Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

+15
DemonFars
scorpion
Vits
ibm 5155
Harry
Sallesnot
italo
ErivandoXP
ESS
flpstr
Dante_moraes
lutzpw
lucki_vibrato
kazamaZX
starrier
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por starrier Sáb 19 Nov 2011, 4:03 pm

Retirado de TripleOxygen.net:

provavelmente em alguns meses já terão um port razoavelmente completo do kernel para o SPMP8000. O Zoltan está tentando submeter o port que ele estava/está trabalhando para o mainline. Previsões de serem incluídos no 3.3. Deve ser por isso que ele nunca respondeu as ofertas de ajuda no port e queria trabalhar sozinho
Fonte: http://www.tripleoxygen.net/wp/2011/05/dynavision-cybergame-hacking-for-fun-and-profit/

Olha ai pra quem falou que o Cybergame não tinha futuro. Rolling Eyes
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por starrier Sáb 19 Nov 2011, 4:07 pm

Olha o site de onde provavelmente saiu essa noticia:
http://www.spinics.net/lists/arm-kernel/msg144234.html
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por kazamaZX Sáb 19 Nov 2011, 4:31 pm

Cara isso vai ser d+ ver um senhor firmware novo para o nosso querido cybergame.
kazamaZX
kazamaZX
User Level II
User Level II

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 126
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por starrier Sáb 19 Nov 2011, 4:38 pm

Sei que é porcamente traduzido pelo google tradutor, mas dá pra entender um pouco. O metodo de instalação pelo jeito vai ser tipo o do Dingoo, copiar alguns arquivos para o SD (pelo que entendi, core.c e talz).

No domingo 09 de outubro de 2011, Zoltan Devai escreveu:> Esta série adiciona suporte para o SPMP8000 Sunplus SoC, um ARM926EJ-S com base> MCU, que é mais comumente encontrados em consoles de videogame portáteis e câmeras digitais. > A maioria do trabalho foi feito durante GSoC 2011, com Greg KH como meu mentor. >> A placa que estou usando para o desenvolvimento é o handheld N350JP Letcool. >> Os patches são baseados em Arnds for-next ramo com manchas Jamie Iles 'vic-dt> em cima. >> Sem plataforma dispositivos estáticos são usados, tudo é inited da DT, com alguns hacks> para os motoristas que não têm quaisquer ligações ainda. > (Documentação para própria, ligações personalizadas seguirá na próxima versão.)>> Até agora, estes periféricos são suportados, com motoristas não apresentou ainda:> GPIO, fb, cpufreq, escravo-dma, mmc, ASOC (I2S, codec, pcm, cartão). >> Comentários, instruções para na veia que são muito bem-vindos. Oi Zoltan, Looks, basicamente, ok, mas não são os habituais coisas menores eu achei que vale a pena melhorar. Eu gosto muito de ver uma porta ARM926 feito no novo estilo, especialmente uma vez que estes tendem a ser muito mais simples do que o córtex-a9 plataformas que a maioria das pessoas estão trabalhando nestes dias. Isso nos dá a oportunidade de experimentar com uma porta completa sem ter que fazer montes de ligações de novo dispositivo de árvore etc Também será importante ter isso quando trabalhando em um único zImage patches para ARMv5. No entanto, gostaria preferem deixar a porta para linux-3.3, neste ponto, uma vez que estamos perto da janela de mesclagem e há um monte de detalhes para você trabalhar no imóvel. Em particular, espero que pelo tempo da janela de mesclagem 3,3 teremos uma camada clockdev adequada comum que pode simplificar uma parcela significativa de seu código. Como Linus Walleij já mencionado, seria bom para mover os drivers de dispositivo para fora do diretório da plataforma em subsistemas abaixo drivers / e espero que 3,3, que também inclui o pinmux, clkdev e drivers timer, possivelmente, também pwm e adc. Minha esperança é que no longo prazo, uma plataforma relativamente simples como este pode tornar-se um único arquivo core.c mais o apoio debug_ll opcional, depois de todos os arquivos de cabeçalho são consolidadas e os drivers são movidos para fora. Você não terá que esperar para que no entanto: Se o código parece ok, podemos mesclá-lo em tudo o mais próximo que é chegarmos ao ideal no momento.
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por lucki_vibrato Dom 20 Nov 2011, 10:58 am

