Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Dom 16 maio 2021, 3:40 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Conheçam o YINLIPS YDP-G18
+59
Cantineiro
deathty
ismaiden666
rodolphoal
hoguga
romundo
darkhazuki
rico2
LucianoBraga
Godo
cryoknesis
rolemos
gemei x 760 + LE
MisterMano
Esquecimeunome
corey
Kaleo
Combone
kmilloz
LonelyEagle
mestre3
Korosaki
Tarquineos
old386
#ReNaTo#
PokerChemist
nicfreit
Angie Leem
lucas_tamp
ripman
rafaelgtmbin
kakashimaster
Kyrii
filisteus
Nato
Felix
Tiaun
lucashammett
ibm 5155
Nenoboy
DemonFars
Vits
waguinao333
Weslei
william_magalhaes
Aston X
joeycaruzo
italo
Kaneda
scorpion
Harry
starrier
lucki_vibrato
flpstr
ESS
alyssonaran
Dante_moraes
Legofla
Matheus290
63 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18-A9
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Conheçam o YINLIPS YDP-G18
Relembrando a primeira mensagem :
Já imaginou um portatil onde tem um Analógico e Internet e que não fosse o PSP? E se ele rodasse PSX lisinho e tivesse TouchScreen também? Já? E se ele tivesse um CPU de 1.2GHz, 512mb de Ram, saída HDMI e o Sistema Operacional fosse o Android? Não? Então conheçam o...
Vejam as especificações dele:
. Tela de 5.0" HD com Touch
. Android 2.2 OS
. CPU de 1.2GHz e 512mb de RAM
. Suporte à Saída HDMI
. Suporte à jogos de Internet
. Suporte à MSN, Skype e etc
. Camera de 5.0 mega pixels e DV function (Optional for double camera)
. Suporta todos os formatos de audio
. Multi-funções na hora de tocar (acho que é isso... não achei uma tradução exata pra isso)
. Ouvir música enquanto lê um ebook ou joga
. Saída de Multi-Canais
. Suporta videos em 1080p (1920x1080)
. RM/RMVB, PPTV
. Suporte a TV Online
. Flash 10.x
. Aceita legendas SMI, SRT, SUB, SSA, ASS, SUB+IDX e ISO
. Tem WI-FI
. Função de escrita à mão no Word, chat do MSN e etc
. Suporta video chat, QQ chat e etc
. Emula NES, GB, GBC, MD, SNES, GBA, MAME, N64, PSX (480x272 e 800x480), Android APK 3D games, jogos em Flash 10.X, Touch Games, jogos que usam Sensor de gravidade e direção
. Suporta multi-player via internet
. Tem Ebook (TXT e PDF)
. Suporte a Radio FM
. Tem Relógio, Calendário, Calculadora...
. As imagens em JPG possuem compartilhamento online (foi isso que eu entendi), telinha de pré-visualização, efeito em 3D na hora de mudar a foto, apresentação em slide e zoom.
. Aceita Micro SD card
. Possui dois falantes (stereo)
NOSSA TIO THETHEUS, ISSO É MUITO LEGAL!!!!! Mas deve ser caro também né?
Caro? Isso custa apenas 177.66 R$!!!!!!!!!!!!!!!!!
O QUEEEEEE???????
É VERDADE!!!!!
Veja: http://item.taobao.com/item.htm?id=13969560061&ad_id=&am_id=&cm_id=&pm_id
639.20 em yuan é a mesma coisa que 177.66 reais!!!!!
UÔU!!!!!
Acho que o Dingoo achou um inimigo e tanto...
Informações "traduzidas" de: http://www.yinlips.com/en/productdetail.asp?ID=220
Créditos
Pedro (cv-990) por ter me falado sobre esse portátil! Valeu Pedro!!!
E aí? O que acharam do portátil? Será que cumpre mesmo o que promete? Postem aí!
Já imaginou um portatil onde tem um Analógico e Internet e que não fosse o PSP? E se ele rodasse PSX lisinho e tivesse TouchScreen também? Já? E se ele tivesse um CPU de 1.2GHz, 512mb de Ram, saída HDMI e o Sistema Operacional fosse o Android? Não? Então conheçam o...
YINLIPS YDP-G18

Vejam as especificações dele:
. Tela de 5.0" HD com Touch
. Android 2.2 OS
. CPU de 1.2GHz e 512mb de RAM
. Suporte à Saída HDMI
. Suporte à jogos de Internet
. Suporte à MSN, Skype e etc
. Camera de 5.0 mega pixels e DV function (Optional for double camera)
. Suporta todos os formatos de audio
. Multi-funções na hora de tocar (acho que é isso... não achei uma tradução exata pra isso)
. Ouvir música enquanto lê um ebook ou joga
. Saída de Multi-Canais
. Suporta videos em 1080p (1920x1080)
. RM/RMVB, PPTV
. Suporte a TV Online
. Flash 10.x
. Aceita legendas SMI, SRT, SUB, SSA, ASS, SUB+IDX e ISO
. Tem WI-FI
. Função de escrita à mão no Word, chat do MSN e etc
. Suporta video chat, QQ chat e etc
. Emula NES, GB, GBC, MD, SNES, GBA, MAME, N64, PSX (480x272 e 800x480), Android APK 3D games, jogos em Flash 10.X, Touch Games, jogos que usam Sensor de gravidade e direção
. Suporta multi-player via internet
. Tem Ebook (TXT e PDF)
. Suporte a Radio FM
. Tem Relógio, Calendário, Calculadora...
. As imagens em JPG possuem compartilhamento online (foi isso que eu entendi), telinha de pré-visualização, efeito em 3D na hora de mudar a foto, apresentação em slide e zoom.
. Aceita Micro SD card
. Possui dois falantes (stereo)
NOSSA TIO THETHEUS, ISSO É MUITO LEGAL!!!!! Mas deve ser caro também né?
Caro? Isso custa apenas 177.66 R$!!!!!!!!!!!!!!!!!
O QUEEEEEE???????
É VERDADE!!!!!
Veja: http://item.taobao.com/item.htm?id=13969560061&ad_id=&am_id=&cm_id=&pm_id
639.20 em yuan é a mesma coisa que 177.66 reais!!!!!
UÔU!!!!!
Acho que o Dingoo achou um inimigo e tanto...
Informações "traduzidas" de: http://www.yinlips.com/en/productdetail.asp?ID=220
Créditos
Pedro (cv-990) por ter me falado sobre esse portátil! Valeu Pedro!!!
E aí? O que acharam do portátil? Será que cumpre mesmo o que promete? Postem aí!
Última edição por Matheus290 em Dom 01 Jan 2012, 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Re: Conheçam o YINLIPS YDP-G18
Matheus290 escreveu:Cara, pensa comigo. Se pra você jogar um jogo atual razoavelmente bem, você precisa daquele trambolho que é o PS3/XBOX. Se você quer um jogo rodando 100%, precisa de um PC enorme e caro pra caramba.
Estamos entrando numa era nova de games. Esses games que estão começando a fazer, são tão pesados, que os consoles atuais não conseguirão rodar eles. Apenas os PCs.
Então, imagina só, é impossível um portátil ser melhor que um console atual. Começando que ele seria tão grande, que deixaria de ser portátil.
Imagina a quentura dele também. Se o PC, com um cooler tem hora que não é suficiente pra resfriar os circuitos, imagina um portátil que é todo fechado?
"Ah, mas aí é só colocar um cooler nele!"
É sim. E como você vai sustentar tudo isso? Com uma bateria de 2000mAh?
Não tem como.
matheus meu pc roda qualquer coisa lançada
o cooler dele não é dos melhores por isso quando jogo um jogo de ultima geração nos seus graficos maximos começa a dar um cheiro de queimado pela casa a ultima vez meu irmão jogo F1 2011 no maximo depois de duas hora s não dava pra aguentar o cheiro de queimado tivemos que botar um ventilador e acho que vamos abrir ele tirar as partes do lado pra melhorar o resfriamento
e agora imagino um console realmente todo fechado se alguem tentar produzir um jogo nele acho que queima tudo e então imagina num portatil por isso tambem acho que portatei dificilmente substituirão os consoles ou pc
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Weslei escreveu:Matheus290 escreveu:Cara, pensa comigo. Se pra você jogar um jogo atual razoavelmente bem, você precisa daquele trambolho que é o PS3/XBOX. Se você quer um jogo rodando 100%, precisa de um PC enorme e caro pra caramba.
Estamos entrando numa era nova de games. Esses games que estão começando a fazer, são tão pesados, que os consoles atuais não conseguirão rodar eles. Apenas os PCs.
Então, imagina só, é impossível um portátil ser melhor que um console atual. Começando que ele seria tão grande, que deixaria de ser portátil.
Imagina a quentura dele também. Se o PC, com um cooler tem hora que não é suficiente pra resfriar os circuitos, imagina um portátil que é todo fechado?
Não tem como.
o cooler dele não é dos melhores por isso quando jogo um jogo de ultima geração nos seus graficos maximos começa a dar um cheiro de queimado pela casa a ultima vez meu irmão jogo F1 2011 no maximo depois de duas hora s não dava pra aguentar o cheiro de queimado tivemos que botar um ventilador e acho que vamos abrir ele tirar as partes do lado pra melhorar o resfriamento
e agora imagino um console realmente todo fechado se alguem tentar produzir um jogo nele acho que queima tudo e então imagina num portatil por isso tambem acho que portatei dificilmente substituirão os consoles ou pc
Olha o Meu Ai hehe ainda não terminei, falta mais um HD de 1TB.

Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Dante_moraes escreveu:Weslei escreveu:Matheus290 escreveu:Cara, pensa comigo. Se pra você jogar um jogo atual razoavelmente bem, você precisa daquele trambolho que é o PS3/XBOX. Se você quer um jogo rodando 100%, precisa de um PC enorme e caro pra caramba.
Não tem como.
Se essa imagem for realmente do seu PC.
Esse sistema de resfriamento é puramente para fins estéticos ou você realizou um Overclock, monstruoso nessa máquina?
Vits- User Level IV
- Avisos :
Ahtrun escreveu:Dante_moraes escreveu:Weslei escreveu:Matheus290 escreveu:Cara, pensa comigo. Se pra você jogar um jogo atual razoavelmente bem, você precisa daquele trambolho que é o PS3/XBOX. Se você quer um jogo rodando 100%, precisa de um PC enorme e caro pra caramba.
Não tem como.
Se essa imagem for realmente do seu PC.
Esse sistema de resfriamento é puramente para fins estéticos ou você realizou um Overclock, monstruoso nessa máquina?
Meu Celeron é overclocado, ai tive que colocar uma pastilha peltier e um Watercooler,
Celeron 45o 2.2ghz @ 2.9ghz 32% de overclock, ja cheguei a 3.2, mais minha memória queimou, pois esqueci de configurar os timings.
Minha Placa de video está assim:
GF 8400gs:
750 -Core-Mhz.
1800-Mhz -shader.
600-Mhz- memória.
Não estou fazendo questão de mecher nele mais não.
- Avisos :
Gente, é só pensar um pouco. É impossível um portátil passar um console atual. Em questão de gráficos é impossível. IMPOSSÍVEL.
Claro que estamos muito avançados tecnologicamente. Por exemplo, meu celular (Samsung Omnia 652) roda Assassin's Creed WM:
Tem gráfico de PS1. Mas mano, é impossível um portátil rodar um jogo que foi feito para 360/PS3/PC, que tenha bastante efeitos e gráficos praticamente perfeitos. Por exemplo, Dead Island.
É impossível você fazer os mesmos componentes do PS3 10x menor e que não esquente igual ou mais que o PS3. Não tem como!! NÃO TEM!!
Pode ser que tenha daqui uns anos, mas, mesmo assim, daqui uns anos, os consoles de mesa serão muito mais evoluídos e os portáteis não rodarão os jogos de console de mesa. A não ser que tenha uma drástica diminuida nos gráficos.
Entendeu?
---------
Sim, o YDP-G18 roda AVI, MP4 e etc... Acho que o cara não falou nada pq já é meio obvio. A "novidade" é o RMVB.
Igual às imagens PNG e BMP. Ler, ele lê. Mas não é preciso dizer isso, pois não é novidade um portátil ler esse tipo de arquivo.
Claro que estamos muito avançados tecnologicamente. Por exemplo, meu celular (Samsung Omnia 652) roda Assassin's Creed WM:
Tem gráfico de PS1. Mas mano, é impossível um portátil rodar um jogo que foi feito para 360/PS3/PC, que tenha bastante efeitos e gráficos praticamente perfeitos. Por exemplo, Dead Island.
É impossível você fazer os mesmos componentes do PS3 10x menor e que não esquente igual ou mais que o PS3. Não tem como!! NÃO TEM!!
Pode ser que tenha daqui uns anos, mas, mesmo assim, daqui uns anos, os consoles de mesa serão muito mais evoluídos e os portáteis não rodarão os jogos de console de mesa. A não ser que tenha uma drástica diminuida nos gráficos.
Entendeu?
---------
Sim, o YDP-G18 roda AVI, MP4 e etc... Acho que o cara não falou nada pq já é meio obvio. A "novidade" é o RMVB.
Igual às imagens PNG e BMP. Ler, ele lê. Mas não é preciso dizer isso, pois não é novidade um portátil ler esse tipo de arquivo.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Hoje não tem como, mais daqui alguns anos pode crer Que Sim
Antigamente a video conferência só existia no aquaman, hoje estamos com nossos smartphones com ele presente.

Antigamente a video conferência só existia no aquaman, hoje estamos com nossos smartphones com ele presente.

- Avisos :
Nossa, o Assasind Creedo é igual ao do meu DS, so meparece um pouco pior os graficos, me corrijam se estou errado ...Matheus290 escreveu:Gente, é só pensar um pouco. É impossível um portátil passar um console atual. Em questão de gráficos é impossível. IMPOSSÍVEL.
Entendeu?
---------
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Gente, é só pensar um pouco. É impossível um portátil passar um console atual. Em questão de gráficos é impossível. IMPOSSÍVEL.
Entendeu?
---------
Sabe qual o problema do seu argumento?
Você está pensando apenas na arquitetura do console de mesa, e se esquecendo que os portáteis não utilizam esse tipo de arquitetura (Em sua maioria pelo menos).
Obviamente é impossível você pegar os componentes que equipam os consoles de mesa e reduzir estes ao ponto, de caberem em uma carcaça de portátil.
Por outro lado, é totalmente possível que uma máquina que se utiliza de outra plataforma, tenha não apenas um desempenho semelhante, como capacidade de superar essa primeira.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Concordo com o Ahtrun.
O maior exemplo que temos disto é o PSVita, que tem potencial de PS3 em seu estágio inicial.
Estamos evoluindo em questão de portabilidade cada vez mais, ja que isto movimenta a economia, pois os trabalhadores que não tem tempo para nada precisam de lazer, motivando-os a trabalhar mais.
Assim caso eles não tenham tempo para utilizar um console de mesa, utilize um portatil.
Podem notar, mas o mercado de portáteis está cada vez maior, até que chegue o ano em que os portáteis passem de longe as vendas de consoles.
Veja a evolução da qualidade dos portáteis :
Na época do SNES tinha o GB - Era em preto e branco e tinha 8 bits.
Do PSX tinha o GBC - Era colorido mas continuava sendo 8 bits.
Do Ps2 tinha o GBA - Agora tinha uma vasta palheta de cores e era 32 bits, um grande salto nos portateis.
Ps3 tem o PSP - Grafico de PS2.
E agora o Vita, que tem o gráfico de PS3, ou seja, se continuarmos a evoluir os portateis nesta velocidade, não tardará para que os portáteis passem a ter mais potencia que os consoles.
Além de que a maioria dos portáteis são mais versáteis, pois veja, caso você queira jogar em uma tela maior basta coloca-lo na TV. Mas o mesmo não se pode fazer com um console, já que você não consegue levá-lo para o trabalho ou quando viajar.
Bom, esta e minha opinião.
O maior exemplo que temos disto é o PSVita, que tem potencial de PS3 em seu estágio inicial.
Estamos evoluindo em questão de portabilidade cada vez mais, ja que isto movimenta a economia, pois os trabalhadores que não tem tempo para nada precisam de lazer, motivando-os a trabalhar mais.
Assim caso eles não tenham tempo para utilizar um console de mesa, utilize um portatil.
Podem notar, mas o mercado de portáteis está cada vez maior, até que chegue o ano em que os portáteis passem de longe as vendas de consoles.
Veja a evolução da qualidade dos portáteis :
Na época do SNES tinha o GB - Era em preto e branco e tinha 8 bits.
Do PSX tinha o GBC - Era colorido mas continuava sendo 8 bits.
Do Ps2 tinha o GBA - Agora tinha uma vasta palheta de cores e era 32 bits, um grande salto nos portateis.
Ps3 tem o PSP - Grafico de PS2.
E agora o Vita, que tem o gráfico de PS3, ou seja, se continuarmos a evoluir os portateis nesta velocidade, não tardará para que os portáteis passem a ter mais potencia que os consoles.
Além de que a maioria dos portáteis são mais versáteis, pois veja, caso você queira jogar em uma tela maior basta coloca-lo na TV. Mas o mesmo não se pode fazer com um console, já que você não consegue levá-lo para o trabalho ou quando viajar.
Bom, esta e minha opinião.
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Concordo com a argumentação do Demonfars. É tudo uma questão de "evolução". E uma coisa q pelo menos eu prezo em um portátil é a potência da bateria. Eu lembro q o GB tijolão consumia 6 pilhas AA (senão não for ele era o Gamegear). Só q no GB essas pilhas demoravam quase 1 mês e meio para acabar. Já no GG...questão de horas
(Tanto q meu tio q era o dono dos 2 no GG ele usava uma fonte, igual aquelas do MD
) Ou seja, não tinha a função "portátil"
Eu creio q quanto mais recursos foram sendo adicionados ao HW de um console portátil, mais consumo da bateria ele vai ter, estragando a "vontade de jogar" por um período maior. E nisso o nosso velho Dingoo A320 me surpreendeu positivamente
PS: No PSP é possível jogar sem bateria, direto da fonte. Isso o transformaria em um console de mesa??? Fica a dúvida pra vcs pensarem...

Eu creio q quanto mais recursos foram sendo adicionados ao HW de um console portátil, mais consumo da bateria ele vai ter, estragando a "vontade de jogar" por um período maior. E nisso o nosso velho Dingoo A320 me surpreendeu positivamente

PS: No PSP é possível jogar sem bateria, direto da fonte. Isso o transformaria em um console de mesa??? Fica a dúvida pra vcs pensarem...

ESS- User Level IV
- Avisos :
Também acho.
Gráficos do infinity blade para Iphone:
Gráficos do infinity blade para Iphone:
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
@ESS
O que GB tijolão usava 4 pilhas AA.
O GB, GBC e GBA tem como jogar plugado diretamente na fonte igual no PSP e outros portáteis. Eu passava horas e horas jogando no meu GB Pocket(versão do GB fina que usava duas pilhas AAA, quase não se via) Pokémon Yellow(em alemão, de onde meu primo trouxe o GB também) no terraço da minha casa na cadeira de balanço(bons tempos).
O que GB tijolão usava 4 pilhas AA.
O GB, GBC e GBA tem como jogar plugado diretamente na fonte igual no PSP e outros portáteis. Eu passava horas e horas jogando no meu GB Pocket(versão do GB fina que usava duas pilhas AAA, quase não se via) Pokémon Yellow(em alemão, de onde meu primo trouxe o GB também) no terraço da minha casa na cadeira de balanço(bons tempos).
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
Quando eu quis dizer o PSP, é porq ele funciona na tomada SEM a bateria...
E nem me fale do GBA, meu irmão nunca consegui encontrar flashcards à uns 6 anos atrás
(eu nem tinha internet a cabo naquela época). Tanto q msm depois q achamos (Supercard), ele resolveu vender o GBA ( o dele era aquele primeiro, sem iluminação)
E nem me fale do GBA, meu irmão nunca consegui encontrar flashcards à uns 6 anos atrás

ESS- User Level IV
- Avisos :
Um link aqui: http://portuguese.alibaba.com/product-gs/wifi-android-game-console-with-5-touch-screen-support-wifi-email-msn-and-internet-505992934.html
- Avisos :
Video do Yinlips YDP G18
Antes de julgar pelo nome do vídeo assista...
Fiquei abismado com a emulação de N64... e Psx...
Última edição por Nenoboy em Dom 20 Nov 2011, 4:40 pm, editado 1 vez(es)
NENOBOY ... Me dá um autógrafo ? Você é uma lenda cara !Nenoboy escreveu:Video do Yinlips YDP G18
Ooh, caramba, antigamente eu passava olhando topicos antigos da DingooBR, e geralmente tinha você !
Vou dar uma olhada no vídeo, mas minha net e muito lenta, demora demais para carregar qualquer videozinho ...
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Nenoboy escreveu:Video do Yinlips YDP G18
Pedro(CV-990) me mandou esse Video, achei meio lag o inicio do Ultimate MK, perguntei ao User se era a camera ou o game mesmo.
- Avisos :
Esse daí é o UMK do psx...Dante_moraes escreveu:
Pedro(CV-990) me mandou esse Video, achei meio lag o inicio do Ultimate MK, perguntei ao User se era a camera ou o game mesmo.
Não sei se ficou tão bom... mas é um outro patamar de emulação se for comparado aos outros portáteis chineses...
E pelo vídeo ele roda os emuladores da plataforma android mesmo, ou seja ele poderão ser atualizados e melhorados, pois a comunidade de desenvolvimento para o android só tende a crescer...
E a emulação do N64 é melhor q psp, pelo menos nos vídeos que andei olhando...
Nenoboy escreveu:Esse daí é o UMK do psx...Dante_moraes escreveu:
Não sei se ficou tão bom... mas é um outro patamar de emulação se for comparado aos outros portáteis chineses...
E pelo vídeo ele roda os emuladores da plataforma android mesmo, ou seja ele poderão ser atualizados e melhorados, pois a comunidade de desenvolvimento para o android só tende a crescer...
E a emulação do N64 é melhor q psp, pelo menos nos vídeos que andei olhando...
ele é Android 2.2 ou 2.3...
- Avisos :
Opa vlw pelo vídeo Nenoboy, achei a emulação dele do n64 boa, só espero q em jogos mais pesados de n64 ñ dê lag no som e na velocidadeNenoboy escreveu:Video do Yinlips YDP G18
Harry- User Level VI
- Avisos :
Vou comprar um,onde encontro?

- Avisos :
tenta na espresa procurta la na ynlips
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Pelo vídeo eu n sei a versão... mas deu pra notar os nomes dos emuladores...Dante_moraes escreveu:
que você pode encontrar no android market...
N64zoid... tem o Snesoid... etc...
joeycaruzo escreveu:Vou comprar um,onde encontro?![]()
Por enquanto acho que só tem no taobao...
Link do portátil
Mas é um site chinês, e provavelmente não exporte seus produtos...
O jeito é encher a Dx Pedindo que eles vendam o produto colocando o link da revendedora...
Quem sabe eles veem um bom negócio e começam a vendê-lo...
Link da Yinlips
É android 2.2 !Nenoboy escreveu:Pelo vídeo eu n sei a versão... mas deu pra notar os nomes dos emuladores...Dante_moraes escreveu:
que você pode encontrar no android market...
N64zoid... tem o Snesoid... etc...joeycaruzo escreveu:Vou comprar um,onde encontro?![]()
Por enquanto acho que só tem no taobao...
Link do portátil
Mas é um site chinês, e provavelmente não exporte seus produtos...
O jeito é encher a Dx Pedindo que eles vendam o produto colocando o link da revendedora...
Quem sabe eles veem um bom negócio e começam a vendê-lo...
Link da Yinlips
Estou pesquisando um pouco mais sobre ele, e estou louco para comprar um .
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Ele parece ser a promessa que vai emular vários consoles, além de rodar os jogos do android, ver vídeos, ter saída HDMI...DemonFars escreveu:
É android 2.2 !
Estou pesquisando um pouco mais sobre ele, e estou louco para comprar um .
Eu tbm estou esperando que a Dx ou algumas outras empresas comecem a vende-los logo...
Flwss fui...
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40

» Conheçam o YINLIPS YDP-G18
» Conheçam o Rockman Central!
» [REVIEW] YinLips YDP-G18
» Conheçam Minha Coleção !
» O jogador supremo que roda o planeta deixando suas iniciais, Conheçam AAA mas muitos já devem te-lo visto.
» Conheçam o Rockman Central!
» [REVIEW] YinLips YDP-G18
» Conheçam Minha Coleção !
» O jogador supremo que roda o planeta deixando suas iniciais, Conheçam AAA mas muitos já devem te-lo visto.
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18-A9
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|