Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Janeiro 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm

Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI

+8
Tarquineos
alyssonaran
Nenoboy
Matheus290
scorpion
hacebe
Weslei
Coffman32
12 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI Empty Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI

Mensagem por Coffman32 Qua 31 Ago 2011, 8:17 pm

este jogo é um demo jogavel

http://www.4shared.com/account/home.jsp?startPage=1

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI Empty Re: Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI

Mensagem por Coffman32 Qua 31 Ago 2011, 8:26 pm

amigos peço desculpa o link a cima é só para quem esta logado
aqui esta o certo

http://www.4shared.com/document/zCjik8A3/as_aventuras_otzi.html

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI Right_bar_bleue

Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI Empty Re: Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI

Mensagem por Coffman32 Qua 31 Ago 2011, 8:34 pm

este jogo foi criado inicialmente para pc... porem estou nesse momento a criar uma versâo em nivel 3d, para xbox e pc...... estarei investindo novamente no xna da microsoft.....

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por Coffman32 Qua 31 Ago 2011, 8:44 pm

alguem conseguiu baixar? sei que a turma esta pensando que tem virus.... porem eu digo se tiver virus algum ne game, o mediador pode me excluir do forum se tiver virus.....

o jogo é bem divertido e original, o que mais um game precisa?

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por Weslei Qua 31 Ago 2011, 9:36 pm

vo tenta baixa ...
a net aqui acho que não vai cooperar kkkk
mas esse joguinho é do que ?
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por hacebe Qua 31 Ago 2011, 10:03 pm

Ruim cara...

Valeu a tentativa mas a jogabilidade é 0!
hacebe
hacebe
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por scorpion Qua 31 Ago 2011, 10:11 pm

hacebe escreveu:Ruim cara...
Valeu a tentativa mas a jogabilidade é 0!
Avaliem meu jogo. AS AVENTURAS DE OTZI Failed_experiment kkk affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por Matheus290 Qua 31 Ago 2011, 11:28 pm

1- Cara, pra que tantos posts seguidos? Não sabe que tem um botão EDITAR ali? Eu to cansado de ficar tendo que editar toda postagem sua, pois sempre ela vem acompanhada de mais 15. Eu to começando a ficar irritado!

2- Moderadores/Mediadores não podem excluir usuários, apenas Administradores. Cool

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :

Mensagem por Nenoboy Qui 01 Set 2011, 12:15 am

Cara jogo ficou tenso...
Bem ruim de controlar, morrer nesse jogo é mato(fácil demais) além daquele "toco" que anda por cima da água te derrubar, o "pterodatilo" te mata direto para GAME OVER...

Os gráficos ficaram bacana, acho que a engine dele é que não ficou boa mesmo...
Acho que jogos de plataforma iam ficar melhor no MMF ou TGF...
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://www.dingoobr.com

Mensagem por alyssonaran Qui 01 Set 2011, 7:56 am

@Matheus
Apaga os posts, une eles em um único ou simplesmente move para lixeira(todo fórum que se preze tem uma lixeira). O pessoal faz isso pensando que aumentando o ranking de postagem vai deixar ele "fodão". [desabafo=on] Só para ter noção, eu participo de um outro fórum desde 2008 e não tenho nem 600 postagens.[desabafo=off]

@Topic
Baixei o jogo, achei interessante a iniciativa, mas como o pessoal ai mesmo falou; a jogabilidade tá horrível, muito fácil para morrer.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :

Mensagem por Coffman32 Qui 01 Set 2011, 10:19 am

Matheus290 nâo sabia que aqui tinha limite de postagem!?
agora vou tomar cuidado, mesmo porque nunca mais eu tinha entrado nesse forum deve ter alguem usando minha conta....

em relaçâo ao jogos podemos dizer que este jogo foi criado em 2 dias e eu estava sozinho na programaçâo e na arte grafica....
e ele nâo esta terminidado pois abondonei o projeto em 2010.... este projeto esta bruto pois comecei outro na epoca e abodonei este assim como esta sem fazer revisâo nem uma....
obrigado pelas criticas foi a primeira vez que colequei este game em publico... tem muito aqui para colocar em publico a maioria terminado... teve um que fez bastante sucesso na internet em 2008... um labirinto que da susto no final do jogo. e teve outro que fiz com imagens de amigos e primos que tanbem fez um belo sucesso..
como eu nâo faço por dinheiro e sim por motivaçâo, quando alguem da minha familia diz que nâo esta bom, eu em seguida fecho o projeto e nunca mais volto a trabalha nele... estou nesse momento tentando fazer uma versâo 3d de OTZI.....
tenho um game aqui da lampada que estou fazendo que quando eu termina... vai se o melhor game já produzido por amadores aqui no brasil e nâo digo só da jogabilidade, mais tanbem da criatividade e a historia do jogo que esta fanttastica.. aguardem!!!!

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por Tarquineos Qui 01 Set 2011, 12:22 pm

Coffman, acho que o Matheus estava se referindo ao fato de você ter criado o tópico e depois ter postado outras vezes seguidas, antes mesmo de alguém responder (foram quatro posts seguidos seus). Se você postou algo e percebeu que precisa adicionar informação, basta editar o post, assim o tópico todo fica mais "limpo", e não recebe montes de "ups". Enfim, depois ele pode confirmar se foi isso mesmo, mas acredito que o que ele quis dizer foi isso.

Anyway, falando do assunto do tópico: acho que você poderia postar (e você pode editar o post original pra isso, hehe) algumas screenshots e, quem sabe, um vídeo curto mostrando o jogo funcionando. Eu mesmo não costumo baixar um jogo pra testar se não tenho a menor idéia do que é, uma foto e/ou um vídeo pode despertar o interesse. Acho que muita gente pensa desta forma, e acredito que mais pessoas possam testar seu jogo de você fizer isso. Fica a sugestão.
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por Harry Qui 01 Set 2011, 12:55 pm

Bota/posta imagens deste jogo pro pessoal ver antes de baixar
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por Coffman32 Qui 01 Set 2011, 2:03 pm

o jogo nâo chega ater 1MB. internet discada baixa em menos de 10 minutos..... caras internet mais lenta que a discada nâo conheço??? se alguem aqui tiver desps eu posto as fotos, agora to sem tempo

Última edição por Coffman32 em Qui 01 Set 2011, 2:15 pm, editado 1 vez(es)

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por Butcher Qui 01 Set 2011, 2:12 pm

Eu achei fraquinho, mas não to te desmerecendo.
Achei os gráficos bonitos e cenário estilosinho. Mas como todo mundo falou, a jogabilidade tá tensa. Em um jogo, o gráfico pode ser lixo, mas se os controles são suaves, com respostas rápidas, com certeza mt gente vai jogar aquilo. Sempre dou exemplo do ninja gaiden, que os gráficos são uma porcaria para os padrões d hj, e vc só pula e bate, e é extremamente fácil pra morrer, mas o jogo ainda faz sucesso, comandos mt bons. Pra muitos a dificuldade é um atrativo, agora a dificuldade por comandos ruins é outra coisa...

Acho que o que faltou é mais algumas animações no gameplay, por exemplo, quando vc aperta A ele dá um puta pulo da porra, acho q pra não ficar tão feio ele subindo retão, vc poderia fazer uma animação d uma cambalhotinha estilosa. Quando pula na cabeça do tiranossauro bebê, ele não faz nada, devia fazer alguma cara d dor, pra mostrar q tá sendo eficiente, acho aque até seria legal fazer aquelas nuvenzinhas d confusão d desenho, aí aparece ele zoado e sem uma vida, dá um tom meio absurdo, já que é bem humorado seu jogo.

Não sei se vc já ouviu daquele cd Klick and play, ganhei do meu primo quando era pequeno, era pra ajudar fazer jogos em flash. Tinha alguns personagens, alguns cenários, vc poderia upar outros. Vc escolhia o tipo d movimento do personagen (mouse, octagonal, lateral) e colocava os comandos, percurso dos inimigos, aí quando um colidice com outro vc colocava a ação q dejaria q acontecesse. Eu fiz um d futebol, mas ficou uma bosta kkkkkkk. Eram 4 personagens em campo, aí quando batia na bola ele repelia ela, aí nessa vc ia levando pro gol. kkkkkkkkkkkk
To com um caderno aqui, cheio d personagens que desenhei, com história e tudo, meu sonho é fazer um jogo d luta com eles, já até sei na cabeça mais ou menos os golpes q vou querer, algo meio absurdo, violento e até meio malicioso. kkkkkkkk

Outra coisa q não gostei no seu jogo q pra avançar a tela, vc precisa encostar no fim, mas pra isso tm q subir num tronquinho penso q vc não sabe se tá vindo ou não. E se aquele tiranossauro t cola no canto, é quase q game over, já que não tm aquele tempo q vc fica piscando invunerável pra sair d perto. kkkkkkkkkkkk
É isso aí, esse ainda é beta, mas vc tm potencial.
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Coffman32 Qui 01 Set 2011, 2:28 pm

Butcher valw. agora vamos a explicaçâo...
bom para criar uma nuvem de puera não daria certo por alguns detalhes que nâo vou citar aqui...
cd Klick and play, nâo conheço... mais eu tenho uma etica de nâo pegar perssonagem de ninguem. prefiro desenvolver os meus. estou me refiro a perssonagem principal,
animaçâo no game play, como eu disse este game esta bruto. eu estava terminando quando veio outra ideia melhor e parei este....
para avançar atela precisa chegar perto. pois o jogo é nesse estilo
tipo historia em quadrinho..... realmente este game esta dificio. porem os games em flash é muito facio me refiro os que estâo na net........ amigo vou postar tanbem hoje ou amanham o demo de mais um que estou fazendo..... este que vou postar realmente é original.... aguarde....e vlw pelas as digas vou absover elas apesar de já saber disso.... vlw

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por Butcher Qui 01 Set 2011, 6:18 pm

beleza, vc já sabia, agora aplica elas kkkkkkkk
Jogos em flash tm vários absurdos d difíceis, geralmente é com esses propósitos, um que eu acho mt foda é:
http://www.foddy.net/Athletics.html

ele é ruim, mas de tão ruim ficou bom kkkkkkk
vc só usa as teclas QWOP, cada uma mexe uma canela e uma coxa, aí vc tm q alterna-las pra correr os 100m

Divertido jogar com os amigos esse kkkkkkkkkkk

No seu, acho melhor fazer uma tela q acompanha o personagem, em vez do toco q aparece d vez enquando lá no final pra pular em cima, demora mt. E acho que a nuvenzinha não é tão complicado assim, dá pra fazer. Beleza q é jogo bruto, mas porra, posta a versão final, não é pq somos retrogames que engolimos qualquer coisa.
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Tarquineos Sex 02 Set 2011, 12:32 pm

Coffman32 escreveu:o jogo nâo chega ater 1MB. internet discada baixa em menos de 10 minutos..... caras internet mais lenta que a discada nâo conheço??? se alguem aqui tiver desps eu posto as fotos, agora to sem tempo
Então, sem querer ser chato, acho que você não entendeu porque eu e outras pessoas pediram por fotos do jogo: não é pra economizar tempo de download, é simplesmente para saber melhor do que se trata e para atrair pessoas que possam se interessar.

Se uma pessoa está navegando em um fórum e vê alguém dizer: "fiz um jogo", a chance dele baixar para ver e dar opinião aumenta muito se junto o autor postou uma foto, vídeo ou algo que de cara chame a atenção.

Enfim, é só uma sugestão, acho que iria te ajudar, já que seu objetivo parece ser mostrar o jogos para as pessoas para receber opiniões.
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por Aston X Sex 02 Set 2011, 1:45 pm

Eu num consegui rodar no meu dingoo
Suspect
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://colunanerd.blogspot.com/

Mensagem por Nenoboy Sex 02 Set 2011, 1:59 pm

Aston X escreveu:Eu num consegui rodar no meu dingoo
Suspect
Ele é em flash...
Só rodar no navegador...(Firefox, Chrome , IE , etc)
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://www.dingoobr.com

Mensagem por Aston X Sex 02 Set 2011, 6:32 pm

Putz eu nem percebi que dava para fazer isto
Suspect
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://colunanerd.blogspot.com/

Mensagem por Jean de Lima Dom 04 Set 2011, 7:26 pm

Aston X escreveu:↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A

No segundo controle (International Superstar Soccer & International Superstar Soccer Deluxe)

=D

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum