Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

+17
viicktor
Leonan
Matheus290
Harry
scorpion
Tiaun
kefka20
FilipeGNU
ibm 5155
#ReNaTo#
flpstr
ripman
cryoknesis
aashd
www86
Weslei
Nenoboy
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por Nenoboy Ter 15 Fev 2011, 10:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

Booboo: Oi Horácio,


Eu: Olá eu sou o "Nenoboy", que postou em seu blog (Meu nome é Horácio Dias, eu sou do Brasil), desculpe-nos pela inconveniência da pergunta que eu faço, mas é feito e refeito por muitas pessoas que conhecem o GA330 . Bem, a pergunta é: como anda o desenvolvimento do Dingux ou Gemux para GA330? Eu gostaria de algumas respostas, sobre as dificuldades do progresso geral do projeto, e se você tiver qualquer estimativa quando haverá um Dingux GA330.

Booboo:Vou tentar ser o mais específico possível: a parte boa é que eu tenho toda a informação necessária (embora seja pouco), a parte ruim é:

1 - Tenho de escrever todos os drivers para o GA330.

2 - Eu estou sozinho. Há toneladas de hackers do kernel melhor lá fora, mas eles não podem fazer muito sem a informação, e até agora é ChinaChip não autoriza a liberação dessas informações. Pode ser viável para lidar com ele para algum outro desenvolvedor.

3 - Eu tenho uma quantidade muito limitada de tempo livre para dedicar a ele.

Assim como as coisas estão agora, eu sinceramente não sei quando estará pronto, e poderia mesmo ficar pronto em tudo. Por outro lado, se ChinaChip aloca um orçamento e contrata-me a tempo inteiro eu diria que eu poderia ter uma versão preliminar de um mês e uma versão para usuário final pronta em um mês. Mas como eu disse, que parece extremamente improvável no momento.



Eu: Obrigado pelo seu trabalho e empenho, e ele precisa de algum tipo ajuda pode vir a contar com meu apoio.

Booboo: Muito obrigado por você oferecer. O problema é que ninguém pode ser de alguma ajuda, sem acesso às informações CC1800, e eu não posso liberá-lo. Vou falar novamente para CC sobre isso, apenas no caso eu posso começar a mudar as suas mentes, mas eu te digo que acho que é muito improvável.


Eu: E eu gostaria de perguntar se você tem conhecimento sobre o lançamento de um SDK para o GA330, que é essencial para a evolução desse mesmo aparelho.

Booboo: Não que eu saiba, mas, novamente, nunca este tema surgiu durante minhas conversas com CC. Eu vou perguntar a eles.

(Bom pelo visto a pior parte é que o desenvolvimento do Dingux é feito totalmente por ele, já que a ChinaChip pediu para ele não liberar essas informações confidenciais, acredito que ele consiga terminar o projeto mas como ele mesmo avisou sem uma data prévia...)
Agradeço ao Booboo por ter me dado respostas e boa sorte para ele.


Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 476
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista, SP

http://www.dingoobr.com

Ir para o topo Ir para baixo


Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por viicktor Qua 28 Dez 2011, 12:40 pm

mas sera q tem algum emulador de consoles 3d pra ele alem do gba ? tipo sega saturn ou sei la qualquer coisa pq o dingoo tem suporte pra jogos de nivel de play 1 pocha é só pegar o sevem days salvation o grafico dele é no peso do play 1 pouts agora me veio a cabeça sera q eles fazem emulador de zeebo ai da pra jogar o resident 4 poha ele tem grafico de play 1 da pra jogar não acha ?rsrs

viicktor
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por DemonFars Qua 28 Dez 2011, 12:42 pm

viicktor escreveu:mas sera q tem algum emulador de consoles 3d pra ele alem do gba ? tipo sega saturn ou sei la qualquer coisa pq o dingoo tem suporte pra jogos de nivel de play 1 pocha é só pegar o sevem days salvation o grafico dele é no peso do play 1 pouts agora me veio a cabeça sera q eles fazem emulador de zeebo ai da pra jogar o resident 4 poha ele tem grafico de play 1 da pra jogar não acha ?rsrs
Gargalhei aqui com o emulador de Zeebo LOL.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por viicktor Qua 28 Dez 2011, 12:44 pm

mas ppensa cara o zeebo tem grafico de play 1 e tem o resident 4 agora pensa vc jogando resident 4 no dingoo?rsrs

viicktor
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por italo Qua 28 Dez 2011, 2:13 pm

viicktor escreveu:mas ppensa cara o zeebo tem grafico de play 1 e tem o resident 4 agora pensa vc jogando resident 4 no dingoo?rsrs

Filho, escute:

1º- O Gemei ainda não possue apoio suficiente do MUNDO pra esse tipo de coisa;
2º- SE acontecer de sair Dingux pro Gemei o PS1 talvez fique melhor por conta do mesmo ter uma GPU razoável e um processador legal mas um console de 64 bits ou maior nem pensar;
3º- Sega Saturn, de onde você tirou isso hein Laughing (ri pouco aqui Razz ) mermão até os programadores da Sega se matavam na hora de fazer jogos pro Saturn pelo fato do mesmo ter 8 Processadores que trabalhavam de um jeito diferente. Portar o SSF pro Gemei pode até dar certo mas ia dar muito trabalho pra fazer um emu estável entendeu?

Então amigo o Máximo do Máximo que o Gemei talvez possa emular é PSX porque o resto fica só no sonho mesmo infelizmente.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por ibm 5155 Qua 28 Dez 2011, 7:14 pm

Eu rodo quase liso todos os jogos a 600MHz no emulador do ps1, e a 780 roda 100% tudo (gemei suporte 800)
Esse negocio da gpu eu não sei, pq eu mesmo falei com o booboo e ele nem sabia se tinha, ou seja, o desenvolvimento do gemei a330 ta uma M. Bora paga um curso de chines para o booboo kkkkk
Gemei tem hardware suficiente para emular ps1 de boa, só falta um emulador e um dingux D:

PS:Zeebo tem GPU e um processador mais potente que o do zeebo, ou seja, só tocando um video do RE4 no teu dingoo vai ser o mais longe que voce vai conseguir ir kkk
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por viicktor Qui 29 Dez 2011, 12:05 pm

concordo mas o problema fica mesmo de o gamei ter potencia suficiente para rodar play um e não ter o dingux poxa ia ser mto loco jogar metal gear resident gran turismo entre outros mas por q ele não consegue rodar um emulador de play 1 sem o dingux pq ele tem jogos 3d pra ele com o mesmo nivel grafico como por exemplo o sevem days salvation

viicktor
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por italo Qui 29 Dez 2011, 4:31 pm

viicktor escreveu:concordo mas o problema fica mesmo de o gamei ter potencia suficiente para rodar play um e não ter o dingux poxa ia ser mto loco jogar metal gear resident gran turismo entre outros mas por q ele não consegue rodar um emulador de play 1 sem o dingux pq ele tem jogos 3d pra ele com o mesmo nivel grafico como por exemplo o sevem days salvation

Na verdade pode até ser possível portar jogos do play1 pro gemei, MAS duas coisas podem impedir isso:
1- Falta gente com disposição e tempo pra fazer isso
2- É bem possível que os jogos de PSX sejam programados de uma maneira diferente o que talvez impeça ports de jogos de playstation para o mesmo.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por flpstr Qui 29 Dez 2011, 5:41 pm

italo escreveu:
viicktor escreveu:concordo mas o problema fica mesmo de o gamei ter potencia suficiente para rodar play um e não ter o dingux poxa ia ser mto loco jogar metal gear resident gran turismo entre outros mas por q ele não consegue rodar um emulador de play 1 sem o dingux pq ele tem jogos 3d pra ele com o mesmo nivel grafico como por exemplo o sevem days salvation

Na verdade pode até ser possível portar jogos do play1 pro gemei, MAS duas coisas podem impedir isso:
1- Falta gente com disposição e tempo pra fazer isso
2- É bem possível que os jogos de PSX sejam programados de uma maneira diferente o que talvez impeça ports de jogos de playstation para o mesmo.
De acordo com o que eu sei de programação não seria possível o gemei rodar roms de ps1 diretamente, a não ser que porte o emulador que é possível, mas muitos programadores só irão ou iriam programar pro gemei se tivesse dingux.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por viicktor Sex 30 Dez 2011, 2:49 pm

ai complica td velho pq pelo q vejo o dingux não vai sair para o gemei a330 e olha q eu comprei o meu td felizão aff

viicktor
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por Korosaki Sex 30 Dez 2011, 4:05 pm

Cara mesmo sem o dingux eu estou satisfeito com o meu gemei. Comprei com o intuito de jogar NES GBA e SNES. Agora o que vier é lucro! Laughing
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por cryoknesis Ter 03 Jan 2012, 8:47 am

galeres vcs ainda tão pensando no dingux pro gemei.. desistam.. o gemei é tecnologia morta... já era... o dingoo já superou ele. apesar de não ser mais fabricado.. ( pelo que já falaram aqui ..) agora tem o ynlips.. ( esse quero comprar.. com certeza.. mas ainda tah caro...)

esqueçam dingux pro gemei.. o boboo não vai fazer.. outra coisa.. a china chip tah querendo demais do cara.. raciocinem comigo.. querem qeu eo cara faça o negócio sem receber nada. não pode divulgar nada e ainda dão um manual em chines pro cara.. porra puta falta de sacanagem...

a cc tem mais é que se lascar mesmo.. bando de chinês manezão...!

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por Korosaki Ter 03 Jan 2012, 8:58 am

Esperança é a última que morre. Eu ainda acredito no Dingux no Gemei. affraid
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por cryoknesis Ter 03 Jan 2012, 9:46 am

vão por mim.. mais facil aparecer um pro ynlips.. do que pro gemei...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por Matheus290 Ter 03 Jan 2012, 11:01 am

O Ydp-g18 nem precisa de Dingux. Ele é Android...

------

Realmente, eu também não acredito mais no Dingux para Gemei.

Quem sabe os "fãs" façam um OpenDingux... Mas sem o manual do CC1800, acho muito difícil.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por corey Ter 03 Jan 2012, 11:55 am

Concordo com o cryoknesis,esses caras da Gemei acho que não pensam direito,primeiro lançam o A330,beleza hardware melhor que o do A320 é o verdadeiro sucessor (que bem no fim não fez por merecer) e depois praticamente mata o A330 lançando o Gemei não sei das quantas (aquele com formato de PSP) com tela maior e direcional analógico etc,e até agora essa parada do Dingux,se não saiu até agora achoque não sai mais ou vão esprar mais,ai já vai ser tarde de mais.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por cryoknesis Ter 03 Jan 2012, 1:20 pm

justamente.. não é interessante pro boboo.. mexer com isso.. e tb acho que do tanto que o gemei bricka por qualquer frescura (o próprio boboo) da última vez que tentou brickou 4 gemeis zerados... então pra que tentar.. mexer com essa bomba...

pra quem estranha eu falar mal assim do gemei leiam meus tópicos...

pra mim portatil é o dingoo.. o ( ainda não conheci o ygp) depois que conhecer vamos ver....

---

outra coiisa se fosse pra sair um dingux pro gemei.. já teria saido... o lance da china chip é ganhar grana imitando os concorrentes. que estão em voga.. quando lançam algo é pra embarcar no sucesso das concorrentes.. viram que o dingoo tinha já o dingux e a geleres tava preferindo.. mesmo o dingoo.. então abafaram o gemei a330.. (apesasr de ainda fabricarem) para lançarem outro clone do psp... isso é marketing básico.... (o que os chineses não entendem nada) acho que o gerente de marketing deles deve ser dono de kitanda de esquina só pode...

---

e olha que tou vou fazer 3º período de publicidade e marketing. jamais traçaria uma estratégia dessa forma.. isso é assassinar uma corporação e um produto.. seria mais fácil pegarem todas as unidades do gemei a330 e sair batendo e quebrando elas com um martelo...

chineses idiotas e comédias.!


Última edição por Matheus290 em Ter 03 Jan 2012, 1:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Multiple Posts)

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por italo Qua 04 Jan 2012, 6:25 pm

cryoknesis escreveu:justamente.. não é interessante pro boboo.. mexer com isso.. e tb acho que do tanto que o gemei bricka por qualquer frescura (o próprio boboo) da última vez que tentou brickou 4 gemeis zerados... então pra que tentar.. mexer com essa bomba...

pra quem estranha eu falar mal assim do gemei leiam meus tópicos...

pra mim portatil é o dingoo.. o ( ainda não conheci o ygp) depois que conhecer vamos ver....

---

outra coiisa se fosse pra sair um dingux pro gemei.. já teria saido... o lance da china chip é ganhar grana imitando os concorrentes. que estão em voga.. quando lançam algo é pra embarcar no sucesso das concorrentes.. viram que o dingoo tinha já o dingux e a geleres tava preferindo.. mesmo o dingoo.. então abafaram o gemei a330.. (apesasr de ainda fabricarem) para lançarem outro clone do psp... isso é marketing básico.... (o que os chineses não entendem nada) acho que o gerente de marketing deles deve ser dono de kitanda de esquina só pode...

---

e olha que tou vou fazer 3º período de publicidade e marketing. jamais traçaria uma estratégia dessa forma.. isso é assassinar uma corporação e um produto.. seria mais fácil pegarem todas as unidades do gemei a330 e sair batendo e quebrando elas com um martelo...

chineses idiotas e comédias.!

É você falou uma verdade, esse povo chinês pensa muito pequeno. Isso faz com que o a380 seja superior ao gemei a330, pois o booboo ta trabalhando num dingux pra ele.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por ibm 5155 Qua 04 Jan 2012, 8:10 pm

até que mesmo sem dingux ele é legal, tem cps1/2,gba,nes,snes,neogeo,master system, e alguns outros a masi q esqueci kkk.
Fora toca qualquer video mesmo!!!.
não foi uma escolha ruim, porem o dingux deixaria meu galaxy mini no chinelo.
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por flpstr Qui 05 Jan 2012, 5:17 am

Só tem uma coisa parece que a China Chip é do grupo da Dingoo Digital...Ou seja eles estão fazendo algo pro gemei, pode não ser o dingux.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo - Página 3 Empty Re: Dingux no GEMEI ... meu e-mail para o Booboo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos