Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[REVIEW] YinLips YDP-G18

+42
joeycaruzo
marceloroadie
botjao
keypass
denesfreitas
DemonFars
orakio_rob
MisterMano
Carcereiro
Kyrii
lucas_tamp
flpstr
Raio
Angie Leem
scorpion
Mat
waguinao333
Nenoboy
ESS
rico2
Godo
mathmeneghin
corey
ismaiden666
deathty
#ReNaTo#
Legofla
ujmarques
Korosaki
Dante_moraes
Harry
Weslei
alyssonaran
romundo
italo
rolemos
Matheus290
Combone
Kaleo
lucki_vibrato
darkhazuki
LucianoBraga
46 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Qui 12 Jan 2012, 12:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Chegou meu YDP-G18. Sim, tecnicamente me lasquei com o anúncio do que vai usar o chipset Allwinner A10 – Cortex A8 1Ghz em processo 45nm esquentando e consumindo menos e a mesma MALI 400 – mas acho, por outro lado, que não vou perder tanta coisa assim.

Eu nunca escrevi um review, que fique claro. Vou dar minhas cacetadas aqui, mas podem ficar lacunas e questões sem resposta. Solicito aos senhores que, em caso de dúvida, perguntem, e eu vou respondendo.

Descrição do embrulho:


A embalagem da DinoDirect é boa. Nada demais, sem invenções, sem firulas. Há a caixa da DD, e dentro dela, bem embrulhada em plástico bolha, a caixa do YinLips. A DD colocou bolsas de ar no espaço restante da caixa maior, o que garante a segurança do produto. Nota 10 pra eles.

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000191

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000192l

Dentro da caixa, o YinLips, manual, certificado de garantia, um fone de ouvido, um cabo mini-usb/USB, o carregador e um microSD de 4GB. Os dados são duplicados no microSD e na memória interna do YinLips - emuladores e roms. Todos os apks dos jogos instalados estão no microSD e mais um monte de jogos extras. Só acho que tanto o cabo USB quanto o carregador mereciam fios maiores. São bem curtos.

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000194jr

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000197v

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000198s

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000202d

E embora eu tenha lido em algum lugar que o YinLips da DD fosse exclusivamente preto, veio o branco. LOL! Nada que me emputeça. Verdade seja dita, é um aparelho bonito. No geral, é um aparelho bem acabado, mas os botões L e R balançam um pouco. Eu não me incomodo, mas conheço gente que se incomodaria.

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000199bi

Sistema Operacional


É o Android 2.2 (FroYo). Funciona bem, mas tem previsão de atualização pra Gingerbread, é esperar pra ver. O sistema poderia ser mais polido; aparecem umas engasgadinhas aqui e ali que não precisam existir num hardware desse porte. Nada que não se resolva com um bom launcher e ajustes, entretanto.

EDIT: Comecei usando o ADW Launcher EX, passei pelo Zeam Launcher e agora estou usando o Go Launcher EX. O primeiro é mais bonito mas meio pesado, o Zeam é enxuto, mas meio feio, e o Go Launcher EX tem sido um bom meio termo.

Importante: eu atualizei o Android pra uma versão postada na GP32Spain - firmware #1061 - fiz o root e apaguei todos os emuladores. É exatamente o mesmo sistema, o Android 2.2, mas com emuladores desinstalados. Assim posso instalar as melhores versões de cada um deles. Não adianta fazer teste com software desatualizado. Seria inclusive injusto com o aparelho. Por exemplo, o GameBoid que vinha instalado dava force closes constantes. O atualizado não tem nenhum tipo de problema.

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000203zt

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000204j

Hardware

1. CPU + GPU: O chipset escolhido pra ser o coração do sistema é o Amlogic 8726-M, composto de CPU Cortex A9 800Mhz e GPU Mali-400 single-core a 395Mhz. Os chineses resolveram somar tudo e dizer que a CPU é de 1.2 Ghz, mas isso tá tecnicamente MUITO errado. O bom é o excelente suporte da Mali 400 a codecs de vídeo, inclusive, pra quem gosta, RMVB. Ah, sim, suporta 1080p sem o menor problema.

2. RAM: 512MB.

3. Tela: A tela, de 5 polegadas e resolução 800 x 480, tem qualidade razoável. É grande, cara. MUITO grande. A tela é meio fosca também, não há brilho. Além disso, a iluminação poderia ser mais forte. Nada que salte aos olhos, mas funciona bem. Pena ser resistiva – não acho telas resistivas um problema, mas o fato de ser single-touch é um problema, infelizmente.

4. Controles: Quatro botões frontais, dois de “ombro”, um direcional digital e um analógico. Maior desenvolvimento abaixo.

5. Câmeras/microfone: A traseira é de 2MP e a frontal de 0,5MP. Na hora do desespero, serve pra qualquer coisa, mas a qualidade geral é ruim, como já era de se esperar. Entretanto, funciona o Skype, e até bem. A qualidade do microfone é só suficiente.

Pretendo inserir amostras de imagens da câmera traseira amanhã.

6. Som: satisfatório. Ouvi uns flacs e parece funcionar bem. Tem duas saídas pra fone de ouvido. Isso é pouco convencional, mas é uma boa sacada.

7. Conectividade: O Wi-Fi e o mini-HDMI funcionam como deveriam e a porta USB é sempre útil. Infelizmente, não tem Bluetooth. O USB não dispõe de modo host, então não dá pra usar periféricos externos. Esperamos que alguém faça a inserção do recurso.

8. Bateria: depende muito do uso, mas quatro horas, em média.

Ok, importante citar algumas coisas aqui. Como todo produto chinês, o YinLips tem lá seus problemas.

a) O chipset utilizado é de qualidade razoável, e só isso. Produzido em tecnologia de 65nm, poderia esquentar e consumir menos se fosse em 45nm. Em 45nm, conseguiríamos facilmente um razoável overclock. No geral, esse Cortex A9 tem rendimento pouca coisa maior que um Cortex A8, dependendo da tarefa. Quanto às possibilidades de overclock, varia de chip pra chip. Fiz pra 850Mhz e 900Mhz aqui, sem maiores problemas.

b) A GPU é uma Mali 400, a mesma que equipa o Galaxy S II, por exemplo. A diferença aqui está no fato de que a implementação usada no GS II tem quatro unidades de vertex , e clock de 166Mhz – podendo ir se necessário até 267Mhz, mas é um tanto raro pelo que andei pesquisando - e a do YinLips tem apenas uma unidade de vertex e clock de 395Mhz. Importante notar que a CPU rodando a 800Mhz parece segurar a GPU. Em chipsets diferentes, em que o A9 roda a 1Ghz, o desempenho da GPU aumenta sensivelmente, pelo que pesquisei por aí.

c) Os 512MB de RAM são mais do que suficientes pro Android rodar bem. Com as devidas otimizações, até em 256MB ele rodaria bem – vide a grande quantidade de boas roms para smartphones mais antigos, como o HTC Hero, que tem incríveis 196MB de RAM disponíveis.

d) O controle é uma pequena gambiarra, vou ser sincero. Na prática, é como se fosse um teclado com botões de videogame em cima. FUNCIONA? Sim, funciona. Também falta polimento aqui e muita gente anda reclamando do digital, mas eu acho exagero. Tive dificuldade no início, mas já melhorou um pouco; questão de hábito. O analógico também não funciona como deveria, mas isso ocorre por limitação do Android mesmo. Eu já disse anteriormente que o analógico duplica os comandos digitais, não é independente, e eu não sei se isso pode ser resolvido por software – um colega acha que sim. Essa falta de independência é um problema na emulação do N64, e uma solução possível é deixar um conjunto de direcionais e os botões C na tela de toque, mas é sempre uma solução improvisada que pode te atrapalhar bastante em títulos como, por exemplo, GoldenEye 007 e Perfect Dark. Digo, FPS no geral.

e) Quando ligado por HDMI, a tela do portátil se desativa – o que é bom pra economizar bateria – e se torna algo como um touchpad. Aparece um cursor na tela e tudo. A idéia é boa, mas foi mal executada. Primeiramente, temos contato ruim aqui, principalmente na parte inferior e na direita da tela. Isso quer dizer qualquer coisa; a tela pode ser ruim, a matrix de toque pode ser ruim, ou tudo pode ser resolvido com calibração e atualização de software.

f) Eu achei a touchscreen ruim. Digo, a sensibilidade é ruim. Talvez dê pra melhorar alterando parâmetros de sistema. Vou dar uma estudada nisso. EDIT: Atualizei pra uma rom da GP32Spain baseada em uma rom mais atualizada, e a sensibilidade parece ter melhorado um pouco.

g) Um elogio aqui: o acelerômetro funciona MUITO bem e é MUITO rápido.

Benchmarks

AnTuTu Benchmark
@ 800 Mhz - 3121 pontos. Isso o coloca, em performance, entre o Galaxy S e o Nexus S. Dado o fato de que o Galaxy S é conhecido pela sua potência e que o Nexus S usa o Android 4.0, com muitas melhoras, esse resultado não é nada mau, ao meu ver.
@850Mhz - 3218 pontos
@900Mhz - 3321 pontos

Quadrant
2571 pontos.
O dobro de Nexus One e um pouco mais que o dobro do Droid X.
@850Mhz foi pra 2821.
@900Mhz deu problema, o score ficou MENOR que antes.
@1Ghz se eu tiver coragem, testo depois.

NeoCore
@800Mhz - 47.8 FPS.
Não testei com outros clocks.
Lembrando que o NeoCore só serve como parâmetro se os aparelhos tiverem a mesma resolução de tela. O YDP-G18 consegue essa pontuação com uma tela de 800 x 480. O Galaxy Ace, por exemplo, consegue 67FPS, mas a resolulçao dele é de 480 x 320. É evidente que os resultados seriam, portanto, melhores.


Desempenho dos emuladores:


1. Gameboid – GBA: funciona muitíssimo bem.

2. Super Nintendo - Snes 9X EX: roda muito bem no geral, inclusive em jogos que usam co-processadores (Star Fox, Super Mario RPG);

3. Playstation - FPSE 0.11: MK Trilogy rodou muito bem, SFA3 nem tanto. Mas sabemos que jogos 2D eram o inferno pro PS1. Só testei o FPSE, falta testar o PSX4Droid.

4. Mupen64Plus AE e N64oid - Nintendo64: Testei Mario 64, Mario Kart 64, Ocarina of Time, Star Fox 64...Todas rodaram bem. RE2, Ogre Battle 64 e Pokémon Stadium tem problemas, mas a culpa é dos emuladores.

5. Arcade - Mame4Droid / TigerArcade: Funciona muitíssimo bem, mas não faz milagres. Se quer milagres, procure um santo ou o JC em pessoa. Killer Instinct nem foi reconhecido pelo emulador. Preciso ver se o set do Mame foi suprimido. Me parece razoável. CPS3 rodou com um pouco de frameskip no clock de @800Mhz, mas nada que prejudique a jogabilidade. Deve melhorar com atualizações do emulador. Melhorou @850Mhz.

6. Mega Drive/Master System - Md.emu: Funciona perfeitamente bem.

Outras imagens

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000200n

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000201z

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000205y

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 P1000206v

Pra quem quiser comprar na DinoDirect, segue o link:
http://www.dinodirect.com/players-game-android-electronic/~p.a6b


Última edição por LucianoBraga em Sáb 24 Mar 2012, 1:07 pm, editado 11 vez(es)
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo


[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por romundo Seg 16 Jan 2012, 5:13 pm

Luciano!!! testou a nova modificação da ROM ?????????
romundo
romundo
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Seg 16 Jan 2012, 5:24 pm

O que você acha? =P

Sim, tô usando agora. Deu uma melhorada legal na velocidade do launcher padrão. Tá dando até pra usar sem launcher nenhum - embora eu saiba que muita gente gosta de usar launchers.

Eu mesmo estou em fase de testes de novo. =)
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por romundo Seg 16 Jan 2012, 5:34 pm

O meu chegou!
Branco! hahaha
isso pq eu falei pra geral que só tinha preto.
Veio sem carga nenhuma...
Quanto tempo demora pra carregar essa bagaça?
romundo
romundo
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por rolemos Seg 16 Jan 2012, 5:36 pm

O meu veio preto com 1/2 carga carregou em umas 3hs eu acho pois deixei carregando a tarde e retirei agora a noite

Ainda estou fuçando o aparelho que chegou hoje... daqui uma semana vou atualizar o firmware.
alguem me recomenda um tutorial de android

qual a estrutura das pastas dentro do cartão microsd?
criei uma pasta game/N64 e coloquei algumas roms para testar, mas não consegui acesso ao cartão sd, via emulador, só consegui via explorer e depois selecionando o emulador correspondente
os botoes do kirby64 não estão configurados corretamente


rolemos
rolemos
User Level III
User Level III

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Seg 16 Jan 2012, 5:58 pm

Haha! Bem vindo ao clube, romundo.

Umas 2hs carrega. NÃO SE ASSUSTE com as primeiras durações da bateria. As minhas primeiras cargas duravam muito pouco, hoje a coisa tá mais estável, continuo em testes, mas estimo em de 4 a 5 horas de duração jogando. Não inseri esse dado no review ainda porque ainda estou em testes, como eu disse.

E desligue o frameskip de todos os emuladores. A configuração padrão do N64oid é de frameskip 3, fica pulando. Mas dá pra baixar pra 1 ou 0 em boa parte das vezes e melhora bastante a emulação.

rolemos, atualize o firmware ONTEM. Os antigos tem problema com apertar botões. Digo, quando se apertava três botões ao mesmo tempo, ele acusava um quarto que não tinha nada a ver com a história.

Além do que a 1073 que saiu hoje deu um pouco mais de gás pro aparelho. O Tiger Arcade e o N64oid estão desatualizados nas roms antigas. Vale muito a pena atualizar.

Estrutura de pastas dentro do cartão de memória é particular. Eu mantive alguma coisa da estrutura original. Via de regra, os emuladores dão opção de escolher a pasta de roms, não tem segredo.

Uma observação que devo fazer é que o Tiger Arcade só detectou as roms quando eu as coloquei na pasta do emulador na memória interna. No SD não pegou.

Já a configuração de botões fica por tua conta mesmo. Eu costumo deixar o A no botão X, o B no botão B, o Z no A, o OK fica sem nada e os botões C ficam na touchscreen mesmo. Mas vai depender do que você for jogar.


Última edição por LucianoBraga em Seg 16 Jan 2012, 6:00 pm, editado 1 vez(es)
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por rico2 Seg 16 Jan 2012, 5:59 pm

rolemos escreveu:O meu veio preto com 1/2 carga carregou em umas 3hs eu acho pois deixei carregando a tarde e retirei agora a noite

Ainda estou fuçando o aparelho que chegou hoje... daqui uma semana vou atualizar o firmware.
alguem me recomenda um tutorial de android

qual a estrutura das pastas dentro do cartão microsd?
criei uma pasta game/N64 e coloquei algumas roms para testar, mas não consegui acesso ao cartão sd, via emulador, só consegui via explorer e depois selecionando o emulador correspondente
os botoes do kirby64 não estão configurados corretamente




romundo escreveu:O meu chegou!
Branco! hahaha
isso pq eu falei pra geral que só tinha preto.
Veio sem carga nenhuma...
Quanto tempo demora pra carregar essa bagaça?


Vocês foram taxados em quanto? e compraram em que dia na Dinodirect? Veio por EMS???

Obrigado

rico2
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por romundo Seg 16 Jan 2012, 6:17 pm

LucianoBraga escreveu:Haha! Bem vindo ao clube, romundo.

Umas 2hs carrega. NÃO SE ASSUSTE com as primeiras durações da bateria. As minhas primeiras cargas duravam muito pouco, hoje a coisa tá mais estável, continuo em testes, mas estimo em de 4 a 5 horas de duração jogando. Não inseri esse dado no review ainda porque ainda estou em testes, como eu disse.

.

Pô tá demorando mais que duas horas... a luz tá vermelha... ela some ou fica verde hehehehehehehe?
Tô igual pinto no lixo aqui hahaha bounce
Eu vou fazer logo o update... tem que sair logo o and 2.3... bounce bounce bounce bounce
Eu tô doido pra jogar Cruis'n USA (USA). Vou botar no volume máximo a introdução !! hahahaha bounce

Rico, me enviaram via EMS e saiu da china dia 26 de dez. Poxa, que pessimismo hein... de achar que todo mundo está sendo taxado... e de fato está !!! hehee! Paguei 58,69 reais. scratch
romundo
romundo
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Seg 16 Jan 2012, 6:27 pm

A luz vermelha se apaga quando carrega totalmente. =)

Cruis´n FTW
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por ismaiden666 Seg 16 Jan 2012, 6:54 pm

Carrega via USB? Eu que não carrego + a bateria desses ching-lings na tomada. Foi assim que estragou meu DA320. Fazia pouco tempo que eu estava com ele e devido a um defeito no carregador a voltagem passou direta e torrou o processador do bichinho.

Vc logo percebe o quão vagabundos são esses carregadores que vem com os aparelhos da china, igual aos outros acessórios como fone de ouvido. Só o aparelho presta o resto é descartável. (pha.... agora ninguém + vai carregar o Yinlips na tomada hahahah)

OFF: Eu até prefiro o Yinlips da cor branca, aqele preto brilhante deicha transparecer muito sugeirinhas e digitais. Mas se não cuidar o branco pode encardir com o tempo.
ismaiden666
ismaiden666
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 36

http://www.bestfreewaregames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por romundo Seg 16 Jan 2012, 6:56 pm

rapaz... eu não consegui carregar por usb não. Eu bem que tentei...
Quando fui fazer a primeira reccarga nele com zero de betera
romundo
romundo
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Seg 16 Jan 2012, 7:01 pm

ismaiden666 escreveu:Carrega via USB? Eu que não carrego + a bateria desses ching-lings na tomada. Foi assim que estragou meu DA320. Fazia pouco tempo que eu estava com ele e devido a um defeito no carregador a voltagem passou direta e torrou o processador do bichinho.

Vc logo percebe o quão vagabundos são esses carregadores que vem com os aparelhos da china, igual aos outros acessórios como fone de ouvido. Só o aparelho presta o resto é descartável. (pha.... agora ninguém + vai carregar o Yinlips na tomada hahahah)

OFF: Eu até prefiro o Yinlips da cor branca, aqele preto brilhante deicha transparecer muito sugeirinhas e digitais. Mas se não cuidar o branco pode encardir com o tempo.

Não, não carrega via USB. Mas se tua neura for grande assim, dá pra levar o carregador numa eletrônica pra trocar os componentes por melhores.

Eu também tô preferindo o branco. Black Piano é foda, eu prefiro preto fosco. Mas é difícil achar qualquer coisa em preto fosco.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por rico2 Seg 16 Jan 2012, 7:08 pm

romundo escreveu:
LucianoBraga escreveu:Haha! Bem vindo ao clube, romundo.

Umas 2hs carrega. NÃO SE ASSUSTE com as primeiras durações da bateria. As minhas primeiras cargas duravam muito pouco, hoje a coisa tá mais estável, continuo em testes, mas estimo em de 4 a 5 horas de duração jogando. Não inseri esse dado no review ainda porque ainda estou em testes, como eu disse.

.

Pô tá demorando mais que duas horas... a luz tá vermelha... ela some ou fica verde hehehehehehehe?
Tô igual pinto no lixo aqui hahaha bounce
Eu vou fazer logo o update... tem que sair logo o and 2.3... bounce bounce bounce bounce
Eu tô doido pra jogar Cruis'n USA (USA). Vou botar no volume máximo a introdução !! hahahaha bounce

Rico, me enviaram via EMS e saiu da china dia 26 de dez. Poxa, que pessimismo hein... de achar que todo mundo está sendo taxado... e de fato está !!! hehee! Paguei 58,69 reais. scratch

Obrigado pela resposta, o meu mandaram dia 28 de Dezembro, chegou no Brasil dia 10 de janeiro e foi encaminhado para a receita/fiscalização no mesmo dia 10 e até agora nada de atualização Mad será que vou ser taxado e vai demorar muito pra dar procedimento da minha entrega?

OBS: vc foi taxado pouco, parabéns, e o meu veio tambem por EMS, mas pra quem foi enviado por EMS a Dinodirect acho que vai indenizar né?

rico2
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por rolemos Seg 16 Jan 2012, 7:16 pm

eu e os que foram taxados pagamos 88 e uns quebrados

tenhoum cabo de celular que é a mesma pinagem do carregador de tomada, mas vai demorar mais para carregar devido ao carregador ser 5v e 2000mA a USb tambem é 5V mas se não me engano dá uns 700mA

só consegui fazer a rom do cartão funcionar entrando pelo explorer do android e selecionando o emulador, acho que é uma questão de localização das pastas, mas ainda não consegui arrumar.
Acho que vou ter que atualizar antes doque eu gostaria devido a questão dos botões...

No geral gostei do aparelho, mas para emular retrogames ainda gosto mais do Caanoo.
fiquei 2hs jogando plantas e zumbies, nem vi muito o resto...rs


Última edição por rolemos em Seg 16 Jan 2012, 7:22 pm, editado 1 vez(es)
rolemos
rolemos
User Level III
User Level III

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por ismaiden666 Seg 16 Jan 2012, 7:21 pm

LucianoBraga escreveu:Não, não carrega via USB.

Aí ferrou geral... Vou ligar o carregador no carregador...
ismaiden666
ismaiden666
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 36

http://www.bestfreewaregames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por corey Seg 16 Jan 2012, 7:22 pm

rolemos escreveu:eu e os que foram taxados pagamos 88 e uns quebrados

tenhoum cabo de celular que é a mesma pinagem do carregador de tomada, mas vai demorar mais para carregar devido ao carregador ser 0,5v e 2000mA a USb tambem é 0,5V mas se não me engano dá uns 700mA

só consegui fazer a rom do cartão funcionar entrando pelo explorer do android e selecionando o emulador, acho que é uma questão de localização das pastas, mas ainda não consegui arrumar.
Acho que vou ter que atualizar antes doque eu gostaria devido a questão dos botões...

No geral gostei do aparelho, mas para emular retrogames ainda gosto mais do Caanoo.
fiquei 2hs jogando plantas e zumbies, nem vi muito o resto...rs

USB não é 0,5V e sim 5V.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por Combone Seg 16 Jan 2012, 7:22 pm

Sera que da pra fazer umas Skins para o YDP-G18?:

Exemplo:

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Psps-war-light-400
Combone
Combone
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 495
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Seg 16 Jan 2012, 7:25 pm

Dá, com certeza.

Se ele tem as mesmas dimensões do Vita então, é só esperar que já sai.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por rolemos Seg 16 Jan 2012, 7:30 pm

confirmando a informação
via usb não carrega
dá para usar um cabo usb com a mesma pinagem do carregador, mas vai demorar mais
o carregador tem 5v 2000mA
e o usb dá 5V 500mA
rolemos
rolemos
User Level III
User Level III

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por Combone Seg 16 Jan 2012, 7:33 pm

LucianoBraga escreveu:Dá, com certeza.

Se ele tem as mesmas dimensões do Vita então, é só esperar que já sai.

Então as Skins do PSP vão servi no JXD s601.
Combone
Combone
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 495
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Seg 16 Jan 2012, 7:40 pm

Combone escreveu:
LucianoBraga escreveu:Dá, com certeza.

Se ele tem as mesmas dimensões do Vita então, é só esperar que já sai.

Então as Skins do PSP vão servi no JXD s601.

As dimensões são exatamente as mesmas? Largura, altura e profundidade?
O tamanho da tela é o mesmo? Não é só a resolução?

Se tudo bater, sim, as do PSP servem.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por romundo Seg 16 Jan 2012, 8:00 pm

Luciano, aonde tem os emuladores atualizados?
romundo
romundo
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Seg 16 Jan 2012, 8:23 pm

Cara, eu fui pincelando por aí.

Peraí que eu vou fazer um pack com os emuladores atualizados.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por romundo Seg 16 Jan 2012, 8:33 pm

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee cheers
romundo
romundo
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por LucianoBraga Seg 16 Jan 2012, 8:37 pm

http://www.wupload.com/file/2646099647/Emuladores.zip

Emuladores componentes do pack:

GameBoid + gba-bios.bin
FPSE 0.11 + scph1001.bin
N64oid 2.6.2
MD.Emu
PSX4Droid 3.0.7
Snes9x EX 1.4.9
Mame4Droid 1.5.2

Faltou o Tiger Arcade, esqueci de colocar.

Mas no apps.tigerplay.info tem.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por romundo Seg 16 Jan 2012, 8:54 pm

O update é na raiz do cartão ou na raiz da memória interna?
romundo
romundo
User Level II
User Level II

Avisos :
[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] YinLips YDP-G18 - Página 4 Empty Re: [REVIEW] YinLips YDP-G18

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos