Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[Emulador] Psx4all Edition 5
+7
italo
befahe
Nato
Kyrii
DemonFars
jhowbrr
flpstr
11 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Jogos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Emulador] Psx4all Edition 5
Bom agora venho anunciar uma outra atualização do Psx4all, essa não é mais uma edição de natal.
link
http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,71,550
Notas:
100% funcional.
Testado por mim .
Adicionado interlace acount level 1,2,3,4,5,6,7.
(há um bug quando seleciona com a seta para esquerda mas nada que atrapalhe).
Melhorado o motor frameskip.
(Alterações internas).
Adicionado suporte a .mdf .
Em Inglês.
( A versão em inglês é mais esperada).
Adicionado cycle multipliquer até 18.
(recomendado iniciar o jogo com bios no level 10 e quando estiver no menu do jogo altere para o level que você quiser).
Não há bug das setas.
Por flpstrquerendoumdingoo!!!
Créditos:
Bom ajuda foi indireta mas está ai.
Shin Nill-tutorial que me motivou a desenvolver para Dingux pelo ubuntu.
bbruno após a liberação do firmware eu estava disposto a retornar ao fórum e voltar a programar.
A todos que baixaram a tradução de teste, principalmente ripman, alyssonaram, DemonFars e Coccijoe.
A todos do fórum.
Comentários:Pode não funcionar corretamente ou que estas melhorias não se comportam bem, glitches por favor, comente.
Lembrando que ele ainda está em fase experimental por isso podem não funcionar corretamente.
Edit:
Observei mais lento no Opendingux.
link
http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,71,550
Notas:
100% funcional.
Testado por mim .
Adicionado interlace acount level 1,2,3,4,5,6,7.
(há um bug quando seleciona com a seta para esquerda mas nada que atrapalhe).
Melhorado o motor frameskip.
(Alterações internas).
Adicionado suporte a .mdf .
Em Inglês.
( A versão em inglês é mais esperada).
Adicionado cycle multipliquer até 18.
(recomendado iniciar o jogo com bios no level 10 e quando estiver no menu do jogo altere para o level que você quiser).
Não há bug das setas.
Por flpstrquerendoumdingoo!!!
Créditos:
Bom ajuda foi indireta mas está ai.
Shin Nill-tutorial que me motivou a desenvolver para Dingux pelo ubuntu.
bbruno após a liberação do firmware eu estava disposto a retornar ao fórum e voltar a programar.
A todos que baixaram a tradução de teste, principalmente ripman, alyssonaram, DemonFars e Coccijoe.
A todos do fórum.
Comentários:Pode não funcionar corretamente ou que estas melhorias não se comportam bem, glitches por favor, comente.
Lembrando que ele ainda está em fase experimental por isso podem não funcionar corretamente.
Edit:
Observei mais lento no Opendingux.
Última edição por flpstrquerendoumdingoo!!! em Seg 26 Dez 2011, 10:28 am, editado 1 vez(es)
Re: [Emulador] Psx4all Edition 5
boa pow, ele tem suporte .mdf.
n tem suporte pra compensado tbm??? xD
tu dum tzzzz
peguei dingux ontem, to me atrapalhando demais. se alguem puder me ajudar nesse tópico aqui.
https://dingoobr.forumeiros.com/t2468-itens-para-instalacao-do-dingux-atualizado#38856
parabens ae amigo, quem sabe qnd eu aprender a mecher no dingux direito, eu possa baixar esse Edition 5 e me ajudar mais
n tem suporte pra compensado tbm??? xD
tu dum tzzzz
peguei dingux ontem, to me atrapalhando demais. se alguem puder me ajudar nesse tópico aqui.
https://dingoobr.forumeiros.com/t2468-itens-para-instalacao-do-dingux-atualizado#38856
parabens ae amigo, quem sabe qnd eu aprender a mecher no dingux direito, eu possa baixar esse Edition 5 e me ajudar mais
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
Já vou baixar cara ^^.
Sem dúvida tu deve ser filho do Chuck Norris
Sério, parabéns cara, continue assim
Sem dúvida tu deve ser filho do Chuck Norris
Sério, parabéns cara, continue assim
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Que tutorial é esse com que você se refiriu?
Kyrii- User Level III
- Avisos :
https://dingoobr.forumeiros.com/t101-tutorial-compilando-seu-primeiro-aplicativo-para-dinguxKyrii escreveu:Que tutorial é esse com que você se refiriu?
esse ai.
Amigo desculpe a minha "noobisse", mas no que essas atualizações mudam na prática o emulador em relação a versão anterior? Fica mais rápido?
Nato- User Level III
- Avisos :
Sim saiba porque:Nato escreveu:Amigo desculpe a minha "noobisse", mas no que essas atualizações mudam na prática o emulador em relação a versão anterior? Fica mais rápido?
Interlace acount antes era 1,3,5,7, agora é 1,2,3,4,5,6,7.
Otimizei o frameskip (coisas internas).
Cycle multipliquer de 14 agora vai até 18.
Coloquei suporte a .mdf .
Realmente testando o antigo e essa versão a um ganho na performance em jogos testei driver e RE1 achei que melhorou muito,não pode esquecer de desativar o frameskip poly e sprite ,pelo menos aq ficou tudo ótimo dessa forma,e o som sera que um dia poderemos ouvir algo,pelo menos os efeitos dos jogos,parabéns pelos avanços e obrigado!!
Isso mesmo foi o que eu percebi, o aumento de velocidade é por causa da melhora no motor frameskip, e o método de compilação, como pode observar o tamanho do emulador subiu para 3,3 mb. Eu testei aqui algumas coisas e fiquei contente .befahe escreveu:Realmente testando o antigo e essa versão a um ganho na performance em jogos testei driver e RE1 achei que melhorou muito,não pode esquecer de desativar o frameskip poly e sprite ,pelo menos aq ficou tudo ótimo dessa forma,e o som sera que um dia poderemos ouvir algo,pelo menos os efeitos dos jogos,parabéns pelos avanços e obrigado!!
Na verdade o emulador era para estar muito melhor mas foi esquecido pelos programadores.
Hoje em dia eu entendo o porque que o PCSX4ALL é mais rápido que é simplesmente como se fosse um PSX4ALL resumido ou seja praticamente igual ao PSX4ALL mas com menos linhas.
ontem baixei bayblade e joguei, só que qnd ele solta a "fera bit" o jogo trava kkkkkkk primeira vez que usei o jogo de PS1.
tem algum tópico por aqui ou algum site ou até mesmo alguem que pode me ajudar a configurar o PSx4all pra eu rodar melhor os jogos??
pq aquele esqueca do frameskip, ovedrclock ele é direfente do nativo e n sei configurar.. alguem ajuda??
tem algum tópico por aqui ou algum site ou até mesmo alguem que pode me ajudar a configurar o PSx4all pra eu rodar melhor os jogos??
pq aquele esqueca do frameskip, ovedrclock ele é direfente do nativo e n sei configurar.. alguem ajuda??
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
jhowbrr escreveu:ontem baixei bayblade e joguei, só que qnd ele solta a "fera bit" o jogo trava kkkkkkk primeira vez que usei o jogo de PS1.
Pra por clock selecione o atalho do emulador e aperte SELECT daí vá em editar ou algo assim e proucure pelo clock. Com as setas deixa em 400 daí aperte Start e evja na barrinha de baixo se o clock saiu de 336 e foi pra 400.
flpstrquerendoumdingoo!!!
pow todos os games que to tentando rodar ta indo sem bios.... mtos nem iniciam ..... Dino Crisis 1 ássei da tela do Start mas depois n carregou.
vou botar o clock pra 400mHz, mas assim eu mudo onde??? Dentro ja do emulador do PSx4all ou mudar no Dingux mesmo?? la onde tem a barrinha junto com volume embaixo?
pow todos os games que to tentando rodar ta indo sem bios.... mtos nem iniciam ..... Dino Crisis 1 ássei da tela do Start mas depois n carregou.
vou botar o clock pra 400mHz, mas assim eu mudo onde??? Dentro ja do emulador do PSx4all ou mudar no Dingux mesmo?? la onde tem a barrinha junto com volume embaixo?
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
é isso que eu vi dinocrysis 1 não roda mas o 2 sim, mas tem uma coisa quanto a compatibilidade é igual a do psx4all normal.jhowbrr escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!!
flpstrquerendoumdingoo!!! tem como vc imbutir a bios no emulador?
fico agradecido e abraço!
ripman- Administrador
- Avisos :
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:é isso que eu vi dinocrysis 1 não roda mas o 2 sim, mas tem uma coisa quanto a compatibilidade é igual a do psx4all normal.jhowbrr escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!!
uhmm interessante... e assim onde mud ao clock??w tentei i la nos settings do gmenu2x só que n mudo nada... aionde eu troco isso no psx4all??
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
Sim espere uns minutinhos para eu upar (tá lento aqui para fazer upload).ripman escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!! tem como vc imbutir a bios no emulador?
Desculpe double post:ripman escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!! tem como vc imbutir a bios no emulador?
Ai está ripman
http://www.4shared.com/rar/xSaJ4gKE/Psx4all5.html
flw!!!
jhowbrr escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:é isso que eu vi dinocrysis 1 não roda mas o 2 sim, mas tem uma coisa quanto a compatibilidade é igual a do psx4all normal.jhowbrr escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!!
uhmm interessante... e assim onde mud ao clock??w tentei i la nos settings do gmenu2x só que n mudo nada... aionde eu troco isso no psx4all??
Veja o tuto que eu montei só que preste atenção na parte que falo pra apertar select e veja a foto.
Agora estou trabalhando na edição 6, com mais niveis de frameskip e seletor de bios (espero).
Engraçado eu jogo aq com 336mhz ,mesmo o RE 1 fica jogavél de boa,o que irrita mesmo é não ter som,sera possivel pelo menos rodar com efeitos sonoros um dia?
Pode sim mas o desempenho ia pro espaço,ia cair pela metade e o som fica bugado por causa do frameskip.befahe escreveu:Engraçado eu jogo aq com 336mhz ,mesmo o RE 1 fica jogavél de boa,o que irrita mesmo é não ter som,sera possivel pelo menos rodar com efeitos sonoros um dia?
pow eu n to entendendo esse frameskip pqp..
frame 0/1, 1/2, 3/5, 2/3, eu n entendo isso. é bom deixar sempre em qnto nos games?
e esse Cycle Multyplier pra que serve?? é b om deixar em quanto?
esse Interlace Count meu ta no 0, deixo assim mesmo?
frame 0/1, 1/2, 3/5, 2/3, eu n entendo isso. é bom deixar sempre em qnto nos games?
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
A título de curiosidade:
Testei aqui no OpenDingux e está funcionando sem problemas, sem aqueles lags das setinhas, muito bom. Não achei nada tão diferente na emulação mas está muito bom sem os bugs dos menus.
Testei aqui no OpenDingux e está funcionando sem problemas, sem aqueles lags das setinhas, muito bom. Não achei nada tão diferente na emulação mas está muito bom sem os bugs dos menus.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
Varia de jogo a jogo na verdade as vezes ele buga ai basta voltar para esquerda até 17/18 .jhowbrr escreveu:pow eu n to entendendo esse frameskip pqp..
Cicle Multypliquer acelera o jogo, o máximo que funcionar.
Edit
@ alyssonaram
Eu percebi que no Dingux normal funciona um pouco mais rápido.
Página 1 de 2 • 1, 2