Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Overclock para o dingoo A320?
+2
Butcher
flpstr
6 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Dúvidas
Página 1 de 1
Overclock para o dingoo A320?
Quero tirar uma duvidas,é sobre o overclock que vcs usan para emular ps4xall,porque nos videos que eu vi o overclock está 430 mhz e eu achei muito perigoso.será que dá para usar?
Re: Overclock para o dingoo A320?
eu acho overclock de 430 mt apelação
o meu em alguns casos, subo pra no máximo 400, mas mesmo assim fico mt recioso
acho q é mt risco pra algo q vc vai jogar meio lento
pra mim nem vira
o meu em alguns casos, subo pra no máximo 400, mas mesmo assim fico mt recioso
acho q é mt risco pra algo q vc vai jogar meio lento
pra mim nem vira
Butcher- User Level III
- Avisos :
Na realidade se vc realizar o procedimento de "overclock" para 400mhz, este não poderia ser considerado um overclock.
Pois é a freqüência normal do processador do Dingoo, o que acontece é que ele vem com um underclock, rodando a se não me engano 336 mhz.
Quanto ao overclock de 430mhz, pode fazer sim, mas lembre-se que aumentando o clock, vc diminui a vida util do processador, e pode danificar o aparelho. Use com precaução, mesmo porque são poucos os jogos que exigem um aumento no clock do Dingoo.
Pois é a freqüência normal do processador do Dingoo, o que acontece é que ele vem com um underclock, rodando a se não me engano 336 mhz.
Quanto ao overclock de 430mhz, pode fazer sim, mas lembre-se que aumentando o clock, vc diminui a vida util do processador, e pode danificar o aparelho. Use com precaução, mesmo porque são poucos os jogos que exigem um aumento no clock do Dingoo.
Vits- User Level IV
- Avisos :
queria jogar metal gear solid d ps1, mas mesmo com o overclock pra 430 não fica legal, deve dar mó agônia kkkkkkkkkkk
Butcher- User Level III
- Avisos :
Ahtrun escreveu:Na realidade se vc realizar o procedimento de "overclock" para 400mhz, este não poderia ser considerado um overclock.
Muito interessante isso, é confirmado o "underclock" do dingoo mesmo?
Topera- User Level II
- Avisos :
Verdade acho que vou deixar apenas até 400 mhz já que o processador aguenta com underclock.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dingoo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dingoo
Topera escreveu:Ahtrun escreveu:Na realidade se vc realizar o procedimento de "overclock" para 400mhz, este não poderia ser considerado um overclock.
Muito interessante isso, é confirmado o "underclock" do dingoo mesmo?
Sim, é confirmado que ele vem de fábrica com underclock.
Vits- User Level IV
- Avisos :
O que eu saiba, o clock normal dele é 336... 400 já É overclock. Quer um exemplo? Alguns Dingoos travam quando coloca o overclock no 400. O meu é um exemplo disso. O Dingoo antigo que eu tinha, quando colocava overclock em 401, já travava.
Então, o Dingoo veio de fábrica com o clock de 336. Se você colocar 341, já é OVERCLOCK.
Então, o Dingoo veio de fábrica com o clock de 336. Se você colocar 341, já é OVERCLOCK.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Matheus290 escreveu:O que eu saiba, o clock normal dele é 336... 400 já É overclock. Quer um exemplo? Alguns Dingoos travam quando coloca o overclock no 400. O meu é um exemplo disso. O Dingoo antigo que eu tinha, quando colocava overclock em 401, já travava.
Bem ai entra no principio do clock.
Ou seja o processador do Dingoo foi feito para rodar a 400 mhz, isso é um fato.
Porém o resto dos componentes do console não, o que pode causar essas "travadinhas", provavelmente foi feito assim para baratear a produção do console.
Mas aumentar a velocidade do processador até o limite de 400 mhz, não é overclock, segundo os parâmetros do próprio processador. Mas pode sim causar danos aos componentes do Dingoo, principalmente pelo fato da bateria do mesmo não ter sido projetada para isso.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Ahtrun você conhece alguma ferramenta boa pra over do dingoo? eu não consegui bons resultados com as que achei por ai. uso o sistema nativo :d
Topera- User Level II
- Avisos :
Topera escreveu:Ahtrun você conhece alguma ferramenta boa pra over do dingoo? eu não consegui bons resultados com as que achei por ai. uso o sistema nativo :d
Não vejo motivos pra você realizar um overclock "permanente" no Dingoo.
