Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
YDP-G16 - Novo Portatil da YINLIPS
+25
DreickZero
jeffms
machuca
www86
heliomarcos
Dante_moraes
old386
Esquecimeunome
befahe
Angie Leem
waguinao333
LucasDittmann
ismaiden666
corey
lucki_vibrato
ripman
italo
RJ
marceloroadie
flpstr
LucianoBraga
joeycaruzo
rico2
Vits
Combone
29 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 4.3 Polegadas :: Yinlips G16 (V816)
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
YDP-G16 - Novo Portatil da YINLIPS
Relembrando a primeira mensagem :
*Android 2.3
*Tela Resistiva (2 Pontos)
*512MB DDR3
*BOXCHIP A10 1.5G (GPU Mali-400)
*Saida HDMI
*Sistema Otimizado (Deve ser o Firmware)
Olhem o produto no site da YINLIPS:
http://www.yinlips.com/
Mais um Android GamePlayer
*Android 2.3
*Tela Resistiva (2 Pontos)
*512MB DDR3
*BOXCHIP A10 1.5G (GPU Mali-400)
*Saida HDMI
*Sistema Otimizado (Deve ser o Firmware)
Olhem o produto no site da YINLIPS:
http://www.yinlips.com/
Mais um Android GamePlayer
Combone- User Level IV
- Avisos :
Re: YDP-G16 - Novo Portatil da YINLIPS
www86 escreveu:ripman escreveu:mais videos do yinlips rodando jogos
> Clique no Spoiler e veja os videos <
PES 2012Samurai 2: Vengence
- Spoiler:
GTA 3
- Spoiler:
Zelda 64
- Spoiler:
- Spoiler:
EDIT: Firmware Update para Yinlips YDPG16
Parece que houve uma atualização do yinlips (não sei dizer se e o Android 4.0) > YDPG16 v4.24 A10 30W resistance screen-20120531
Clique Aqui Para Baixar
Muito bons seus videos.
Agora me interessei pelo portatil, quanto vc pagou nele ??? Foi taxado????
esses videos eu achei no youtube... o meu yinlips g16 ainda nao esta comigo, esta na receita ferderal de castigo
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:www86 escreveu:ripman escreveu:mais videos do yinlips rodando jogos
- Spoiler:
GTA 3
- Spoiler:
Zelda 64
- Spoiler:
- Spoiler:
Parece que houve uma atualização do yinlips (não sei dizer se e o Android 4.0) > YDPG16 v4.24 A10 30W resistance screen-20120531
Clique Aqui Para Baixar
Muito bons seus videos.
esses videos eu achei no youtube... o meu yinlips g16 ainda nao esta comigo, esta na receita ferderal de castigo
Nossa, tomara que não te taxem, depois vc conta o que achou, ok?
www86- User Level V
- Avisos :
www86 escreveu:ripman escreveu:www86 escreveu:ripman escreveu:mais videos do yinlips rodando jogos
- Spoiler:
GTA 3
- Spoiler:
Zelda 64
- Spoiler:
- Spoiler:
Clique Aqui Para Baixar
Muito bons seus videos.
Nossa, tomara que não te taxem, depois vc conta o que achou, ok?
tarde demais ja esta encaminando para fazer a nota fiscal na receita ja faz 1 mes e alguns dias
ripman- Administrador
- Avisos :
Isso que "mata a planta" 60% de imposto é phoda!!!!
www86- User Level V
- Avisos :
Meu 2º acabou de chegar, demorou mais que o 1º, mas também NÃO FOI TRIBUTADO! \o/
02/05/2012 04:07 CHINA - Postado
04/05/2012 02:36 CHINA - Encaminhado - BRASIL
13/06/2012 09:39 UNIDADE TRAT INTER. PARANA - CURITIBA/PR - Conferido Recebido
26/06/2012 07:47 CDD SETE LAGOAS (ENTREPOSTO) - SETE LAGOAS/MG - Saiu para entrega
26/06/2012 10:47 entregue
Estou sem poder tirar umas fotos agora, mas a embalagem desde veio sem plástico bolha pra proteger e o carregador é bem inferior. Vou atualizar os dois agora pro android 4.
26/06/2012 07:47 CDD SETE LAGOAS (ENTREPOSTO) - SETE LAGOAS/MG - Saiu para entrega
Estou sem poder tirar umas fotos agora, mas a embalagem desde veio sem plástico bolha pra proteger e o carregador é bem inferior. Vou atualizar os dois agora pro android 4.
heliomarcos- User Level II
- Avisos :
heliomarcos escreveu:Meu 2º acabou de chegar, demorou mais que o 1º, mas também NÃO FOI TRIBUTADO! \o/
Que bom que não foi taxado, depois conte o que achou do aparelho , estou pensando em comprar um tbm.
www86- User Level V
- Avisos :
Caro www86
Estou gostando do bichinho, pelo pouco que mexi com o primeiro que chegou. A única coisa que está me incomodando é a memória RAM que não mostra o total corretamente:
Total RAM: 313MB
Free RAM: 177MB
threshold RAM: 24 MB
Estou gostando do bichinho, pelo pouco que mexi com o primeiro que chegou. A única coisa que está me incomodando é a memória RAM que não mostra o total corretamente:
Total RAM: 313MB
Free RAM: 177MB
threshold RAM: 24 MB
- Avisos :
heheheh, so eu que fui taxado! R$ 50 dilmas
ps: ja atualizei o meu para o android 4.0 e ficou legal o sistema
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:heheheh, so eu que fui taxado! R$ 50 dilmas
He, he...vou confiar em vc e atualizar os meus agora!
- Avisos :
Para evitar os altos impostos, você pode dizer ao vendedor para declarar que você bens como presentes e cotas menos de US $ 20 a seus costumes locais. Você não será cobrado muito se os costumes não controlar os seus bens. Mas quem sabe se os seus bens serão inspecionados ou não?
machuca- User Level Zero
- Avisos :
NOTICA RUIM meu yinlips g16 que fui buscar no dia 25/06 nos correios, com 2 dias de usao deu DEFEITO.... não quer carregar mais.. toda vez que conecto ele na tomada aparece um icone dizendo que nao tem carga... e fica nessa que sempre ligo ele diz que nao tem carga (mesmo na tomada)....
ps: MALDITA Yinlips nao recomendo ninguem pegar nada dessa fabricante e fogo mano...
ps2: vpu ver se pego um JXD
ps: MALDITA Yinlips nao recomendo ninguem pegar nada dessa fabricante e fogo mano...
ripman- Administrador
- Avisos :
Que pena, ripman. Os meus 02 até agora parecem estar perfeitos, apesar de já ter comentado aqui que a memória ram só mostra 313 MB. Alguém sabe dizer se a qualidade dos aparelhos da JXD é melhor?ripman escreveu:NOTICA RUIM meu yinlips g16 que fui buscar no dia 25/06 nos correios, com 2 dias de usao deu DEFEITO.... não quer carregar mais.. toda vez que conecto ele na tomada aparece um icone dizendo que nao tem carga... e fica nessa que sempre ligo ele diz que nao tem carga (mesmo na tomada)....
- Avisos :
A jxd é conhecida por fazer produtos de qualidade.
a qualidade devw ser
maior do que as da marca Yinlips
a qualidade devw ser
maior do que as da marca Yinlips
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
ripman escreveu:NOTICA RUIM meu yinlips g16 que fui buscar no dia 25/06 nos correios, com 2 dias de usao deu DEFEITO.... não quer carregar mais.. toda vez que conecto ele na tomada aparece um icone dizendo que nao tem carga... e fica nessa que sempre ligo ele diz que nao tem carga (mesmo na tomada)....
Viu, mais será que não é o carregador não?! Experimenta outro carregador....
jeffms- User Level III
- Avisos :
ULTIMOS MOMENTOS DO MEU YINLIPS G16
25/06 > [Android 2.3] fui na agencia dos correios ir buscar ele e paguei a taxa. chegeui em casa e tentei ligar ele (nao quis ligar).. coloquei no carregador e liguei (pegou).. usei um pouco e depois fui trabalhar. cheguei denoito usei mais um pouco e depois fui para o curso.. cheguei do curso e usei mais um pouco... baixei a atualização do android 4.0
26/06 > ja com o sistema atualizado para o android 4.0 usei mais um pouco durante o dia, conectei ela na tv pelo hdmi.. baixei palicativos e jogos da playstore e de noito usei ele por umas 4 horas e pouco e a bateria estava em 32% ai deixei ele para carregar... depois de um tempo na tela do android apareceu CARGA COMPLETA.. ai quando tire o carregador da tomada o yinlips desligou. e sempre quando ligo ele (APARECE O ICONE DA BATERIA E COM UM TRIANGULO AMARELO COM EXCLAMAÇÃO) e depois ele se desligar ...
27/06 > agora a noite liguei ele e para minha surpresa ligou normal e depois de alguns minutos desligou novamente... e quando ligar aparecer o mesmo icone da bateria..
PS: Dá para alguem confiar numa empresa dessa... ela ja perdeu um cliente, nao sei vcs mais nao compro nada mais da yinlips... e so vcs verem o historico de problemas dela... Pena que nao comprei um JXD (mais ainda esta em tempo)
25/06 > [Android 2.3] fui na agencia dos correios ir buscar ele e paguei a taxa. chegeui em casa e tentei ligar ele (nao quis ligar).. coloquei no carregador e liguei (pegou).. usei um pouco e depois fui trabalhar. cheguei denoito usei mais um pouco e depois fui para o curso.. cheguei do curso e usei mais um pouco... baixei a atualização do android 4.0
26/06 > ja com o sistema atualizado para o android 4.0 usei mais um pouco durante o dia, conectei ela na tv pelo hdmi.. baixei palicativos e jogos da playstore e de noito usei ele por umas 4 horas e pouco e a bateria estava em 32% ai deixei ele para carregar... depois de um tempo na tela do android apareceu CARGA COMPLETA.. ai quando tire o carregador da tomada o yinlips desligou. e sempre quando ligo ele (APARECE O ICONE DA BATERIA E COM UM TRIANGULO AMARELO COM EXCLAMAÇÃO) e depois ele se desligar ...
27/06 > agora a noite liguei ele e para minha surpresa ligou normal e depois de alguns minutos desligou novamente... e quando ligar aparecer o mesmo icone da bateria..
PS: Dá para alguem confiar numa empresa dessa... ela ja perdeu um cliente, nao sei vcs mais nao compro nada mais da yinlips... e so vcs verem o historico de problemas dela... Pena que nao comprei um JXD (mais ainda esta em tempo)
ripman- Administrador
- Avisos :
Pelo jeito ele não carregou..... veja se o carregador está funcionando, tente trocar de carregador.... falo isso pq meu Yinlips veio com o carregador ruim tb.... e pra carregar ele tenho que deixar o fio dobrado......
jeffms- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:Pelo jeito ele não carregou..... veja se o carregador está funcionando, tente trocar de carregador.... falo isso pq meu Yinlips veio com o carregador ruim tb.... e pra carregar ele tenho que deixar o fio dobrado......
oi jeff olha a imagem que aparece quando tento ligar!
ripman- Administrador
- Avisos :
Então, esse ícone é indicativo de que a bateria está sem carga..... se não for o carregador deve ser a bateria que não está segurando carga.....
Tenta fazer o seguinte:
Liga ele no carregador, veja se acende a luz led indicador de carga, se sim dá uma mexida no fio, veja se a luz pisca..... se piscar o fio tá com mal contato....
Bom aí veja uma posição que o led fica ligado..... ligue o aparelho, vai aparecer o indicador da bateria carregando (um desenho de bateria "correndo" uns risquinhos em verde)... aperte novamente o botão de ligar, o aparelho irá ligar, daí veja se no indicador de bateria do android ele mostra que está carregando.... aí é só coloca-lo em uma posição para carregá-lo....
Se isso der certo é só comprar outro carregador....
Uma vez deixei meu Yinlips carregando a noite inteira e quando amanheceu ele não tinha carregado nada, e isso porque eu já sabia desse defeito.....
Tenta fazer o seguinte:
Liga ele no carregador, veja se acende a luz led indicador de carga, se sim dá uma mexida no fio, veja se a luz pisca..... se piscar o fio tá com mal contato....
Bom aí veja uma posição que o led fica ligado..... ligue o aparelho, vai aparecer o indicador da bateria carregando (um desenho de bateria "correndo" uns risquinhos em verde)... aperte novamente o botão de ligar, o aparelho irá ligar, daí veja se no indicador de bateria do android ele mostra que está carregando.... aí é só coloca-lo em uma posição para carregá-lo....
Se isso der certo é só comprar outro carregador....
Uma vez deixei meu Yinlips carregando a noite inteira e quando amanheceu ele não tinha carregado nada, e isso porque eu já sabia desse defeito.....
jeffms- User Level III
- Avisos :
agora ce realmente me assustou O_O, comprei um g18a a pouco tempo, ele ainda não chegou, me disseram que ele não é de dar dor de cabeça, mas ja que voce ta falando do yinlips em geral néa :S
DreickZero- User Level III
- Avisos :
aonde e que eu compro esse carregador? o seu e pra tablet mesmo ou celular
ripman- Administrador
- Avisos :
Depois que vc verificar se é o carregador mesmo, é só levar o carregador a uma loja e comprar outro que seja a mesma conexão e voltagem... qualquer um serve.....
Eu na realidade não comprei outro carregador, pq o meu Yinlips está com defeito na tela, e os outros dois ainda não chegaram e até mesmo pq eu achei um jeitinho de usar o dele mesmo, mais de qualquer maneira porque o fio do carregador é muito curto é bom comprar outro com fio mais longo para poder usá-lo deitado na cama enquanto carrega, hehehe...
Mais respondendo a questão do nosso amigo DreickZero, os acessórios que vêm com os aparelhos da Yinlips são uma BOSTA mesmo.... carregador e cabo usb muito curto e fones vagabundos que dão defeito logo.... assim aconselho vc comprar cabo, carregador e fones melhores assim que seu Yinlips chegar......
Se fossem só os acessórios vagabundos até que tudo bem.... o problema é que a maioria que comprou o G18 ( da primeira leva ) teve algum problema com o console...... tomara que os da 2ª e o G18A não deem esses problemas... pq aí sim tamo fudido.....
Eu na realidade não comprei outro carregador, pq o meu Yinlips está com defeito na tela, e os outros dois ainda não chegaram e até mesmo pq eu achei um jeitinho de usar o dele mesmo, mais de qualquer maneira porque o fio do carregador é muito curto é bom comprar outro com fio mais longo para poder usá-lo deitado na cama enquanto carrega, hehehe...
Mais respondendo a questão do nosso amigo DreickZero, os acessórios que vêm com os aparelhos da Yinlips são uma BOSTA mesmo.... carregador e cabo usb muito curto e fones vagabundos que dão defeito logo.... assim aconselho vc comprar cabo, carregador e fones melhores assim que seu Yinlips chegar......
Se fossem só os acessórios vagabundos até que tudo bem.... o problema é que a maioria que comprou o G18 ( da primeira leva ) teve algum problema com o console...... tomara que os da 2ª e o G18A não deem esses problemas... pq aí sim tamo fudido.....
jeffms- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:Depois que vc verificar se é o carregador mesmo, é só levar o carregador a uma loja e comprar outro que seja a mesma conexão e voltagem... qualquer um serve.....
eu mexi o fio do carregador pra cá e pra la e ta dando a mesma coisa...
ja nao sei o que mais faço
ripman- Administrador
- Avisos :
mais quando vc conecta o carregador ele acende a luzinha?
jeffms- User Level III
- Avisos :
sim, a luzinha fica azul
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:sim, a luzinha fica azul
Mais e aí, ligado no carregador o console inicia?
jeffms- User Level III
- Avisos :
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8