Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Preconcnceito contra o Dingoo
+19
JohnnyonFlame
#ReNaTo#
Kaneda
flpstr
Dante_moraes
Spruble
italo
Nenoboy
Legofla
Harry
Leira
elric
Squall_MWA
Sr. Madruga
Matheus290
MinimiM
Man On The Edge
rideki
Weslei
23 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Outros
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Preconcnceito contra o Dingoo
Relembrando a primeira mensagem :
Bem como todos sabem o dingoo não é tão popular no brasil ( e acho que tmb no mundo)por isso eu procuro mostrar para varios conhecidos meus ate pro dono da venda de jogos pirateichion(que é muito gente fina).
Ele ficou impresionado por que ele alugava fitas de snes e isso acontecee com todas as outras pessoas que apresento ao dingoo.
Só a um problema pq todo mundo pergunta"Isso ai é um PsP" putz que raiva dai eu falo não é um emulador portatil E hj um amigo meu falou "nossa que paiia que é isso"(paia pra que não sabe é ruim,chato etc) Eu fiquei mais ou menos brabo mas depois que eu expliquei e mostrei ele ficou impresionado.
Mas resumindo é um tremendo preconceito o dingo a320 não é tão parecido quanto o psp mas o dta330 que é o meu é identico,mas os dois são muito parecidos.
E peço por favor dingoo technology e a empresa que fabrica o a-320 pelo amor de deus vamos fazer o dingoo ficar esclusivo com um modelo diferente(não que o dingoo seja feio mas odeio quando acontece de chamarem de psp)que quando as pessoas olhem dizem "o que massa que é isso ai "(massa é legal pra quem não sabe são sotaques aqui do sul rssrssrsr"por isso vou fazer um desenho de um dingoo novo pra mostrar que ate euuuu consigo fazer um aparelho original é bonito.
Bem como todos sabem o dingoo não é tão popular no brasil ( e acho que tmb no mundo)por isso eu procuro mostrar para varios conhecidos meus ate pro dono da venda de jogos pirateichion(que é muito gente fina).
Ele ficou impresionado por que ele alugava fitas de snes e isso acontecee com todas as outras pessoas que apresento ao dingoo.
Só a um problema pq todo mundo pergunta"Isso ai é um PsP" putz que raiva dai eu falo não é um emulador portatil E hj um amigo meu falou "nossa que paiia que é isso"(paia pra que não sabe é ruim,chato etc) Eu fiquei mais ou menos brabo mas depois que eu expliquei e mostrei ele ficou impresionado.
Mas resumindo é um tremendo preconceito o dingo a320 não é tão parecido quanto o psp mas o dta330 que é o meu é identico,mas os dois são muito parecidos.
E peço por favor dingoo technology e a empresa que fabrica o a-320 pelo amor de deus vamos fazer o dingoo ficar esclusivo com um modelo diferente(não que o dingoo seja feio mas odeio quando acontece de chamarem de psp)que quando as pessoas olhem dizem "o que massa que é isso ai "(massa é legal pra quem não sabe são sotaques aqui do sul rssrssrsr"por isso vou fazer um desenho de um dingoo novo pra mostrar que ate euuuu consigo fazer um aparelho original é bonito.
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Re: Preconcnceito contra o Dingoo
Só a "casca" do firmware que é parecida, mas isso acho que é em todos...(nativo pelo menos, e sem os temas...)Matheus290 escreveu:
HÃ? Se fosse Dingoo A330 DT com PSP tudo bem... Mas Dingoo A320 com PSP? Que que tem a ver?
Aaaaahhhhhh taaaaaaa... o menu... Mas não a carcaça. Nada a ver...
Mas, alguém usa o Dingoo sem o firmware customizável? :O
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Eu uso com o tema estilo windows 7
a unica coisa q o gemei lembra um pouquinho o psp é o circulo ao redor dos botões X A B Y em baixo relevo e aquela paradinha na borda inferior esquerda que mesmo assim não lembra tanto, muito pouco mesmo
a unica coisa q o gemei lembra um pouquinho o psp é o circulo ao redor dos botões X A B Y em baixo relevo e aquela paradinha na borda inferior esquerda que mesmo assim não lembra tanto, muito pouco mesmo
xD era brinks... (o pessoal nem vê o bichinho direito já chama de psp...xD)Matheus290 escreveu:Aaaaahhhhhh taaaaaaa... o menu... Mas não a carcaça. Nada a ver...
Não é vdd mesmo, o pessoal fala psp porque não conhece mais nada dos portátils mesmo, eles não falam DS pq o DS parece um netbook por causa das duas telas...
Por isso que gostei do GA330... ele tem um design próprio... não gostei desse Gemei X760+ versão PSP...(Mesma coisa que o GA330 de hardware...)MinimiM escreveu:Eu uso com o tema estilo windows 7
MinimiM escreveu:Sr. Madruga escreveu:Matheus290 escreveu:Nada a ver com um PSP. O PSP lembra um volante de F1... Gemei lembra... Sei lá cara, Gemei não me lembra nada.
O A320 foi baseado na parte inferior do NDS Lite.
Putz....nem vi esse detalhe...kkkk...Desculpa ai! =O
Certeza?
Dingoo a330:
http://www.dingoobr.com/wp-content/uploads/2010/04/dingooa3301.jpg
PSP:
http://coolateral.blog.br/wp-content/uploads/2011/04/psp.jpeg
Putz...quase identicos...ja o a 380 axo ele muito mais original!
Bem melhor!
Esse dai é o Dingoo A330 o que o Matheus ta falando é o Gemei A330
tbm acho mto foda o a380, gostei pra caramba, to loco pra ter um
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
Será que o a380 vai emular playstation com um pouco mais de dignidade? Eu também gostei pacas dele mas como estou satisfeito com o a320 vou esperar o a380 custar uns duzentos pra comprar
Legofla- User Level III
- Avisos :
com o hardware dele vai ser muito melhor emular psx
queria que a dynacom começasse a fabricar ele, gostei mto do design
queria que a dynacom começasse a fabricar ele, gostei mto do design
pra dynacom começar a fabricar, primeiro teremos que usar MONSTRO QUE RENASCE nela ne... :/
vai sobrar que vão acabar os dingoos da kabum e todos vamos ter que começar mesmo a importar...
vai sobrar que vão acabar os dingoos da kabum e todos vamos ter que começar mesmo a importar...
rideki escreveu:pra dynacom começar a fabricar, primeiro teremos que usar MONSTRO QUE RENASCE nela ne... :/
monstro que renasce foi foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto aqui
a dynacom ta quebrada
vamos comprar da china msm
ou nas casas bahia que fazem alegria do povão kkkkk
vamos comprar da china msm
ou nas casas bahia que fazem alegria do povão kkkkk
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Realmente, me dá uma raiva quando falam que o dingoo é paia. Uma vez, recentemente, falei dele pra um colega e eledisse a palavrinha á cima, parei e olhei pra cara dele (ele tem 10 anos quase causei um infarto no muleque) e disse umas boas verdades pra ele. Mas não culpo ele, a culpa é dos primos dele que não sabem apreciar nada melhor que um PS2 e fazem a cabeça dele...
kkkkkkkkkkk
quase matou o piazinho
quase matou o piazinho
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Po, ate agora nao vi preconceito não....
Comprei o meu A320 hoje na Kabum( to esperando chegar ), mostrei o anuncio do site e uns 2 videos dele funfando aqui pra galera do tampo... ja tem uns 4 querendo comprar tbm
Comprei o meu A320 hoje na Kabum( to esperando chegar ), mostrei o anuncio do site e uns 2 videos dele funfando aqui pra galera do tampo... ja tem uns 4 querendo comprar tbm
Spruble- User Level Zero
- Avisos :
é tem gente que fika flando mal do dingoo,tenho um amigo que tem nintendo ds.Tudo bem eu prefiro um nds porém o dingoo no mínimo dá de 100 a 0 em um game boy advanced na minha opinião!
Harry- User Level VI
- Avisos :
se o dingoo ficar popular no Brasil espero outra empresa pegue ele pra fazer mais quando olha o dingoo sempre escuto so roda velharia
elric- User Level III
- Avisos :
Eu sou tão feliz com as velharias que o dingoo roda, afinal o que realmente importa em um game é a diversão que ele te proporciona independentemente de gráficos ou console, porque se fosse o contrário jogos como Tetris e Snake não seriam sucesso até hoje. Quem julga um game por gráficos ou pela "grife" do console ainda não entendeu o espírito de ser um gamer!!! (momento filósofo off)
Legofla- User Level III
- Avisos :
cara aqui em PVH o pessoal faz a mesma pergunta "Isso ai é um PsP" com uma cara de idiota!
ai eu respondo:É uma maquina de lavar !
ai eu respondo:É uma maquina de lavar !
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Eu nao vi preconceito no meu dingoo pois até quiseram comprar mas se tiver um "ser" que zoar eu dingoo pelo menos eu tenho
É isso aí e muitas vezes as pessoas tem até inveja!flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Eu nao vi preconceito no meu dingoo pois até quiseram comprar mas se tiver um "ser" que zoar eu dingoo pelo menos eu tenho
Harry- User Level VI
- Avisos :
Legofla escreveu:Eu sou tão feliz com as velharias que o dingoo roda, afinal o que realmente importa em um game é a diversão que ele te proporciona independentemente de gráficos ou console, porque se fosse o contrário jogos como Tetris e Snake não seriam sucesso até hoje. Quem julga um game por gráficos ou pela "grife" do console ainda não entendeu o espírito de ser um gamer!!! (momento filósofo off)
Tem toda razão.
Endosso seu comentário... Gráficos não são nada. Diversão é tudo!
Abraços
Man On The Edge- User Level II
- Avisos :
Eu acho o dingoo sensacional. Posso jogar mega drive e snes tranquilamente e ainda posso ver meus seriados. Ou seja, perfeito. Isso sem o pack de firmware da galera coisa que irei fazer para ver se roda gba nele. O que acontece é quando estou no bus com ele é a pessoa colar no meu lado e ver junto comigo. Pena que não é uma gostosa....
Kaneda- User Level IV
- Avisos :
sempre no onibus ponho musica no celular e fico jogando no dingoo, geral fica olhando asudhasuehuda
um garoto da minha sala ja comprou XD
um garoto da minha sala ja comprou XD
Pô cara, eu te entendo, meu primo é um n00b e vive dizendo que meu GA330 é porcaria comparado ao PSP, mano, que vontade de encher a cara dele de porrada, AFF!
Eu podia escolher entre um PSP e um Dingoo.
Comprei o Dingoo, primeiro que dinheiro não é lixo, não vou gastar 700 dilmas num console portatil, segundo que o dingoo é bem menor, e terceiro que eu gosto de sistemas que eu possa modificar até o talo (e eu curto modificar meu dingoo, ainda mais portar jogos), e por ultimo, meu amigo tava vendendo esse novinho na caixa por 150 dilmas.
Preconceito contra ele só tive com meu irmão, que tem um NDS (e ele fica puto qnd falo que NDS é pra criança), onde eu estudo, foi só ligar o mortal kombat que 20mil nego fico interessado.
Comprei o Dingoo, primeiro que dinheiro não é lixo, não vou gastar 700 dilmas num console portatil, segundo que o dingoo é bem menor, e terceiro que eu gosto de sistemas que eu possa modificar até o talo (e eu curto modificar meu dingoo, ainda mais portar jogos), e por ultimo, meu amigo tava vendendo esse novinho na caixa por 150 dilmas.
Preconceito contra ele só tive com meu irmão, que tem um NDS (e ele fica puto qnd falo que NDS é pra criança), onde eu estudo, foi só ligar o mortal kombat que 20mil nego fico interessado.
JohnnyonFlame- User Level II
- Avisos :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3