Recomendo que apenas mude a freqüência do processador, de dentro do emulador, e para jogos específicos.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Ahtrun escreveu:Topera escreveu:Ahtrun você conhece alguma ferramenta boa pra over do dingoo? eu não consegui bons resultados com as que achei por ai. uso o sistema nativo :d
Recomendo que apenas mude a freqüência do processador, de dentro do emulador, e para jogos específicos.
entendo mas tirando o pocketsnes os outros emuladores não tem opção de clock. (pelo menos nunca achei)
Topera- User Level II
- Avisos :
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Eu só vou aumentar o clock no ps4xall
Infelizmente só estou com o sistema nativo.
Topera- User Level II
- Avisos :
Topera escreveu:Ahtrun escreveu:Topera escreveu:Ahtrun você conhece alguma ferramenta boa pra over do dingoo? eu não consegui bons resultados com as que achei por ai. uso o sistema nativo :d
entendo mas tirando o pocketsnes os outros emuladores não tem opção de clock. (pelo menos nunca achei)
Hmm...
Bem nisso não posso ajudar, pois utilizo mais o Dingux que o SN.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Tem o overclock em forma de aplicação que você baixa do pacote da DingooBR. Mas cara, em que você quer usar Overclock? GBA roda praticamente perfeitamente. E o Mega é ruim com ou sem Overclock. O resto dos emuladores rodam perfeitamente. O único que tem uma certa diferença usando Clock é o PocketSNES. O resto, usando ou não usando, fica a mesma coisa.
Pra que usar overclock?
No Dingux tudo bem. Mas no Sistema Nativo???
Pra que usar overclock?
No Dingux tudo bem. Mas no Sistema Nativo???
- Avisos :
Eu postei isso no tópico errado! kkkkkkkk Mals ae! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que merda! Eu vou achar o tópico que o cara pediu overclock no sistema nativo aí eu mando a mensagem pra lá! Hehehehehhe
Que merda! Eu vou achar o tópico que o cara pediu overclock no sistema nativo aí eu mando a mensagem pra lá! Hehehehehhe
- Avisos :
Só uma colocação sobre o overclock, me corrijam se eu estiver errado...
Baixei um programa que faz overclock no Dingoo (não instalei ainda), mas tenho minhas dúvidas se realmente vai adiantar algo, sobretudo para rodar as roms do Neo Geo.
O Real Bout 2 do Neo Geo roda perfeitamente no emulador nativo. Já os KOFs noto que o som roda meio lento. Como eu tenho o console, deu pra notar essa diferença.
Mas é só o som, porque a velocidade do jogo é igual.
Aí eu pergunto... Será mesmo que esse aplicativo de overclock deixaria o som normal? Porque o Real Bout 2 roda normalmente, inclusive o som e com o clock normal do Dingoo. E olhem que esse jogo é pesadaço...
Pela lógica, não adiantaria nada... Opiniões de quem já fez isso?
Abraços
Baixei um programa que faz overclock no Dingoo (não instalei ainda), mas tenho minhas dúvidas se realmente vai adiantar algo, sobretudo para rodar as roms do Neo Geo.
O Real Bout 2 do Neo Geo roda perfeitamente no emulador nativo. Já os KOFs noto que o som roda meio lento. Como eu tenho o console, deu pra notar essa diferença.
Aí eu pergunto... Será mesmo que esse aplicativo de overclock deixaria o som normal? Porque o Real Bout 2 roda normalmente, inclusive o som e com o clock normal do Dingoo. E olhem que esse jogo é pesadaço...
Abraços
Man On The Edge- User Level II
- Avisos :
Man On The Edge escreveu:Só uma colocação sobre o overclock, me corrijam se eu estiver errado...
Abraços
Hmm... o emulador do Neo Geo, não possui a opção de abaixar a frequência do som?
Vits- User Level IV
- Avisos :