Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
CONVOCAÇÃO - .MRP para DINGUX já
+5
lucashammett
ESS
Harry
scorpion
bbruno5
9 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Emuladores
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
CONVOCAÇÃO - .MRP para DINGUX já
Pessoal, estou há muito tempo longe do fórum e do site dingoobr, mas agora estou voltando aos poucos. Acontece que eu tinha um celular mini hiphone que rodava a plataforma de jogos MRP. Esse celular quebrou e antes de ele quebrar eu já pretendia portar esta plataforma para o nosso querido dingux. Agora que quebrou imaginei como quero isso. O que quero pedir é a ajuda dos programadores presentes aqui no fórum e também os que estão de fora para me ajudar neste port. Existe o emulador desta plataforma apenas para windows no momento e de acordo com relatos, é um emulador muito fraco ainda, ou seja, necessita ser aperfeiçoado. Quem se interessar em me ajudar, por favor entre em contato. Para quem nunca ouviu falar sobre a plataforma MRP, segue um link abaixo.
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=28485.0
Re: CONVOCAÇÃO - .MRP para DINGUX já
boa plataforma já tive um e71 generico e baixei varios jogos mrp
pena que a maioria dos games são com idioma china
mas já tem gente trabalhando na tradução!
http://jogos-mrp.blogspot.com/2011/01/jogos-mrp.html
pena que a maioria dos games são com idioma china
mas já tem gente trabalhando na tradução!
http://jogos-mrp.blogspot.com/2011/01/jogos-mrp.html
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Vou colocar no meu mp15 q5 tv genérico esses jogos em mrp,to vendo aki tem até emulador de nes em MRP ^^
Link dos jogos de nes>http://jogos-mrp.blogspot.com/p/jogos-nes.html
------
Estava lendo mais, e parece q o meu mp15 roda jogos nes sem o emulador,já q ele tem uma pasta chamada Received no cartão de memória, é só tacar a rom lá xD, vou tentar...
http://cachamel.blogspot.com/2009/07/jogos-para-mp6-mp7-mp8-mp9.html
Link dos jogos de nes>http://jogos-mrp.blogspot.com/p/jogos-nes.html
------
Estava lendo mais, e parece q o meu mp15 roda jogos nes sem o emulador,já q ele tem uma pasta chamada Received no cartão de memória, é só tacar a rom lá xD, vou tentar...
http://cachamel.blogspot.com/2009/07/jogos-para-mp6-mp7-mp8-mp9.html
Harry- User Level VI
- Avisos :
Esses jogos em MRP são parecidos com os jogos em BIN de alguns mp5 chineses genéricos. Alguns jogos até q são "bons" (alguns eu achei melhores do q os do Dingoo ).
ESS- User Level IV
- Avisos :
eu tinha um e71 generico cheio desses jogos
mas afanaram na rua da minha casa
mas afanaram na rua da minha casa
eu tenho packs de jogos e sites com mrp, o emulador de mrp em chinês e o programa para criar jogos MRP em chinês se alguém quiser pode postar aqui que upo
Convidad- Convidado
O problema é que não tenho o código fonte nem do emulador nem da plataforma nativa de firmwares que suportam .mrp. Aí fica difícil programar. Estou me esforçando muito, mas não posso prometer que sairá algo rápido. Não sei quanto tempo pode demorar.
Eu vi que tem esse emulador para dos.
Talvez poderia emular pelo dosbox.
Amanha eu vou dar uma olha melhor já que agora eu to no curso.
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Eu vi que tem esse emulador para dos.
Cara, será muito bom se tiver. O problema é que esse emulador é muito fraco. Tenho a versão dele pra PC e testei vários jogos 320x240 e nenhum funcionou. No fórum GSM Fans disseram que de mais de 160 jogos 240x320 só 6 funcionaram. Então acho que seconseguirmos o código fonte desse emulador teremos que aperfeiçoá-lo muito antes de lançá-lo para o público porque não compensa lançar só com 6 jogos disponíveis.
Certo eu vou procurar na web lá em casa,acredito que dará para portar é só questão de tempo.
Na verdade só estou voltando a programar para o dingux depois que voce lançou o firmware ai eu me animei.
A programação para o windows me trouxe bastante experiencia em relação a aperfeiçoar as bibliotecas, e adaptar para o sistema do pinguim do dingoo.
Eu baixei o emulador para o windows e ele é em chines.
O emulador parece o java de celular para pc.
flw!!!
Na verdade só estou voltando a programar para o dingux depois que voce lançou o firmware ai eu me animei.
A programação para o windows me trouxe bastante experiencia em relação a aperfeiçoar as bibliotecas, e adaptar para o sistema do pinguim do dingoo.
Eu baixei o emulador para o windows e ele é em chines.
O emulador parece o java de celular para pc.
flw!!!
Se esse emulador de Pc tiver o código já ajuda muito. Eu até sei um pouco sobre programação para Pc, mas nunca tentei portar nada pro Dingux.
bbruno escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Eu vi que tem esse emulador para dos.
Cara, será muito bom se tiver. O problema é que esse emulador é muito fraco. Tenho a versão dele pra PC e testei vários jogos 320x240 e nenhum funcionou. No fórum GSM Fans disseram que de mais de 160 jogos 240x320 só 6 funcionaram. Então acho que seconseguirmos o código fonte desse emulador teremos que aperfeiçoá-lo muito antes de lançá-lo para o público porque não compensa lançar só com 6 jogos disponíveis.
é que os jogos possuem um código de uso para acessar o inicialmente um sim card para cadastrar em uma assinatura de interatividade ( testei em um q5 e um chip não usado da tim e cadastra cada jogo e um assinatura diferente" para então liberar o uso do jogo, como o emulador não tem "chip" ai dá aquelas mensagens de erro aparecem,
então seria necessário criar jogos sem vinculo a chip e assinatura de interatividade, então busquei anteriormente um programa para criar jogos em mrp, bem não sei se vai ajudar, mas aqui esta o programa para desenvolver jogos em mrp,
depois de muito fuçar em um site chinês Sky Mobi, me cadastrei e baixei e estou disponibilizando o aplicativo que faz os jogos
está em chines:
Link para baixar
Convidad- Convidado
omundodogabriel escreveu:Se esse emulador de Pc tiver o código já ajuda muito. Eu até sei um pouco sobre programação para Pc, mas nunca tentei portar nada pro Dingux.
Cara, esse é o problema. O código não foi liberado. Então começar do zero é muito difícil. Mas estou lutando.
Questão escreveu:bbruno escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Eu vi que tem esse emulador para dos.
é que os jogos possuem um código de uso para acessar o inicialmente um sim card para cadastrar em uma assinatura de interatividade ( testei em um q5 e um chip não usado da tim e cadastra cada jogo e um assinatura diferente" para então liberar o uso do jogo, como o emulador não tem "chip" ai dá aquelas mensagens de erro aparecem,
então seria necessário criar jogos sem vinculo a chip e assinatura de interatividade, então busquei anteriormente um programa para criar jogos em mrp, bem não sei se vai ajudar, mas aqui esta o programa para desenvolver jogos em mrp,
depois de muito fuçar em um site chinês Sky Mobi, me cadastrei e baixei e estou disponibilizando o aplicativo que faz os jogos
está em chines:
Link para baixar
Cara, valeu mesmo! Isso já é uma grande ajuda. Eu não sabia desse vínculo dos jogos com o SIM. Pode deixar que vou verificar o mais rápido possível. Já baixei aqui e vou testar. Agora que estou de férias fica mais fácil me dedicar à programação.
O geito é enganar o emulador, +- igual no xbox 360, só faze um sim executavel que se comporte como um sim
por nada Bruno, é bom para incentivar programadores com novos tipos códigos e etc.
só para ficar ciente dos jogos que cada jogo que você entra é uma assinatura de interatividade
o preço varia de 2,99 até 9,99
eu assinei no chip da tim que achei na rua, várias interatividades em alguns jogos acredito que se eu recarregasse 50,00 nesse chip, mais que a metade com certeza iria embora apenas da cobrança da assinaturas,
é assim que muita gente se cadastra nesses serviços
"brasileiro não tem costume de ler" clica em yes e pronto, depois fica ligando para operadora para saber o que está "comendo" os créditos.
uuhahuauha
mais um aplicativo útil
outro aplicativo útil
clique no spoiler:
contribuição minha "funciona bem no Q5 e Q9":
tópicos com downloads de jogos e aplicativos em mrp e ferramentas mrp,veja no spoiler abaixo:
respeitando as regras do fórum colocando em spoiler e indicando após cada postagem a respectiva fonte
só para ficar ciente dos jogos que cada jogo que você entra é uma assinatura de interatividade
o preço varia de 2,99 até 9,99
eu assinei no chip da tim que achei na rua, várias interatividades em alguns jogos acredito que se eu recarregasse 50,00 nesse chip, mais que a metade com certeza iria embora apenas da cobrança da assinaturas,
é assim que muita gente se cadastra nesses serviços
"brasileiro não tem costume de ler" clica em yes e pronto, depois fica ligando para operadora para saber o que está "comendo" os créditos.
uuhahuauha
mais um aplicativo útil
MRP Resource Modifier – PT-BR: Editor de .MRP agora em Português!
clique no spoiler- Spoiler:
- A BigMicrow já conhecida por traduzir o Resource Hacker BigMicrow, agora traduz um dos únicos softwares do mercado há editar arquivos *.mrp (geralmente usado em celulares fabricados na china). Confira…
MRP Resource Modifier - PT-BR!
Informações/Download:
Fabricado por: (desconhecido)
Traduzido por: Halex Leandro (BigMicrow)
O que ele faz? Edita arquivos .MRP, que geralmente são usados para
aplicativos/jogos em aparelhos china mobile.
Ele está todo traduzido? Não, tem uma pequena parte que não deu pra traduzir,
quem quiser pode até nos ajudar nesta parte.
Download - MRP Resource Modifier
outro aplicativo útil
[Editor de Nome MRP] Programa para Renomear Jogos MRP
clique no spoiler:
- Spoiler:
"E ai pessoal muita gente tem reclamado que ao instalar Jogos MRP aparece uma lista em quadradês, e fica difícil para escolher os jogos isso acontece devido ao jogo ser no idioma Chinês e o celular não reconhecer a escrita chinesa. Nesse tutorial vou mostrar como Renomear os jogos":
1º Passo:Abra o arquivo Editor MRP
2º Passo: Coloque um ou mais arquivos MRP que você quer renomear na mesma pasta do Editor.
3º Passo:Clique no botão 1 mostrado na imagem abaixo;
4º Passo: Ao clicar no botão 1 vai aparecer uma lista dos jogos que você colocou na pasta.
5º Passo: Clique com o botão esquerdo do mouse duas vezes em cima do arquivo que você quer Renomear.
6º Passo: Ao clicar vai aparecer uma pequena janela, na primeira opção vai aparecer o nome do arquivo. Altere SOMENTE o item 2 marcado abaixo que é o nome que vai aparecer na lista de jogos do seu aparelho. Clique no botão indicado pelo número 3 e depois OK para salvar.
OBS: Altere Somente o campo indicado.
Caso o programa não abrir, clique com o botão direito em cima do Icone do programa e vá em propriedades, e coloque para funcionar em modo de compatibilidade Windows 95
Caso após todo o processo o jogo não aparecer na lista de jogos coloque o nome do arquivo menor, uma dica é colocar somente as iniciais do nome do jogo no arquivo que aparece no seu PC e através do programa colocar o nome completo como no tutorial acimaDOWNLOAD GIGA SIZE
Nome do programa:MRP文件管理星星网版
Empresa:HalfLover.ys168.com
Idioma:Chinês (República Popular da China)
Versão:2009.07.0001
Compatibilidade: windows XP, Vista e 7
FONTE: [Editor de Nome MRP] Programa para Renomear Jogos MRP
contribuição minha "funciona bem no Q5 e Q9":
- Spoiler:
Vou Disponibilizar a MRP Store Atualizada e com novo design e traduzida para o Português do Brasil
além de aplicativos e jogos.
Facebook
Twitter
Yahoo
Msn
Skype (Ftalk)
e os jogos são
Bejeweled
Bomberman
Metal Slug
todos funcionando perfeitamente
como jogar os jogo quem tem celular
entre em aplicativo
veja o botão MENU no canto inferior direito clique no botão superior esquerdo do celular ( aquele que entra e confirma as coisas no celular)
e clique em Loja mrp
você verá 9 ícones clique no controle de jogo com o fundo vermelho (Meus jogos) você verá ícones de todos os jogos e aplicativos é so entrar , (futuramente quando postar mais jogos e aplicativos eles irão aparecer)
Link para baixar
tópicos com downloads de jogos e aplicativos em mrp e ferramentas mrp,veja no spoiler abaixo:
- Spoiler:
- [DOWNLOAD] SUPER PACK DE JOGOS MRP COM NOMES EM PORTUGUÊS (TODAS AS RESOLUÇÕES)Vários Jogos e Aplicativos MRP com nomes em Português sem aquele quadradês
JOGOS 240X320
Giga size
4shared
Vários jogos MRP com menu em português basta extrair o conteudo do arquivo mythroad.rar e colar na pasta mythroad no seu mp10, contém vários aplicativos como o Skype, MSN , Navegadores, jogos ,aplicativos e players mrp.
JOGOS 320X240
Giga size
4shared
Alguns poucos jogos e aplicativos 320x240 que são difíceis de achar.
JOGOS 176X220
Giga Size
4shared
Vários jogos MRP com menu em português basta extrair o conteudo do arquivo mythroad.rar e colar na pasta mythroad no seu mp10
JOGOS 220x176
Giga Size
4shared
Megaupload[/center]
Fonte : Mrp Brasil
Alguns poucos jogos e aplicativos 220x176 que são dificeis de achar.
OBS:Pode ser que alguns aplicativos 220x176 ou 320x240 peça algo em torno de R$6,00 Reais ou qualquer outro valor para registrar mais ai fica por sua conta se vale a pena ou não. Em testes que fiz consegui registrar jogos como o bomberman num chip sem créditos e a partir dai o jogo funcionou normalmente sem gastar nada.
fontes:
MRP Brasil e Mestre 2 e outros do fórum GSM Fans[MRP GAMES] SOLUÇÃO PARA FALTA DE JOGOS E APLICATIVOS NOS MP7TUTORIAL ORIGINAL DESENVOLVIDO POR Roger_W[Kaiomy]:
1º. VERIFIQUE SE O SEU MP... TEM SUPORTE A PLATAFORMA MRP:
Métoto p/ verificar se o seu aparelho suporta MRP
Primeiro, verifiquem se tem uma dessas pastas: MulGame, Downdata/mr e mythroad q é a mais comum, se sim é mais provavel que tenha, depois digite o código *#220807# ou *#777755999#(para digitar o código, é só fazer como se fosse fazer uma ligação) e veja se tem alguma reação, se abrir o browser, é pq tem suporte, daí é só seguir os passos logo abaixo.
OBS: NÃO EXISTE OUTRO CÓDIGO ALÉM DESSES PARA ACESSAR A LISTA DE JOGOS!
Se ao digitar o código, e ñ acontecer absolutamente nada, como acontece em alguns aparelhos da marca Powerpack, por exemplo, é pq mt provavelmente ñ tenha suporte a plataforma MRP.
2º Após ter comprovado que o seu aparelho suporta jogos MRP
Faça o download da mythroad:
mythroad.rar - DOWNLOAD, Veja também este link com os jogos para todas as resoluções aqui > [DOWNLOAD] SUPER PACK DE JOGOS MRP COM NOMES EM PORTUGUÊS (TODAS AS RESOLUÇÕES)
nele ja estão contido todos os jogos que deram certo no meu MP7 + o emulador nes + windows live messenger + player de musica
crie uma pasta (se não ja tiver) no cartão de memória do aparelho com o nome:mythroad
extraia o conteudo do arquivo mythroad.rar, dentro dessa pasta (mythroad), através de um cabo usb ou bluetooth
em seguida DESCONECTE o cabo usb do pc
digite o seguinte código *#220807#
se aparecer um menu em chines (ou em "quadradês", □□□□) como na figura abaixo, vc conseguiu!
se quiser adicionar jogos com extensão .nes ao emulador apenas coloque os arquivos dentro da pasta nes, q se encontra dentro da mythroad.
toda vez q quiser acessar os jogos e aplicativos deve-se digitar o código *#220807#!
aki vai um exemplo do jogo bubbles instalado no meu mp7, um kaiomy AEGIS 889:
todos os jogos e aplicativos estão em chines, por enquanto ñ ha nenhum aplicativo em outra lingua ou forma de traduzir.
para acessar aos jogos, apenas escolha a primeira opção do menu do jogo
aki vai uma lista dos aparelhos compatíveis com plataforma MRP, se o seu MP se encontrar nessa lista pode ter certeza q vai funcionar:
- Foston FS-829
- Foston FS-862
- Vaio c1000
- hb 758
- Vaic A668
- A318
- HB758
- CITY-SHOT
- MP7 Kaiomy AEGIS 889 - MT6225, E03
mais isso ñ quer dizer, q somente esses modelos da lista q suportam a plataforma
fonte:
[MRP GAMES] SOLUÇÃO PARA FALTA DE JOGOS E APLICATIVOS NOS MP7Jogos & Apps MRP para mpxs!!!!!SKYPE
valkiria
Tomb espelho fã
Tiro Heróis (Parte II)
thema 2
The King of Fighters
supermario
ranseuntes
piratas of caribean
pet
need for speed
mpyyhx
Midnight Bilhar
Master Piece2
magic sms
Lightning
leitor de telefone
King of Devildom
gpet
ghxwj
eu sou um homen procurado
Empire Wars2
dianzichongwu
corrida
combate
Batman o cavaleiro das trevas
a8box
_acmms__
___aula___
<>
Americam 3D velocidade
aucweb
Battle City 2008
cs
era do gelo
file system
filmografia
Força
fy-ll
<>
lava do inferno
lenda Xianjie
lines
Master Piece
metalslug
Naruto
mirror
nforspeeedyMAX
photo ver
player de musica bulhando
S.W Guerra nas Estrelas
the killer
thema
thema2
thema3
DOWNLOAD SHAREBEE
+ (pack com 96.93mb em jogos mrp!)
DOWNLOAD MEGAUPLOAD
Jogos em inglês e dsm_gm em inglês,é só colocar na pasta mythoroad e substituir
DOWNLOAD DATAFILEHOST
Jogos 240x320
DOWNLOAD MEDIAFIRE
Jogos 176x220 para mpxs com telas pequenas (igual ao e71)
DOWNLOAD MEDIAFIRE
+jogos 176x220
DOWNLOAD MEDIAFIRE
sites para baixar Jogos e Aplicativos em MRP gratis:
http://www.lt163.com/sj/games/mrp/ - Jogos MRP
http://www.lt163.com/Soft/shanzhai/mrp/ - Aplicativos MRP
está em chines use o tradutor
outros links
http://rapidshare.com/files/350066607/mythroad_Byeryc.rar.html
http://www.zshare.net/download/725152568883f394/
http://www.badongo.com/file/20507016
http://depositfiles.com/pt/files/08prdw5ji
http://www.megaupload.com/?d=8S5ZQACS
fonte: Jogos & Apps MRP para mpxs!!!!!(obs. mais essa dica vai so p qm já conseguiu jogar mrp nele)
Jogos .Mrp sem necessitar digitar código nenhum
Bem galera todos ja sabem que para conseguirmos jogar os joguinhos no formato .mrp precisamos digitar sempre um código *#220807# (no meu caso) eu descobri uma forma de joga-los sem esse código.
Primeiro faça um backup da pasta mythroad depois vá ao menu do seu mpx e olhe se ele tem uma área de diversão, entretenimento, jogos, games (aquela parte onde ficam os joguinhos que já vem instalados de fabrica no seu mpx), bem no MEU Mpx “E71” se chama entretenimento dentro tem o aplicativo “MsN” q vem na maioria desses mpx(so vai funfar se existir o tal msn ) abra o msn e certifique-se que vai aparecer uma lisa assim :
Começar
Configuração
Atualização da versão
Ate ae blz vá na pasta mythroad onde vc poe seus joguinhos e certifique-se q tem a pasta msnlist176x240(no meu caso) ou msnlist240x320 se n existir crie essa pasta (coloque msnlist e a sua resolução)
Bem baixe esse arquivo http://www.4shared.com/file/sMiXmliT/byspartan.html e coloque dentro da pasta msnlit... dae vc move seus seus joguinho que estão na mythroad para dentro da pasta msnlist... pronto agr é so ver se funfou.
Vá la no aplicativo Msn e veja se o menu mudou agr eledeve esta assim:
[Novo]Raiden1944( alguns joguinho ficarao aqui!!)
[Novo]Crazy Motor
[Novo]Crazy Snake
....
....
....
Mais jogos quentes>> (outra parte dos joguinhos ficaram aqui!!!)
Configurações>>Atualização de conta
Detalhes da conta
Escolher cartão SIM
Atualizar
Pagina posterior >> Pagina Anterior
Favoritos>>
Baixar>> Bem todos seus joguinhos iram ficar aqui!!!!
Atendimento ao cliente>>
Ajuda>>
MSN
Então pessoal é isso o processo n é tão simples e o resultado n é tão magnífico mais resolvi dividir isso com v6.
Espero que tenham conseguido, fiz isso em alguns aparelhos de amigos e no meu, todos funfaram qualquer duvida fala ae
Link dos arquivos
Link para download
Pack de jogos 176x220 alguns em pt-br e tem jogos novos tbm
Link para Download(abaixo):
Link para download
fonte : Jogos .Mrp sem necessitar digitar código nenhum
respeitando as regras do fórum colocando em spoiler e indicando após cada postagem a respectiva fonte
Convidad- Convidado
Eu tava pensando e acho que seria melhor lançar para o nativo ai cria o emulador como .sim para ser igual a os outros emuladores.
boa a ideia, já pensou em pegar o material ai acima e começar?
Convidad- Convidado
lol muito conteúdo certo vou agora procurar informações sobre a plataforma.Questão escreveu:boa a ideia, já pensou em pegar o material ai acima e começar?
Baixe pelo menos os aplicativos:
e o programa para criar jogos mrp (esta na primeira pagina)
e o emulador mrp
com estes 4 aplicativos acredito que podes começar e auxiliar o Bruno neste objetivo.
e o programa para criar jogos mrp (esta na primeira pagina)
e o emulador mrp
com estes 4 aplicativos acredito que podes começar e auxiliar o Bruno neste objetivo.
Convidad- Convidado
Eu agradeço a todos que estão na expectativa ou estão ajudando. Mas eu queria mais uma ajuda. Se algum de vocês conseguir um descompilador capaz de exibir o código fonte do emulador de .mrp eu agradeceria muito, pois o único descompilador que eu consegui descompila tudo em arquivos .bin, o que não ajuda em nada, pois cria centenas de arquivos .bin. E depois pra descompilar cada um desses arquivos e juntar num só demoraria séculos. Se alguém se interessar em ajudar, vai uma dica. Não serve descompiladores de Visual Basic.
bbruno escreveu:Eu agradeço a todos que estão na expectativa ou estão ajudando. Mas eu queria mais uma ajuda. Se algum de vocês conseguir um descompilador capaz de exibir o código fonte do emulador de .mrp eu agradeceria muito, pois o único descompilador que eu consegui descompila tudo em arquivos .bin, o que não ajuda em nada, pois cria centenas de arquivos .bin. E depois pra descompilar cada um desses arquivos e juntar num só demoraria séculos. Se alguém se interessar em ajudar, vai uma dica. Não serve descompiladores de Visual Basic.
você viu os outros aplicativos ?
dando força ai na programação!
Convidad- Convidado
Questão escreveu:bbruno escreveu:Eu agradeço a todos que estão na expectativa ou estão ajudando. Mas eu queria mais uma ajuda. Se algum de vocês conseguir um descompilador capaz de exibir o código fonte do emulador de .mrp eu agradeceria muito, pois o único descompilador que eu consegui descompila tudo em arquivos .bin, o que não ajuda em nada, pois cria centenas de arquivos .bin. E depois pra descompilar cada um desses arquivos e juntar num só demoraria séculos. Se alguém se interessar em ajudar, vai uma dica. Não serve descompiladores de Visual Basic.
você viu os outros aplicativos ?
dando força ai na programação!
Vi sim. Muito obrigado pela força. Estou lutando aqui em casa, mas é um trabalho muito árduo.
Mas qual é a linguagem real do emulador?bbruno escreveu:Eu agradeço a todos que estão na expectativa ou estão ajudando. Mas eu queria mais uma ajuda. Se algum de vocês conseguir um descompilador capaz de exibir o código fonte do emulador de .mrp eu agradeceria muito, pois o único descompilador que eu consegui descompila tudo em arquivos .bin, o que não ajuda em nada, pois cria centenas de arquivos .bin. E depois pra descompilar cada um desses arquivos e juntar num só demoraria séculos. Se alguém se interessar em ajudar, vai uma dica. Não serve descompiladores de Visual Basic.
Página 1 de 2 • 1, 2