Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Vendo Dingoo A320
+18
lucki_vibrato
Tarquineos
Leonardo93
airton
starrier
alyssonaran
ripman
Legofla
ESS
scorpion
Mr.ISH
Harry
torrada.lex
Weslei
DemonFars
lucashammett
Aston X
Hevox
22 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Vendo Dingoo A320
Relembrando a primeira mensagem :
http://www.shopmossoro.com.br/anuncios.php?ID=ACSE-SM
Esta são algumas informações do meu console. Tem muito pouco tempo de uso, sem nenhum impacto, mas eu ganhei outro, um preto, eu acho mais legal, estou precisando de um dinheiro urgente e coloquei esse a venda!
O site que o anúcio está cadastrado é de minha cidade, mas caso eu negócio com alguém de outra cidade, eu posso colocar o frete via carta registrada, é só 7 reais...
Quem quiser mais informações só adicionar no messenger: fellipe-in@hotmail.com. Grande Abraço!
Edit: Vai com um adaptador e um cartão microSD de 2 gigas com o Dingux.
http://www.shopmossoro.com.br/anuncios.php?ID=ACSE-SM
Esta são algumas informações do meu console. Tem muito pouco tempo de uso, sem nenhum impacto, mas eu ganhei outro, um preto, eu acho mais legal, estou precisando de um dinheiro urgente e coloquei esse a venda!
O site que o anúcio está cadastrado é de minha cidade, mas caso eu negócio com alguém de outra cidade, eu posso colocar o frete via carta registrada, é só 7 reais...
Quem quiser mais informações só adicionar no messenger: fellipe-in@hotmail.com. Grande Abraço!
Edit: Vai com um adaptador e um cartão microSD de 2 gigas com o Dingux.
Hevox- User Level II
- Avisos :
Re: Vendo Dingoo A320
é vai ver no momento ele tava sem a grana para o sedex, o sedex também não fica caro era para você pedir logo por sedex mano
agora espera um pouco,as correspondência aqui ainda estão chegando atrasadas os correios tão com FAIL mano
agora espera um pouco,as correspondência aqui ainda estão chegando atrasadas os correios tão com FAIL mano
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Poise, só espero receber o meu dingoo,ñ quero imaginar q ele está me passando a perna :/
Harry- User Level VI
- Avisos :
Nem pense nisso, que tenso sua situação Harry, mas aguarde um pouco mais aí e lesã respostas
Legofla- User Level III
- Avisos :
Tudo bem, vlw o apoio aí galera
Agora só me resta esperar, e crer..
Agora só me resta esperar, e crer..
Harry- User Level VI
- Avisos :
amigo harry, qualquer pessoa se cadastrar e chega aqui querendo vender um dingoo, nunca deposite o dinheiro na conta dele... mande ele anunciar no mercado livre e lá vc comprar pelo mercado pago (so liberar o dinheiro depois que a mercadoria chegar na sua casa)... comprar de alguem que vc nem conhece (principalemnte pela net) e muita ingenuidade.... se ele quiser assim (tudo bem), se não quiser (e tranbique na certa)
quer vender aqui > anuncie no mercado livre e pegue pelo mercado pago... e mais seguro...
quer vender aqui > anuncie no mercado livre e pegue pelo mercado pago... e mais seguro...
ripman- Administrador
- Avisos :
isso pode acontecer mas acho que o Hevox irá enviar o dingoo do mano Harry , ainda acho que o problema está nos correios
scorpion- User Level VI
- Avisos :
e aí Harry teve noticias?
Legofla- User Level III
- Avisos :
Pocha eu estava com esperanças,espero q o problema seja nos correios mesmo,o negócio é q ele sumiu da net,ñ entra mais no fórum,ñ entra no msn,ñ responde e-mail.. :/ , ontem mandei uma msg off no msn..
E ele mesmo(o hevox) no msn me disse q ñ faria uma coisas dessas pq ele disse q ficaria com consiência pesada,quando eu depositei estava no nome da mãe dele..espero que chegue o meu dingoo;
E parece que ele tirou o dingoo desse site daí tbm q ele postou na página 1..
E ele mesmo(o hevox) no msn me disse q ñ faria uma coisas dessas pq ele disse q ficaria com consiência pesada,quando eu depositei estava no nome da mãe dele..espero que chegue o meu dingoo;
E parece que ele tirou o dingoo desse site daí tbm q ele postou na página 1..
Harry- User Level VI
- Avisos :
Aí viu então é só esperar eu também estou com um problema no Ponto Frio . Comprei um celular lá e eles mandaram outro, aí devolvi pra eles mandarem o correto, mas já vai fazer 1 mês e nada do aparelho chegar lá (sd não eles não mandam o outro)
Legofla- User Level III
- Avisos :
Espero que seja isso mesmo..
Harry- User Level VI
- Avisos :
Legofla pode ficar tranquilo
a ponto frio irá mandar o seu aparelho,
eu compro mais nessa loja e chega até antes do prazo de entrega!
o frete de alguns produtos lá está com um prazo muito extenso mas, o produto é certo chegar na sua casa
o frete de alguns produtos lá está com um prazo muito extenso mas, o produto é certo chegar na sua casa
Que nada Mano Scorpion :/ ,e ando muito triste e chateado com isso..
Não dá nem para descrever,o negócio é que o Hevox sumiu sem falar nada,se ele me enganou ele vai pagar o preço,pq ele foi contra as palavras dele, e Deus viu isso.Só isso que tenho a dizer.
Não dá nem para descrever,o negócio é que o Hevox sumiu sem falar nada,se ele me enganou ele vai pagar o preço,pq ele foi contra as palavras dele, e Deus viu isso.Só isso que tenho a dizer.
Harry- User Level VI
- Avisos :
é verdade mano Harry, é complicado isso se ele não honrou o que foi acertado ele não teve atitude de Homem,
eu tô acompanhado com você mano
eu acho que se ele teve algum problema deveria comunicar o fato,
e não deixar a pessoa numa situação dessa, isso é chato demais mano se a gente pudesse ver o coração das pessoas antes mas
não dá fazer o que, estamos aí mano Harry e tomara que ele
envie o seu dingoo como foi acertado boa sorte mano
eu tô acompanhado com você mano
eu acho que se ele teve algum problema deveria comunicar o fato,
e não deixar a pessoa numa situação dessa, isso é chato demais mano se a gente pudesse ver o coração das pessoas antes mas
não dá fazer o que, estamos aí mano Harry e tomara que ele
envie o seu dingoo como foi acertado boa sorte mano
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Brigado Mano Scorpion,sei q vc e todos daqui do fórum esperam que o meu dingoo chegue e tudo fique bem,sei q geral ta acompanhando,vlw o apoio gente;Estão me ajudando a segurar essa onda..
Harry- User Level VI
- Avisos :
Bom eu tinha ele no msn mas agora n tenho mais ^^, ja faz tempo isso, quem sabe ele tenha deixado voce bloqueado do msn dele ...
Mas acho que ele não faria isso, e estou torcendo que chegue logo seu A-320 ...
Ele sabe, se não te mandar tu pega tua vassoura, vai na casa dele eee.
-Crucius !
E começa à torturar até que ele lhe diga onde ta o dingoo !
Caso ele resista diga :
-Edwiges, trás o saco !
Mas acho que ele não faria isso, e estou torcendo que chegue logo seu A-320 ...
Ele sabe, se não te mandar tu pega tua vassoura, vai na casa dele eee.
-Crucius !
E começa à torturar até que ele lhe diga onde ta o dingoo !
Caso ele resista diga :
-Edwiges, trás o saco !
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
hahah , vei eu ia comprar o dingoo dele mas graças a Deus e minha mãe, ela nao deixo eu compra falo pra nao depoisita dinheiro na conta de desconhecido, manow harry to torcendo por você
kkkkkkkkk alguma coisa vai acontecer;
Poise lucashammett lembro q vc quase comprou..
Ñ sei oq vai acontecer ainda,mais daki pra frente nunca mais vou comprar coisas assim,só pelo mercado pago algo assim..
Poise lucashammett lembro q vc quase comprou..
Ñ sei oq vai acontecer ainda,mais daki pra frente nunca mais vou comprar coisas assim,só pelo mercado pago algo assim..
Harry- User Level VI
- Avisos :
sorte pra ti harry
eu compro bastante pelo mercado livre mas antres sempre olho os comentarios e aunto o cara tem de positivações
eu compro bastante pelo mercado livre mas antres sempre olho os comentarios e aunto o cara tem de positivações
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Eu já vendi algumas estatuas de anime pelo ORKUT (faço isso até hj aliás) e nunca tive problemas. Sempre recebo antes o dinheiro sussa na conta, faço o pacote para a pessoa e envio tranquilo. Isso vai da índole de cada um Harry. Agora vc tem q ficar esperto em quem confiar sua grana e sua confiança cara.
Mas não fica triste não Coisas boas vão acontecer em dobro cara, tenha fé
Mas não fica triste não Coisas boas vão acontecer em dobro cara, tenha fé
ESS- User Level IV
- Avisos :
Putz, isso é uma pena. Uma coisa que não faço, é negociar com crianças. Eu já vendi algumas coisas e recebi o dinheiro antes, mas essas pessoas eram amigas e conhecidas de longa data. Harry, fica a dica, não negocie com qualquer um, porque via texto você nunca saberá como é a índole de uma pessoa. Se é que ele agiu de má fé, ele mais tarde vai ver que cometeu uma burrada na vida dele e que não gostaria que fizessem com ele e espero que ele devolva a sua grana ou te envie o Dingoo. Boa sorte ai, cara.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
e cara acho que vc foi roubado (ja passou muito tempo).... pessoal so comprem coisa pelo mercado livre com o mercado pago.... nao comprem de qualquer pessoa que chega aqui vendendo um dingoo e ainda dizendo que se depositar na conta dele ele diminuir o preço do aparelho... quer comprar o parelho manda ele anunciar no mercado livre
ripman- Administrador
- Avisos :
Tbm to achando isso :/ já se passou quase 1 mês,ele até poderia ter o dingoo, mais depois que ele recebeu o dinheiro ele sumiu,ele disse q o vizinho dlee estava qerendo comprar,vai ver ele vendeu para o vizinho tbm, só que no caso do vizinho ele deve ter dado o dingoo,eu até mandei a imagem por e-mail pra ele do comprovante mostrando que eu depositei..ele me mandou pelo msn na época uma pasta com as fotos do dingoo..olhem a imagem do boleto que paguei(comprovante):
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/690/p1010804bq.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/690/p1010804bq.jpg/
Harry- User Level VI
- Avisos :
Cara, fiquei acompanhando durante algum tempo este episódio e fiquei triste pelo ocorrido.
De imediato, eu estranhei o valor oferecido pelo Dingoo e incondicionalmente, isso já me apontava algo que não iria dar certo.
Já vi esse mesmo tipo de golpe no orkut: as vezes, o cara participa de uma comunidade por lá e oferece algo do interesse à maioria dos membros... Outro cara fecha a compra, deposita o dinheiro e fica sem o produto... Realidade!
O "ideal", assim como o pessoal já comentou, é comprar pelo Mercado Livre pois existe a segurança do Mercado Pago, apesar que muitos vendedores não gostam de vender por esta opção, já que existe a demora na liberação do dinheiro na conta e o risco do cara qualificar negativamente e não liberar o dinheiro, agindo de má-fé.
Eu compro coisas pelo Mercado Livre desde 2005, com uma média de 1 ou 2 compras por mês, inclusive, fazendo compras para outras pessoas e sem usar Mercado Pago. Nunca tive transtornos graves!
Não basta somente olhar as qualificações no M.L. e o volume de vendas. Veja se existem vendas concretizadas/qualificadas positivamente com valores iguais ou superiores aos que você está pagando no produto. Produtos com preços altos, mesmo se estiverem baratos, prefira, incondicionalmente, por Mercado Pago.
Olhe também a data do cadastro do cara no mercado livre. As, vezes tem vendedor que vende produtos ocasionalmente, más tem cadastro no Mercado Livre de longa data e com bom histórico como comprador.
Nunca compre de vendedores novos e sem vendas e se ainda preferir comprar deles, vá de Mercado Pago e frete mais rápido!
Antes de dar qualquer lance, verifique com o vendedor a existência e condições do produto. Cheque se realmente o cara tem o produto, procure no google informações sobre os dados do cara e do anúncio. Eu, dependendo do valor da compra e tipo de modalidade, chego a verificar o email do vendedor, procurar por cadastros em redes sociais e até mesmo pelo endereço fixo dele/telefones (e quase sempre acho).
Já cheguei a ligar pra vizinhos/parentes do vendedor pra confirmar se realmente o dito morava no endereço que achei e outras coisas sobre o cujo, hahaha!!!
É isso cara! Não vá se deixar desiludido de negociar pela internet por causa da má índole de alguns vendedores porque tem muita gente honesta que oferece produtos interessantes, com bons preços, e o mesmo chega 100% conforme combinado!
De imediato, eu estranhei o valor oferecido pelo Dingoo e incondicionalmente, isso já me apontava algo que não iria dar certo.
Já vi esse mesmo tipo de golpe no orkut: as vezes, o cara participa de uma comunidade por lá e oferece algo do interesse à maioria dos membros... Outro cara fecha a compra, deposita o dinheiro e fica sem o produto... Realidade!
O "ideal", assim como o pessoal já comentou, é comprar pelo Mercado Livre pois existe a segurança do Mercado Pago, apesar que muitos vendedores não gostam de vender por esta opção, já que existe a demora na liberação do dinheiro na conta e o risco do cara qualificar negativamente e não liberar o dinheiro, agindo de má-fé.
Eu compro coisas pelo Mercado Livre desde 2005, com uma média de 1 ou 2 compras por mês, inclusive, fazendo compras para outras pessoas e sem usar Mercado Pago. Nunca tive transtornos graves!
Não basta somente olhar as qualificações no M.L. e o volume de vendas. Veja se existem vendas concretizadas/qualificadas positivamente com valores iguais ou superiores aos que você está pagando no produto. Produtos com preços altos, mesmo se estiverem baratos, prefira, incondicionalmente, por Mercado Pago.
Olhe também a data do cadastro do cara no mercado livre. As, vezes tem vendedor que vende produtos ocasionalmente, más tem cadastro no Mercado Livre de longa data e com bom histórico como comprador.
Nunca compre de vendedores novos e sem vendas e se ainda preferir comprar deles, vá de Mercado Pago e frete mais rápido!
Antes de dar qualquer lance, verifique com o vendedor a existência e condições do produto. Cheque se realmente o cara tem o produto, procure no google informações sobre os dados do cara e do anúncio. Eu, dependendo do valor da compra e tipo de modalidade, chego a verificar o email do vendedor, procurar por cadastros em redes sociais e até mesmo pelo endereço fixo dele/telefones (e quase sempre acho).
Já cheguei a ligar pra vizinhos/parentes do vendedor pra confirmar se realmente o dito morava no endereço que achei e outras coisas sobre o cujo, hahaha!!!
É isso cara! Não vá se deixar desiludido de negociar pela internet por causa da má índole de alguns vendedores porque tem muita gente honesta que oferece produtos interessantes, com bons preços, e o mesmo chega 100% conforme combinado!
Mr.ISH- User Level III
- Avisos :
Nossa Harry, sinto muito pelo que aconteceu, realmente, foi muita pilantragem por parte dele. =/
Realmente esse não é honesto.
Isso já aconteceu comigo. Fui comprar um Mega Drive 3 numa comunidade do orkut, adicionei, falei, depositei na conta, e desapareceu. Perdi 70 reais.
O jeito é ter cautela ao comprar de pessoas desconhecidas.
Realmente esse não é honesto.
Isso já aconteceu comigo. Fui comprar um Mega Drive 3 numa comunidade do orkut, adicionei, falei, depositei na conta, e desapareceu. Perdi 70 reais.
O jeito é ter cautela ao comprar de pessoas desconhecidas.
starrier- User Level III
- Avisos :
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7