Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dingoo From The Past #12 Side Pocket [SNES]
+7
Harry
flpstr
Kyrii
italo
Weslei
alyssonaran
DemonFars
11 participantes
Fórum DingooBR :: <> ARCADES / PORTATEIS / CONSOLES <> :: • NOTÍCIAS GERAIS :: Outros Aparelhos :: Review's :: Dingoo From The Past (Reviews)
Página 1 de 1
Introdução
Olá pessoal. Garanto que alguns pensaram que a Dingoo From The Past havia morrido. Mas não, apenas estamos passando por problemas técnicos, pois algumas pessoas estão viajando ou estão sem tempo. Garanto que antes de um mês nos voltamos a rotina, portanto, vamos ao review :
O Jogo
Um dos elementos do jogo : mulheres e muita sinuca.
O Jogo
Um dos elementos do jogo : mulheres e muita sinuca.
Sinuca é um jogo muito ''complexo''. Exige força, inteligência e estratégia. Mas nem todos tem estes requisitos, então a idéia genial da Data East foi trazer a sinuca aos videogames, no ano de 1993 ,para o SNES. O jogo é tão bom que vai fazer você ter vontade de comprar uma mesa de sinuca e disputar com seus amigos.
História
Neste jogo a história é demasiada simples. Você é um jogador de sinuca que viaja pelo mundo (ou os EUA) procurando por desafios. Afinal, você pensava o que ? Que fosse um jogo onde você é um detetive que prende bandidos jogando sinuca ? Ou que você joga sinuca com aliens para mudar o trágico destino da Terra ? Ou você pensava que você joga sinuca e viaja pelo tempo, estilo Pool Trigger ?
Jogabilidade
Um jogo de sinuca não tem como ter uma jogabilidade ótima. Pois é o mesmo sistema, e quase não há o que mudar. Mas quando a jogabilidade simples se une com uma base de realidade e uma esplêndida trilha sonora, nasce um clássico, como Side Pocket.
Tudo nele é bom, desde a entrada do jogo até os Trick Games, e ainda mais, a trilha sonora é realmente muito boa, o que torna tudo muito mais divertido. Como todo jogo de sinuca, a jogabilidade de Side Pocket é tacar e fazer pontos, e depois disto ainda tem os quase impossíveis trick games que pode fazer você atirar seu Dingoo contra a parede. Mas outra coisa que chama atenção neste jogo é o modo multiplayer : Se o jogo já era bom, imagine jogando com os amigos ?
Conclusão
Quem nunca teve vontade de jogar sinuca ? E quem nunca se decepcionou quando a bolinha não ia aonde você queria ? Buscando solucionar estes problemas que Side Pocket se torna um bom jogo, pois nada melhor é ter uma mesa de sinuca pagando pouco. No final, o jogo é realmente bom, mas para quem não gosta de sinuca, ele se torna apenas um jogo a mais. Para mim acho ele ótimo, principalmente por ser bastante equilibrado, se aproximando bastante da realidade.
Emulação no Dingoo (PocketSNES) : 9.8 Tem que resetar o jogo de primeira porque senão não roda
Bom pessoal, é isto aí, sei que o review de hoje não foi tão bom, pois assim como os outros, eu também estou ocupadíssimo, e o máximo que consegui fazer foi este review, apesar de ter sacrificado algum tempo jogando. Até o próximo review, não posso dizer o nome de quem vai postar pois não sei se todos postadores vão estar dísponiveis.
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Re: Dingoo From The Past #12 Side Pocket [SNES]
Tum Tum rum. A música desse jogo é sensacional. Joguei MUITO ele na época que tinha o SNES(tinha o cartucho inclusive). Belo review.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
Pensei que tinha morrido
review bonzinho não conhecia esse de sinuca deve ser melhor do que o que eu tenho aqui hehe
review bonzinho não conhecia esse de sinuca deve ser melhor do que o que eu tenho aqui hehe
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Esse daí me lembra o Lunar Ball de NES, muito bom o review
E realmente, se for comparar esse jogos com o de Sinuca de atualmente, é tudo a mesma coisa.
Só deram uma melhorada nos gráficos.
Só deram uma melhorada nos gráficos.
Kyrii- User Level III
- Avisos :
Muito bom, vou ver se baixo esse jogo para passar o tempo.
Hehehe o de NES tinha uma música maneira que me lembroitalo escreveu:Esse daí me lembra o Lunar Ball de NES, muito bom o review
Harry- User Level VI
- Avisos :
Eu considero ele como o melhor jogo de sinuca de todos os tempos.
Dá pra passar horas se distraindo com esse jogo. A fisica é muito boa. A versão de NES tambem é legal.
Dá pra passar horas se distraindo com esse jogo. A fisica é muito boa. A versão de NES tambem é legal.
starrier- User Level III
- Avisos :
Esse jogo é dahora. A uns anos atrás eu e meu pai sofremos um acidente de motocicleta e passávamos o dia todo jogando Side Pocket.
Obrigado pessoal por ler meu review.ismaiden666 escreveu:Esse jogo é dahora. A uns anos atrás eu e meu pai sofremos um acidente de motocicleta e passávamos o dia todo jogando Side Pocket.
E Ismaiden, me lembro de uma história parecida com a sua.
Uma vez meu irmão ficu com uma doença um pouco grave, e como ele tinha de ficar na cama, nós jogávamos Ultimate Mortal Kombat no nosso SNES. No final ele ficou bem, e ainda mais, é graças ao SNES que ele passou todo aquele tempo sem se entediar ^^.
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Este foi o melhor jogo de sinuca que eu já joguei na vida, trilha sonora fantástica... (Tinha o cartucho)
É dificílimo de zerar, este foi um dos cartuchos que mais me deu trabalho pra zerar!
Pra ir para o último estágio tinha realizar uma daquelas tacadas incríveis estilo bônus, caso errasse voltava para a fase anterior... Bons tempos!
E tinha o trick game que você tinha que realizar várias jogadas incríveis e montava o quebra-cabeça com uma mulher, lembro que penei pra descobrir as jogadas, teve algumas que só consegui com ajuda de um cara da locadora...
É dificílimo de zerar, este foi um dos cartuchos que mais me deu trabalho pra zerar!
Pra ir para o último estágio tinha realizar uma daquelas tacadas incríveis estilo bônus, caso errasse voltava para a fase anterior... Bons tempos!
E tinha o trick game que você tinha que realizar várias jogadas incríveis e montava o quebra-cabeça com uma mulher, lembro que penei pra descobrir as jogadas, teve algumas que só consegui com ajuda de um cara da locadora...
ErivandoXP- User Level II
- Avisos :
Lol!
Grande tópico,Antigo também...
Esse jogo é animal!
Só não é melhor que Backstreets billiards (Ps1)
Tem muitos modos de jogo,E a trilha sonora detona também!
Podem baixar e conferir!!!!
Grande tópico,Antigo também...
Esse jogo é animal!
Só não é melhor que Backstreets billiards (Ps1)
Tem muitos modos de jogo,E a trilha sonora detona também!
Podem baixar e conferir!!!!
Reid- BANIDO
- Avisos :