Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dingoo From The Past #29 Isolated Warrior [NES]
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> ARCADES / PORTATEIS / CONSOLES <> :: • NOTÍCIAS GERAIS :: Outros Aparelhos :: Review's :: Dingoo From The Past (Reviews)
Página 1 de 1
Dingoo From The Past #29 Isolated Warrior [NES]
E ae camaradas!
Hoje vou falar de outro jogo da minha época de Phantom System...
O Jogo
Isolated Warrior, também conhecido no Japão como Max Warrior: Wakusei Kaigenrei, foi desenvolvido pela KID e publicado pela Vap em 1991 para o NES.
O planeta Pan é subitamente invadido por estranhas criaturas alienígenas, que podem dominar seres vivos, bem como máquinas e construções. Diante dessa situação, seus habitantes são orientados a evacuá-lo. No entanto, Max Maverick se recusa a ir e resolve enfrentar sozinho essas criaturas para libertar seu planeta.
Apesar de ser considerado um jogo de ação, ele lembra muito o estilo "shooter". Apresenta uma visão com perspectiva isométrica, visto por trás, com scroll em diagonal. O personagem pode saltar, atirar e lançar bombas. É possível ao longo do jogo ir aprimorando os tiros e as bombas através de itens coletados no cenário. Além disso, outros itens encontrados podem recuperar a barra de energia e gerar um escudo temporário para a proteção do herói. Além de caminhar, em algumas fases, Max pode pilotar veículos, como motocicletas futuristas e jatos de propulsão acoplados ao seu traje. Entre as fases, são exibidos textos ou imagens que representam pensamentos ou lembranças de Max, que vão aos poucos revelando mais sobre o enredo do jogo.
Com bons gráficos e estilo de visão diferenciado, os cenários do jogo chegam até a ter uma aspecto "3D". Apesar da jogabilidade simples, é um jogo desafiador, indicado tanto para quem gosta de ação, quanto para quem gosta de shooters.
Foto do meu cartucho
Emulação no Dingoo A320(nativo): 9.0 Algumas pequenas falhas na renderização dos gráficos, principalmente nas bordas... mas nada que comprometa a jogabilidade.
Gameplay encontrado no YouTube
Hoje vou falar de outro jogo da minha época de Phantom System...
O Jogo
Isolated Warrior, também conhecido no Japão como Max Warrior: Wakusei Kaigenrei, foi desenvolvido pela KID e publicado pela Vap em 1991 para o NES.
História
O planeta Pan é subitamente invadido por estranhas criaturas alienígenas, que podem dominar seres vivos, bem como máquinas e construções. Diante dessa situação, seus habitantes são orientados a evacuá-lo. No entanto, Max Maverick se recusa a ir e resolve enfrentar sozinho essas criaturas para libertar seu planeta.
Jogabilidade
Apesar de ser considerado um jogo de ação, ele lembra muito o estilo "shooter". Apresenta uma visão com perspectiva isométrica, visto por trás, com scroll em diagonal. O personagem pode saltar, atirar e lançar bombas. É possível ao longo do jogo ir aprimorando os tiros e as bombas através de itens coletados no cenário. Além disso, outros itens encontrados podem recuperar a barra de energia e gerar um escudo temporário para a proteção do herói. Além de caminhar, em algumas fases, Max pode pilotar veículos, como motocicletas futuristas e jatos de propulsão acoplados ao seu traje. Entre as fases, são exibidos textos ou imagens que representam pensamentos ou lembranças de Max, que vão aos poucos revelando mais sobre o enredo do jogo.
Conclusão
Com bons gráficos e estilo de visão diferenciado, os cenários do jogo chegam até a ter uma aspecto "3D". Apesar da jogabilidade simples, é um jogo desafiador, indicado tanto para quem gosta de ação, quanto para quem gosta de shooters.
Foto do meu cartucho
Emulação no Dingoo A320(nativo): 9.0 Algumas pequenas falhas na renderização dos gráficos, principalmente nas bordas... mas nada que comprometa a jogabilidade.
Gameplay encontrado no YouTube
RodRock- User Level II
- Avisos :
Re: Dingoo From The Past #29 Isolated Warrior [NES]
Uau a fita de poly ainda pega!? Acho estas fitas um peso de papel, são muito frágeis. Review legal embora curto
Isso não é de Poly, é original da Nintendo kkkkkkkkk
------
Interessante. Pela Screen, o jogo até que tem "bastante cor" por ser de NES.
Vou ver o Gameplay agora...
------------
Coisas que achei legal:
1- O personagem até que anda rápido. Normalmente esse tipo de jogo o cara demora anos pra sair do lugar kkkkkkkkk
2- Você tem a possibilidade de pular. Acho que é o primeiro jogo do gênero que dá pra fazer isso. Interessantíssimo.
Coisas que achei ruim:
1- A visão. Não curto muito essa visão. Mas acho que é questão de me acostumar...
2- O tiro. Aquele tirinho tosco irrita... Não tinha como ir se "desenvolvendo"? kkkkk
Mas é legal cara! Curti!
------
Interessante. Pela Screen, o jogo até que tem "bastante cor" por ser de NES.
Vou ver o Gameplay agora...
------------
Coisas que achei legal:
1- O personagem até que anda rápido. Normalmente esse tipo de jogo o cara demora anos pra sair do lugar kkkkkkkkk
2- Você tem a possibilidade de pular. Acho que é o primeiro jogo do gênero que dá pra fazer isso. Interessantíssimo.
Coisas que achei ruim:
1- A visão. Não curto muito essa visão. Mas acho que é questão de me acostumar...
2- O tiro. Aquele tirinho tosco irrita... Não tinha como ir se "desenvolvendo"? kkkkk
Mas é legal cara! Curti!
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Muito bom o review, mas está meio curto, mas para um jogo do NES está de bom tamanho. Estou sem net e só entrei hoje para avisar que não sei quando vou voltar a entrar no fórum. Eu não vou postar os reviews mas vocês continuam a fazer. FLWS
Korosaki- User Level IV
- Avisos :
O review realmente ficou bem sucinto. Eu fiz meio na correria, aí não deu tempo de escrever muita coisa, mas depois vou ver se edito e dou uma melhorada nele...
italo
O cartucho ainda funciona sim! Eu usava ele em um Phantom System com adaptador para 72 pinos.
Matheus290
A visão é só uma questão de jogar, que vc se acostuma.
No video, o cara não mostrou muito bem... mas tem como ir fazendo "upgrade" no tiro. Quando vc pega as bolinhas com 'L' o poder do tiro vai aumentando, e pegando as bolinhas com 'W' vai alterando o tipo do tipo: começa fontal, depois pelas laterais, em seguida frontal e pelas laterais... até vc estar atirando em umas 5 direções simultaneamente... hehe
italo
O cartucho ainda funciona sim! Eu usava ele em um Phantom System com adaptador para 72 pinos.
Matheus290
A visão é só uma questão de jogar, que vc se acostuma.
No video, o cara não mostrou muito bem... mas tem como ir fazendo "upgrade" no tiro. Quando vc pega as bolinhas com 'L' o poder do tiro vai aumentando, e pegando as bolinhas com 'W' vai alterando o tipo do tipo: começa fontal, depois pelas laterais, em seguida frontal e pelas laterais... até vc estar atirando em umas 5 direções simultaneamente... hehe
RodRock- User Level II
- Avisos :