Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
duvida sobre wad's e pc ports?
+3
ESS
DemonFars
Karina B
7 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Dúvidas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
duvida sobre wad's e pc ports?
eu nem sabia pra q servia o pc ports, e to entendendo mais ou menos, mas se alguem pudesse me explicar como q funciona os jogos do pc ports ia ajudar muito.
a versao do meu pack é a v0.32, e eu nao to entendo como faz aki. tem q baixar oq? e instalar aonde?
na verdade to boiando pra caramba e nao to entendendo nadaaaaaaaa.
me falaram de uns tals de wad's, q eu tenho q baixar, mas pra q q eu vou baixar? onde? onde colocar?
como da pra ver eu nao sei de nada.
a versao do meu pack é a v0.32, e eu nao to entendo como faz aki. tem q baixar oq? e instalar aonde?
na verdade to boiando pra caramba e nao to entendendo nadaaaaaaaa.
me falaram de uns tals de wad's, q eu tenho q baixar, mas pra q q eu vou baixar? onde? onde colocar?
como da pra ver eu nao sei de nada.
Karina B- User Level II
- Avisos :
Re: duvida sobre wad's e pc ports?
Isso é normal cara, quando peguei meu dingux eu era tão tapado que não conseguia nem instalar aplicativos nele.
--------------
Olha estes ports de PC, são jogos para computadores antigos, que foram portados para o Dingoo, mas é que nem roms, eles não podem disponibilizar o jogo original, porque isto é crime entende ?
Por isso só tem o atalho, ai você baixa o jogo original na internet, e passa os arquivos para a pasta de determinado jogo.
Ex :
Baixe o jogo Doom, pegue os arquivos que você baixou, e coloque na pasta respectiva dele . (geralmente está em local-> ports -> prboom )
--------------
Olha estes ports de PC, são jogos para computadores antigos, que foram portados para o Dingoo, mas é que nem roms, eles não podem disponibilizar o jogo original, porque isto é crime entende ?
Por isso só tem o atalho, ai você baixa o jogo original na internet, e passa os arquivos para a pasta de determinado jogo.
Ex :
Baixe o jogo Doom, pegue os arquivos que você baixou, e coloque na pasta respectiva dele . (geralmente está em local-> ports -> prboom )
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
DemonFars escreveu:Isso é normal cara, quando peguei meu dingux eu era tão tapado que não conseguia nem instalar aplicativos nele.
--------------
Ex :
ok, vou tentar aki.
"Isso é normal cara, quando peguei meu dingux eu era tão tapado que não conseguia nem instalar aplicativos nele."
normalmente nao se dirige assim a uma menina né amigo? kkkkkkk
Karina B- User Level II
- Avisos :
tipo, olha só, eu entro na memoria do dingoo td, axo os arquivos dos jogos,mais nao tem assim um link nem nada pra baixar, eu faço o q? vc nao sabe de nenhum video q explique isso? o dingux tambem só intalei com o santo youtube, kkkkkkk
Karina B- User Level II
- Avisos :
para resumir eu preciso saber:
*onde baixar
*o q baixar
*onde colocar
*como colocar.
mais especifica só assim:
COMO FAÇO ESSA PORCARIA FUNCIONAAAAAAAAAAR?
*onde baixar
*o q baixar
*onde colocar
*como colocar.
mais especifica só assim:
COMO FAÇO ESSA PORCARIA FUNCIONAAAAAAAAAAR?
Karina B- User Level II
- Avisos :
Vamos lá Karina, tudo bem mastigado (mulecada não sabe tratar uma dama:
1-) Baixe os jogos originais (doom, final doom, heretic, hexen, quake, duke nukem, shadow warrior, wolfestein 3d e rise of triad) deste site:http://welcome.to/3d-shooter-legends
(Procure por data ou ano, está do lado esquerdo na parte de cima.
2-) Baixou? Blz. Coloque os arquivos desta forma:
-Doom, Heretic, hexen: copie os arquivos com a extensão WAD, apenas eles nas pastas respectivas desses jogos q eu citei;
- O duke, o rise e shadow vc copia TODOS OS ARQUIVOS BAIXADOS para as respectivas pastas dos mesmos;
- Pro Quake, copie apenas a pasta "pak" alguma coisa, na raiz da pasta respectiva no dingux.
Creio q com isso deva funcionar. A, e te dou outra dica, baixe o localpack 35, pois é o último, mais atualizado e tal.
Depois volte aqui contando se conseguiu ou não.
Falow e um abraço
1-) Baixe os jogos originais (doom, final doom, heretic, hexen, quake, duke nukem, shadow warrior, wolfestein 3d e rise of triad) deste site:http://welcome.to/3d-shooter-legends
-Doom, Heretic, hexen: copie os arquivos com a extensão WAD, apenas eles nas pastas respectivas desses jogos q eu citei;
- O duke, o rise e shadow vc copia TODOS OS ARQUIVOS BAIXADOS para as respectivas pastas dos mesmos;
- Pro Quake, copie apenas a pasta "pak" alguma coisa, na raiz da pasta respectiva no dingux.
Creio q com isso deva funcionar. A, e te dou outra dica, baixe o localpack 35, pois é o último, mais atualizado e tal.
Falow e um abraço
ESS- User Level IV
- Avisos :
ESS escreveu:Vamos lá Karina, tudo bem mastigado (mulecada não sabe tratar uma dama:
Falow e um abraço
blz, vou instalar o 35 primeiro, se der td certo eu dou um toque, mas axo q só final de semana q vai dar pra trocar o pack, vou tentar antes com o 32, se nao der eu instalo o 35, mas vlw!!!
Karina B- User Level II
- Avisos :
cara sitezinho dificil de intender vc arrumo em? passei 5 minutos procurando onde baixava kkkkkkk
Karina B- User Level II
- Avisos :
estou pensando seriamente em desistir, vou ver isso final de semana q tenho mais tempo.
Karina B- User Level II
- Avisos :
sera q n da pra por os ports no pack 32 mesmo?
e tenho umas duvidas ainda, eu baixei o doom, blz, entri no dingoo e coloquei nessa pasta olha:
ports> prboom
e joguei o arquivo la dentro, mas nao funciona nao
se fiz errado me corrije ai pf?
e tenho umas duvidas ainda, eu baixei o doom, blz, entri no dingoo e coloquei nessa pasta olha:
ports> prboom
e joguei o arquivo la dentro, mas nao funciona nao
se fiz errado me corrije ai pf?
Karina B- User Level II
- Avisos :
prboom é um saquinho de meche direito com ele, mas se não funciona doom, achei estranho, a priore era só por o doom.wad na pasta prboom e pronto.
Tente só deixar um dos arquivos (doom.wad, doom2.wad) na pasta prboom, os outros so deixe de backup, talvez assim funcione.
Tente só deixar um dos arquivos (doom.wad, doom2.wad) na pasta prboom, os outros so deixe de backup, talvez assim funcione.
Claro, quando eu não sabia que você era uma menina !Karina B escreveu:DemonFars escreveu:Isso é normal cara, quando peguei meu dingux eu era tão tapado que não conseguia nem instalar aplicativos nele.
--------------
Ex :
ok, vou tentar aki.
"Isso é normal cara, quando peguei meu dingux eu era tão tapado que não conseguia nem instalar aplicativos nele."
Era tarde e eu estava com muito sono, ainda de bom grado venho tentar lhe ajudar ,
normalmente não é assim que se mostra gratidão não é ?
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
DemonFars escreveu:Claro, quando eu não sabia que você era uma menina !Karina B escreveu:DemonFars escreveu:Isso é normal cara, quando peguei meu dingux eu era tão tapado que não conseguia nem instalar aplicativos nele.
--------------
Ex :
ok, vou tentar aki.
Era tarde e eu estava com muito sono, ainda de bom grado venho tentar lhe ajudar ,
normalmente não é assim que se mostra gratidão não é ?
nossa tava brincando, q mau humor é esse?
Karina B- User Level II
- Avisos :
ibm 5155 escreveu:prboom é um saquinho de meche direito com ele, mas se não funciona doom, achei estranho, a priore era só por o doom.wad na pasta prboom e pronto.
ok, acho q o q eu baixei nao era o wad, eu entrei la no site q vc disse, axei o doom é custei achar o link pra baixar, e mesmo assim ainda baixei errado...
Karina B- User Level II
- Avisos :
concertesa baixei o errado, o q eu baixei foi dmpatch.rar...
Karina B- User Level II
- Avisos :
eita site confuso, onde faz o download afinal?
Karina B- User Level II
- Avisos :
Karina B escreveu:eita site confuso, onde faz o download afinal?
tenta esse
karina, faz o seguinte: vai no google e digita assim - doom.wad download. Faça isso pros jogos: doom, final doom, heretic e hexen. Os outros vc tem q baixar TODOS OS ARQUIVOS, provavelmente virão num rar ou zip. Daí vc copia eles para as suas respectivas pastas...
Não consigo explicar de outra forma, acho q fui bem claro agora (se vc tiver paciência, eu upo os meus daqui, OK?)
Não consigo explicar de outra forma, acho q fui bem claro agora (se vc tiver paciência, eu upo os meus daqui, OK?)
ESS- User Level IV
- Avisos :
no meu eu botei na pasta doom e funcionou (botei o 1 e o 2 e ele roda sempre o 2)
ESS, você tem Duke Nukem ?ESS escreveu:karina, faz o seguinte: vai no google e digita assim - doom.wad download. Faça isso pros jogos: doom, final doom, heretic e hexen. Os outros vc tem q baixar TODOS OS ARQUIVOS, provavelmente virão num rar ou zip. Daí vc copia eles para as suas respectivas pastas...
Aqui ja tentei varias vezes, peguei o jogo já, mas de todos os ports ( que eu tenho interesse ) apenas o Duke Nukem não está funcionando.
Teria como você postar ele ?
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
os dooms, hexens, heretics... tem todos no HD virtual da dingoobr =D
demon, espera um pouco q eu upo pra vc, blz? Tô baixando umas paradas aqui e jajá acaba e eu faço esse trampo
Eu uso o EDUKE, pois o outro port não funciona nem a pancada
Eu uso o EDUKE, pois o outro port não funciona nem a pancada
ESS- User Level IV
- Avisos :
outro port? q outro, q eu saiba ports do duke nukem tem o EDUKE e um zduke (falecido, foi feito mais para testes com o port zdoom adaptado para rodar o duke nuke)
Pelo menos no localpack 35, eu lembro q tinha 2 pastas, uma como "eduke" e uma outra chamada "duke nukem" msm. E essa outra não funciona nda, não sei o porq...
Para quem quiser, o meu eduke: http://www.4shared.com/file/yYk1sovw/eduke32.html
Basta sobreescrever a pasta de vcs. Bom proveito
Para quem quiser, o meu eduke: http://www.4shared.com/file/yYk1sovw/eduke32.html
Basta sobreescrever a pasta de vcs. Bom proveito
ESS- User Level IV
- Avisos :
ESS, vo te dar um Premio, TÁ FUNCIONANDO EEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Que jogo massa !
So mais um pedido : (mendigo moment ON )
Você não tem aquele Quake que aparece a arma ?
Aqui so pega o sem arma ...
Que jogo massa !
So mais um pedido : (mendigo moment ON )
Você não tem aquele Quake que aparece a arma ?
Aqui so pega o sem arma ...
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3