Cygux Very Happy
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por lutzpw Dom 20 Nov 2011, 11:31 am

Pensa só o cybergux quando ficar pronto, vai ser bom pra carai!!!!
Ai sim vo usa meu cyber pra alguna coisa, já que ultimamente tenho emulado só pelo XboX (o primeiro).
Viva o cybergame cheers lol!

lutzpw
User Level I
User Level I

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Dante_moraes Dom 20 Nov 2011, 12:08 pm

Agora sim a coisa vai ficar boa!
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por flpstr Dom 20 Nov 2011, 1:59 pm

Isso sim vai dar melhoria para o cybergame
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ESS Dom 20 Nov 2011, 6:31 pm

lutzpw, vc tem a caixa preta é??? Very Happy
Excelente console né cara.... comprei o meu esse ano de um "parente" meu. E meu, foi uma das melhores compras (junto com o PSP e o Dingoo Razz ). Emula praticamente "tudo" muito bem, tem um sistema multimidia muito bom (XBMC) e tem os melhores FPS da geração 128 (chupem sonystas, black tbm tem pro caixa Twisted Evil Além do Doom 3, Half-Life 2, CS e tudo o mais...).
Cara, vc sabe aonde achar algum controle original dele funcionando msm fora do ML?? Ou sabe aonde vende aquele adaptador de controle de PSX??? Tô precisando ou de um ou de outro cyclops
PS: Se vc tem xbox, porq comprou o cybergame scratch
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ErivandoXP Seg 21 Nov 2011, 6:59 am

Opa! Excelente notícia! Tomara que com isso venham novos emuladores e de outras plataformas! cheers
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por italo Qui 24 Nov 2011, 12:49 pm

Agora sim eu digo que a coisa vai esquentar, mas MUITOOOOOOOO!!! MMMEEERRRRMMMOOOO!!! Very Happy A depender do caso talvez eu compre um cyber no final do ano que vem se ainda tiver.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Sallesnot Qui 24 Nov 2011, 1:45 pm

ESS
Cara vc fica falando que o xbox e isso e aquilo,vei o xbox e o xbox 360 foram e sao somente o 2° lugar,primeiro vem a sony com o ps2 e como ps3,isso e FATO! Pergunta qualquer pessoa leiga no assunto que vc vera que o nome que surge e playstation,vei o ps3 e referencia de qualidade e poder.ja o xbox tem os FPS que vc disse,vei o ps2 tem shadow of the colossus,considerado o jogo da decada!
melhor jogo de 2001 a 2009,e outra coisa vc ja viu god of war 3,kill zone 3,vei
queima esse lixo de xbox e compra um ps3 garanto a vc o quando vc vai ficar feliz!! Very Happy
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Harry Qui 24 Nov 2011, 2:10 pm

Vcs falaram q o xbox emula muito bem vários consoles como n64,snes e etc.
Porém o xbox 360 é superior q o xbox, o xbox 360 não emula não??
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ibm 5155 Qui 24 Nov 2011, 3:03 pm

emula sim, já saiu alguns emuladores, mas teria que ser acho q pondo os arquivos no hd dele, e acho que tinha o memo rico de que um cara que joga jogo pirata e usa a live...

Seu pspfanboy, ta na hora de mudar os conceitos, a sony levo um ano de atraso (podendo ter investido em algum console melhor que o xbox 360) mas não conseguiram. God of War, idai, só por causa de um titulo não me convence, já que ele só sobrevive pq é da sony, mas tem outros titulos que só tem no xbox 360 que matam a sony, xbox 360 ta no preço de play2 enquanto o ps3 ta la pra cima o preço, resumindo, vale mais a pena ter um xbx360 dq um ps3... E vc fugiu do topico, comparando o xbox1 com o ps2 o xbox1 da um coro (mesmo eu tendo um ps2)...

Eu não trocaria por nada meu xbox, nunca tive esses problemas de aquecimento, não precisa salva jogo de 20gb no hd para poder jogar jogos piratas...

A agora que uma opinião na geral? xbox 360 e playstation 3 são uma merda, se você tem um joga ele no lixo, compra um core i7 de 4GHz, 8GB DDR5 e uma AtiHD6990x2 com um hd de 4TB, isso ai da um coro nestes consoles de 5/4 anos.

Motivo para o xbox 360 ser superior que o playstation 3:KINECT
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Sallesnot Qui 24 Nov 2011, 4:47 pm

entao joga gran turismo 5 no seu pc!joga Ico e Shadow of the colosus no seu PC ! Joga god of war! joga kill zone! Blaaaa se nem sabe o que vc ta faland vei...qual jogo exclusivo do xbox 360 que e bom? kkk nem tem ...
desculpa vei enquanto o xbox nao tiver jogo bom o ps3 ainda continua sendo referencia,e outra coisa da uma pesquisada ai na net sobreo processador do ps3 e depois se posta aqui oque vc acho ta......
Vei ja tive ninteno 8bits,super nintendo,nintendo 64.
o nintendo e legal
o super nintendo e um dos melhores video games que existem
mas o n64 e o pior,pra mim ,REPITO, pra mim, foi ai que a nintendo errou ,e errou feio....
tive ps1,maravilhosooo,ps2 muitoo bom,o ps3 muiitoo bom tbm.
tive game boy ,mega drive,master system....
e tudo eu que tive que compra trabalhava e juntava e comprava,a unica empressa que eu nao tive video game e a microsoft,sabe porque
nao tem jogo bom! simplesmente nao atrai o publico...a tem halo,blz eu nao jogeui pode ate sre um game bom,mas Jogo de tiro tem que ser pc mesmo,e se halo e bom no xbox que fraquinho imagina no pc ou no ps3.ja ta sendo um custo pras empressas lanceremjogos pro xbox 360,por que nao acompanha o pc enm o ps3
e simples assim o xbox so tem jogos ruins......
ps3 detona ,esmaga e destroi...ainda vem com blu ray
xbox360...esquenta,trava e queima.... a pelo amor de deus ne
Nao sou fã boy,so acho foda a sony demora anos pra desenvolver o ps3 que e muiiito superior,e os caras ai ficar falando que o xbox e mesma coisa,.....
kkkkk
nao da vei
pode ser que o xbox novo seja melhor queo ps4,ai tudo bem ,mas na geração passada o ps2 apesar de ser mais fraco acabou com a concorrencia,na geração atual o ps3 e um monstro,pena ser limitado por sua pouca memoria ram,mas mesmo assim na guerrra de consoles o ps3 ainda e a melhor escolha

Xbox 360 com kinect.....
pra que eu vo quere isso!!,se eu compro um video game e pra chegar em casa e sentar no sofa,relaxar esquecer da vida com um belo jogo....
Nao pra ficar pulando igual idiota na frente da tv...cada uma que me aparece...

Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Vits Qui 24 Nov 2011, 5:26 pm

Adoro os istas.
Adoro rir dos comentários dessa gente, ainda mais quando, não possuem a capacidade de redigir um texto de forma decente.

Continue assim, você vai longe. Wink

Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ESS Qui 24 Nov 2011, 5:49 pm

sallesnot, se vc está aqui no fórum do dingoo (que é chinês, e pasmem, roda EMULADORES de vários sistemas antigos da sega, nintendo, atari e por aí vai Rolling Eyes )e se vc gosta de ser "ista", tudo bem, problema é seu e eu não vou discutir com gente q "acha" q sabe de tudo... No
Só q aquelas: não conhece por... nenhuma e quer vir aqui falar, vai falar para os mosquitos msm... Razz
E outra: o seu querido "console emulador" tem como base um PORTATIL CHINES (letcool) , não um console feito por uma empresa de ponta (e nem me venha falar da SONY com seus esquemas rídiculos de proteção de sistemas, ou com sua PSN de mer...). E veja, eu não sou ista, já tive PSX tijolão, meu irmão tem PS2 aqui e eu tenho um PSP, só não fico chupando ovo de empresas não cara.... estou velho pra isso tongue
Pra mim o q importa são os jogos e a "qualidade" q vc pode usufruir deles, contando acima de tudo uma coisa muito importante: DIVERSÃO.
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Sallesnot Qui 24 Nov 2011, 5:57 pm

Tudo bem vcs tem razao,aqui nao e lugar pra isso ,mas achara que o xbox e o melhor....lkk me perdoe...kkkkk
e outra oque tem haver o cybergame,por ele entro na questao..kkk
dexa queto ps3 e ps3....
o resto.......e so xbox....
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ESS Qui 24 Nov 2011, 6:07 pm

A questão sallesnot não é que A ou B é melhor (só dá para comparar da msm geração, correto?). E eu me refiro ao Xbox pela questão dos seus emuladores, não do console em si. E se vc pesquisar tbm, vai ver q ele GANHA DOS OUTROS 3 no quesito dos jogos de primeira pessoa (é o tipo de jogo q eu mais gosto tbm, junto com os de luta Smile ). E se vc pesquisar mais, vai ver q o PS2 por ex teve excelentes jogos de plataforma 3D, além dos exclusivos muito boms (como o Shadow of Colossus q vc citou, por ex.). Só o GC que perdeu, e o DC saiu da briga mais cedo, que é uma pena Sad (foi o primeiro console a ter emuladores "bons").
E eu falo isso mais por não levar fé nesse console da Dynacom, pois ficou provado q ela não é confiável com seus clientes. Ou seja, quem comprou o Cybergame vai ter q depender de terceiros para usufruir de maneira "melhor" o console. E eu espero q ele melhore msm, pois o preço é bem em conta para o q ele já faz Very Happy
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por scorpion Qui 24 Nov 2011, 6:08 pm

gosto não se discuti, todos os dois são excelentes consoles
quanto 360 como o ps3, não adianta ficar fazendo comparativos
sempre vai ter um que vai dizer que o preferido dele
é melhor do que o outro... Rolling Eyes ,
______________________
PS: cybergame no meio da bagaça sai dai meu filho se não tu morre peste kkkkkkkkkkk affraid meu Deus!!!! affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Harry Qui 24 Nov 2011, 6:11 pm

kkkkkkkkkkkkk Razz, tão comparando fusca com ferrari que coisa rsrs
Mais acho o cybergame uma boa sim,tava dando uma boa pesquisada nele,e talvez eu até compre um,o negócio é eu arrumar um money.. O.o
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ibm 5155 Qui 24 Nov 2011, 6:38 pm

Grandes m o processador do ps3 um core simples com 7 hyper-threating, mas de que adianta, os dois consoles já chegaram ao limite em quesito performance kkk, de que adianta ter um core i7 se a gpu é uma intel gma (exemplo tosco mas explica o ps3 certinho). Sinceramente eu to nem ai, os dois são bom, cada um tem seus problemas/limitações.
Quesito jogos bons, gran turismo é legal mas o novo forza e o dirt dão um coro nele, god of war, seria um dos poucos motivos a comprar um ps3 (fora o bluray) fora isso... Mudei de sonysta para neutro, levei meses olhando cada detalhe, video comentario dos dois consoles e o que eu cheguei a conclusao
xbox:melhor gpu, ps3:melhor processador (só que limitado por parte dos programadores), resumindo, da um empate, mas já que o xbox tem o kinnect enquanto o ps3 tem uma copia do sistema do wii e fora produzir cenas escuras mais reais (bom para uma tv de plasma) eu acabei optando pelo xbx...

E fique com o ps3 ai de boa que é bom, agora nem venha sai xingando consoles que você nem jogou (por não saber sequer um titulo bom)...

Voltando ao topico, eu parei no gemei a330 kkk, proximo emulador que for preciso poderia ser um asus 1215n ou 1215b (1000 pila com gpu nvidia/amd é uma boa)
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por DemonFars Qui 24 Nov 2011, 7:23 pm

Sallesnot escreveu:entao joga gran turismo 5 no seu pc!joga Ico e Shadow of the colosus no seu PC ! Joga god of war! joga kill zone! Blaaaa se nem sabe o que vc ta faland vei...qual jogo exclusivo do xbox 360 que e bom? kkk nem tem ...
desculpa vei enquanto o xbox nao tiver jogo bom o ps3 ainda continua sendo referencia,e outra coisa da uma pesquisada ai na net sobreo processador do ps3 e depois se posta aqui oque vc acho ta......
Vei ja tive ninteno 8bits,super nintendo,nintendo 64.
o nintendo e legal
o super nintendo e um dos melhores video games que existem
mas o n64 e o pior,pra mim ,REPITO, pra mim, foi ai que a nintendo errou ,e errou feio....
tive ps1,maravilhosooo,ps2 muitoo bom,o ps3 muiitoo bom tbm.
tive game boy ,mega drive,master system....
e tudo eu que tive que compra trabalhava e juntava e comprava,a unica empressa que eu nao tive video game e a microsoft,sabe porque
nao tem jogo bom! simplesmente nao atrai o publico...a tem halo,blz eu nao jogeui pode ate sre um game bom,mas Jogo de tiro tem que ser pc mesmo,e se halo e bom no xbox que fraquinho imagina no pc ou no ps3.ja ta sendo um custo pras empressas lanceremjogos pro xbox 360,por que nao acompanha o pc enm o ps3
e simples assim o xbox so tem jogos ruins......
ps3 detona ,esmaga e destroi...ainda vem com blu ray
xbox360...esquenta,trava e queima.... a pelo amor de deus ne
Nao sou fã boy,so acho foda a sony demora anos pra desenvolver o ps3 que e muiiito superior,e os caras ai ficar falando que o xbox e mesma coisa,.....
kkkkk
nao da vei
pode ser que o xbox novo seja melhor queo ps4,ai tudo bem ,mas na geração passada o ps2 apesar de ser mais fraco acabou com a concorrencia,na geração atual o ps3 e um monstro,pena ser limitado por sua pouca memoria ram,mas mesmo assim na guerrra de consoles o ps3 ainda e a melhor escolha

Xbox 360 com kinect.....
pra que eu vo quere isso!!,se eu compro um video game e pra chegar em casa e sentar no sofa,relaxar esquecer da vida com um belo jogo....
Nao pra ficar pulando igual idiota na frente da tv...cada uma que me aparece...

Boa cara, agora tu falou tudo que não deveria ter falado !
Tenho PS2 , já tive PSX, Super Nintendo e tenho um DS !
Agora você vem falar estes lixos ... ???
Sou sonysta, mas a Microsoft tá destruindo com a sony, so não destroi nos portáteis porque a microsoft não entrou nessa .
Nunca deve ter explorado bem um Xbox, isso que mal vi um, já vi varios games, QUE NÃO EXISTEM NO PS3 !
Fable, Gears of War, Fallout, Oblivion, DENTRE MUITOS OUTROS !
God of War ... Tenho os dois e não gosto de nenhum .
Sério cara, olha bem um Xbox , e depois vem falar estes lixos OK ?
Quem tem um Xbox pode falar melhor dele aí, já que conheço por causa de meu irmão ...
Pra que Kinect ... ?
Que pergunta tosca, vai ver quando o cara não é um preguiçoso e quer jogar um jogo mais divertido, ele usa a Kinect !
E apoio o ESS, o Xbox é e sempre sera um baita videogame !
( e Ahtrun, sempre com belas palavras ! gosto muito de ler seus comentários. Smile )
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Sallesnot Qui 24 Nov 2011, 7:53 pm

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vei nao aguento de tanto rir aqui!!
bom entao vamos aos jogos que NAO TEM PRA PS3 (UHAUHAUAH,COMO DIRIA O CHAVEZ..AI QUE BURROOO DA 0 PRA ELE.KK)
FALLOUT 3 - PS3
https://www.youtube.com/watch?v=9RJ2Q4c4Rkw
FABLE PRA PC
https://www.youtube.com/watch?v=dCMIU2Gnf3U
FABLE 3 PC
https://www.youtube.com/watch?v=N2b9V8CPw_4
OBLIVION PS3
https://www.youtube.com/watch?v=IQvx4Q75Lig
GEAR OF WAR PC
https://www.youtube.com/watch?v=yuppyOszMck&feature=fvST
KKKKKKKKKKKKK
ESSE SAO SEUS JOGOS QUE SO EXISTEM NO XBOX 360 KKKKKK

ISSO AQUI E JOGO DE VIDEO GAME
https://www.youtube.com/watch?v=zPrP-v0o3ns&feature=fvst

AI OLHA SO FAZ ASSIM
JA QUE VC NAO GOSTA VENDO O SEU GOD OF WAR E COMPRA UM KINECT,ASSIM VC PODE FICAR PULANDO A TARDE TODA DENTRO DE CASAA...KKK
XBOX360 QUANTO MAIS OUÇO FALAR MAIS,MAS DA VONTA DE RIR.....KKKKK
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Vits Qui 24 Nov 2011, 8:39 pm

É impensável que você tenha 25 anos.
Se mostra ser imaturo como um adolescente, e leigo na escrita como uma criança.

Pretendem parar com a flame war, ou me será necessário chamar um moderador, que eventualmente irá puni-los?
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos