Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


O que anda jogando

+80
tardino
ricardo85x
carioca_flu
erick monteiro
willk
Andy_Devil
augusto3001
Fallcon
heun
Zolini
fredmila
simon belmont
Godo
jorge_abrantes
Andre Pedreira dos Santos
LonelyEagle
gilplay3000
IVO THE HEDGEHOG
luisstahlke
luandfbsb21
marciofreitas
gemei x 760 + LE
lakers20
Combone
omundodogabriel
Fidel www.akira.clan.su
Jiraya
waguinao333
Reid
gabrielsilva
akiraaleff
corey
tiagao_extremo
andreseixas
deathty
Nato
LucianoBraga
mestre3
Kyrii
lucki_vibrato
Korosaki
Tarquineos
ESS
jhowbrr
starrier
lucashammett
ramonvax
64gamers
Aston X
MasterSonicTH
italo
alyssonaran
Kratos
Butcher
Harry
Dante_moraes
joeycaruzo
Olicheski
flpstr
befahe
Jubarox
scorpion
ibm 5155
EmersonSilva
MinimiM
ZeroOnly1977
Sallesnot
Guitar_Player
Leira
Yammi
Weslei
fabiocezar
GeovaneHM
www86
brawin
ripman
Vits
filipe0606
wilsonjunio
elric
84 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty O que anda jogando

Mensagem por elric Sáb 23 Abr 2011, 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Coloque aqui os jogos que anda jogando no dingoo ou outro aparelho


Última edição por elric em Qui 10 Jan 2013, 3:20 pm, editado 1 vez(es)
elric
elric
User Level III
User Level III

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Seg 16 Jun 2014, 5:01 pm

Graças ao Tiago consegui instalar Skies of Arcadia, However...
Não gostei do jogo, digo o sistema de batalha é LENTO. Pensei que fosse coisa da minha cabeça até ir no Gamefaqs e ler alguns reviews, e as pessoas disseram que não gostaram do sistema de batalha, e algumas delas demoram 5 minutos pra terminar ( não é mentira pois eu mesmo confirmei isso) enfim, se tivesse um sistema de batalha mais rápido iria ser bem mais interessante. Neste caso Grandia 2 se saiu melhor.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por tiagao_extremo Seg 16 Jun 2014, 6:09 pm

Reid escreveu:Graças ao Tiago consegui instalar Skies of Arcadia, However...
Não gostei do jogo, digo o sistema de batalha é LENTO. Pensei que fosse coisa da minha cabeça até ir no Gamefaqs e ler alguns reviews, e as pessoas disseram que não gostaram do sistema de batalha, e algumas delas demoram 5 minutos pra terminar ( não é mentira pois eu mesmo confirmei isso) enfim, se tivesse um sistema de batalha mais rápido iria ser bem mais interessante. Neste caso Grandia 2 se saiu melhor.

Também percebi isso. Achei um rpg bem básico pra falar a verdade. Por outro lado eu gostei da ambientação do jogo, aquela atmosfera dos piratas me chamou a atenção.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Seg 16 Jun 2014, 6:22 pm

Pois é lol, um Rpg bom é o Rogue galaxy mas é de ps2 e tem haver com piratas (do espaço Laughing) Joguei muito, não cheguei a terminar a extra dungeon por falta de tempo mesmo, acho que cheguei no andar 60+, mas eu sempre voltava pro começo pra reabastecer os ítens, pois o bicho pega....



Terei que esperar um futuro emulador de ps2 pra Android...

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por joeycaruzo Dom 22 Jun 2014, 6:53 pm

O que anda jogando  - Página 20 Mind-blown

Zerei o Ace Attorney Investigations 2. O primeiro era legal mas achei que faltava uma tensão, as vezes ficava meio parado.
O primeiro caso do AAI2 é o melhor primeiro caso da série pra mim, ele tem muita tensão e quando você vê como ele conecta com os outros...
Alias, uma das melhores coisas do game é como TODOS os 5 casos tem uma ligação com algo muito maior no fim (nos Ace Attorney normalmente tem 2 casos principais e o resto são não relacionados em que você enfrenta o promotor). Tem tantos twists, é simplemente impressionante!! Shocked
O dialogo também achei mais interessante que o primeiro, alguns personagens da trilogia original voltam (no Investigations original também tinham personagens da trilogia mas achei que o uso deles ficou meio meh. Alguns eu senti que só colocaram como fanservice)
Esse acabou se tornando um dos meus favoritos da séries.

O FF-Type 0 eu também zerei. Belo game, mas tem algumas coisas... Você tem 14 personagens jogaveis, podendo usar 3 ao mesmo tempo, as vezes parece coisa demais...
Mas o que eu não gostei mesmo no game foram aquelas missões de estratégia em  tempo real, são chatas e dão um lag extremo. Não acho que adicione muito ao game.
O fim do game é bem triste e é meio confuso, porque várias cutscenes (e várias missões e item extras) são só visiveis no new game+, o que significa que vou jogar de novo depois Smile
Mas por enquanto, voltei a jogar o DKC2 e logo no quarto mundo já está difição.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Vits Dom 22 Jun 2014, 8:38 pm

Estou jogando The Witcher no computador, esse é um jogo que estava protelando para começar, mas depois de algumas horas de gameplay, posso dizer que estou apaixonado por ele. Ótimos visuais (para a época), boa trilha sonora, um sistema de combate complexo, cheio de poções e magias (que são necessárias para sobreviver) e o mais importante uma história muito boa, com excelentes personagens e escolhas que REALMENTE impactam o decorrer da aventura.

Já no G5A estou brincando com vários jogos, mas principalmente Ittle Dew, uma espécie de paródia de The Legend of Zelda, que parecia bom, mas até agora não empolgou e Cytus, uma excelente jogo musical.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por ricardo85x Sáb 28 Jun 2014, 12:47 pm

Skyrim no computador.

Ta com poeira o meu portátil Very Happy
ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Combone Dom 29 Jun 2014, 2:59 pm

Um pouco de cada (Jogando e testando ^^)...

O que anda jogando  - Página 20 Fzduaxi
O que anda jogando  - Página 20 86V5ICy

....

Nota: Isso é no PC.
Combone
Combone
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 495
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por alyssonaran Ter 01 Jul 2014, 4:50 am

Finalizei o Watch Dogs ontem.
Para um jogo que teve um hype gigantesco em torno dele, não achei nada demais.
Tem uma história muito boa, gráficos belos, dublagem razoável, jogabilidade a pé e dirigindo HORRÍVEL.
Se você curte um game com uma boa história, mesmo sendo clichê eu recomendo.

Outro jogo que me viciou foi Bleed, um indie muito doido, com dificuldade dos jogos 8bits e uma jogabilidade frenética:
O que anda jogando  - Página 20 01_bleed
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Sex 11 Jul 2014, 3:08 pm

Paper Mario (N64) No Shield!

Joguei este game muito tempo atrás ainda no cartucho original do N64 (locado) e gostava bastante, e agora estou podendo jogar "pra valer". Estou na parte do deserto (depois você usa a "orb", pra entrar no templo). Pra mim o Mario Rpg do snes é insuperável, Mas o Paper Mario é divertido e vale a pena também.


Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por joeycaruzo Sáb 26 Jul 2014, 3:23 pm

O que anda jogando  - Página 20 Professor_Layton_6
Professor Layton and the Azran Legacy (3DS, 2013)

Ah, o ultimo game do Layton. O game começa com o Layton indo a uma cidade muito fria chamada Froenborg a convite do Professor Sycamore, que diz ter encontrado uma garota congelada por um tempo enorme. Essa garota é uma mensageira dos Azran, uma civilização extremamente avançada. Uma organização do mal chamada Targent deseja colocar suas mãos na garota para descobrir o segredo dos Azran.

O primeiro capitulo começa com ação, com o Layton perseguindo uma nave da Targent a bordo da nave bostonius, destruindo drones através de um minigame bem divertido.

Esse Layton é um pouco diferente, em uma parte ele descobre que precisa de 5 ovos Azran para destravar o segredo dos Azran, e esses ovos estão espalhados pelo mundo. No capitulo 4, você viaja por várias cidades do mundo procurando pelos ovos, e você pode ir pra qualquer cidade em qualquer ordem.

Os puzzles são os usuais, podiam ter feito algo um pouco mais diferente dessa vez mas eles ainda são divertidos. Os modelos 3D dos personagens parecem umas 20x melhores que o Layton and the Miracle Mask.
Também tem várias referencias de games da série, o que não é muito comum para o Layton
Esse é o Layton com gosto de despedida!
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por gemei x 760 + LE Ter 29 Jul 2014, 12:00 pm

Combone escreveu:Um pouco de cada (Jogando e testando ^^)...

O que anda jogando  - Página 20 Fzduaxi
O que anda jogando  - Página 20 86V5ICy

....

Nota: Isso é no PC.
se tem gosto

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Vits Ter 29 Jul 2014, 12:20 pm

Estou tentando completar (100% das conquistas), o novo jogo da Super Giant Games, Transistor.

O que anda jogando  - Página 20 Transistor1

E apesar de ser um pouco suspeito para falar, já que esse estúdio me conquistou com o título Bastion, como alguém que gosta de explorar 100% de seus jogos, digo que Transistor é uma das melhores e mais singulares experiências que eu já tive com um jogo eletrônico. Recomendo fortemente que experimentem essa obra prima, que na minha opinião deixa muito jogo AAA no chinelo.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por -DX- Qua 30 Jul 2014, 3:02 am

Terminei Tomb Raider e comecei agora jogando Watch Dogs Razz

Parece ok, mas fica muito atrás do GTAV...
-DX-
-DX-
User Level I
User Level I

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por tiagao_extremo Qua 30 Jul 2014, 7:01 pm

Vits escreveu:Estou tentando completar (100% das conquistas), o novo jogo da Super Giant Games, Transistor.

O que anda jogando  - Página 20 Transistor1

E apesar de ser um pouco suspeito para falar, já que esse estúdio me conquistou com o título Bastion, como alguém que gosta de explorar 100% de seus jogos, digo que Transistor é uma das melhores e mais singulares experiências que eu já tive com um jogo eletrônico. Recomendo fortemente que experimentem essa obra prima, que na minha opinião deixa muito jogo AAA no chinelo.

Parece bacana Vits. Vou dar uma olhada nele no final de semana.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por ripman Dom 17 Ago 2014, 7:48 pm

Sistema: Android
Emulador: ePSXe
Jogo: Final Fantasy VII Traduzido para Portugues

Obs: To Usando Cheat a vontade não estou com saco de ficar pegando experiencia e nivel. Eu estou jogando para ver a historia e todos os dialogos em portugues. Ja tinha zerado varias vezes em ingles.

Obs2: Vou Jogar tambem o 8 e 9 em portugues depois que acabar esse
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por joeycaruzo Seg 18 Ago 2014, 11:24 am

O que anda jogando  - Página 20 ProjectXZone
Project X Zone (3DS, 2012)

Um crossover com personagens da Namco, Sega e Capcom. Tem uma quantidade enorme de personagens, de séries como Street Fighter, Resident Evil, Virtua Fighter, Tekken, Xenosaga, Ghosts 'n Goblins, Darkstalkers, Devil May Cry, Dead Rising e algumas em que nenhum game da série foi lançado em inglês. Mas um dos maiores motivos pra eu jogar são o X e Zero, tem um capitulo sobre eles que se passa no mundo do cyber peacock do Megaman X4 e tem até o Vile!

O game se joga igual um RPG de estratégia e quando você ataca o inimigo, você usa os boões pra fazer combos legais pra caramba. Quando o inimigo te ataca, você pode usar o seu XP que você ganha nos combos pra defender (20% do XP), contra-atacar (20% do XP) ou defender sem nenhum dano (60% do XP). Bem simples.

Falando assim parece muito bom, mas é um game muito fácil (o único desafio é economizar item pra recuperar energia pros capítulos em frente) e vai ficando repetitivo com o tempo. A história também não faz o menor sentido.

O que anda jogando  - Página 20 220px-Super-Mario-3D-Land-Logo
Super Mario 3D Land (3DS, 2011)

Esse é mario 3D que tem jogabilidade de um mario 2D. Num mario 3D você tem uma barra de energia, nenhum limite de tempo e explora algumas fases 3D enormes. Nesse, você acaba as várias fases pulando no mastro da bandeira, quando você sofre dano você fica pequeno e tem um limite de tempo.
A jogabilidade desse é excelente, um dos games 3D com um dos controles mais precisos que eu já joguei. Nunca morri por causo do mario correr muito rápido ou pelo pulo ser maior que o previsto.

As fases são curtinhas mas quando você zera tem as fases do mundo especial (8 mundos). Algumas delas são só fases do mundo normal modificadas mas outras são totalmente novas, e bem difíceis.

Divertido pra caramba. O efeito 3D é muito bem usado, é muito bom usar quando o mario cai de um lugar muito alto.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por ricardo85x Qui 11 Set 2014, 5:29 pm

Eu to jogando jogos de Mame/FBa.

Neste link tem o review de alguns jogos de mame que realmente vale a pena jogar.

http://mameaddicts.com/phpBB3/viewtopic.php?f=5&t=271

ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por joeycaruzo Sex 12 Set 2014, 1:39 pm

O que anda jogando  - Página 20 250px-Luigi%27s_Mansion_Dark_Moon_%28Boxart%29
Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS, 2013)

Sequência do original desenvolvido pela next level games, uma empresa canadense. Nele você explora 5 mansões (no original era só uma mas era muito grande) e resolve puzzles, pega dinheiro e suga fantasmas. Não tão bom como o original de GCN mas ainda muito bom.

O que anda jogando  - Página 20 Fire_Emblem_The_Sacred_Stones
Fire Emblem: The Sacred Stones (GBA, 2004)

Um dos Fire Emblems mais fáceis, muito bom pros iniciantes da série. Apesar que muitos começam com o Fire Emblem (Um Fire Emblem de GBA de 2003 que se chama só Fire Emblem) e mais recentemente com o Awakening de DS.
Esse aqui tem um mapa navegável e arenas que você pode usar pra subir de level. A característica mais única da série é que se um dos personagens morrer, ele morre pra sempre.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por tiagao_extremo Qua 26 Nov 2014, 6:10 pm

Radiant Historia (Nintendo DS). Recomendação do Joey Caruzo. Pensa num rpg legal. Posso dizer facilmente que foi um dos melhores que joguei nos últimos anos. Excelente trilha sonora e uma ótima história.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por joeycaruzo Qui 27 Nov 2014, 9:10 am

O que anda jogando  - Página 20 Wario_Land_Box_Art
Wario Land 3: Super Mario Land 3 (Game Boy, 1994): Apesar do nome, esse não tem muito a ver com Mario Land não. Esse é primeiro game do Wario, e envolve pegar muitas moedas. O Wario muda de poder de acordo com o chapéu, tem um por exemplo com forma de dragão que serve pra cuspir fogo (e é quase inútil, já que pra atingir os inimigos o Wario precisa se abaixar), um de jato que serve pra planar, etc. Algumas fases tem tesouros e várias saídas diferentes que levam a novas fases. Tem um mundo chamado Sherbet Land que é completamente opcional.
O final do game depende de quantas moedas e tesouros você pegou. pra ganhar mais moedas você poder jogar um minigame onde você adivinha onde está o saco de dinheiro. Olha, os minigames eram importantes pra série desde o primeiro game!

O que anda jogando  - Página 20 20140306_225113_thumb
Azure Striker Gunvolt (3DS, 2014): Um sucessor espiritual de Megaman Zero, feito pela própria inti-creates. Você joga com um carinha parecido com o Zero chamado gunvolt. Ele tem uma arma de fogo mas não um sabre; a arma principal do Gunvolt é um campo magnético. Ele funciona assim: Você atira no inimigo e então aparece um circulo em forma de uma mira ao redor dele que ele começa azul e chega até o rosa (que é máximo), daí você usa o campo magnético nele. Quanto mais perto do rosa, mais dano vai fazer. O campo magnético também é bem usado pra mover plataformas, etc. Porém, o campo magnético não poder ser usado infinitamente quando você usa demais, ele sobreaquece e você não poder usar por algum tempo.

Esse é um game bem customizável, você ganha tipos de armas novas, e usando materiais das fases, você pode criar itens equipáveis como um que permite dar dash no ar ou fazer o campo se recuperar a 100% mais rápido. O gunvolt até sobe se level!
O game é muito fácil, o único desafio é ganhar um rank alto como S ou S+. Dá pra acabar as fases sem nem se esforçar muito.
É um game de plataforma muito legal, mas mesmo sendo fã de megaman tenho que confessar que não gostei tanto quanto o Shantae and the Pirate's Curse.

joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por lucki_vibrato Qui 27 Nov 2014, 9:36 pm

Postal 2
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por shin gouki Sex 28 Nov 2014, 3:33 pm

terminei esses dois abaixo no dingoo

O que anda jogando  - Página 20 Fm48kw
nunca tinha jogado adorei esse jogo pra mim uns dos melhores castlevania lançados Cool

O que anda jogando  - Página 20 2s1li4j
esse ainda não tinha jogado adorei e um jogão

estou jogando esse recentemente (pretendo terminar todos os castlevania de game boy advance^^)
O que anda jogando  - Página 20 317cf36
shin gouki
shin gouki
User Level II
User Level II

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 28 Nov 2014, 8:46 pm

Amigo grandes jogos que vc terminou do GBA, eu vira e meche to com GBA na mão, estou jogando atualmente; Resistence (psp) Steel empire (GBA), e Nanostray 2 (nds)... mas ta todos meio parados.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty I'm still in a dream, Snake Eater!

Mensagem por joeycaruzo Sex 19 Dez 2014, 9:59 am

O que anda jogando  - Página 20 E3snakeeater610

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (3DS, 2012).

Fazem 10 anos que o MGS3 saiu no PS2 (2004), difícil de acreditar. Esse game é uma prequel dos MGS em que você joga com o Snake Eater, o cara que é clonado e dá origem ao Solid Snake. É o meu favorito da série.

O game se passa em 1964, com o Snake invadindo a União Soviética pra levar o Dr. Sokolov aos EUA. O Dr. Sokolov está crinado uma arma super poderosa: o Shagohod, um veiculo que se move com esteira que pode lançar misseis e se mover a velocidades muito altas. Mas tudo dá errado na missão e assim o game começa.

A maior parte do game se passa na selva, e você precisa se alimentar de animais pra sobreviver e quando você se machuca, precisa usar remédios e tudo o mais. Uma das únicas coisa que eu não gosto no game é que você passa um bom tempo nos menus pra se alimentar.

Os chefes do games são muito bizarros, muito mesmo. Tem um sniper de 100+ anos que morre se você salvar antes de lutar com ele e ficar sem jogar uma semana (!). A atenção com os detalhes é enorme.

A versão que estou jogando é o remake de 3DS. Os modelos 3D dos personagens foram melhorados, mas as cutscenes rodam com uma frame-rate baixa, infelizmente. A Konami podia ter se esforçado mais com esse remake. Na versão de 3DS você encontra Yoshis que você pode capturar. Apesar desses defeitos, é um bom remake. E também, um MGS3 portátil é algo difícil de se recusar.

E claro, o tema do game que parece de um filme do Bond. Inesquecível:

Spoiler:
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por tiagao_extremo Ter 16 Jun 2015, 7:10 pm

Final Fantasy Tactics: War of the Lions (Android).

Ponto forte: Finalmente a $quarenix lançou um port aonde incluíram as cutscenes do jogo. Não tem mais aqueles pequenos lags do PSP.

Ponto fraco: Por enquanto não tem suporte a controles físicos, com isso não fica muito legal de se jogar numa tela de 5 polegadas, mas como é um jogo estratégico não precisa de respostas tão rápidas. Também não foi traduzido, mas acho que até o momento foi o melhor port para Android dessa empresa.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
O que anda jogando  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 20 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 20 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos