Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

+4
alyssonaran
Aston X
DemonFars
-Phantasmagoria666.
8 participantes

Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por -Phantasmagoria666. Sex 23 Dez 2011, 7:11 am

Olá pessoal, vou dar continuidade a série Dingoo From The Past, que foi criada pelo nosso parceiro DemonFars e iniciada pelo Aston X, com um ótimo review do Kirby - The Amazing Mirror, vou começar então.

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Image

Capa da versão americana do jogo

O Jogo

O jogo foi criado pela Konami em 1991 para arcade, posteriormente suas versões para Mega Drive e Super Nintendo foram lançadas em 1992 e 1993. A versão para SNES é mais interessante pois conta com 4 personagens jogáveis, são eles Steve, Billy, Bob e Cormano, ao contrário da versão do Mega Drive que conta com apenas 2 personagens, que são Billy e Cormano.

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Sunset-riders

Os quatro personagens, em ordem Steve, Billy, Bob e Cormano

História
Para mim um bom jogo vem acompanhado de uma boa história, mas não exatamente o caso do Sunset Riders, sua história não é tão envolvente quando a de Chrono Trigger mas também é interessante, Sunset Riders conta a história de 4 caçadores de recompensas do oeste dos Estados Unidos, cada fase você deve caçar um fora-da-lei que é apresentado no inicio da fase como um cartaz com aquela famosa frase "Wanted dead or alive" (do inglês "Procurado vivo ou morto") e sua recompensa, o jogo conta com 8 fases.

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] 3485656845_cd15258ede

Cartaz de "Wanted dead or alive" do primeiro fora-da-lei de sua jornada, Simon Greedwell

Jogabilidade
O jogo é em estilo plataforma, sozinho ou em multiplayer, dependendo do caçador que você escolheu você terá certas vantagens por causa da arma, Steve e Billy usam revólveres que tem um tiro mais rápido e concentrado, bom quando você chega ao fim da fase e deve enfrentar o fora-da-lei, já que o tiro do revólver é concentrado portanto mais poderoso, Bob e Cormano tem como arma as espingardas que tem um tiro parecido com as escopetas, é lento mas cobre uma área maior, melhor durante a fase que fica mais fácil de atingir seus oponentes. O jogo se torna cativante por ser colorido, as cores do jogo chamam muito a atenção, todas as fases são cores fortes, amarelos muito claros, rosas muito vivos e assim por diante, as balas também não ficam para trás em quesito de cor, seus tiros são verdes, mas quando você adquire um "power up" suas balas adquirem um tom rosa muito forte, as balas de seus inimigos além de serem muito lentas nas fases iniciais alternam entre verde e vermelho (parecem aqueles "pisca-pisca" que colocamos nas árvores de natal). Em Sunset Riders podem ser coletados 2 "power up's" que o primeiro faz com que você adquira outra arma, aumentando o número de tiros e o segundo torna suas balas rosa e aumenta a velocidade, seu tiro será mais rapido, e só pressionar o botão de atirar. O jogo conta com 3 créditos, todos os créditos tem 3 "pontos de vida", quer dizer, você pode levar 3 tiros, mas a cada fase que você passa você adquire mais um "ponto de vida".

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Simon+greedwell+morto

A morte do primeiro chefe do game, Simon Greedwell

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Sunset+Riders+0001

O detalhe já mencionado, as balas são extremamentes chamativas

Conclusão

O jogo tem uma jogabilidade simples, andar, atirar, deslizar, pular e desviar mas a cada fase o jogo se torna um desafio maior, os inimigos aumentam, suas armas ficam mais velozes e os chefes se tornam verdadeiras "pedras" no seu sapato (all stars, tênis, havaiana, o que você estiver usando), mas é um jogo muito interessante e que pode lhe oferecer muito divertimento, ou raiva no meu caso que não consigo passar da 3 fase, mas ainda sim insisto nesse game que gosto muito, lembra muito minha infância no meu SNES, alugar fitas no final de semana, sempre essa, a locadora se foi, meu SNES se foi, mas ainda continuo jogando Sunset Riders, seja no meu PS2 ou no Dingoo do meu irmão.


Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Paco+Loco+Morto

Paco Loco, o penúltimo chefe do game


Emulação no Dingoo (Nativo) : 9.5

Alguns pequenos errinhos no som que não atrapalha em absolutamente nada.

Gostou do review? Apoie.
Não gostou? Critique.
O importante é que você comente.

Créditos

Ao nosso parceiro DemonFars pela idéia e pela criação da Dingoo From The Past, essa série tem como objetivo falar sobre jogos antigos e explicar um pouco sobre eles, trocar idéias e principalmente, jogar muito Very Happy .

Créditos também ao Aston X por ser o primeiro a colaborar com a série.





Última edição por -Phantasmagoria666. em Sex 23 Dez 2011, 4:18 pm, editado 7 vez(es)
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por DemonFars Sex 23 Dez 2011, 7:23 am

Parabéns pelo review Phantasmagoria.
Bem estruturado e com bom conteúdo.
Continue assim !
Como está escrito no tópico, se quiser se juntar a nós da equipe Dingoo From Past basta me mandar MP. Não garanto que vá ser aprovado de cara, pois já tá enchendo de gente, e precisamos dar um tempo a cada post.
No mais, espero que esta campanha cresça bastante, à ponto de ter uma seção própria na DingooBR.
E Pessoal, não esqueçam de comentar, todo bom comentário é bem vindo. Wink


Última edição por DemonFars em Sex 23 Dez 2011, 8:45 am, editado 1 vez(es)
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por Aston X Sex 23 Dez 2011, 7:24 am

Cara que review ótimo, parebens,dá 10 a 0 no meu.
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por -Phantasmagoria666. Sex 23 Dez 2011, 7:48 am

Aston X escreveu:Cara que review ótimo, parebens,dá 10 a 0 no meu.
Obrigado cara, mas não acho que o meu seja superior, você colaborou muito com a série e eu li os comentarios do Kibba e do Tarquineos e usei como base para criar o meu, cada um que nós escrevemos fica melhor, foi a primeira vez que fiz algo assim, valeu pelo elogio.
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por alyssonaran Sex 23 Dez 2011, 8:11 am

Belo review, se quiser dê uma conferida no review que fiz sobre esse jogo faz um século:
http://planetazebes.blogspot.com/2010/01/snes-sunset-riders.html
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por -Phantasmagoria666. Sex 23 Dez 2011, 8:18 am

alyssonaran escreveu:Belo review, se quiser dê uma conferida no review que fiz sobre esse jogo faz um século:
http://planetazebes.blogspot.com/2010/01/snes-sunset-riders.html

O seu está otimo, muito mais explicado, li ele totalmente e notei um erro meu que ja vo concerta, muito obrigado alyssonaran, gostei muito do seu bem mais explicativo.
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por Harry Sex 23 Dez 2011, 9:35 am

Ótima review mano,vc já estava ficando sumido daqui rsrs;
Eu jogava muito no fliper quando era garoto
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por Weslei Sex 23 Dez 2011, 9:41 am

Eu gostaria de participar desses review eu acho que ja fiz um review de jogos aqui na dingoo e tmb tinha o diario de bordo do zelda que eu abandonei
e o review ficou bom simpoles mas bem completo Smile
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por Aston X Sex 23 Dez 2011, 9:51 am

Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por mathmeneghin Sex 23 Dez 2011, 10:04 am

Agora sim esta legal! Parabens ae Phanta (de uva KKKKKK)
Ta bem bom mesmo o review, e agora que faco parte do projeto, tenho umas ideias que vou apresentar, acho que ajudara na organizacao e etc.
Bem parabens, foi uma melhoria mais que consideravel, parabens ao Demon pela ideia, Aston pela iniciacao e o Phanta que transformiu muitas festas chatas, com eeu gosto inconfundivel de uva HUHSASHUHSAAHUHSASHUHSA mas serio, parabens a todos que participaram e participarao Very Happy
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por -Phantasmagoria666. Sex 23 Dez 2011, 4:12 pm

Lol, vlw Kibba e a todos mas acho melhor mudar o meu apelido de Phanta para Phant, vá que a Coca-Cola me processe por estar usando esse nome, pode alegar a copia do marca fantasia deles Very Happy , e eu gosto mais da Fanta Uva msm, hehe
Pois é Harry, eu desapareci por uns tempos, mas se esse projeto vinga como dizia o Zagalo, "voces vão ter que me engolir"
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por mathmeneghin Sex 23 Dez 2011, 6:16 pm

bora fazer 13 reviews até o fim do ano Phanta, HSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHU
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por Guitar_Player Sex 23 Dez 2011, 9:10 pm

Esse jogo é épico, nem Red dead Redemption supera

"Asta la bye bye!"
Guitar_Player
Guitar_Player
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 219
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #2 Sunset Riders [SNES]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos