Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Problemas com a tela do Yinlips

+13
ripman
RicardoJ
Elissandro
biciati15
omundodogabriel
Vits
Coffman32
Matheus290
corey
RJ
lucki_vibrato
LucianoBraga
jeffms
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Seg 13 Fev 2012, 6:11 pm

Meu Yinlips chegou há mais ou menos 2 semanas, quando liguei ele pela primeira vez a tela parecia de Tv mal sintonizada, cheia de chuviscos... bom dali uns minutos liguei ele novamente e tava perfeito... bom legal pensei eu, mais....

hoje quando ligo ele pela primeira vez no dia a tela tava toda chuviscada de novo e até agora nada de voltar ao normal...

o que pode ser?! devo acionar a Angie pra tentar uma troca?!
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por LucianoBraga Seg 13 Fev 2012, 7:11 pm

Cara, pode ser qualquer coisa. Defeito da matriz da tela ou simplesmente mal contato do cabo flat.
Em tese, abrindo daria pra resolver, se fosse mal contato. Mas abrir o YinLips é uma merda e eu não te recomendo que faça isso. Eu quebrei o botão de menu, tá mó merda aqui. aheuaheuahuahuae

Tô me virando com botão virtual.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por lucki_vibrato Seg 13 Fev 2012, 8:10 pm

Nossa, o Yinlips é tão vagabundo assim?
Sou mais o JXD por causa disso...

Será que o JXD é melhor?
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Seg 13 Fev 2012, 8:27 pm

LucianoBraga escreveu:Cara, pode ser qualquer coisa. Defeito da matriz da tela ou simplesmente mal contato do cabo flat.
Em tese, abrindo daria pra resolver, se fosse mal contato. Mas abrir o YinLips é uma merda e eu não te recomendo que faça isso. Eu quebrei o botão de menu, tá mó merda aqui. aheuaheuahuahuae

Tô me virando com botão virtual.

Não sei... eu até acho que seja mau contato, pq se apertar a parte de trás ela dá de voltar.. até já voltou, mais dai um pouco volta a ficar cheio de chuvisco... eu tentei abrir (tirando os 4 parafusinhos), mais não abre nem a pau, acho que tem uma trava no meio, que eu ainda não consegui identificar como se abre....
Mais como eu vou poder resolver esse caso?!
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por LucianoBraga Seg 13 Fev 2012, 10:02 pm

lucki_vibrato escreveu:Nossa, o Yinlips é tão vagabundo assim?
Sou mais o JXD por causa disso...

Será que o JXD é melhor?

Não, não é, e pra variar, você tira conclusões equivocadas sobre coisas que não conhece. Problemas de cabo flat são comuns, e acontecem em notebooks quase que necessariamente. Engraçado é que, na sequência, você diz que é mais o JXD e não sabe se é melhor. Laughing

Sobre o seu problema, jeffms, abrir o YinLips é complicado mesmo. É bem duro, e eu precisei fazer certa força pra abrir. Os conectores dos botões físicos são muito frágeis, como sempre são, e se você não tomar cuidado eles quebram. Como eu disse, perdi o botão de Menu. Se fosse o Power, eu tinha perdido o aparelho.

Mas não lembro do conector de cabo flat. Eu tava mais preocupado com a extração dos autofalantes. Logo na sequência fechei o aparelho, não fiquei estudando não.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por RJ Ter 14 Fev 2012, 8:12 am

Pra quem quer qualidade pode comprar um Xperia play.Pode ver que realmente não se pode reclamar de um aparelho de baixo custo.Afinal com o preço do Xperia Play da pra comprar uns 4 a 5 Yinlips.É pelo preço que esses produtos nos atraem.
RJ
RJ
User Level I
User Level I

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por corey Ter 14 Fev 2012, 8:34 am

O Yinlips tem um acabamento bom,eu gostei da qualidade de imagem,o som é bom,navegar na internet também é bem satisfatório,jogar Snes,Mega Drive,PS1,N64 e Mame em uma tela daquele tamanho é muito bom,pena que estão vindo muitos com problemas,a produção deve tá sendo grande.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Ter 14 Fev 2012, 7:43 pm

é eu consegui abrir... parece que é mal contato, pois como já disse fazendo certa pressão a tela volta um pouco e depois chuvisca de novo...
mais o que eu pude perceber é que os componentes internos são bem frágeis, os fios bem fininhos e um tá até descascado em uma parte, em vez cola quente tem durex pra fixar algumas coisas (parece gambiarra, vai trabalhando chineizada e nada de qualidade queremos produção, mais acabou a cola quente, cola com durex porra, hehehehehe)....

vou mandar numa pessoa que manja de eletrônicos pra ver se ele consegue identificar o problema e reforçar parte coladas e soldadas.... vamos ver se resolve......
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por Matheus290 Ter 14 Fev 2012, 9:17 pm

RJ escreveu:Pra quem quer qualidade pode comprar um Xperia play.Pode ver que realmente não se pode reclamar de um aparelho de baixo custo.Afinal com o preço do Xperia Play da pra comprar uns 4 a 5 Yinlips.É pelo preço que esses produtos nos atraem.

kkkkkkkkkkkk Segundo o Fenero, o Dingoo A320 é muito melhor que o Xperia Play (no quesito emulação). Falou que o "analógico" é uma bosta. A emulação de consoles antigos é meio zuado... Dá uma olhada no review dele, comparando com o Dingoo...

Imagina um YDP-G18 então... Deve ser bem melhor um YDP-G18 do que Xperia.

-----------------

Espero que você resolva seu problema, mano! Ter um YDP-G18 funcionando mal não deve ser nada agradável...
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por Coffman32 Ter 14 Fev 2012, 10:09 pm

prefiro o Xperia Play. tem tela menor porem é capacitiva

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por Vits Ter 14 Fev 2012, 11:58 pm

A unica coisa que me afasta desse console é a tela resistiva.
Claro, que para emuladores ele está mais do que satisfatório, mas essa bendita tela, me faz pensar em como deve ser precária a jogabilidade de alguns jogos da plataforma Android.
Uma solução simples, seria a comercialização de uma versão equipada com tela capacitativa, obviamente essa versão seria um pouco mais cara. Algo parecido com o que a JXD, fez com aquele tablet/console.

Coffman32 escreveu:prefiro o Xperia Play. tem tela menor porem é capacitiva

Não temos nem o que comparar, não é amigo. Laughing
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Sex 24 Fev 2012, 4:51 pm

Bom vamos lá.... levei ele num carinha que mexe com eletrônicos, celulares e afins, mais ele não pôde fazer nada, pois não tinha equipamentos necessários, mais ele identificou que o problema não está em mal contato e nem na tela, mais na placa, pois quando a tela chuvisca dá uma mexida na placa e ela volta ao normal... bom peguei ele de volta e até agora não deu mais problema na tela ????? mais ele irá pra SP capital pra ver se encontra alguém que mexa nesses aparelhos pra tentar consertar o problema... vamos ver no que dá....

Mais de qualquer modo é um ótimo aparelho, roda legal os emuladores e todos os jogos android que testei... e pra mim que comprei ele pra emular consoles antigos Nes, Atari, Snes, Mega e etc e ainda de quebra rodando jogos no estilo Full Throttle.... tá me saindo bem legal...

No geral, como disse acima, que me pareceu os componentes frágeis, mais o rapaz que viu ele disse que tá tudo certinho, bem soldado e etc. O acabamento do console é bem feito, botões macios e os direcionais que no início eram ruins, agora está bem melhor de dar uns "radoukens", hehehehe... no caso da tela eu é que dei azar mesmo, sei lá....
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por LucianoBraga Sex 24 Fev 2012, 6:45 pm

Pra quem comprou no preço antigo, é realmente uma boa. Mas agora tá foda.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Sáb 10 Mar 2012, 5:25 pm

Bom.... dando continuidade na história do meu "triste" caso:

O rapaz levou o Yinlips em Campinas, que tem uns caras lá que mexem em tudo que é eletrônico, mais eles identificaram o problema como um componente da placa que está queimado e não tem peça pra troca.
Bom a única tentativa que tenho é tentar uma troca na DD e pra isso já entrei em contato com a Angie e abri um caso no site da DD pra ver se resolvem o meu problema.
O pessoal da DD já respondeu meus e-mails e (foram eles na realidade que mandaram eu levar à um técnico pra ver se desse pra arrumar por aqui mesmo eles me reembolsariam).
Já retornei o e-mail tanto pra DD quanto pra Angie dizendo que não tem jeito pra ver como procedemos para uma troca.
Apesar de ter tido esse transtorno o pessoal da DD e a Angie me responderam os e-mails rapidamente e se propuseram a me ajudar com o problema.
Vamos ver no que dá.....
Vou relatando aqui nesse tópico o "andar da carruagem" até a resolução final do meu caso.
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por omundodogabriel Sáb 10 Mar 2012, 5:55 pm

Podia comprar um yinlips detonado em algum lugar e retirar a peça dele e botar no seu, geralmente no ML vendem barato os que não funcionam mais, não sei se tem o Yinlips.
Boa sorte ai com seu problema. Wink
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por corey Sáb 10 Mar 2012, 7:01 pm

jeffms escreveu:Bom.... dando continuidade na história do meu "triste" caso:

O rapaz levou o Yinlips em Campinas, que tem uns caras lá que mexem em tudo que é eletrônico, mais eles identificaram o problema como um componente da placa que está queimado e não tem peça pra troca.
Bom a única tentativa que tenho é tentar uma troca na DD e pra isso já entrei em contato com a Angie e abri um caso no site da DD pra ver se resolvem o meu problema.
O pessoal da DD já respondeu meus e-mails e (foram eles na realidade que mandaram eu levar à um técnico pra ver se desse pra arrumar por aqui mesmo eles me reembolsariam).
Já retornei o e-mail tanto pra DD quanto pra Angie dizendo que não tem jeito pra ver como procedemos para uma troca.
Apesar de ter tido esse transtorno o pessoal da DD e a Angie me responderam os e-mails rapidamente e se propuseram a me ajudar com o problema.
Vamos ver no que dá.....
Vou relatando aqui nesse tópico o "andar da carruagem" até a resolução final do meu caso.

Comigo a Price Angels também pediu se possivel levar em uma assistência que eles me reembolsavam,mas aqui onde eu moro os caras não concertam nem dvd direito imagina o Yinlips,então eles pediram para mandar de volta.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Dom 11 Mar 2012, 10:56 am

omundodogabriel escreveu:Podia comprar um yinlips detonado em algum lugar e retirar a peça dele e botar no seu, geralmente no ML vendem barato os que não funcionam mais, não sei se tem o Yinlips.
Boa sorte ai com seu problema. Wink

Então.... mais não tem, no ML tem gente vendendo novo mais é muito caro.... na faixa de R$ 500,00.... e ainda coloca na descrição do anuncio PS Vita Yinlips genérico.... cara não tem nada de PS Vita , a não ser a semelhança no design.... esses vendedores sempre querendo ludibriar os compradores....
Mais voltando ao caso, mesmo que tivesse uma peça com defeito pra tocar os componentes pra comprar, eu não compraria, pq vai que tem outras que tb vão dar defeito mais pra frente (vai saber, né?!) já que o Yinlips já veio com esse defeito de fábrica.... então eu prefiro uma troca por outro novo sem esses problemas...
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por corey Dom 11 Mar 2012, 12:16 pm

Bom o meu foi entregue na loja,agora é esperar pra ver no que vai dar (mas eles não vão nem conseguir mexer nele,ele trava na tela de boot,e sem os botões funcionando não tem nem como reinstalar a rom).
Problemas com a tela do Yinlips Bhx4ip
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Sex 16 Mar 2012, 6:25 pm

Bom depois de algumas mensagens trocadas com a DinoDirect e a Angie eles me fizeram uma proposta que é:
Eles me dão um desconto de U$ 70,00 para comprar um novo....
O que vcs acham da proposta? O que eu poderia dizer em contra-proposta?
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por corey Sex 16 Mar 2012, 8:18 pm

jeffms escreveu:Bom depois de algumas mensagens trocadas com a DinoDirect e a Angie eles me fizeram uma proposta que é:
Eles me dão um desconto de U$ 70,00 para comprar um novo....
O que vcs acham da proposta? O que eu poderia dizer em contra-proposta?

O Yinlips com Android 2.3 tá R$ 243,39 http://www.dinodirect.com/players-game-android-electronic-wifi-touchscreen.html?cur=BRL menos US$ 70,00 que é = R$ 126,02 ,ele vai sair por uns R$ 117,37 se fosse eu pegava,a não ser que você resolva pegar outro aparelho tipo um JXD.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Seg 19 Mar 2012, 7:42 pm

Bom, depois de uma chorada com a DD eles melhoraram a proposta: desconto de U$ 75 na compra de um novo....

O phoda é se vir com defeito de novo.....

Eu levantei essa questão com eles e eles disseram que irão se responsabilizar, vamos ver.....

E aí o que acham?
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por corey Seg 19 Mar 2012, 7:46 pm

Quanto mais desconto tiver melhor é.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por biciati15 Seg 19 Mar 2012, 9:43 pm

acho que não entendi direito.. e o que ta com defeito, eles não vão te reembolsar não?
biciati15
biciati15
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por jeffms Ter 20 Mar 2012, 5:26 pm

biciati15 escreveu:acho que não entendi direito.. e o que ta com defeito, eles não vão te reembolsar não?

A tela está com chiado (como se fosse uma tv desintonizada), ele liga normalmente, às vezes a tela já fica com chiado, às vezes não.... mais daí uns poucos minutos já "sai fora do ar", totalmente até a tela ficar totalmente branca...
Em conversa com o pessoal da DD, eles disseram que seria mais fácil eles me darem um desconto, no caso de U$ 75, para adquirir um novo, já que eu teria o gasto de reenviar para lá e esperar mais ou menos uns 3 meses até que o reparo seja feito e me enviem de volta...
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por Elissandro Sáb 24 Mar 2012, 12:02 pm

Como anda o precosso com o teu Yinlips Corey? conseguiu a troca ou algum desconto? eu estou em situação semelhante o meu comprado via dingo imports na priceangels veio com defeito não liga. tentei fazer varias tentatives segui algumas dicas e nada do bixo ligar seguindo seu exemplo mandei um e-mail para o site, espero que tenha retorno.

Elissandro
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problemas com a tela do Yinlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com a tela do Yinlips Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a tela do Yinlips Empty Re: Problemas com a tela do Yinlips

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos