Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


WII e um bom console retrogame???

+12
ESS
joeycaruzo
Kyrii
Dante_moraes
carenato
waguinao333
Korosaki
Tarquineos
Vits
Harry
CR7
Sallesnot
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Sallesnot Qua 07 Dez 2011, 1:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera andei pesquisando na net e vi um monte de emuladores pra wii, dentre os que eu achei estavam os seguintes emuladores: snes,master system,gbc e gba e n64 e psx!
creio que existam muitos outros ainda ,tbm achei um video do wii emulando os saturno,mas ainda muito precariamente,gostaria de saber do pessoal daqui do forum que tem wii ,se ele emula todas essas plataformas de forma satisfatoria,dentre essas plataformas eu me enterresei muito pela emulaçao de psx,gostarai de jogar vagrant story em PT na minha tv.
SE alguem aqui do forum tiver um wii,por gentileza posta ai se ele emula bem psx e n64 ok!
desde ja agradeçoa atenção do pessoal do forum
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo


WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por starrier Dom 11 Dez 2011, 10:19 pm

E eu aqui feliz com meu Cybergame e PS2 kkkk
Tenho um PS2 Slim com leitor estragado, chip Matrix Infinity 1.93, bootando ULaunchElf e OPL por Memory Card (8MB) DEV1 com um HD USB Externo de 160GB cheio de jogos de PS2 pelo Open PS2 Loader, emulador de SNES (Snes Station), NES (FCEUltra), Mega Drive/Master System (PGen), GB/GBC (InfoGB), e um reprodutor de video, imagens e musicas (Simple Media System). Tem até um de GBA mais é muuuuito lento. Claro que não é um WII e um XBOX na emulação, mas dá pra jogar. =)

starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Dante_moraes Dom 11 Dez 2011, 10:36 pm

starrier escreveu:E eu aqui feliz com meu Cybergame e PS2 kkkk
Tenho um PS2 Slim com leitor estragado, chip Matrix Infinity 1.93, bootando ULaunchElf e OPL por Memory Card (8MB) DEV1 com um HD USB Externo de 160GB cheio de jogos de PS2 pelo Open PS2 Loader, emulador de SNES (Snes Station), NES (FCEUltra), Mega Drive/Master System (PGen), GB/GBC (InfoGB), e um reprodutor de video, imagens e musicas (Simple Media System). Tem até um de GBA mais é muuuuito lento. Claro que não é um WII e um XBOX na emulação, mas dá pra jogar. =)


Os jogos funcionam normal?
pois estou querem fazer isso! Shocked
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por starrier Dom 11 Dez 2011, 10:55 pm

Dante_moraes escreveu:
starrier escreveu:E eu aqui feliz com meu Cybergame e PS2 kkkk
Tenho um PS2 Slim com leitor estragado, chip Matrix Infinity 1.93, bootando ULaunchElf e OPL por Memory Card (8MB) DEV1 com um HD USB Externo de 160GB cheio de jogos de PS2 pelo Open PS2 Loader, emulador de SNES (Snes Station), NES (FCEUltra), Mega Drive/Master System (PGen), GB/GBC (InfoGB), e um reprodutor de video, imagens e musicas (Simple Media System). Tem até um de GBA mais é muuuuito lento. Claro que não é um WII e um XBOX na emulação, mas dá pra jogar. =)


Os jogos funcionam normal?
pois estou querem fazer isso! Shocked
Sim, funcionam normalmente. Alguns jogos são incompativeis, mas são poucos.
Todos aqui rodaram normalmente. Alguns jogos ficam com uns engasgamentos nos videos, mas são alguns apenas. Só converter com o USBUtil e passar pro HD Externo e jogar. Dá pra customizar a Frontend do Open PS2 Loader com Temas, Covers, Background e Icones, fica muito legal.

starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Sallesnot Ter 13 Dez 2011, 7:42 am

Mas a minha duvida ainda persiste!!
Sera que seria possivel jogar o final fantasy 9 do psx em portugues no WII?
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Ff9_char2
Ou entao jogar um dos melhores jogos de todos os tempos!!
VAGRANT STORY!!(se vc nao conheçe esse jogo,morrrrraaaaaa!!)

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Vagrantstory
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Sallesnot Ter 13 Dez 2011, 10:12 pm

Alguem sabe se esses jogo rodam?
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Harry Qua 14 Dez 2011, 8:15 am

Tenho esses 2 no meu PSX..o meu final Fantasy 9 trava :/ lá depois das partes de usar o vivi(q rola uma filmizinho)...
E eu ñ sabia q existia e versão em português O.o
E o Vagrant Story creio q está bom,mais meu irmão q jogava, era um colorido maneirinho..
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Aston X Qua 14 Dez 2011, 1:08 pm

Galera tem que lembrar que no Wii o que vem de fabrica NES,SNES,N64 e Mega Drive não são emuladores se chamam virtual console,vc troca Wii Points por games (tem que comprar),mas tambem da para vc colocar jogos (roms) em um cartão de memoria e rodar o jogo,como não é emulação os jogos tem a qualidade normal (como se estivesse jogando em um NES,SNES e etc), existem os emuladores (criados pela comunidade externa) de PS1,GBA,GBC e etc.
Eu ja testei alguns (GBA e GBC) os dois rodam com uma qualidade legal,PS1 nunca testei.
Para jogar os emuladores é necessário o controle Classic:
Spoiler:
SEM ELE POUCOS JOGOS DO VIRTUAL CONSOLE RODAM.
O Wii tem como um dos pontos altos rodar Game Cube só que é necessário que o mesmo seja desbloqueado,só gravar um ou mais jogos em um DVD e rodar o jogo, TAMBÉM É NECESSÁRIO O CONTROLE CLASSIC,SERVE UM JOYSTICK DE GAME CUBE.

Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Vits Qua 14 Dez 2011, 2:44 pm

Aston X escreveu:Galera tem que lembrar que no Wii o que vem de fabrica NES,SNES,N64 e Mega Drive não são emuladores se chamam virtual console,vc troca Wii Points por games (tem que comprar),mas tambem da para vc colocar jogos (roms) em um cartão de memoria e rodar o jogo,como não é emulação os jogos tem a qualidade normal (como se estivesse jogando em um NES,SNES e etc), existem os emuladores (criados pela comunidade externa) de PS1,GBA,GBC e etc.
Eu ja testei alguns (GBA e GBC) os dois rodam com uma qualidade legal,PS1 nunca testei.
Para jogar os emuladores é necessário o controle Classic:
Spoiler:
SEM ELE POUCOS JOGOS DO VIRTUAL CONSOLE RODAM.
O Wii tem como um dos pontos altos rodar Game Cube só que é necessário que o mesmo seja desbloqueado,só gravar um ou mais jogos em um DVD e rodar o jogo, TAMBÉM É NECESSÁRIO O CONTROLE CLASSIC,SERVE UM JOYSTICK DE GAME CUBE.


Essa "regra" do classic controle só se aplica em jogos baixados pelo virtual console.
Caso o Wii seja desbloqueado para emuladores, os mesmos possuem mapeamento de botões, então é totalmente possível utilizar apenas o Wii Remote, ou ainda com a ajuda de um adaptador, controles de NES, Snes, Mega, etc...

Pra jogar jogos de Game Cube, basta apenas colocar o jogo.
Obviamente os jogos devem ser originais, caso contrario é necessário o desbloqueio do console.

E até onde eu seu o Classic não é compatível com jogos de GC, sendo necessário usar um controle comum de GC. E caso o console seja bloqueado, também é necessário a utilização de um memory card de GC.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Aston X Qua 14 Dez 2011, 3:19 pm

Ahtrun escreveu:
Aston X escreveu:Galera tem que lembrar que no Wii o que vem de fabrica NES,SNES,N64 e Mega Drive não são emuladores se chamam virtual console,vc troca Wii Points por games (tem que comprar),mas tambem da para vc colocar jogos (roms) em um cartão de memoria e rodar o jogo,como não é emulação os jogos tem a qualidade normal (como se estivesse jogando em um NES,SNES e etc), existem os emuladores (criados pela comunidade externa) de PS1,GBA,GBC e etc.
Eu ja testei alguns (GBA e GBC) os dois rodam com uma qualidade legal,PS1 nunca testei.
Para jogar os emuladores é necessário o controle Classic:
Spoiler:
SEM ELE POUCOS JOGOS DO VIRTUAL CONSOLE RODAM.
O Wii tem como um dos pontos altos rodar Game Cube só que é necessário que o mesmo seja desbloqueado,só gravar um ou mais jogos em um DVD e rodar o jogo, TAMBÉM É NECESSÁRIO O CONTROLE CLASSIC,SERVE UM JOYSTICK DE GAME CUBE.


Essa "regra" do classic controle só se aplica em jogos baixados pelo virtual console.
Caso o Wii seja desbloqueado para emuladores, os mesmos possuem mapeamento de botões, então é totalmente possível utilizar apenas o Wii Remote, ou ainda com a ajuda de um adaptador, controles de NES, Snes, Mega, etc...

Pra jogar jogos de Game Cube, basta apenas colocar o jogo.
Obviamente os jogos devem ser originais, caso contrario é necessário o desbloqueio do console.

E até onde eu seu o Classic não é compatível com jogos de GC, sendo necessário usar um controle comum de GC. E caso o console seja bloqueado, também é necessário a utilização de um memory card de GC.

Comigo não funcionou o negocio do classic para rodar os baixados da net.

Eu ja testei o classic nos jogos de GC e funcionou,Mas tenho um de GC especial pra jogos do mesmo.
Esqueci a questão do memory card.
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Sallesnot Sáb 17 Dez 2011, 8:35 am

Galera,e verdade que da pra ligar um leitor de dvd externo no wii e fazer com que ele leia os jogso de game cube piratas gravados em dvd comum?
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por waguinao333 Sáb 17 Dez 2011, 3:53 pm

Sallesnot escreveu:Galera,e verdade que da pra ligar um leitor de dvd externo no wii e fazer com que ele leia os jogso de game cube piratas gravados em dvd comum?


ainda nao ...ate onde eu sei...tem um programa que vc coloca ate 4 jogos num dvd ou criar uma iso com as roms de gamecube o programa cria um menu e faz uma iso como se fosse um jogo do propio wii ai ele roda...pena que prescise dos controles e memorys cards de game cube pra jogar
waguinao333
waguinao333
User Level IV
User Level IV

Avisos :
WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 36
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

WII e um bom console retrogame??? - Página 2 Empty Re: WII e um bom console retrogame???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos