Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


O que anda jogando

+80
tardino
ricardo85x
carioca_flu
erick monteiro
willk
Andy_Devil
augusto3001
Fallcon
heun
Zolini
fredmila
simon belmont
Godo
jorge_abrantes
Andre Pedreira dos Santos
LonelyEagle
gilplay3000
IVO THE HEDGEHOG
luisstahlke
luandfbsb21
marciofreitas
gemei x 760 + LE
lakers20
Combone
omundodogabriel
Fidel www.akira.clan.su
Jiraya
waguinao333
Reid
gabrielsilva
akiraaleff
corey
tiagao_extremo
andreseixas
deathty
Nato
LucianoBraga
mestre3
Kyrii
lucki_vibrato
Korosaki
Tarquineos
ESS
jhowbrr
starrier
lucashammett
ramonvax
64gamers
Aston X
MasterSonicTH
italo
alyssonaran
Kratos
Butcher
Harry
Dante_moraes
joeycaruzo
Olicheski
flpstr
befahe
Jubarox
scorpion
ibm 5155
EmersonSilva
MinimiM
ZeroOnly1977
Sallesnot
Guitar_Player
Leira
Yammi
Weslei
fabiocezar
GeovaneHM
www86
brawin
ripman
Vits
filipe0606
wilsonjunio
elric
84 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty O que anda jogando

Mensagem por elric Sáb 23 Abr 2011, 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Coloque aqui os jogos que anda jogando no dingoo ou outro aparelho


Última edição por elric em Qui 10 Jan 2013, 3:20 pm, editado 1 vez(es)
elric
elric
User Level III
User Level III

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por ricardo85x Seg 09 Jun 2014, 2:45 pm

joeycaruzo escreveu:O que anda jogando  - Página 19 The_official_Japanese_box_art_for_Final_Fantasy_Type-0
Final Fantasy Type 0 (PSP, 2011)

Belo action RPG pra PSP que recebeu um patch em inglês por fans. O patch era previsto pra agosto mas acabou sendo lançado mais cedo.
O game tem vários personagens jogáveis, muita variedade e tem um clima bem mais dark que os outros games da série. A abertura é bem triste

Legal!

Tem até o torrent com o patch no piratebay Very Happy
Tem um monte de seeds ja
ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Seg 09 Jun 2014, 7:15 pm

Baixei este game e sinceramente não aguentei jogar mais de 1 hora, O game tem gráficos bons, mas... aonde está o funfactor? Até o Final Fantasy XII é mais divertido, Lembro que joguei muito, mesmo sendo "cansativo" pois os mapas são bem grandes, ainda assim era divertido caçar equipamentos especias e as sides...

é minha opinião. Smile

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por ripman Seg 09 Jun 2014, 7:34 pm

Reid escreveu:Baixei este game e sinceramente não aguentei jogar mais de 1 hora, O game tem gráficos bons, mas... aonde está o funfactor? Até o Final Fantasy XII é mais divertido, Lembro que joguei muito, mesmo sendo "cansativo" pois os mapas são bem grandes, ainda assim era divertido caçar equipamentos especias e as sides...

é minha opinião. Smile

bem...
baixou  a versão japonesa ou a atual traduzida para ingles
cara se for a japoronga q vc jogou e claro q nao ia aguentar (nao entender nada e a pessoa fica meio frustado)... baixa a versão traduzida q vc vai mudar de ideia e um grande jogo
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Seg 09 Jun 2014, 7:51 pm

ripman escreveu:
Reid escreveu:Baixei este game e sinceramente não aguentei jogar mais de 1 hora, O game tem gráficos bons, mas... aonde está o funfactor? Até o Final Fantasy XII é mais divertido, Lembro que joguei muito, mesmo sendo "cansativo" pois os mapas são bem grandes, ainda assim era divertido caçar equipamentos especias e as sides...

é minha opinião. Smile

bem...
baixou  a versão japonesa ou a atual traduzida para ingles
cara se for a japoronga q vc jogou e claro q nao ia aguentar (nao entender nada e a pessoa fica meio frustado)... baixa a versão traduzida q vc vai mudar de ideia e um grande jogo

Sério? Conheço um grande RPG quando vejo um. Smile
Baixei em inglês e é isso...

Valkyrie Profile, Legend of Legaia, Persona 2,3,4 Chrono Trigger, Chrono Cross Vagrant story, Legend of Mana, Mario Rpg, Final Fantasy Tactics, 4,5,6 7, 8, 9, 10, 12, Koudelka, Star Ocean, Breath of Fire 2 e 4, Tales of destiny 2, Wild Arms 1 e 5, Rogue Galaxy, Tales of Abyss, Bahamut Lagoon, Lufia 2, Grandia 1,2, e 3, Parasite eve 1 e 2, Saga Frontier, Romancing saga, Legend of Dragoon... E muitos outros...

Se eu for ficar falando vou passar o dia todo aqui, Mas esses sim são RPGS com funfactor lá em cima, jogue e comprove.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por ripman Seg 09 Jun 2014, 7:54 pm

Reid escreveu:
ripman escreveu:
Reid escreveu:Baixei este game e sinceramente não aguentei jogar mais de 1 hora, O game tem gráficos bons, mas... aonde está o funfactor? Até o Final Fantasy XII é mais divertido, Lembro que joguei muito, mesmo sendo "cansativo" pois os mapas são bem grandes, ainda assim era divertido caçar equipamentos especias e as sides...

é minha opinião. Smile

bem...
baixou  a versão japonesa ou a atual traduzida para ingles
cara se for a japoronga q vc jogou e claro q nao ia aguentar (nao entender nada e a pessoa fica meio frustado)... baixa a versão traduzida q vc vai mudar de ideia e um grande jogo

Sério? Conheço um grande RPG quando vejo um. Smile
Baixei em inglês e é isso...

Valkyrie Profile, Legend of Legaia, Persona 2,3,4  Chrono Trigger, Chrono Cross Vagrant story, Legend of Mana, Mario Rpg, Final Fantasy Tactics, 4,5,6 7, 8, 9, 10, 12, Koudelka, Star Ocean, Breath of Fire 2 e 4, Tales of destiny 2, Wild Arms 1 e 5, Rogue Galaxy, Tales of Abyss, Bahamut Lagoon, Lufia 2, Grandia 1,2, e 3, Parasite eve 1 e 2, Saga Frontier, Romancing saga, Legend of Dragoon... E muitos outros...

Se eu for ficar falando vou passar o dia todo aqui, Mas esses sim são  RPGS com funfactor lá em cima, jogue e comprove.

final fantasy vii: crisis core, você gostou? o sistema de batalha e bem parecido
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Seg 09 Jun 2014, 8:02 pm

Eu joguei bastante e gostei, mas preferi ficar com o Final Fantasy IV do PSP este sim estou "quase" terminando. Smile

Cara, Rpg pra mim foi esses que te falei. Por isso que comprei o PSP pra rodar 'todos' os clássicos rpgs do ps1.
Esperando sair um emu de ps2 pra jogar esses rpgs novamente:

Final fantasy X
Rogue Galaxy
Legaia 2 duel saga
Romancing Saga
Valkyrie profile Silmeria

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por joeycaruzo Sex 13 Jun 2014, 9:21 pm

ripman escreveu:
Reid escreveu:
ripman escreveu:
Reid escreveu:Baixei este game e sinceramente não aguentei jogar mais de 1 hora, O game tem gráficos bons, mas... aonde está o funfactor? Até o Final Fantasy XII é mais divertido, Lembro que joguei muito, mesmo sendo "cansativo" pois os mapas são bem grandes, ainda assim era divertido caçar equipamentos especias e as sides...

é minha opinião. Smile

bem...
baixou  a versão japonesa ou a atual traduzida para ingles
cara se for a japoronga q vc jogou e claro q nao ia aguentar (nao entender nada e a pessoa fica meio frustado)... baixa a versão traduzida q vc vai mudar de ideia e um grande jogo

Sério? Conheço um grande RPG quando vejo um. Smile
Baixei em inglês e é isso...

Valkyrie Profile, Legend of Legaia, Persona 2,3,4  Chrono Trigger, Chrono Cross Vagrant story, Legend of Mana, Mario Rpg, Final Fantasy Tactics, 4,5,6 7, 8, 9, 10, 12, Koudelka, Star Ocean, Breath of Fire 2 e 4, Tales of destiny 2, Wild Arms 1 e 5, Rogue Galaxy, Tales of Abyss, Bahamut Lagoon, Lufia 2, Grandia 1,2, e 3, Parasite eve 1 e 2, Saga Frontier, Romancing saga, Legend of Dragoon... E muitos outros...

Se eu for ficar falando vou passar o dia todo aqui, Mas esses sim são  RPGS com funfactor lá em cima, jogue e comprove.

final fantasy vii: crisis core, você gostou? o sistema de batalha e bem parecido

Rip, tu tá jogando o Type-0 também? 10h de game e está muito phoda. O capitulo 4 é muito tenso, muita ação.
Spoiler:
Eu jogo principalmente com o Eight (que luta com artes marciais), Ace (o das cartas) e a Deuce pra recuperar energia.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por felipeROx Sáb 14 Jun 2014, 12:15 pm

Tou jogando Castlevania Mirrors of Fate no 3DS enquanto eu espero meu JXD S5800 que ja está indo para a area de distribuição para eu poder retira-lo, ai vou me focar um pouco mais nos retrogames! Very Happy
felipeROx
felipeROx
User Level III
User Level III

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por italo Sáb 14 Jun 2014, 6:52 pm

Por hora estou jogando Galaxy On Fire e Worms Armageddon 2011 no meu Samsung Wave 533
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty EITA

Mensagem por joeycaruzo Sáb 14 Jun 2014, 8:03 pm

O que anda jogando  - Página 19 AAI2Coverenglish
Ace Attorney Investigations: Prosecutor's Path (DS, 2011) - Titulo dado pelos fãs, originalmente Gyakuten Kenji 2
 
Shocked 

O patch completo desse saiu hoje mesmo e agora estou dividindo o tempo com o Type 0, dois ótimos games traduzidos por fãs.
Bom, o ultimo lançamento do grupo foi o terceiro caso alguns meses atrás e esse final com o 4 e 5, claro.
O caso 4 geralmente é mais tenso (ou um dos mais) nos Ace Attorney e nesse não é diferente, porque ele começa com a assistente do Miles, Kay Faraday...
Spoiler:
O trabalho dos fãs é excelente, o jogo parece ter sido mesmo traduzido/localizado pela Capcom.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por italo Sáb 14 Jun 2014, 8:58 pm

joeycaruzo escreveu:O que anda jogando  - Página 19 AAI2Coverenglish
Ace Attorney Investigations: Prosecutor's Path (DS, 2011) - Titulo dado pelos fãs, originalmente Gyakuten Kenji 2
 
Shocked 

O patch completo desse saiu hoje mesmo e agora estou dividindo o tempo com o Type 0, dois ótimos games traduzidos por fãs.
Bom, o ultimo lançamento do grupo foi o terceiro caso alguns meses atrás e esse final com o 4 e 5, claro.
O caso 4 geralmente é mais tenso (ou um dos mais) nos Ace Attorney e nesse não é diferente, porque ele começa com a assistente do Miles, Kay Faraday...
Spoiler:
O trabalho dos fãs é excelente, o jogo parece ter sido mesmo traduzido/localizado pela Capcom.

Eita caramba!!!! DE HOJE QUE ESPERO ESSA BAGAÇA TERMINAR DE TRADUZIR AÊEEEE!!!!!!!!! Baixando aqui...
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por shin gouki Sáb 14 Jun 2014, 11:56 pm

estou jogando esses dois abaixo ^^

O que anda jogando  - Página 19 156015-Archer_Maclean%27s_Mercury_(USA)-1

O que anda jogando  - Página 19 Pursuit_Force
shin gouki
shin gouki
User Level II
User Level II

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por felipeROx Dom 15 Jun 2014, 12:40 pm

Tou jogando a tradução do novo (só que é velho) Ace Attorney Investigations, tinha feito os 3 primeiros casos, agora só falta os dois ultimos. Very Happy
felipeROx
felipeROx
User Level III
User Level III

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por italo Dom 15 Jun 2014, 6:16 pm

felipeROx escreveu:Tou jogando a tradução do novo (só que é velho) Ace Attorney Investigations, tinha feito os 3 primeiros casos, agora só falta os dois ultimos. Very Happy

Legal cara! Eu ia continuar no Investigations 2 mas uma galera me disse pra começar pela trilogia Phoenix Wright e num deu outra, xonei pela série ... enfim, vou começar a jogar esse e depois recomeçar o do Apolo Justice
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por tardino Seg 16 Jun 2014, 4:07 pm

Depois de conseguir dar vida a cinco game gears vou comecar a jogar castle of illusion , shinobi , the lucky time caper starring donald ducky e sonic 2 . Rs ..... Depis de tanto testar os consoles durante o reparo deu vontade matar a saudade .... Kkkkk
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Seg 16 Jun 2014, 5:01 pm

Graças ao Tiago consegui instalar Skies of Arcadia, However...
Não gostei do jogo, digo o sistema de batalha é LENTO. Pensei que fosse coisa da minha cabeça até ir no Gamefaqs e ler alguns reviews, e as pessoas disseram que não gostaram do sistema de batalha, e algumas delas demoram 5 minutos pra terminar ( não é mentira pois eu mesmo confirmei isso) enfim, se tivesse um sistema de batalha mais rápido iria ser bem mais interessante. Neste caso Grandia 2 se saiu melhor.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por tiagao_extremo Seg 16 Jun 2014, 6:09 pm

Reid escreveu:Graças ao Tiago consegui instalar Skies of Arcadia, However...
Não gostei do jogo, digo o sistema de batalha é LENTO. Pensei que fosse coisa da minha cabeça até ir no Gamefaqs e ler alguns reviews, e as pessoas disseram que não gostaram do sistema de batalha, e algumas delas demoram 5 minutos pra terminar ( não é mentira pois eu mesmo confirmei isso) enfim, se tivesse um sistema de batalha mais rápido iria ser bem mais interessante. Neste caso Grandia 2 se saiu melhor.

Também percebi isso. Achei um rpg bem básico pra falar a verdade. Por outro lado eu gostei da ambientação do jogo, aquela atmosfera dos piratas me chamou a atenção.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Seg 16 Jun 2014, 6:22 pm

Pois é lol, um Rpg bom é o Rogue galaxy mas é de ps2 e tem haver com piratas (do espaço Laughing) Joguei muito, não cheguei a terminar a extra dungeon por falta de tempo mesmo, acho que cheguei no andar 60+, mas eu sempre voltava pro começo pra reabastecer os ítens, pois o bicho pega....



Terei que esperar um futuro emulador de ps2 pra Android...

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por joeycaruzo Dom 22 Jun 2014, 6:53 pm

O que anda jogando  - Página 19 Mind-blown

Zerei o Ace Attorney Investigations 2. O primeiro era legal mas achei que faltava uma tensão, as vezes ficava meio parado.
O primeiro caso do AAI2 é o melhor primeiro caso da série pra mim, ele tem muita tensão e quando você vê como ele conecta com os outros...
Alias, uma das melhores coisas do game é como TODOS os 5 casos tem uma ligação com algo muito maior no fim (nos Ace Attorney normalmente tem 2 casos principais e o resto são não relacionados em que você enfrenta o promotor). Tem tantos twists, é simplemente impressionante!! Shocked
O dialogo também achei mais interessante que o primeiro, alguns personagens da trilogia original voltam (no Investigations original também tinham personagens da trilogia mas achei que o uso deles ficou meio meh. Alguns eu senti que só colocaram como fanservice)
Esse acabou se tornando um dos meus favoritos da séries.

O FF-Type 0 eu também zerei. Belo game, mas tem algumas coisas... Você tem 14 personagens jogaveis, podendo usar 3 ao mesmo tempo, as vezes parece coisa demais...
Mas o que eu não gostei mesmo no game foram aquelas missões de estratégia em  tempo real, são chatas e dão um lag extremo. Não acho que adicione muito ao game.
O fim do game é bem triste e é meio confuso, porque várias cutscenes (e várias missões e item extras) são só visiveis no new game+, o que significa que vou jogar de novo depois Smile
Mas por enquanto, voltei a jogar o DKC2 e logo no quarto mundo já está difição.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Vits Dom 22 Jun 2014, 8:38 pm

Estou jogando The Witcher no computador, esse é um jogo que estava protelando para começar, mas depois de algumas horas de gameplay, posso dizer que estou apaixonado por ele. Ótimos visuais (para a época), boa trilha sonora, um sistema de combate complexo, cheio de poções e magias (que são necessárias para sobreviver) e o mais importante uma história muito boa, com excelentes personagens e escolhas que REALMENTE impactam o decorrer da aventura.

Já no G5A estou brincando com vários jogos, mas principalmente Ittle Dew, uma espécie de paródia de The Legend of Zelda, que parecia bom, mas até agora não empolgou e Cytus, uma excelente jogo musical.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por ricardo85x Sáb 28 Jun 2014, 12:47 pm

Skyrim no computador.

Ta com poeira o meu portátil Very Happy
ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Combone Dom 29 Jun 2014, 2:59 pm

Um pouco de cada (Jogando e testando ^^)...

O que anda jogando  - Página 19 Fzduaxi
O que anda jogando  - Página 19 86V5ICy

....

Nota: Isso é no PC.
Combone
Combone
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 495
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por alyssonaran Ter 01 Jul 2014, 4:50 am

Finalizei o Watch Dogs ontem.
Para um jogo que teve um hype gigantesco em torno dele, não achei nada demais.
Tem uma história muito boa, gráficos belos, dublagem razoável, jogabilidade a pé e dirigindo HORRÍVEL.
Se você curte um game com uma boa história, mesmo sendo clichê eu recomendo.

Outro jogo que me viciou foi Bleed, um indie muito doido, com dificuldade dos jogos 8bits e uma jogabilidade frenética:
O que anda jogando  - Página 19 01_bleed
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Reid Sex 11 Jul 2014, 3:08 pm

Paper Mario (N64) No Shield!

Joguei este game muito tempo atrás ainda no cartucho original do N64 (locado) e gostava bastante, e agora estou podendo jogar "pra valer". Estou na parte do deserto (depois você usa a "orb", pra entrar no templo). Pra mim o Mario Rpg do snes é insuperável, Mas o Paper Mario é divertido e vale a pena também.


Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por joeycaruzo Sáb 26 Jul 2014, 3:23 pm

O que anda jogando  - Página 19 Professor_Layton_6
Professor Layton and the Azran Legacy (3DS, 2013)

Ah, o ultimo game do Layton. O game começa com o Layton indo a uma cidade muito fria chamada Froenborg a convite do Professor Sycamore, que diz ter encontrado uma garota congelada por um tempo enorme. Essa garota é uma mensageira dos Azran, uma civilização extremamente avançada. Uma organização do mal chamada Targent deseja colocar suas mãos na garota para descobrir o segredo dos Azran.

O primeiro capitulo começa com ação, com o Layton perseguindo uma nave da Targent a bordo da nave bostonius, destruindo drones através de um minigame bem divertido.

Esse Layton é um pouco diferente, em uma parte ele descobre que precisa de 5 ovos Azran para destravar o segredo dos Azran, e esses ovos estão espalhados pelo mundo. No capitulo 4, você viaja por várias cidades do mundo procurando pelos ovos, e você pode ir pra qualquer cidade em qualquer ordem.

Os puzzles são os usuais, podiam ter feito algo um pouco mais diferente dessa vez mas eles ainda são divertidos. Os modelos 3D dos personagens parecem umas 20x melhores que o Layton and the Miracle Mask.
Também tem várias referencias de games da série, o que não é muito comum para o Layton
Esse é o Layton com gosto de despedida!
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
O que anda jogando  - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que anda jogando  - Página 19 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que anda jogando  - Página 19 Empty Re: O que anda jogando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos