Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Sites de venda que não cumprem o que prometem

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por magaiverseto em Seg 14 Fev 2011, 9:24 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal.
Sou novo aqui e venho por meio deste tópico alertar os usuários de sites que enganam e muito seus clientes. Já falei com outros usuários aqui do fórum e eles me confirmaram o atendimento péssimo de alguns sites. Gostaria de quem se sentiu de alguma forma lesado por algum desses sites, que venha informar o site e o problema para que possamos alertar outros usuários.
Vou começar falando do www.dingoo-brasil.com (hoje off-line, o site que eles estão usando é o www.goldenbridge.hk).
Vamos as reclamações:
-No site dizia que a entrega era de 7 a 15 dias úteis pelo sistema de correio fácil, ai somava mais 7 dias de atraso por não sei lá o que. Somando no prazo máximo 22 dias úteis, já se passaram dois meses e nada da entrega. Tudo bem a culpa não é deles, me disseram que isso é normal, mas se é normal porque no site esse alerta não estava escrito lá.
-Outro ponto é nas respostas, na hora de comprar lhe atendem o mais rápido possível, agora na hora de sanar suas dúvidas, pode esquecer.
-Existe um status de pedido no site, o meu ficava no "aguardando rastreio" com o número de rastreio é possível ver onde o pedido está, esse status de pedido ficou aguardando uns dois meses também.
-Tiraram o site do ar e não avisaram os clientes por e-mail e nada, quando eu entrei novamente no site e vi que estava fora do ar, pensei agora lascou de vez.
-Só pude entrar em contato com eles graças a um e-mail que tinha salvado no computador. O cara me falou que mudaram para o site www.goldenbridge.hk, que beleza e os clientes ficam esperando sem nem saber o que esta acontecendo.
- Já vi um cara desse site em alguns fóruns pela internet, nos fóruns todas as dúvidas são sanadas ( é claro existem muitos possíveis clientes que podem ler), mas na compra real, a coisa é bem diferente. Eu sei que muitas pessoas saíram satisfeitas com as vendas, mas nesse ramo não se pode atender um cliente bem e outro mal, se for assim nem tente vender algo.

magaiverseto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por silver em Ter 15 Fev 2011, 5:13 pm

Sou novo aqui, e me cadastrei no fórum só pra escrever nesse tópico.
Comprei na www.dingoo-brasil.com, hoje já desativada e talz.Comprei faz 5 meses atrás, eu passei pelo mesmo que a maioria aqui passou. Indignação, raiva, desconfiança, etc... Enfim o meu até hoje não chegou, se chegar blza, mas nem estou mais me importando com isso, acabei comprando em outro site o asiatronic.com paguei um pouco mais caro, mas chegou tudo bunitinho. Responderam minhas perguntas, cumpriram o prazo que me disseram que era o limite para a chegada e tudo certo.
Sobre o maetel, tenho muita raiva desse sujeito, mas vai saber né... O nome do cara nem é maetel (se for que nome feio do diabo). Os sites de venda, seja de qualquer produto, são muito arriscados, principalmente para alguns iniciantes como eu.

silver
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Qua 16 Fev 2011, 4:42 am

Ixi a situação não tá boa para o lado do Maetel não afffffff.
Ele já postou aqui várias vezes, mas agora sumiu, se algum de vcs entrarem em contato com ele peçam para responder o fórum.
Caramba e o cara era respeitado agora já era.
Eu comprei o meu Dingoo A320 pelo mercado livre, o cara respondeu rapidamente, mandou o código rápidinho e estava com eles nas mãos no prazo estabelecido. Contudo paguei 288,00 no meu, apesar de ter achado por 200 mas já viu né: quem paga barato acaba saindo mais caro.

www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Maetel em Qua 16 Fev 2011, 9:04 am

Eu informei dia 8 que fecharia o site :

http://dingoobr.forumeiros.com/t288-loja-dingoo-brasil

Recebi o numero de rastreios de compras feitas em dezembro esta semana, e os correios Brasileiros estão levando de 2 a 3 mses pra entregar os produtos devido a isso fechamos o site.

Quem quiser seu rastreio me envie um email, infelizmente não posso prometer data para informar o numero.

Tiaun fala como se tivesse sido roubado, você comprou um A330 e um A320 e foi enviado 2x A330 te enviei o endereço para troca e continua reclamando, se você compra algo na China para fazer a devolução tem que enviar pra China.

cryoknesis recebeu rastreio e ta reclamando por esporte já que não deve ter nada mais pra fazer.

magaiverserto não entendi qual o problema dele...

Última edição por Maetel em Qua 16 Fev 2011, 10:39 am, editado 2 vez(es)

Maetel
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por cryoknesis em Qua 16 Fev 2011, 10:13 am

a coisa não é bem assim maetel.. acho que quando se presta a fazer um serviço vc deve fazer com qualidade.. e não meia boca.. não é só vender.. mas é dar respaldo ao cliente esclarecer dúvidas não só antes da compra mas "depois" dela tb.. fornecer suporte ... e não fazer as coisas de má vontade .. campeão.. isso é profissionalismo.. falo pq sou designer gráfico ... à 12 anos.. e faço isso .. vendo meu produto.. dou assistencia antes de fechar negócio durante .. e depois tb.. que o cliente recebeu a arte .. tanto que dos clientes que tive nesses 12 anos poucos tive problema... e muitos me recomendam.. assim que se constroi uma boa reputação e vc sabbe .. ( se é que sabe) que assim vc conquista clientes novos.. no boca a boca...

e vc não está fazendo isso .. vc simplesmente só se interessa na hora de vender.. depois de vendido .. vc some... e aí .. o cliente fica ao deus dará....

não é assim cara.. seja profissional...

eu mesmo comprei de vc .. no seu site.. e fui muito mal atendido.. com muita má vontade.. responderam minhas perguntas.... se é pra ser de má vontade então pra que atender... neh?

conselho.. se vc não dah conta do recado .. mude de ramo.... blz.. ? não tente vender picolé para esquimó...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Qua 16 Fev 2011, 10:16 am

Bom o maetel respondeu gente, agora vcs já viram que não é enrolação da parte dele, senão ele deixaria para lá.

www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Maetel em Qua 16 Fev 2011, 10:34 am

cryoknesis escreveu:
e vc não está fazendo isso .. vc simplesmente só se interessa na hora de vender.. depois de vendido .. vc some... e aí .. o cliente fica ao deus dará....

eu mesmo comprei de vc .. no seu site.. e fui muito mal atendido.. com muita má vontade.. responderam minhas perguntas.... se é pra ser de má vontade então pra que atender... neh?

conselho.. se vc não dah conta do recado .. mude de ramo.... blz.. ? não tente vender picolé para esquimó...

Tens o rastreio, ou seja teu produto foi enviado, quer que eu faça mais o que ? se tu recebeu com algum problema me informa, tu fala "tu sumiu" eu apenas atendo pelo email da loja e respondo todos os dias. Se não gostou do meu atendimento beleza .

Maetel
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por cryoknesis em Qua 16 Fev 2011, 10:42 am

Maetel escreveu:
cryoknesis escreveu:

Tens o rastreio, ou seja teu produto foi enviado, quer que eu faça mais o que ? se tu recebeu com algum problema me informa, tu fala "tu sumiu" eu apenas atendo pelo email da loja e respondo todos os dias. Se não gostou do meu atendimento beleza .

......sua forma de responder ... já responde minha pergunta... agora os outros que ainda tem alguma dúvida da qualidade do serviço... leiam essa resposta dele... se forem espertos o bastante... vão percerber... como eu percebi... tsc..tsc. profissional.. pra lá de amador...

Neutral Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Maetel em Qua 16 Fev 2011, 10:48 am

Respondo apenas o necessário, não sou seu amigo apenas cumpra minha função, se quer amigos pra bater papo entre no orkut.

Agora tem as reclamações de "a loja não promete o prazo" "demora 2 meses pra chegar", se vocÊ ligar nos correios e perguntar "qual o tempo para receber uma mercadoria enviada de hong kong" eles vão te responder "o prazo é informado na origem" tudo bem aqui em Hong Kong informam que o prazo pro Brazil é de 7 á 15 dias úteis, então qual o prazo de entrega ? 7 á 15 dias úteis, façam o teste e liguem pros correios.

Infelizmente os correios realmente não cumprem o prazo levando de 2 a 3 meses pra pessoa receber oq ue é um grande absurdo e isso me levou a fechar o site, ou seja fechei o site justamente pela falta de prazo como já informado no dia 8.

Última edição por Maetel em Qua 16 Fev 2011, 11:52 am, editado 2 vez(es)

Maetel
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por DouglasCAANOO em Qua 16 Fev 2011, 10:51 am

Bom... atualizando quanto ao meu caso do CAANOO. O responsável pelo site dingoo-brasil.com (não sei se é ou não o Maetel) tem me dado retorno sim, e se prontificou a mandar outro CAANOO e até já mandei os dados de envio novamente para ele.

Quanto ao atendimento, vejo que ele está sendo objetivo na questão, e até o momento está me dando o seu parecer da situação.

Bom o Maetel ter aparecido por aqui, assim vai tirando as dúvidas do pessoal, além de nos dar a sua posição sobre os fatos.

Assim que a situação for caminhando vou postando por aqui.

Um abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por cryoknesis em Qua 16 Fev 2011, 11:19 am

Maetel escreveu:Respondo apenas o necessário, não sou seu amigo apenas cumpra minha função, se quer amigos pra bater papo entre no orkut.

tranquilo eu tb não sou seu... meu interesse é só meu produto... somente isso.. digo o seguinte.. seja mais solicito no tratamento do seu cliente.. e as coisas vão melhorar pra vc... ( vendas)

outra coisa.. não sou fã de orkut nem bate papo...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Maetel em Qua 16 Fev 2011, 11:53 am

Não vendo mais nada online porque é impossivel saber quando o produto chega com esses prazos dos correios.

Maetel
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por cryoknesis em Qua 16 Fev 2011, 12:56 pm

Maetel escreveu:Não vendo mais nada online porque é impossivel saber quando o produto chega com esses prazos dos correios.

então no final das contas.. o grande vilão é os correios???? ( como eu sempre desconfiei....) Evil or Very Mad

outro dia apareceu na tv uma televisão um comercial dos correios:

... eu e correios correios e eu ! quase jogo um copo de vidro na televisão.. chingando ... "bandos de felas da p"""""!!!!!

correios do brasil obrigado pelo ótimo serviço.. fica abaixo minha singela homenagem...!!!!!!!

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Qua 16 Fev 2011, 2:01 pm

hsuausha Fora que o site dos correios ficam fora do ar quase o dia todo.

www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por DouglasCAANOO em Qua 16 Fev 2011, 8:47 pm

DouglasCAANOO escreveu:Bom... atualizando quanto ao meu caso do CAANOO. O responsável pelo site dingoo-brasil.com (não sei se é ou não o Maetel) tem me dado retorno sim, e se prontificou a mandar outro CAANOO e até já mandei os dados de envio novamente para ele.
...
Assim que a situação for caminhando vou postando por aqui.

Mais um update, e muito positivo!

Novo pedido já foi colocado e me enviado, inclusive com o print da tela com o novo número!

Aguardando agora o código de rastreio...

Valeu!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por RicardoPereira em Qua 16 Fev 2011, 9:51 pm

Eu também fiquei preocupado quando o site saiu do ar, mas entrei em contato e fiquei sabendo do fechamento. Achei este fórum pesquisando na internet a respeito. Comprei um JXD3000 no dia 03/02, depositei no dia 04/02, no dia 09/02 fiquei sabendo que havia sido enviado e no dia 12/02 recebi o número de rastreio. O número aparece como inexistente no correio de HK eu presumo que seja por causa do ano novo chinês, com o tempo deve aparecer, eu não entendo bem, pois é a minha primeira compra na net e não sei quanto tempo leva para aparecer no rastreio a situação da minha compra. Conforme for atualizando posto aqui a situação. Lendo os posts me deixou preocupado foi com os Correios.
Vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=C2pdlozlLoM

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Qui 17 Fev 2011, 5:07 am

RicardoPereira escreveu:Eu também fiquei preocupado quando o site saiu do ar, mas entrei em contato e fiquei sabendo do fechamento. Achei este fórum pesquisando na internet a respeito. Comprei um JXD3000 no dia 03/02, depositei no dia 04/02, no dia 09/02 fiquei sabendo que havia sido enviado e no dia 12/02 recebi o número de rastreio. O número aparece como inexistente no correio de HK eu presumo que seja por causa do ano novo chinês, com o tempo deve aparecer, eu não entendo bem, pois é a minha primeira compra na net e não sei quanto tempo leva para aparecer no rastreio a situação da minha compra. Conforme for atualizando posto aqui a situação. Lendo os posts me deixou preocupado foi com os Correios.
Vejam este video:

Olha o meu ficou vários dias sem ter noticias depois de ter recebibo o rastreio, do nada apareceu aki no Brasil e depois de 2 semanas na minha casa, 2 semanas maldito correios afffff.

www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Tiaun em Qui 17 Fev 2011, 1:19 pm

Não confie na data que aparece com as informaçãos do número de rastreio, pois o site dos correiosé bem claro ao dizer: "a data e o horario não corresponde ao horario real que a encomenda foi recebida/conferida."
Ou seja, as informações que aparecem como data e hora correspondem ao momento que a informação foi processada.
Por exemplo no meu caso quando a minha encomenda chegou ainda não tinha sido registrada como "saiu para entrega" pois o sistema dos correios está congestionado de informações desde o natal
outro exemplo a minha encomenda saiu da china dia 17/02/2010,
só obtive informações com o numero de rastreio no dia21/01/2011
porém quando apareceu todos os tramitis do percurso de uma unica vez, e a encomenda já estava na minha cidade, mas devido a um equivoco dos correios ela só entregue dia 07/02/2011.
Ou seja a encomendas de vcs já pode até estar no cidade de vcs mas os correios estão com o sistema interno lento...
Bom é isso!!! espero explicado um pouco sobre o número de rastreio...

Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Tiaun em Qui 17 Fev 2011, 1:31 pm

Maetel escreveu:Eu informei dia 8 que fecharia o site :

http://dingoobr.forumeiros.com/t288-loja-dingoo-brasil

Recebi o numero de rastreios de compras feitas em dezembro esta semana, e os correios Brasileiros estão levando de 2 a 3 mses pra entregar os produtos devido a isso fechamos o site.

Quem quiser seu rastreio me envie um email, infelizmente não posso prometer data para informar o numero.

Tiaun fala como se tivesse sido roubado, você comprou um A330 e um A320 e foi enviado 2x A330 te enviei o endereço para troca e continua reclamando, se você compra algo na China para fazer a devolução tem que enviar pra China.

cryoknesis recebeu rastreio e ta reclamando por esporte já que não deve ter nada mais pra fazer.

magaiverserto não entendi qual o problema dele...

Não é uma questão de preço, e também duvido que a DealXtreme tenha me enviado o produto errado caro amigo a questão é que eu queria muito um A320, e acredito que você tenha feito confusão com os pedidos.Além do mais e se fosse o contrario se eu tivesse comprado um GP2X CAANOO e tivesse recebido um LETCOOL no lugar como ficaria meu prejuizo...
Se não se pode confiar no que vc vai receber depois de comprar, você indicaria isso a um amigo....acho que não né!!

Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por RicardoPereira em Qui 17 Fev 2011, 2:18 pm

www86 escreveu:
RicardoPereira escreveu:Eu também fiquei preocupado quando o site saiu do ar, mas entrei em contato e fiquei sabendo do fechamento. Achei este fórum pesquisando na internet a respeito. Comprei um JXD3000 no dia 03/02, depositei no dia 04/02, no dia 09/02 fiquei sabendo que havia sido enviado e no dia 12/02 recebi o número de rastreio. O número aparece como inexistente no correio de HK eu presumo que seja por causa do ano novo chinês, com o tempo deve aparecer, eu não entendo bem, pois é a minha primeira compra na net e não sei quanto tempo leva para aparecer no rastreio a situação da minha compra. Conforme for atualizando posto aqui a situação. Lendo os posts me deixou preocupado foi com os Correios.
Vejam este video:

Olha o meu ficou vários dias sem ter noticias depois de ter recebibo o rastreio, do nada apareceu aki no Brasil e depois de 2 semanas na minha casa, 2 semanas maldito correios afffff.

Valeu cara, isso me deixa mais tranquilo, também o que disse o Tiaun. A encomenda pode estar em território nacional e ainda não se tem nem notícias. Estou no aguardo, não sabia que eu ficaria ansioso com uma coisas desta. Qualquer novidade posto aqui.

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por cryoknesis em Qui 17 Fev 2011, 2:25 pm

infelizmente isso aconteceu ao contrário comigo quando comprei meu colete

"um lobisomem americano em londres.."

(falta só essa camisa chadrez que não acho de jeito nenhum...)

comprei um boné trucker 2 bonés truckers tb o primeiro da oakley do tal de ivenda ( vindo direto dos eua) demorou um pouco pra chegar quase 1 mês..esse abaixo.:

o segundo foi um desse: dum carinha conhecido como toelho (recomendo ele pra quem quizer comprar bonés trucker).. super gente boa e responsável o boné chegou até num prazo razoavel... (aproximadamente 15 dias) demorou foi só por causa dos correios mesmo...

o vendedor despachou rapidinho... o prolblema foi o correio daqui... que informou que tinha sido recebido... e saiu pra entrega ... e no fim nem tinha chegado aqui em palmas... tive que esperar mais 3 dias pra poder pegar lah nos correios mesmo.... por pouco não consigo...

comprei também um par de botinas... vindos de são paulo tb.. e adivinhem.. pedi por sedex .. e acreditem .. levou quase 1 mês pra chegar.... ( olhem só mandei vir por sedex) no final do ano passado...

mas nada como esse abençoado gemei...que não chega de jeito nenhum....

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por DouglasCAANOO em Sex 18 Fev 2011, 11:08 am

DouglasCAANOO escreveu:
Novo pedido já foi colocado e me enviado, inclusive com o print da tela com o novo número!

Valeu!

A situação está caminhando bem rapido!

Novo código de rastreio já está comigo, agora é só esperar...

Valeu!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por cryoknesis em Sex 18 Fev 2011, 1:39 pm

DouglasCAANOO escreveu:
DouglasCAANOO escreveu:

Valeu!

A situação está caminhando bem rapido!

Novo código de rastreio já está comigo, agora é só esperar...

Valeu!

blz pelomenos o seu mudou .. o meu fica ainda no conferido...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Minha Duvida...

Mensagem por Micadigo em Sab 19 Fev 2011, 6:15 pm

e ae pessoal BLZ?
sou novo aki no forum,
comprei meu Gemei a330 no dia 30/12/2010
demorou até esse mês para chegar no brasil
até ai tudo bem, mas no dia 18/02 o status mudou para
"Saiu para Entrega", eu fiquei até feliz pois meu gemei chegaria Very Happy
mas nesse mesmo dia o status mudou para "Destinatario ausente"
sendo q eu fiquei o dia inteiro em casa Evil or Very Mad
e agora o status mudou para "em tratamento interno, Aguarde..."
já aconteceu isso com algum de vcs?
o que eu devo fazer?
obrigado pela atenção Very Happy

Micadigo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Sab 19 Fev 2011, 9:38 pm

Micadigo escreveu:e ae pessoal BLZ?
sou novo aki no forum,
comprei meu Gemei a330 no dia 30/12/2010
demorou até esse mês para chegar no brasil
até ai tudo bem, mas no dia 18/02 o status mudou para
"Saiu para Entrega", eu fiquei até feliz pois meu gemei chegaria Very Happy
mas nesse mesmo dia o status mudou para "Destinatario ausente"
sendo q eu fiquei o dia inteiro em casa Evil or Very Mad
e agora o status mudou para "em tratamento interno, Aguarde..."
já aconteceu isso com algum de vcs?
o que eu devo fazer?
obrigado pela atenção Very Happy

Aconteceu exatamente isso comigo, faça o seguinte vá com seus documentos no CDD (centro de distribuição domiciliar) de sua cidade e pegue o pacote rápido antes que eles retornem ao destinatário.
Corra lá segunda pela manhã, nas melhores das hipoteses eles vão tentar entregar denovo em sua casa, e na pior das hi´potese o endereço está errado e pode ser que se vc tentar pegar e o endereço não conferir com seu comprovante de residência pode haver alguma resistencia na entrega do pacote.
A lembre-se para garantir levar uns R$ 100,00 dilmas se for taxado, só para garantir pois quando é deixado para entrega é porque não tem taxa, mas o seguro morreu de velho.
Boa sorte!!!!!!!!

www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por cryoknesis em Dom 20 Fev 2011, 10:24 am

rapaz tou morrendo de medo disso .. aí .. o correios daqui meu camarada. pode se esperar qualquer coisa...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:52 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: