Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dingoo From The Past #26 Klonoa Empire of Dreams (GBA)
+2
jhowbrr
Korosaki
6 participantes
Fórum DingooBR :: <> ARCADES / PORTATEIS / CONSOLES <> :: • NOTÍCIAS GERAIS :: Outros Aparelhos :: Review's :: Dingoo From The Past (Reviews)
Página 1 de 1
Dingoo From The Past #26 Klonoa Empire of Dreams (GBA)
Olá pessoal ficamos sem postar os reviews semana passada por causa do carnaval, feriado prolongado e tinha muita gente viajando. E para mostrar que o projeto ainda está de pé aqui está o 26º review.
O jogo
Klonoa: Empire of Dreams é um jogo publicado pela Namco para o Game Boy Advance e lançado no Japão e América do Norte em 2001 e Europa no ano seguinte. É um game bi-dimensional de aventura com quebra-cabeças elementos que tem lugar no novo reino, o Reino de Jillius.
História
Klonoa: Empire of Dreams segue as aventuras de Klonoa depois que ele acorda numa manhã no Reino de Jillius, e é arrastado pelo guardas reais do imperador para sua sala do trono. O Imperador Jillius informa Klonoa que ele quebrou a lei sagrada do seu reino de sonhos. O próprio Imperador sofre de insônia, e decreta que se ele não pode sonhar, então ninguém pode. Ao invés de punir Klonoa, ele oferece-lhe um desafio: derrotar os quatro grandes monstros que estão causando estragos na terra, e ele será libertado. Klonoa não tem escolha a não ser viajar para as terras vizinhas e fazer a batalha com os monstros que lá vivem, na esperança de ganhar sua liberdade e trazer a paz ao reino.
Jogabilidade
O jogador movimenta Klonoa para esquerda ou direita em uma tela de rolagem enquanto derrota os inimigos usando sua "bala de vento", um anel especial que pode disparar uma rajada de vento para a frente, permitindo Klonoa levantar seus inimigos sobre a sua cabeça. A partir dessa posição, ele pode jogá-los para a frente como um projétil, ou ele pode realizar um salto duplo, o que lhe permite chegar a lugares que normalmente não poderiam. Além de inimigos, Klonoa também pode pegar grandes blocos quadrados e colocá-los onde que o jogador escolher. Ao pular e segurar o botão de salto, Klonoa pode flutuar no ar por um período curto, o que também aumenta um pouco a sua altura de salto.
Vídeo-Review
Como eu estou meio ocupado não tive tempo de criar um vídeo-review.
Conclusão
Gosto muito desse jogo, ele muito legal e os quebra-cabeça são bem complicados. Tem fase que eu custei passar. Quem procura por um jogo legal e difícil eu recomendo esse jogo. Até semana que vem pessoal.
Emulação no Dingoo
Gemei a330: Apenas um pequeno lag no som mas jogável.
Não testei em outros dingoos.
Klonoa Empire of Dreams
O jogo
Klonoa: Empire of Dreams é um jogo publicado pela Namco para o Game Boy Advance e lançado no Japão e América do Norte em 2001 e Europa no ano seguinte. É um game bi-dimensional de aventura com quebra-cabeças elementos que tem lugar no novo reino, o Reino de Jillius.
História
Klonoa: Empire of Dreams segue as aventuras de Klonoa depois que ele acorda numa manhã no Reino de Jillius, e é arrastado pelo guardas reais do imperador para sua sala do trono. O Imperador Jillius informa Klonoa que ele quebrou a lei sagrada do seu reino de sonhos. O próprio Imperador sofre de insônia, e decreta que se ele não pode sonhar, então ninguém pode. Ao invés de punir Klonoa, ele oferece-lhe um desafio: derrotar os quatro grandes monstros que estão causando estragos na terra, e ele será libertado. Klonoa não tem escolha a não ser viajar para as terras vizinhas e fazer a batalha com os monstros que lá vivem, na esperança de ganhar sua liberdade e trazer a paz ao reino.
Jogabilidade
O jogador movimenta Klonoa para esquerda ou direita em uma tela de rolagem enquanto derrota os inimigos usando sua "bala de vento", um anel especial que pode disparar uma rajada de vento para a frente, permitindo Klonoa levantar seus inimigos sobre a sua cabeça. A partir dessa posição, ele pode jogá-los para a frente como um projétil, ou ele pode realizar um salto duplo, o que lhe permite chegar a lugares que normalmente não poderiam. Além de inimigos, Klonoa também pode pegar grandes blocos quadrados e colocá-los onde que o jogador escolher. Ao pular e segurar o botão de salto, Klonoa pode flutuar no ar por um período curto, o que também aumenta um pouco a sua altura de salto.
Vídeo-Review
Como eu estou meio ocupado não tive tempo de criar um vídeo-review.
Conclusão
Gosto muito desse jogo, ele muito legal e os quebra-cabeça são bem complicados. Tem fase que eu custei passar. Quem procura por um jogo legal e difícil eu recomendo esse jogo. Até semana que vem pessoal.
Emulação no Dingoo
Gemei a330: Apenas um pequeno lag no som mas jogável.
Não testei em outros dingoos.
Korosaki- User Level IV
- Avisos :
Re: Dingoo From The Past #26 Klonoa Empire of Dreams (GBA)
show de bola, belo review!! vou jogar ele, achei maneiro haha
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
Bom review, bom jogo. Eu prefiro o Klonoa do PSX (epico) mas o do GBA é bom, graficos bem legais.
starrier- User Level III
- Avisos :
Comecei a jogar este jogo, mas não me empolgou muito.
Parabéns pelo review ótimo trabalho.
26 já??? Passou rápido, continue!!!!
Parabéns pelo review ótimo trabalho.
26 já??? Passou rápido, continue!!!!
www86- User Level V
- Avisos :
Tarde demais www86
eles já estão no vigésimo sétimo review kkkk
eu tenho o Klonoa 2, não testei esse ainda vou da uma olhada!
eles já estão no vigésimo sétimo review kkkk
eu tenho o Klonoa 2, não testei esse ainda vou da uma olhada!
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Parece ser bem bacana, e Korosaki quando puder coloque seu vídeo-review mesmo ok?
[off] ainda estou com problemas pra poder postar por isso ainda num fiz meu review (isso num acaba nunca?! )
[off] ainda estou com problemas pra poder postar por isso ainda num fiz meu review (isso num acaba nunca?! )
*www86 No meio do jogo que começa a ficar empolgante o inicio é meio sem graça.
Valeu pessoal pelos elogios mas se houver críticas não tenham medo de postar, errando que se aprende.
Valeu pessoal pelos elogios mas se houver críticas não tenham medo de postar, errando que se aprende.
Korosaki- User Level IV
- Avisos :