Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dingoo a320 ou a380 ?
+9
danilo.s.g
InFernando
nilton_fp_guimaraes
henpimentel
scorpion
Vits
italo
alyssonaran
biciati15
13 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Dúvidas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Dingoo a320 ou a380 ?
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, conheci o dingoo a pouco tempo e já vi que essa dúvida é mt frequente..
Ainda vale a pena comprar um dingoo ? E se eu for comprar, comprar o a320 ou o a380?
Não entendo praticamente nada de pc então tenho medo de pegar o a320 e não conseguir instalar o dingux..
Gostaria de jogar mais SNES.. super mario world, donkey kong, bomberman, super metroid, rock in roll racing.. esses games rodam bem no a380 ou no nativo do a320?
obrigadoo, abraços.
Bom, conheci o dingoo a pouco tempo e já vi que essa dúvida é mt frequente..
Ainda vale a pena comprar um dingoo ? E se eu for comprar, comprar o a320 ou o a380?
Não entendo praticamente nada de pc então tenho medo de pegar o a320 e não conseguir instalar o dingux..
Gostaria de jogar mais SNES.. super mario world, donkey kong, bomberman, super metroid, rock in roll racing.. esses games rodam bem no a380 ou no nativo do a320?
obrigadoo, abraços.
biciati15- User Level Zero
- Avisos :
Re: Dingoo a320 ou a380 ?
Danilo ... o Ripman mencionou os melhores portáteis android . Daqueles eu possuo o Jxd s7800b com a Rom supercharged e o Nvidia shield . O 7800b se comparado com os android dual core é muito superior , já o nvidia shield apesar de parecer estranho "é o cara " , a fluidez dos jogos nele é impressionante . Acho inclusive ele bem superior ao Ps vita ( tambem tenho) . Então se quiser entrar devagar nos androids recomendo o Gpd G5a ( alem de barato a galera fala muito bem ) . Se quiser um portatil de 7 pol os dois que o ripman mencionou . Agora se quiser ver tudo vuando na tela é Shield com certeza . A pegada dele é igual o controle de xbox , os botões são bem macios e a tela muito boa . É o único portátil que não me incomoda jogar mais de 1 hora ( apesar de ser bem pesado) . Boa sorte na escolha , qualquer dúvida tamos aí .
tardino- Moderador
- Avisos :
O pessoal já resumiu toda a situação, e é isso mesmo. Qualquer aparelho com android pode fazer muito mais do que o Dingoo jamais poderá: Rodar muita coisa em emuladores, jogos para android, player de vídeo, navegador na internet, conectar mouse, teclado, gamepad usb ou bluetooth para jogar com outras pessoas, conectar na tv através do hdmi em HD. Enfim, o Dingoo hoje tem mais um valor histórico.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Entendi. Perfeito galera!
Muito obrigado pelo excelente suporte! ^^
Vi alguns reviews sobre o Shield e realmente ele possui excelente hardware, até muito avançado pelo nível dos jogos atuais para android. Acredito que toda essa potência foi direcionada para ser utilizada pelos emuladores.. Fui PC gamer durante muito tempo e tenho ciência do que é necessário para emular jogos..
Acredito para um gamer casual, que foi o que me tornei depois da faculdade, um Shield não valha o investimento..
Tenho um PSP e vi que existem alguns emuladores para ele também.. Vou avaliar.. ^^
Estou tendendo aos GPD e os JXD.. Realmente, como disse, são muito baratos e bonitos.. Cabe ver se a qualidade e durabilidade do hardware, como botões, bateria e tela, é aceitável.. Nesse quesitos vi que o Shield é muito superior.
O que tem a me dizer sobre GPD e os JXD em relação a isso?
Sei que são consoles baratíssimos e que não existe milagre, mas é bom saber qual é o "melhorzinho" dentre os medianos.
Caso esse assunto já tenha sido comentado em outros tópicos, me perdoem. Eu fiz uma pesquisa aqui e não encontrei.
Forte abraço a todos!
Dan
Muito obrigado pelo excelente suporte! ^^
Vi alguns reviews sobre o Shield e realmente ele possui excelente hardware, até muito avançado pelo nível dos jogos atuais para android. Acredito que toda essa potência foi direcionada para ser utilizada pelos emuladores.. Fui PC gamer durante muito tempo e tenho ciência do que é necessário para emular jogos..
Acredito para um gamer casual, que foi o que me tornei depois da faculdade, um Shield não valha o investimento..
Tenho um PSP e vi que existem alguns emuladores para ele também.. Vou avaliar.. ^^
Estou tendendo aos GPD e os JXD.. Realmente, como disse, são muito baratos e bonitos.. Cabe ver se a qualidade e durabilidade do hardware, como botões, bateria e tela, é aceitável.. Nesse quesitos vi que o Shield é muito superior.
O que tem a me dizer sobre GPD e os JXD em relação a isso?
Sei que são consoles baratíssimos e que não existe milagre, mas é bom saber qual é o "melhorzinho" dentre os medianos.
Caso esse assunto já tenha sido comentado em outros tópicos, me perdoem. Eu fiz uma pesquisa aqui e não encontrei.
Forte abraço a todos!
Dan
danilo.s.g- User Level Zero
- Avisos :
O único console da JXD que tenho, faz parte dos primeiros lançamentos da empresa, se chama JXD S601, feito em um plástico bem barato e com botões pouco responsivos. Só recomendo como console "pra bater".
Agora em relação a GPD, tenho o modelo G5A, que tem uma construção mais sólida, usando um plástico de melhor qualidade, botões bem responsivos, com destaque para o excelente analógico (estilo controle do 360) e uma bateria de mais ou menos 5horas de duração. Por enquanto estou gostando bastante do aparelho e posso dizer com convicção que é o "portátil" mais confortável que já tive.
Agora em relação a GPD, tenho o modelo G5A, que tem uma construção mais sólida, usando um plástico de melhor qualidade, botões bem responsivos, com destaque para o excelente analógico (estilo controle do 360) e uma bateria de mais ou menos 5horas de duração. Por enquanto estou gostando bastante do aparelho e posso dizer com convicção que é o "portátil" mais confortável que já tive.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Vits escreveu:O único console da JXD que tenho, faz parte dos primeiros lançamentos da empresa, se chama JXD S601, feito em um plástico bem barato e com botões pouco responsivos. Só recomendo como console "pra bater".
Muito obrigado pelo excelente feedback Vits!
Vi alguns reviews sobre o G5A e realmente ele é bem "à mão" se é me entende.
Inclusive é tem processador mais rápido que o G7, o que é estranho dado a capacidade de bateria ser limitada em relação ao tamanho do aparelho.
Nos vídeos fica complicado analisar a qualidade da imagem, sendo assim, o que me diz sobre o LCD e o touch de seu G5A? Tenho um S4 e estou mal acostumado em relação a touch e qualidade de LCD. =P
E sobre a saída HDMI, fica legal jogar na TV, ou a saída é só de faxada mesmo? ^^
Wifi funciona legal para acessar a GooglePlay ou deixa a desejar?
Desde já agradeço e forte abraço!
Dan
- Avisos :
Bem, o LCD dele não é o que temos de melhor no mercado, mas funciona muito bem para o seu propósito, sendo o único defeito o ângulo de visão, que é limitadíssimo. Já o touch é perfeito, extremamente responsivo.
A saida HDMI funciona sem lag nenhum, dá pra jogar e assistir filmes sem problemas com ela. Enquanto que o Wifi funciona muito bem, capaz de achar o sinal em ambos os andares de minha residência.
A saida HDMI funciona sem lag nenhum, dá pra jogar e assistir filmes sem problemas com ela. Enquanto que o Wifi funciona muito bem, capaz de achar o sinal em ambos os andares de minha residência.
Vits- User Level IV
- Avisos :
biciati15 escreveu:Bom, conheci o dingoo a pouco tempo e já vi que essa dúvida é mt frequente..
obrigadoo, abraços.
Opa Sr. Biciati15, desculpe dar uma oxigenada no seu tópico.. Me perdoe a disvirtualidade que causei.. Vou colocar de volta a terra que tirei ao desenterrar seu belo tópico..
Vits escreveu:Bem, o LCD dele não é o que temos de melhor no mercado, mas funciona muito bem para o seu propósito, sendo o único defeito o ângulo de visão, que é limitadíssimo. Já o touch é perfeito, extremamente responsivo.
Vits, muito obrigado pelas excelentes respostas.
Se permite, posso "quotar" sua resposta em outro tópico?
Forte abraço!
Dan
- Avisos :
@danilo.s.g
Sinta-se a vontade.
Sinta-se a vontade.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Página 2 de 2 • 1, 2