Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Como desativar o Brilho Automatico ou Intel tecnologia de economia do Windows 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como desativar o Brilho Automatico ou Intel tecnologia de economia do Windows 10

Mensagem por ripman em Sab 29 Ago 2015, 11:39 am

> Explicação <

Brilho da tela Adaptavel

Após a atualização para Windows 10 e instalar / atualizar todos os motoristas, enquanto navega na web, notei que o Windows 10 foi ajustando automaticamente o brilho da tela. Como a maioria dos usos, eu prefiro definir manualmente o brilho da tela e não quer que o sistema operacional para ajustar automaticamente o brilho da tela com a ajuda de sensores de luz ambiente.

Para os não iniciados, quando o recurso de brilho da tela adaptativo é ativado, o Windows 10 calcula a luz ambiente através de sensores e ajusta automaticamente o brilho da tela de acordo

Intel tecnologia de economia de energia

Se o Windows 10 está ajustando automaticamente o brilho da tela, é mais provável, porque um recurso chamado brilho adaptável está ativada. E se você tem certeza que o brilho brilho ou auto adaptativo é ativado em seu PC, então ele poderia ser porque seu PC usando gráficos Intel HD, ea tecnologia de economia de energia Intel está tentando poupar energia, diminuindo automaticamente a intensidade da luz de fundo.

Neste guia, vamos ver como desativar o brilho automático ou brilho adaptável no Windows 10. Use as instruções no método 2 para configurar Painel de Controle Intel HD Graphics para desligar a tecnologia de economia de energia do monitor que diminui a intensidade da luz de fundo para estender a vida útil da bateria .

> Como Desativar <

Para desativar o brilho adaptável ou auto:

Passo 1: Clique com o botão direito do mouse no ícone da bateria na bandeja do sistema e clique em Opções de energia para abrir o mesmo.

Passo 2: No painel da esquerda, clique em Escolher quando desativar a exibição opção para Editar configurações do plano janela abrir.

Passo 3: Aqui, clique em Alterar configurações de energia avançadas para abrir diálogo Opções de energia.

asso 4: Estender exibição, estender Habilitar brilho adaptável, e em seguida, selecione Off opção tanto para Na bateria e Conectado.

Clique em Aplicar botão.

Note-se que você tem apenas deficientes brilho adaptável apenas para o plano de energia atual. Então, se você costuma alternar entre plano de energia, você precisa fazer o mesmo para todos os planos de energia. Por exemplo, se você acabou de deficientes brilho adaptável para o plano de energia Equilibrado, você terá que fazer o mesmo para o plano de Economia de energia, bem como se você não deseja que o Windows 10 para ajustar automaticamente o brilho ao usar o plano de Economia de energia.

Desativar Intel tecnologia de economia de energia

Não sou especialista e eu poderia estar completamente errado, mas parece que a tecnologia de economia de energia Intel foi a razão pela qual eu estava me sentindo como o brilho da tela automaticamente se ajustar até mesmo depois de desligar o brilho adaptável.

Utilize este método apenas se você tiver a sensação de que o brilho da tela é automaticamente ajustando mesmo depois de desligar brilho automático usando as instruções acima mencionadas. Obviamente, esta é apenas para PCs que vêm com a Intel na placa gráfica.

Pode haver um recurso / opção similar em drivers gráficos de outros fabricantes também. Dê uma olhada nas propriedades do driver de gráficos antes de contatar o suporte da Microsoft.

Passo 1: clique com o botão direito na área de trabalho, clique em Propriedades de gráficos.

NOTA: Se a opção Propriedades de gráficos não está disponível no menu de contexto desktop, abra Painel de Controle, a mudança para a vista por ícones pequenos e, em seguida, clique em Intel HD Graphics.

Passo 2: Uma vez Painel de Controle Intel HD Graphics é lançado, clique em Alimentação.

Passo 3: No painel da esquerda, clique no modo de bateria.

Passo 4: Finalmente, clique em Desativar opção para exibição de Economia de Energia Tecnologia e, em seguida, clique Aplicar.

e o problema é corrigido, lembre-se que o Painel de Controle de gráficos Intel pode ser redefinida para as configurações padrão quando uma versão mais recente do driver está instalado e pode ser necessário desativar o recurso novamente seguindo as instruções acima mencionadas.

Seu problema de brilho automático agora deve ser resolvido. Boa sorte!

Deixe-nos saber se você fosse capaz de corrigir o problema usando um dos seguintes métodos.

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum