Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dingoo From The Past # 5 Megaman Battle Network [GBA]
+3
Korosaki
Harry
italo
7 participantes
Fórum DingooBR :: <> ARCADES / PORTATEIS / CONSOLES <> :: • NOTÍCIAS GERAIS :: Outros Aparelhos :: Review's :: Dingoo From The Past (Reviews)
Página 1 de 1
Dingoo From The Past # 5 Megaman Battle Network [GBA]
Olá pessoal, esse é meu primeiro DFP aqui então estou um pouco nervoso mas chega de conversa e vamos ao jogo.
Dingoo From The Past # 5 - Megaman Battle Network[GBA]
O Jogo:
O jogo Megaman Battle Network foi o primeiro jogo da franquia Megaman a ser um RPG, foi produzido e lançado pela Capcom oficialmente em 30 de Outubro de 2001 nos E.U.A. para as plataformas Game Boy Advance e Nintendo DS.
A série gerou sequências, no total são 6 jogos + 2 remakes para o Nintendo DS cada um com uma história mais envolvente do que a outra. Na versão de DS, temos dois jogos: o Battle Network 5 Double-Team e por fim um spin-off da série chamado Rockman EXE Operation Shooting Star onde o Megaman.EXE encontra-se com o Megaman Starforce.
História:
O jogo conta a história de um garoto de 12 anos chamado Lan Hikari que , ao acordar em uma bela manhã, recebe um P.E.T. (Personal TErminal) com um programa de inteligência artificial que possue sentimentos e emoções, chamado Net-Navi, programado pelo seu pai chamado Megaman.EXE
Logo pelo começo já é possível descobrir quem é o inimigo, uma organização terrorista chamada World 3 (ou Mundo 3) que utiliza Net Navis para criar caos no mundo cybernético e no mundo real também, daí, Lan e Megaman passam a lutar contra a World 3 para livrar a sociedade do caos e do crime.
Jogabilidade:
Dentre os RPGs existentes, Megaman Batlle Network se destaca por ser um RPG onde estratégia é uma coisa fundamental para se obter sucesso e sobreviver no jogo. A trama também é interessante e a soma desses dois fatores faz com que o Battle Network seja um jogo difícil de se enjoar. O campo de batalha é dividido em 2 áreas de 9 quadrados cada, e é possível movimentar Megaman pela área de ação dele( a área vermelha). Outra coisa inovadora são os chips, que auxiliam o NetNavi dando mais poder de fogo, isso é um recurso muito interessante pois além do MegaBuster há o auxílio desses chips que podem ser comprados com os chamados Net-Dealers ou adquiridos batalhando contra vírus comuns.
Vejam a foto para terem uma idéia de como é o jogo:
Na internet:
Na hora das lutas:
OBS: A internet normal é cheia de ladeiras e caminhos estreitos na foto acima é possível ver uma parte da área 1.
Dicas pra ajudar:
1-Os vírus são inimigos comuns no jogo, podem vir sozinhos ou em grupos de três no máximo. Cada área da internet possue tipos diferentes de vírus e cada um possue uma fraqueza contra um elemento, ou seja, se o vírus for de elemento madeira um battle-chip de elemento Fogo causará dano duplo ao vírus de madeira, vejam o diagrama pra mais detalhes:
Água -> Fogo -> Madeira-> Eletricidade -> Água etc...
OBS: Chips de Elemento neutro (um quadrado Pequeno com um pontinho no centro) não fazem nem menos e nem mais danos.
2- Durantes as batalhas a velocidade com que você deleta vírus ou outros Net-Navis é fundamental para você poder ganhar battle-chips dos mesmos, por exemplo: Eu deletei um vírus mettaur em 2 segundos, então eu tenho mais chances de ganhar um chip com alguma característica desse vírus, pode ser o chip Shockwave ou o chip Guard.
3- Sempre faça um save do jogo pois nunca se sabe se o próximo vírus que for enfrentar vai conseguir te deletar e aí Game Over!
4- Programas Avançados ou P.A.s são armas eficazes para derrotar qualquer inimigo, o que é um P.A? simples, consiste na combinação de três chips específicos em uma determinada ordem, por exemplo o P.A Z-Cannon é adquirido quando três chips do tipo cannon, vejam a foto:
Como resultado, Megaman ficará invecível por 5 segundos então aproveite esse tempo para pressionar repetidas vezes o botão A para disparar tiros de canhão que fazem bastantes danos ao inimigo, estou falando do P.A Z-Cannon mas existem muitos outros P.A.s com diferentes ataques e efeitos.
Enfim, o jogo é ótimo pra quem gosta de um bom RPG e do personagem Megaman, mas por ser um jogo com muitos objetivos a se cumprir não é difícil se perder então procurem pelos detonados, mas se quiserem vencer na raça prestem bastante atenção aos diálogos e bom jogo!!
Emulação no dingoo:
De 0.0 à 10.0 eu dou 9.5 porque há slowdows tanto no mundo real enquanto Lan corre quanto no cyberworld quando Megaman corre mas nada disso impede a jogatina de ocorrer bem.
Dingoo From The Past # 5 - Megaman Battle Network[GBA]
O Jogo:
O jogo Megaman Battle Network foi o primeiro jogo da franquia Megaman a ser um RPG, foi produzido e lançado pela Capcom oficialmente em 30 de Outubro de 2001 nos E.U.A. para as plataformas Game Boy Advance e Nintendo DS.
A série gerou sequências, no total são 6 jogos + 2 remakes para o Nintendo DS cada um com uma história mais envolvente do que a outra. Na versão de DS, temos dois jogos: o Battle Network 5 Double-Team e por fim um spin-off da série chamado Rockman EXE Operation Shooting Star onde o Megaman.EXE encontra-se com o Megaman Starforce.
História:
O jogo conta a história de um garoto de 12 anos chamado Lan Hikari que , ao acordar em uma bela manhã, recebe um P.E.T. (Personal TErminal) com um programa de inteligência artificial que possue sentimentos e emoções, chamado Net-Navi, programado pelo seu pai chamado Megaman.EXE
Logo pelo começo já é possível descobrir quem é o inimigo, uma organização terrorista chamada World 3 (ou Mundo 3) que utiliza Net Navis para criar caos no mundo cybernético e no mundo real também, daí, Lan e Megaman passam a lutar contra a World 3 para livrar a sociedade do caos e do crime.
Jogabilidade:
Dentre os RPGs existentes, Megaman Batlle Network se destaca por ser um RPG onde estratégia é uma coisa fundamental para se obter sucesso e sobreviver no jogo. A trama também é interessante e a soma desses dois fatores faz com que o Battle Network seja um jogo difícil de se enjoar. O campo de batalha é dividido em 2 áreas de 9 quadrados cada, e é possível movimentar Megaman pela área de ação dele( a área vermelha). Outra coisa inovadora são os chips, que auxiliam o NetNavi dando mais poder de fogo, isso é um recurso muito interessante pois além do MegaBuster há o auxílio desses chips que podem ser comprados com os chamados Net-Dealers ou adquiridos batalhando contra vírus comuns.
Vejam a foto para terem uma idéia de como é o jogo:
Na internet:
Na hora das lutas:
OBS: A internet normal é cheia de ladeiras e caminhos estreitos na foto acima é possível ver uma parte da área 1.
Dicas pra ajudar:
1-Os vírus são inimigos comuns no jogo, podem vir sozinhos ou em grupos de três no máximo. Cada área da internet possue tipos diferentes de vírus e cada um possue uma fraqueza contra um elemento, ou seja, se o vírus for de elemento madeira um battle-chip de elemento Fogo causará dano duplo ao vírus de madeira, vejam o diagrama pra mais detalhes:
Água -> Fogo -> Madeira-> Eletricidade -> Água etc...
OBS: Chips de Elemento neutro (um quadrado Pequeno com um pontinho no centro) não fazem nem menos e nem mais danos.
2- Durantes as batalhas a velocidade com que você deleta vírus ou outros Net-Navis é fundamental para você poder ganhar battle-chips dos mesmos, por exemplo: Eu deletei um vírus mettaur em 2 segundos, então eu tenho mais chances de ganhar um chip com alguma característica desse vírus, pode ser o chip Shockwave ou o chip Guard.
3- Sempre faça um save do jogo pois nunca se sabe se o próximo vírus que for enfrentar vai conseguir te deletar e aí Game Over!
4- Programas Avançados ou P.A.s são armas eficazes para derrotar qualquer inimigo, o que é um P.A? simples, consiste na combinação de três chips específicos em uma determinada ordem, por exemplo o P.A Z-Cannon é adquirido quando três chips do tipo cannon, vejam a foto:
Como resultado, Megaman ficará invecível por 5 segundos então aproveite esse tempo para pressionar repetidas vezes o botão A para disparar tiros de canhão que fazem bastantes danos ao inimigo, estou falando do P.A Z-Cannon mas existem muitos outros P.A.s com diferentes ataques e efeitos.
Enfim, o jogo é ótimo pra quem gosta de um bom RPG e do personagem Megaman, mas por ser um jogo com muitos objetivos a se cumprir não é difícil se perder então procurem pelos detonados, mas se quiserem vencer na raça prestem bastante atenção aos diálogos e bom jogo!!
Emulação no dingoo:
De 0.0 à 10.0 eu dou 9.5 porque há slowdows tanto no mundo real enquanto Lan corre quanto no cyberworld quando Megaman corre mas nada disso impede a jogatina de ocorrer bem.
Última edição por italo em Ter 27 Dez 2011, 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Re: Dingoo From The Past # 5 Megaman Battle Network [GBA]
Italo parabéns mano,hehe gostei de ver vc dentro do projeto DFP, ñ jogo muito Megaman mais gostei,acho q vou até falar com o Demon q vou fazer uma review tbm para o projeto DFP
Harry- User Level VI
- Avisos :
Harry escreveu:Italo parabéns mano,hehe gostei de ver vc dentro do projeto DFP, ñ jogo muito Megaman mais gostei,acho q vou até falar com o Demon q vou fazer uma review tbm para o projeto DFP
Sério cara? Uwaaaa vou chorar de alegria Jogo a série inteira desde 2009 é sério conheço esse jogo como a palma da minha mão.
É serio está boa,mais só acho q teve muito mais texto do q imagem;
Eu q vou chorar estou ouvindo música do Titanic..
Harry- User Level VI
- Avisos :
Harry escreveu:É serio está boa,mais só acho q teve muito mais texto do q imagem;
Meu é que esse jogo tem tanto detalhe que com fotos num dá pra dizer muita coisa entendeu? Pensei em um vídeo mas tava com pressa.
Muito bom review cara. Não sou muito fã megaman mas ficou legal. Estou ansioso pelo meu review!!!
Korosaki- User Level IV
- Avisos :
Não gosto de Megaman Battle Network mas adorei o review. Parabéns cara, continue assim. Ja vou atualizar a nossa assinatura com o seu review.
Não garanto nada, mas ainda tem umas 3 pessoas que querem fazer o review, pode ser que você não poste neste domingo, mas em algum próximo acho que sim
Adorei saber que os usuários se interessaram no projeto. Já que o Domingo está vago, estou pensando em fazer um dia para os usuários do Fórum. Se quiser deixar pronto seu review, talvez você possa postar Domingo ...Italo parabéns mano,hehe gostei de ver vc dentro do projeto DFP, ñ jogo muito Megaman mais gostei,acho q vou até falar com o Demon q vou fazer uma review tbm para o projeto DFP
Não garanto nada, mas ainda tem umas 3 pessoas que querem fazer o review, pode ser que você não poste neste domingo, mas em algum próximo acho que sim
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Opa, bom review, Italo! bom ver que o projeto está indo bem, com vários reviews legais.
Algumas coisas técnicas:
Aqui pra mim, usando o Chrome, as duas imagens após a inicial com a "capa" do jogo não apareceram: a primeira fica com aquele ícone de imagem que não abre, e a segunda aparece só como o link.
A série gerou sequelas
Assim, sequelas possui sim este significado, mas o mais comum é pensar em sequelas como consequências ruins - como sequelas de um acidente, por exemplo. Eu mudaria para continuações, sequências, ou algo assim. Mas é só questão de gosto.
Algumas coisas técnicas:
Aqui pra mim, usando o Chrome, as duas imagens após a inicial com a "capa" do jogo não apareceram: a primeira fica com aquele ícone de imagem que não abre, e a segunda aparece só como o link.
A série gerou sequelas
Assim, sequelas possui sim este significado, mas o mais comum é pensar em sequelas como consequências ruins - como sequelas de um acidente, por exemplo. Eu mudaria para continuações, sequências, ou algo assim. Mas é só questão de gosto.
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
Tarquineos escreveu:Opa, bom review, Italo! bom ver que o projeto está indo bem, com vários reviews legais.
Algumas coisas técnicas:
A série gerou sequelas
Opa valeu pelo toque,já mudei lá em cima. Você disse que num conseguiu vera imagem, tente recarregar a página senão use o firefox. O problema foi que eu tinha pegado uma imagem de outro site mas quando eu terminei o tópico apareceu um Bowser dizendo que a imagem havia sido apagada aí eu peguei uma outra de um outro site.
Valeu cara !Tarquineos escreveu:Opa, bom review, Italo! bom ver que o projeto está indo bem, com vários reviews legais.
Espero que ele melhore cada vez mais.
E para isso precisamos do apoio dos leitores !
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Já temos 3 reviews de (GBA) 1 de (GB) e 1 de (SNES). To pensando em fazer de (NES). ^^
Korosaki- User Level IV
- Avisos :
Bom review, parabéns, mas ainda tem que rolar uns acertos rs
mathmeneghin- User Level II
- Avisos :
mathmeneghin escreveu:Bom review, parabéns, mas ainda tem que rolar uns acertos rs
Tipo, quais??
Ficou muito bom Italo, mas eu não gosto de Megaman Battle Network, mas nunca cheguei a jogar, então nem sei porque eu não gosto , depois desse review vo te que experimentar, qual voce indica?
-Phantasmagoria666.- User Level II
- Avisos :
italo escreveu:mathmeneghin escreveu:Bom review, parabéns, mas ainda tem que rolar uns acertos rs
Tipo, quais??
Acho que só adicionar nota geral ou em todos os componentes, tu verás meu review amanhã e entenderá.
- Avisos :
Palavras do mestre Math.mathmeneghin escreveu:italo escreveu:mathmeneghin escreveu:Bom review, parabéns, mas ainda tem que rolar uns acertos rs
Tipo, quais??
Acho que só adicionar nota geral ou em todos os componentes, tu verás meu review amanhã e entenderá.
To ansioso com o seu review, espero que seja ótimo (tenho certeza que vai ser).
E sobre o projeto do domingo vou fazer um tópico para o pessoal ficar sabendo
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
DemonFars escreveu:Palavras do mestre Math.mathmeneghin escreveu:italo escreveu:mathmeneghin escreveu:Bom review, parabéns, mas ainda tem que rolar uns acertos rs
Tipo, quais??
To ansioso com o seu review, espero que seja ótimo (tenho certeza que vai ser).
E sobre o projeto do domingo vou fazer um tópico para o pessoal ficar sabendo
Ótimo, fica bom assim.
E gostei do Mestre Math rs
- Avisos :
-Phantasmagoria666. escreveu:Ficou muito bom Italo, mas eu não gosto de Megaman Battle Network, mas nunca cheguei a jogar, então nem sei porque eu não gosto , depois desse review vo te que experimentar, qual voce indica?
Pra você eu recomendo 2 aí você escolhe qual o joga os dois logo certo
O primeiro é esse:
O outro é esse aqui:
qual deles? humm... pergunta difícil hein, gosto dos dois mas aí você escolhe quer um jogo "fácil" de zerar e com + mistérios vá de Battle Network 4 (versão não importa mas por experiência pegue o Red Sun) mas se quiser jogar com outros personagens vá de Battle Network 5 (pegue a versão Protoman Team certo )
Astro boy também é legal e é bem parecido com Megaman..
Harry- User Level VI
- Avisos :