Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Problemas com a tela do Yinlips
+13
ripman
RicardoJ
Elissandro
biciati15
omundodogabriel
Vits
Coffman32
Matheus290
corey
RJ
lucki_vibrato
LucianoBraga
jeffms
17 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18-A10
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Problemas com a tela do Yinlips
Relembrando a primeira mensagem :
Meu Yinlips chegou há mais ou menos 2 semanas, quando liguei ele pela primeira vez a tela parecia de Tv mal sintonizada, cheia de chuviscos... bom dali uns minutos liguei ele novamente e tava perfeito... bom legal pensei eu, mais....
hoje quando ligo ele pela primeira vez no dia a tela tava toda chuviscada de novo e até agora nada de voltar ao normal...
o que pode ser?! devo acionar a Angie pra tentar uma troca?!
Meu Yinlips chegou há mais ou menos 2 semanas, quando liguei ele pela primeira vez a tela parecia de Tv mal sintonizada, cheia de chuviscos... bom dali uns minutos liguei ele novamente e tava perfeito... bom legal pensei eu, mais....
hoje quando ligo ele pela primeira vez no dia a tela tava toda chuviscada de novo e até agora nada de voltar ao normal...
o que pode ser?! devo acionar a Angie pra tentar uma troca?!
jeffms- User Level III
- Avisos :
Re: Problemas com a tela do Yinlips
Elissandro escreveu:Como anda o precosso com o teu Yinlips Corey? conseguiu a troca ou algum desconto? eu estou em situação semelhante o meu comprado via dingo imports na priceangels veio com defeito não liga. tentei fazer varias tentatives segui algumas dicas e nada do bixo ligar seguindo seu exemplo mandei um e-mail para o site, espero que tenha retorno.
O meu chegou lá e eles enviaram para o fornecedor pra ver se tem reparo,se não tiver eles vão me enviar outro,e eu cosegui reembolso de 60% do qu eu gastei com envio.
corey- User Level V
- Avisos :
Bom, o meu caso com a DD se resolveu da seguinte maneira:
Eles me deram um desconto de 75 obamas para comprar um novo (da 2ª geração) e eu arquei com 64,99 obamas que deu +ou- 126 dilmas...
Não sei se foi um bom negócio, mais eu vou ficar com o Yinlips que deu problema, quem sabe mais pra frente eu consigo arruma-lo, né....
E vou testar essa 2ª geração pra ver quais melhorias e tem em relação ao 1º.
Ele já foi postado e calculo que chegue lá pelo dia 20/04, aí coloco aki os resultados....
Off: Corey que nego feio é esse aí do seu avatar?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT:
Bom dando continuidade na minha odisséia.....
Vejam as datas do meu último post neste tópico.....
Pois é mandaram o Yinlips no dia 26/03 e até agora nada, nem foi recebido no Brasil....
Extraviou ..... agora estou tentando conversar com a DD pra eles me mandarem outro pq esse já era, já passou mais de 60 dias.....
Vou ver se eles me mandam o com tela capacitiva pra compensar o rolo todo.....
Eles me deram um desconto de 75 obamas para comprar um novo (da 2ª geração) e eu arquei com 64,99 obamas que deu +ou- 126 dilmas...
Não sei se foi um bom negócio, mais eu vou ficar com o Yinlips que deu problema, quem sabe mais pra frente eu consigo arruma-lo, né....
E vou testar essa 2ª geração pra ver quais melhorias e tem em relação ao 1º.
Ele já foi postado e calculo que chegue lá pelo dia 20/04, aí coloco aki os resultados....
Off: Corey que nego feio é esse aí do seu avatar?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT:
Bom dando continuidade na minha odisséia.....
Vejam as datas do meu último post neste tópico.....
Pois é mandaram o Yinlips no dia 26/03 e até agora nada, nem foi recebido no Brasil....
Extraviou ..... agora estou tentando conversar com a DD pra eles me mandarem outro pq esse já era, já passou mais de 60 dias.....
Vou ver se eles me mandam o com tela capacitiva pra compensar o rolo todo.....
jeffms- User Level III
- Avisos :
Atenção isso não é um flood....
Bom dando continuidade:
Hoje a Dino Direct me reenviou outro Yinlips, dessa vez o G18a.... já que a encomenda anterior deve ter afundado com aquele navio francês... hehehehe.....
Mais é sério gente tá phoda..... eu comprei o Yinlips em JANEIRO.... veio em 20 dias, mais com defeito, ou seja, nem pude desfrutar dele direito.... depois encomendei outro e até agora nada.... vamos ver se agora vai chegar..... puxa 6 meses de frustração.....
OFF: tem em muitos lugares na net e no You Tube, dizendo que o atendimento da Dino Direct é ruim, pra ninguém comprar lá e etc....
Tá certo que no ponto de vista de revisão de mercadoria eles tem que melhorar mesmo, visto que a quantidade de gente que recebeu a primeira leva do Yinlips com problema não está no gibi.... mais o atendimento de lá é show... nesse tempo que eu fiquei negociando com eles, em momento nenhum eu fiquei sem resposta (tá certo que eles relutaram um pouco pra em reenviar a encomenda, mais)..... então quanto a isso não tenho que reclamar. Quem quiser comprar de lá podem ficar sossegados que terão suporte para suas encomendas....
Bom dando continuidade:
Hoje a Dino Direct me reenviou outro Yinlips, dessa vez o G18a.... já que a encomenda anterior deve ter afundado com aquele navio francês... hehehehe.....
Mais é sério gente tá phoda..... eu comprei o Yinlips em JANEIRO.... veio em 20 dias, mais com defeito, ou seja, nem pude desfrutar dele direito.... depois encomendei outro e até agora nada.... vamos ver se agora vai chegar..... puxa 6 meses de frustração.....
OFF: tem em muitos lugares na net e no You Tube, dizendo que o atendimento da Dino Direct é ruim, pra ninguém comprar lá e etc....
Tá certo que no ponto de vista de revisão de mercadoria eles tem que melhorar mesmo, visto que a quantidade de gente que recebeu a primeira leva do Yinlips com problema não está no gibi.... mais o atendimento de lá é show... nesse tempo que eu fiquei negociando com eles, em momento nenhum eu fiquei sem resposta (tá certo que eles relutaram um pouco pra em reenviar a encomenda, mais)..... então quanto a isso não tenho que reclamar. Quem quiser comprar de lá podem ficar sossegados que terão suporte para suas encomendas....
jeffms- User Level III
- Avisos :
Bom como havia dito a DD me reenviou o Yinlips, agora o G18A (tela capacitiva) vejam:
Vamos ver se chega.... e se vou ser taxado ou não......
Mais, qual foi a minha surpresa quando eu consultei o outro rastreio vejam:
OHHHHHH NOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!
Olha a coincidência, no mesmo dia que a DD aprovou o reenvio, essa merda deu sinal de vida........... e que MERDA foi taxado.......
Bom só me resta esperar pra ver a facada.....
Mais no final das contas vou ficar com 3 Yinlips: O primeiro que tá com pau..... esse da 2ª Geração e o G18A.... só espero que esses não venham com defeito.......
Assim que chegar eu vou postando aqui no forum....
Vamos ver se chega.... e se vou ser taxado ou não......
Mais, qual foi a minha surpresa quando eu consultei o outro rastreio vejam:
OHHHHHH NOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!
Olha a coincidência, no mesmo dia que a DD aprovou o reenvio, essa merda deu sinal de vida........... e que MERDA foi taxado.......
Bom só me resta esperar pra ver a facada.....
Mais no final das contas vou ficar com 3 Yinlips: O primeiro que tá com pau..... esse da 2ª Geração e o G18A.... só espero que esses não venham com defeito.......
Assim que chegar eu vou postando aqui no forum....
jeffms- User Level III
- Avisos :
Pow mano, o meu g18a tá na mesma situação. O mesmo aparece dia 18/06/2012:
Veja:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/809/correiosx.jpg/
Veja:
RicardoJ- User Level I
- Avisos :
RicardoJ escreveu:Pow mano, o meu g18a tá na mesma situação. O mesmo aparece dia 18/06/2012:
Veja:
É então vai chegar os nossos ao mesmo tempo, se tudo correr bem.....
Pelo que eu ando pesquisando eles devem chegar ao Brasil lá pelo dia 20/07, mais ou menos...
jeffms- User Level III
- Avisos :
RicardoJ- User Level I
- Avisos :
EBAAAAAAAAAAA!!!!!
O meu G18A deu entrada hoje no Brasil........ agora é esperar se vai ser tributado ou não e aguardar mais uns 60 dias
O meu G18A deu entrada hoje no Brasil........ agora é esperar se vai ser tributado ou não e aguardar mais uns 60 dias
jeffms- User Level III
- Avisos :
Será que mais uns 10 dias e eu to com ele em casa?
vamos torcer
vamos torcer
jeffms- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:Será que mais uns 10 dias e eu to com ele em casa?
vamos torcer
tem oq torcer mais nao, esse ai foi tributado!
agora e pagar e correr para alegria
ripman- Administrador
- Avisos :
e ai? chegou? '-', se chegou atualiza pro 4.0 pra ver se pega tudo direitinho? xD
DreickZero- User Level III
- Avisos :
DreickZero escreveu:e ai? chegou? '-', se chegou atualiza pro 4.0 pra ver se pega tudo direitinho? xD
ainda não.... acho que até o fim dessa semana chega, quando chegar eu faço os testes.....
jeffms- User Level III
- Avisos :
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Putz chegou hoje o G18A.... passou batidaço na RF, chegou em 29 dias........ putz to muito contente..... sem tributos.....
Em compensação o que foi postado em março, ainda ta vindo e foi tributado..... vamos ver a facada...
Putz chegou hoje o G18A.... passou batidaço na RF, chegou em 29 dias........ putz to muito contente..... sem tributos.....
Em compensação o que foi postado em março, ainda ta vindo e foi tributado..... vamos ver a facada...
jeffms- User Level III
- Avisos :
e ai Jeffms se deu bem... os homens deixaram a muamba passar..... paga-se quanto no teu yinlips g18A?
ripman- Administrador
- Avisos :
Como assim? foi encaminhado pra receita federal e não tributado? Oo
Favato- User Level III
- Avisos :
ripman escreveu:e ai Jeffms se deu bem... os homens deixaram a muamba passar..... paga-se quanto no teu yinlips g18A?
Saiu de graça pq a DD me reenviou o Yinlips que tá demorando pra kcate pra chegar e nós achamos que tinha extraviado....
Não ele não foi enviado pra RF, deu entrada no Brasil e já veio pra mim, entendeu?!
jeffms- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:Será que mais uns 10 dias e eu to com ele em casa?
vamos torcer
Mas segundo essa nota aqui está escrito: em transito para RFB tributado bla bla bla... não entendi
Favato- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:ripman escreveu:e ai Jeffms se deu bem... os homens deixaram a muamba passar..... paga-se quanto no teu yinlips g18A?
Saiu de graça pq a DD me reenviou o Yinlips que tá demorando pra kcate pra chegar e nós achamos que tinha extraviado....
Não ele não foi enviado pra RF, deu entrada no Brasil e já veio pra mim, entendeu?!
falow, mais quanto vc pagou no seu yinlips g18A na dinodirect?
ripman- Administrador
- Avisos :
então esse que está tributado é outro, é um 2ª geração;.... esse que chegou é o G18A que foi meu 3º pedido....
jeffms- User Level III
- Avisos :
ripman escreveu:jeffms escreveu:ripman escreveu:e ai Jeffms se deu bem... os homens deixaram a muamba passar..... paga-se quanto no teu yinlips g18A?
falow, mais quanto vc pagou no seu yinlips g18A na dinodirect?
Nada.....
jeffms- User Level III
- Avisos :
QUE DA HORA CARA D: , agora tenta colocar android 4.0? xD
DreickZero- User Level III
- Avisos :
Hoje chegou o outro Yinlips, esse que foi taxado..... paguei R$ 122,00 de taxa.....
jeffms- User Level III
- Avisos :
Jeffms, esse seu que chegou hoje é o G18a?
RicardoJ- User Level I
- Avisos :
O que chegou ontem sim.... esse de hoje é o 2ª geração......
Alguém tem atualização do android 4.0 pro G18A pra upar em outro servidor pra mim....
Alguém tem atualização do android 4.0 pro G18A pra upar em outro servidor pra mim....
jeffms- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:O que chegou ontem sim.... esse de hoje é o 2ª geração......
Here you go: http://depositfiles.com/files/gkevy2pap
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3