Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

+3
DemonFars
Harry
Korosaki
7 participantes

Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por Korosaki Seg 30 Jan 2012, 8:32 pm

Olá pessoal o projeto está desorganizado mas os reviews não podem parar, bora começar!!!

O Jogo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Avatarlastgba-11

Avatar: The Last Airbender (conhecido como Avatar: A Lenda de Aang na Europa) é um jogo baseado na série animada de televisão de mesmo nome para Game Boy Advance , Microsoft Windows , Nintendo GameCube , Nintendo DS , PlayStation 2 , PlayStation Portable , Wii e Xbox . O jogo foi seguido por uma sequência, Avatar: The Last Airbender - The Burning Earth , cerca de um ano depois.

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Avatar+-+the+Last+Airbender+%23+GBA_05

História

No mundo do Avatar, pessoas conhecidas como dobradores têm a habilidade de lançar magia elemental. O mundo é dividido em quatro nações diferentes, cada um com base no elemento de habitantes do país têm domínio sobre: ​​fogo, água, terra ou ar. Durante séculos, as quatro nações viviam em paz. No entanto, um dia a Nação do Fogo iniciou uma campanha para conquistar as outras nações. Segundo a lenda, a única pessoa que pode parar a Nação do Fogo é o Avatar, o dobrador lendário que tem a capacidade de controlar todos os quatro elementos.

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) 37223

Jogabilidade

O Avatar The Last Airbender permite ao jogador controlar um de quatro personagens - Aang , Katara , Haru , ou Sokka - em uma aventura single-player. Cada personagem usa sua arma de marca própria e estilo de luta, e é capaz de ganhar novas habilidades especiais através da experiência adquirida derrotando inimigos. A variedade de itens podem ajudar o jogador com quests, ou durante a batalha (armaduras, chi, acessórios encantado, e poções de cura). O jogo também permite que o jogador a recolher determinados recursos e trazê-los para artesãos para fazer itens especiais.

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Avatar-the-last-airbender-20060919042515366_640w

Conlusão

O combate pode ser simples, às vezes, e o jogo acabou muito cedo, mas a variedade de quebra-cabeças diferentes e ritmo acelerado da história assegura que a viagem fica animada do início ao fim. É um ótimo jogo, estou quase acabando.

Emulação no Dingoo

Gemei a330: Ocorre alguns lags, mas nada que atrapalhe o jogo. 9.0
Não possuo outros dingoos.

Essa review ficou pequena, pois estou sem tempo para postar. Garanto que as outras ficaram melhores. Ah, precisamos de membros para participar do projeto, temos 4 vagas, quem se interessar mande MP. O domingo é um dia público qualquer um pode postar. Quem estiver interessado em participar do projeto ou postar em um domingo, por favor, mande MP para mim. Very Happy

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Avatar

FIM
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por Harry Ter 31 Jan 2012, 9:04 am

Eu tenho esse jogo mas não joguei nem 10 minutos ele hehe,mas é um bom jogo.
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por DemonFars Ter 31 Jan 2012, 9:17 am

Boa velho, massa o review ^^.
Não posso escrever muito pq to no serviço.
Mas ficou muito massa teu review, mais massa que isso apenar emular PSX no Wii XD
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por befahe Ter 31 Jan 2012, 9:26 am

Esse jogo é muito loco,vale a pena foi dos que me fez olhar mais para a emulação do gba!
befahe
befahe
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/03/2011

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por Korosaki Ter 31 Jan 2012, 5:02 pm

Esse jogo é muito massa, quero zerar ele rápido. Tem a continuação dele por gba?
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por www86 Ter 31 Jan 2012, 9:00 pm

Sou mais o outro avatar para gba (tem mais ação).
Mas prabens pelo trabalho korosaki.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por Korosaki Ter 31 Jan 2012, 9:17 pm

Obrigado pessoal. Estamos precisando de membros para participar do projeto, temos mais 3 vagas. Quem se interessar mande MP para mim. Razz
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por www86 Qua 01 Fev 2012, 6:58 am

Korosaki escreveu:Obrigado pessoal. Estamos precisando de membros para participar do projeto, temos mais 3 vagas. Quem se interessar mande MP para mim. Razz

Rapaz tenho até vontade de participar mas estou muito sem tempo.
Estou fazendo faculdade, trabalhando, estudando para concurso e me casei há pouco tempo, tá f*da, nem tempo para jogar estou tendo.

Já fiz algumas analises aqui no fórum, dê uma olhada. (Ignore algum erro ortográfico mas fiz com pressa pois estava no trabalho).

https://dingoobr.forumeiros.com/t316-1-mini-analise-jogos-bons-para-se-ter-no-dingoo?highlight=mini+analise

https://dingoobr.forumeiros.com/t331-2-mini-analise-jogo-bom-para-se-ter-no-dingoo?highlight=mini+analise

https://dingoobr.forumeiros.com/t335-3-mini-analise-jogos-bons-para-se-ter-no-dingoo?highlight=mini+analise

https://dingoobr.forumeiros.com/t371-4-mini-analise-jogos-bons-para-se-ter-no-dingoo?highlight=mini+analise

https://dingoobr.forumeiros.com/t502-5-mini-analise-jogos-bons-para-se-ter-no-dingoo?highlight=mini+analise

https://dingoobr.forumeiros.com/t701-6-analise-de-jogo-bom-para-se-ter-no-dingoo?highlight=mini+analise
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por Korosaki Qua 01 Fev 2012, 9:16 am

Ótimas as suas análises, conheci games que nunca tinha visto. Very Happy Suas análises são bem parecidas com os reviews do projeto. Entre no projeto. Poste quando puder e se não puder alguém posta no seu lugar. É só um dia por semana. Aguardo MP. Razz
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por Nato Qua 01 Fev 2012, 4:15 pm

Achei o jogo maneirinho, comecei a jogar ele uma vez só que avancei pouco e fiquei "preso" em uma parte, depois fiz alguma coisa no meu dingoo e acabei perdendo os saves e daí não tive ânimo de começar de novo. Mas é legalzinho sim esse game.
Nato
Nato
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 177
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por Tiaun Qui 02 Fev 2012, 12:12 pm

Excelente analise, esse jogo é muito bom pena que é muito curto.....
Tiaun
Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 39
Localização : Porto Velho Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA) Empty Re: Dingoo From The Past #18 Avatar: The Last Airbender (GBA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos