Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Dom 16 maio 2021, 3:40 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Conheçam o YINLIPS YDP-G18
+26
waguinao333
diegoshark
Raio
Gabrownx
rico2
rolemos
ripman
DemonFars
sathuurn
filisteus
Vits
Nenoboy
Harry
Matheus290
italo
Legofla
alyssonaran
dcandrade
renatoveras
Angie Leem
corey
romundo
jeffms
scorpion
Combone
LucianoBraga
30 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18-A9
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Conheçam o YINLIPS YDP-G18
Relembrando a primeira mensagem :
Meu caro, depende. Eu fui taxado em 88 reais. Outro colega foi taxado em apenas 55. Quando o aparelho chegar na Agência pra retirada, vai ser enviada uma notificação dos correios na sua casa com o valor de taxação. Você vai lá, paga e retira o produto.
Você não precisa esperar a notificação, entretanto. Pode ir aos correios assim que aparecer no site que está na agência. Só que aí você vai ter que sacar a grana "no escuro" e ir buscar.
Meu caro, depende. Eu fui taxado em 88 reais. Outro colega foi taxado em apenas 55. Quando o aparelho chegar na Agência pra retirada, vai ser enviada uma notificação dos correios na sua casa com o valor de taxação. Você vai lá, paga e retira o produto.
Você não precisa esperar a notificação, entretanto. Pode ir aos correios assim que aparecer no site que está na agência. Só que aí você vai ter que sacar a grana "no escuro" e ir buscar.
LucianoBraga- User Level IV
- Avisos :
Acredito que não pois essa atualização foi feita para smartphones onde não necessariamente há emuladores. Só se for uma versão do próprio fabricante aí poderiam haver atualizações dos emuladores também.
renatoveras- User Level II
- Avisos :
Cada versão do Android é feito para um sistema diferene. Por exemplo, o Android 2.2 é mais usado em NetBooks e Tablets. O 2.3 para Smartphones e assim vai. Não necessariamente como eu escrevi, mas é assim que funciona. Cada versão é pra um aparelho diferente.
-----
OFF: Esse tópico rendeu hein? Página 68 já '-'
-----
OFF: Esse tópico rendeu hein? Página 68 já '-'
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Achei um vídeo do JXD s601 rodando Onlive:
O Yinlips YDP-G18 com Android 2.2 também tem Onlive???
O Yinlips YDP-G18 com Android 2.2 também tem Onlive???
Harry- User Level VI
- Avisos :
Poxa To praticamente comprando, melhor vou comprar esse aí, VO COMEÇA A JUNTAR GRANA AGORA!!!
No dinodirect tava 99,90 com cupom 79,90 agora já aumentou para 83 e poucos se fosse vc não perdia tempo antes que aumente denovo!
- Avisos :
Meu Yinlips chegou hoje, eeeeeeeeeeee..... e por sorte não fui taxado
saiu por uns R$ 185,00 + ou - ....
Tenho umas dúvidas: é normal ele esquentar atrás quando jogamos por algum tempo?
Pra liga-lo é preciso segurar o botão de ligar por uns segundos? se não apertar por esse tempo fica umas listras na tela... isso é normal?

Tenho umas dúvidas: é normal ele esquentar atrás quando jogamos por algum tempo?
Pra liga-lo é preciso segurar o botão de ligar por uns segundos? se não apertar por esse tempo fica umas listras na tela... isso é normal?
jeffms- User Level III
- Avisos :
Cara faz um video dele emulando alguns jogos ai pra gente verjeffms escreveu:Meu Yinlips chegou hoje, eeeeeeeeeeee..... e por sorte não fui taxadosaiu por uns R$ 185,00 + ou - ....
^^
Então realmente o ynlips tem apenas 800mhz. Quero muito um, mas vou aguardar um pouco mais, pra ver se sai algo com tela capacitativa multitouch e pelo menos 1ghz reais, me expliquem uma coisa, não entendo da arquitetura dos cpus, meu galaxy ace tem um arm11 de 800mhz e gpu adreno 200, sei que não é muita coisa, mas consigo jogar Dead space sem lags, então, o desempenho do ynlips é superior né? Quero um para jogar os android games que não rodam no meu, ontem eu quase pedi um, mas alguma coisa me mandou esperar 

Legofla- User Level III
- Avisos :
@Legofla
Creio que mesmo sendo resistivo ele aceite multitouch. Creio que o G18/S601 tenham o desempenho superior sim, tendo visto que ambos usam uma GPU Mali400 de 400Mhz.
Creio que mesmo sendo resistivo ele aceite multitouch. Creio que o G18/S601 tenham o desempenho superior sim, tendo visto que ambos usam uma GPU Mali400 de 400Mhz.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
Galera alguém tem o telefone do Ricardo Bueno Amaral responsável pela DingooImports, gostaria de falar com ele pois comprei um Yinlips G18 dias 8, paguei e o pagamento foi confirmado dia 10 de janeiro mas até agora não recebi se quer o rastreio do produto! Mando vários e-mails, recado no twitter e to sem resposta, estou realmente preocupado...
- Avisos :
renatoveras escreveu:Galera alguém tem o telefone do Ricardo Bueno Amaral responsável pela DingooImports, gostaria de falar com ele pois comprei um Yinlips G18 dias 8, paguei e o pagamento foi confirmado dia 10 de janeiro mas até agora não recebi se quer o rastreio do produto! Mando vários e-mails, recado no twitter e to sem resposta, estou realmente preocupado...
Não querendo ser chato nem nada do tipo, mas dada a atual situação da Dingoo Imports.
Não é recomendável comprar nada com eles, infelizmente também não possuo o numero do sujeito, mas como usuário do fórum, recomendo que caso a empresa não responda nenhuma das suas tentativas de contato, você deveria ir atrás dos seus direitos.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Cara é impressionante eu compro coisas no exterior direto, sem exagero já comprei umas 50 vezes e nunca tive problemas, aí eu compro em site brasileiro uma vez e é isso que coisa mais triste. Quase R$ 300,00 reais investidos e será que vou ter que ir a polícia?
- Avisos :
Fui na agência dos correios buscar o meu e pagar a taxa de 79,42 e ao chegar em casa, quando ligo o aparelho,ligou normal,mas travou,reiniciei,tentei ligar mais umas 3 vezes e agora não liga mais.
Me ajudem!
Me ajudem!
filisteus- User Level II
- Avisos :
filisteus escreveu:Fui na agência dos correios buscar o meu e pagar a taxa de 79,42 e ao chegar em casa, quando ligo o aparelho,ligou normal,mas travou,reiniciei,tentei ligar mais umas 3 vezes e agora não liga mais.
Me ajudem!
Ja deixou ele recarregando?? As vezes pode ser a bateria que esta descarregada...
sathuurn- User Level Zero
- Avisos :
Tá aqui,acho que é esse:renatoveras escreveu:Galera alguém tem o telefone do Ricardo Bueno Amaral responsável pela DingooImports, gostaria de falar com ele pois comprei um Yinlips G18 dias 8, paguei e o pagamento foi confirmado dia 10 de janeiro mas até agora não recebi se quer o rastreio do produto! Mando vários e-mails, recado no twitter e to sem resposta, estou realmente preocupado...
E-mail:buenobola7@hotmail.com
Telefone:(21) 9279-3139
Harry- User Level VI
- Avisos :
Parabens ao pessoal que comprou o yinlips ^^.
Eu estava louco por um, mas agora que tenho um wii nao preciso mais.
Ah, e estou postando pelo Opera Wii !
Eu estava louco por um, mas agora que tenho um wii nao preciso mais.
Ah, e estou postando pelo Opera Wii !
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
renatoveras escreveu:Galera alguém tem o telefone do Ricardo Bueno Amaral responsável pela DingooImports, gostaria de falar com ele pois comprei um Yinlips G18 dias 8, paguei e o pagamento foi confirmado dia 10 de janeiro mas até agora não recebi se quer o rastreio do produto! Mando vários e-mails, recado no twitter e to sem resposta, estou realmente preocupado...
Lá no site faz tempo que tem um aviso:
Após o dia 20/01/2012, as opções de compra para estes produtos estarão disponíveis, porém o envio somente será efetuado à partir do dia 5/02/2012.
então porque não esperar para comprar depois dessa data,eu também comprei pela Dingoo Imports dia 26/12 e chegou no Brasil dia 25/01 desde então tá parado em Curitiba (ou á caminho de casa,tomara).
corey- User Level V
- Avisos :
corey escreveu:renatoveras escreveu:Galera alguém tem o telefone do Ricardo Bueno Amaral responsável pela DingooImports, gostaria de falar com ele pois comprei um Yinlips G18 dias 8, paguei e o pagamento foi confirmado dia 10 de janeiro mas até agora não recebi se quer o rastreio do produto! Mando vários e-mails, recado no twitter e to sem resposta, estou realmente preocupado...
Lá no site faz tempo que tem um aviso:
Após o dia 20/01/2012, as opções de compra para estes produtos estarão disponíveis, porém o envio somente será efetuado à partir do dia 5/02/2012.
então porque não esperar para comprar depois dessa data,eu também comprei pela Dingoo Imports dia 26/12 e chegou no Brasil dia 25/01 desde então tá parado em Curitiba (ou á caminho de casa,tomara).
O meu comprei muito antes de 20/01 comprei dia 08/01 entendeu? Mas fico feliz que o seu esteja a caminho, minha preocupação é que nem o rastreio recebi...
Última edição por renatoveras em Qui 02 Fev 2012, 4:19 pm, editado 1 vez(es)
- Avisos :
Harry escreveu:Tá aqui,acho que é esse:renatoveras escreveu:Galera alguém tem o telefone do Ricardo Bueno Amaral responsável pela DingooImports, gostaria de falar com ele pois comprei um Yinlips G18 dias 8, paguei e o pagamento foi confirmado dia 10 de janeiro mas até agora não recebi se quer o rastreio do produto! Mando vários e-mails, recado no twitter e to sem resposta, estou realmente preocupado...
E-mail:buenobola7
Telefone:(21) 9279-3139
Muito obrigado vou tentar contacta-lo!
- Avisos :
renatoveras escreveu:O meu comprei muito antes de 20/01 comprei dia 08/01 entendeu? Mas fico feliz que o seu esteja a caminho, minha preocupação é que nem o rastreio recebi...
Eu acho que o seu não deve ter dado tempo de ser enviado antes da China parar,como eu disse eu comprei dia 26/12 mas só foi enviado dia 16/01.
corey- User Level V
- Avisos :
nao e nao! ele liga e trava,as vezes no inicio,as vezes no carregar do sistema.sathuurn escreveu:filisteus escreveu:Fui na agência dos correios buscar o meu e pagar a taxa de 79,42 e ao chegar em casa, quando ligo o aparelho,ligou normal,mas travou,reiniciei,tentei ligar mais umas 3 vezes e agora não liga mais.
Me ajudem!
Ja deixou ele recarregando?? As vezes pode ser a bateria que esta descarregada...
to ferrado!
filisteus- User Level II
- Avisos :
Tenta fazer upgrade de firmware. Pode ser que o seu esteja com o firmware danificado.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
corey escreveu:renatoveras escreveu:O meu comprei muito antes de 20/01 comprei dia 08/01 entendeu? Mas fico feliz que o seu esteja a caminho, minha preocupação é que nem o rastreio recebi...
Eu acho que o seu não deve ter dado tempo de ser enviado antes da China parar,como eu disse eu comprei dia 26/12 mas só foi enviado dia 16/01.
Até entendo que pode não ter dado tempo... Mas não custaria nada o Ricardo me falar isso né. Estou no vácuo a dias.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
filisteus escreveu:nao e nao! ele liga e trava,as vezes no inicio,as vezes no carregar do sistema.sathuurn escreveu:filisteus escreveu:Fui na agência dos correios buscar o meu e pagar a taxa de 79,42 e ao chegar em casa, quando ligo o aparelho,ligou normal,mas travou,reiniciei,tentei ligar mais umas 3 vezes e agora não liga mais.
Me ajudem!
to ferrado!
Procura no google alguém com problema semelhante pra tentar resolver senão achar contacta o site onde comprou e pergunta se tem alguma atualização senão o jeito é RMA...
EDITADO PELA MODERAÇÃO: Evite double-post
- Avisos :
amigo "filisteus" espero que vc nao ter dado o azar de recer um produto danificador.... e muita sacanegm a pessoa esperar tanto tempo por um produto e chegar ruim..... pelo que vi numa unboxing da dinodirect eles mandam um produto bem embalado e protegido.... defeito de fabrica e sacanagem (malditos china mal posso ver seus movimentos).... tô na torcida aqui irmão que seu problema resolva... tô afim tambem de comprar um desses..
ripman- Administrador
- Avisos :
Eu também na torcida pra dar tudo certo!
- Avisos :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6

» Conheçam o YINLIPS YDP-G18
» Conheçam o JXD200 MINICOCO
» Conheçam Minha Coleção !
» Conheçam o Rockman Central!
» O jogador supremo que roda o planeta deixando suas iniciais, Conheçam AAA mas muitos já devem te-lo visto.
» Conheçam o JXD200 MINICOCO
» Conheçam Minha Coleção !
» Conheçam o Rockman Central!
» O jogador supremo que roda o planeta deixando suas iniciais, Conheçam AAA mas muitos já devem te-lo visto.
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18-A9
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|