.blogspot.com

Mensagem por waguinao333 Qui 15 Mar 2012, 8:46 am

relembrei minha vida meu primeiro nintendo 8bits eu tinha dois cartuchos originais que era batmam e super mario bros 3 kkkk muito bom passava horas jogando com meu amigo no atari eu tinha enduro pittfal Keystone Kappers e os outros nao lembro muito bom kkkk
waguinao333
waguinao333
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por lucki_vibrato Qui 15 Mar 2012, 9:24 am

Comecei no Mega (16 bits):
1- Sonic 2 - Meu primeiro jogo que joguei na minha vida ^^
2- Sonic 1 - Meu segundo jogo que joguei na minha vida ^^
3- Alex Kidd In The Enchanted Castle - Adorava ele, mas não zerei.
4- Golden Axe - Eu gostava do special da mulher e.e e da musiquinha ^^
5- Turma da Mônica - Wonderboy ^^' Adaptação da Tectoy
6- Streets Of Rage 2 - Só sabia que era para "prender bandido" huahuahuahua
7- Streets Of Rage - Idem ^^'
8- Moonwalker -Nem sabia que era do MJ... Vai entender...
9- Um aí de Mickey - Legalzinho

Depois ganhei um Master System tenso daqueles que é só o Joystick

1- Alex Kidd In Miracle World - Meu favorito de MS *-*
2- Sonic 1 - Pensava que era falso, mas mesmo assim gostava kkk
3- Breakout - Você era uma madeirinha feliz..
4- Bank Panic - Bem legal
5- 10 in 1 - Viciava. Adorava um que você era um homem com um cabeção.
6- Black Belt - Cadê que eu passava da primera fase?

Daí para o SNES da minha tia:

1- Earthbound - Só joguei uma vez (me lembrei agora) e odiei. Mas agora é o meu favorito no Dingoo.
2- Super Mario World -O melhor do SNES
3- DK Country - Achava bem legal
4- Starfox - Gostava de jogos de nave
5- Batman - Mto loko hehehehe
6- Um de luta que esqueci o nome - Eu chamava e briga e rua, e tinha um cara que o especial era choque.
7- Power Rangers - Gostava

Na casa da minha tia tinha um PS1 também:

1- Crash 3
2- Crash 2
3- Crash 1
4- Metal Slug

Comprei um GBC:

1- P Yellow
2- P Crystal
3- Kirby in Dreamland
4- Super Mario Bros

Tinha mais, mas nem lembro kk

Meus consoles:
Dingoo A320 Dynacom - Ps2 (A venda) - Jxd s5110 - Nintendo DSlite

Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :

Mensagem por italo Qui 15 Mar 2012, 10:08 am

Sorte de vocÇe que tiveram consoles de verdade,eu tinha que me contentar com um Diskman da BAK japan que emulava NES, mas me diverti muito com esse, os preferidos são:

Megaman
Donkey Kong 2
Wecking Crew (um de mario que tem que sair quebrando paredes)
Battle Tank
Star Soldier
Star Luster
Road Fighter
Tiger Heli
1942(do aviãozinho branco)
Mario Bros.
e mais uma porrada de outros jogos, mas joguei e ainda jogo de vez em quando esses aí.

Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :

http://rockmancentral.com.br/

Mensagem por Coffman32 Qui 15 Mar 2012, 1:10 pm

eu comecei com o atari, mais já enxistia o nes, mais não conhecia
isso foi no inicio dos anos 90. aquela epoca era boa, pois estava nascendo bons consoles. apesar de eu achar que o master system tinha graficos melhores que o nes, minha recordção e só de jogos do nes... caras vou contar ums fatos curiosos.
eu tinha uma atari dai o jostyck dele quebrou as molinhas que tinha dentro que dava o movimento. dai eu como viciado, cortei o fio do controle e jogava encostando os fios um no outro, como o joystick do atari não tem memoria era possivel fazer isso era dificio ainda me lembro seguencia o verde com branco movia para frente e o verde com vermelho para traz e o verde com azul pulava.. outro fato curioso e que eu tinha um turbo games cce.
dai o jostyck dele não reconhecia, mais mesmo assim eu ea na locadora que era em outra cidade pois na minha não tinha locadora. locar jogos só para ver as apresentação e as fases. isso é que vicio pela uma boa causa, os caras de hoje só pensa em drogas e baladas sem graça... se tiver alguem que fez mais loucura que eu pode falar aqui... sem conta que eu "saia" de casa para jogar muito longe num unico video game que tinha em 1990 era ums master system ainda me lembro do nome do dono teka , dai a gente jogava street fighter combate.....

eu andei pesquisando quanto vai da para eu comprar um turbo game e todos os cartuchos original da codemaster e alguns da nintendo... vai dar em torno 580$.. tem um cara no mercado livre que tem varias da codemaste

sou fã eterno da codemaster
Evoluçao assitida, os 9+  S_MLB_v_F_f_225819142_2389
Evoluçao assitida, os 9+  S_MLB_v_F_f_225819142_6767
Evoluçao assitida, os 9+  S_MLB_v_F_f_225819142_1943

alguem tem 4 mil reais para comprar essa belezinha aqui, que mais caro que o P3

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225966352-nintendo-nes-action-set-nes-advantage-nes-max-21-jogos-_JM

Última edição por Coffman32 em Qui 15 Mar 2012, 1:29 pm, editado 1 vez(es)

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por scorpion Qui 15 Mar 2012, 1:29 pm

joguei muito double dragon, contra,super mario bros, (super mario 14.sonic Hacks) com certeza o DOUBLE DRAGON de NES está na minha lista dos melhores games que já joguei na minha vida! affraid
Evoluçao assitida, os 9+  Double_Dragon_NES_ScreenShot2
POLYSTATION FOREVER affraid kkkkkk
Evoluçao assitida, os 9+  Polystation
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por Coffman32 Qui 15 Mar 2012, 1:39 pm

scorpion tu gostava do padrão japones de cartucho? eu acho muito feio.. DOUBLE DRAGON. nunca gostei pois o estilo do jogo não me agrada... mesmo porque para eu trocar por exemplo stutman pelo DOUBLE DRAGON como os caras queria na epoca não era valido para mim... pois a maioria dos jogos que tinha era de troca... quando passei para o super nintendo peguei uma fonte de cartuchos novos como nem um outro, a mãe do cara trabalhava numa casa de um ricão, a mãe dele pegava direto cartuchos novos para o filho dela. dai eu pegava os meus velhos e trocava pelo os novinhos dele e original. os meus cartuchos todos piratas. haahaha.. o boy era mais novo que eu. jogava o jogo algunhas vezes e trocava comigo. fiz uma coleção de pelo menos 50 cartuchos novos e original, comprava piratas na feira de troca, e passava para o boy como original, hoje se eu ainda tivesse valeria uma pequena fortuna.. bons tempos aqueles...

o polystation veio só para fechar com chave de bosta a era 8 bits... o polystation era muito ruim mesmo, o fio do controle pegueno, feio, etc...

achei o cartucho citado a cima code master 4 em 1, 39.89 dollar no ebay.. se eu tivesse uma forma de comprar no ebay eu já estaria com ele na mão.. já procurei esta rom e nada de encontra
Evoluçao assitida, os 9+  $(KGrHqV,!nkE63U,ggUyBO4!YOclsw~~60_57

alguem sabe que console é este? diz ser 8bits
Evoluçao assitida, os 9+  111

Última edição por Coffman32 em Qui 15 Mar 2012, 9:18 pm, editado 1 vez(es)

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por Mr.ISH Qui 15 Mar 2012, 2:31 pm

Quanto a jogos, tive uma infância típica de quem nunca teve videogames. Então me virava nos fliper e locadoras de jogos. Na época só tive mesmo contato com o Atari, algumas vezes e com o SNES, que jogava na locadora todos os dias ... Más, o jogo que marcou para mim, inicialmente, foi daquelas cabines arcades de Mortal Kombat I. As músicas do jogo estão na minha mente até o dia de hoje, e oras emulo pelo Mame no computador, para relembrá-lo. Estou construindo uma box arcade só pra reviver esse jogo na TV de Tubão (como nos velhos tempos). Outros jogos que merecem o meu Top 9 são o Earthworm Jim2, Super Donkey Kong 1, Street Fighter 2, Top Gear 1, Tetris, Super Bomberman 3, Sunset Riders e mais recentemente, 1943 do NES.
Mr.ISH
Mr.ISH
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Coffman32 Qui 15 Mar 2012, 9:14 pm

esse top 9 meu, foi porque estes 9 jogos eu tive e eu achava que eram os melhores do mundo para nes. em pesquisa hoje em dia eu estava certo pois varios jogos dessa lista esta entre os melhores do nes... e claro que os que baba a nintendo vão logo colocar mario e zelda como melhores, mais eu não acho, pois o stutman tem tantas fases massa, primeiro ele começa num carro sport, depois andando, depois escalando um predio, depois na asa delta, depois num barco com um senario massa. e assim vai... muitas fases mesmo... jogo para um ano inteiro de diversão não só para um mes como os games novos.... jogos de maquinas que me lembro só de metal slung 1, cadilac dinossauro 1

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por italo Sex 16 Mar 2012, 9:03 am

Poxa Coffman32 você podia escrever um livro entitulado MINHA VIDA COMO GAMER DE Atari2600 aos Consoles da Nova Geração.

Você com certeza tem muito o que contar sobre sua convivência com games e um ivro caía bem. Very Happy

Durante minha infância (na época que o playstation 1 tava bombando no mundo todo) tive contato com as seguites plataformas: Meda Drive, Super Nintendo, PlayStation 1 e outros Famiclones da vida... Joguei muito Mario Word, Mario Bros 3, Bomberman 4, Aero Fighters, Firepower 2000 tudo de SNES.

De MegaDrive: Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sagaia e um de looney tunes no estilo sonic.

De Play1: Megaman 8, 101 Dalmatas, Megaman X4, Grand Turismo 2.

E mais uma penca de jogos de diversas plataformas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encontre o video-game só que o lande do CD é uma farmsa, vejam vocês mesmos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220705226-console-de-8-bits-jogo-para-tv-com-cds-com-caixa-e-manual-_JM?redirectedFromParent=MLB211714657

Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :

http://rockmancentral.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum