Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Como ativar proteção de tela no Windows 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como ativar proteção de tela no Windows 10

Mensagem por ripman em Sab 29 Ago 2015, 11:23 am

Como você provavelmente sabe, protetores de tela foram introduzidas para salvar Tubo de Raios Catódicos (popularmente conhecida como CRT) monitora de burn-in efeito, e agora que a maioria dos PCs estão usando LCD ou telas de LED, protetores de tela não são mais tão importante e popular como eles eram há uma década.

Protetores de tela são desativados por padrão no Windows 10. Isto é, quando você deixar o seu Windows 10 PC ocioso por um par de minutos, você não vê uma proteção de tela na tela do seu PC. Como disse antes, protetores de tela não são essenciais em computadores modernos, mas a maioria dos usuários estão acostumados a ver uma proteção de tela quando o computador está em estado inativo por algum tempo.

Todos os protetores de tela que faziam parte do Windows 8 / 8.1 estão disponíveis no Windows 10, bem como, o que significa que você começa texto 3D, em branco, bolhas, mistificar, fotos e fitas protetores de tela no Windows 10. É justo que eles estão desativados por padrão .

Você pode ter observado que a caixa de diálogo Configurações de proteção de tela não é facilmente alcançável em Windows 10 ao contrário das versões anteriores do Windows. A janela Personalização clássico de onde poderíamos facilmente abrir a tela de Configurações de Proteção foi cortada para baixo e mudou-se apenas a incluir algumas configurações mais, no novo aplicativo Configurações.

Método 1 - habilitar proteção de tela via Screen Saver Setting

Método 2 - permitir proteção de tela via do Registro, se pessoas com deficiência

Método 3 - instalar um protetor de tela de terceiros e ativá-lo


Método 1 (Aqui está como habilitar proteção de tela no Windows 10:)

Passo 1:Vá na caixa de pesquisa da barra de tarefas e digite Alterar a proteção de tela e em seguida, pressione a tecla Enter para abrir a tela de Configurações da Proteção.

Se você não conseguir iniciar o ecrã Configurações de Proteção através de pesquisa, por favor, vá através do nosso como para abrir a tela Configurações de economia no Windows 10 guia para saber todo o caminho para abrir a tela de Configurações da Proteção.

Etapa 2: Quando a tela de diálogo Configurações da Proteção é lançado, selecione uma proteção de tela na caixa drop-down, personalizar a proteção de tela selecionada clicando em Configurações e clique em Aplicar.

Como você pode ver na imagem acima, o padrão ou esperar o tempo ocioso antes que o protetor de tela é ativada é de 1 minuto. Você pode mudar a 2, 5 ou 10 minutos, clicando na seta para cima. Depois de fazer alterações, clique em Aplicar.

É isso aí!

Método 2 (Habilitar proteção de tela via Registry)

E se você deseja ativar ou desativar o recurso de proteção de tela via Registro, aqui é como fazer isso acontecer.

Passo 1: Abra o Editor do Registro. Para fazer isso, digite regedit no menu Iniciar ou na caixa de pesquisa da barra de tarefas e, em seguida, pressione a tecla Enter.

Editor do Registro também pode ser iniciado digitando regedit na caixa Executar comando e pressionando a tecla Enter.

Passo 2: No Editor do Registro, navegue até a seguinte chave:

HKEY_CURRENT_USER \ Control Panel \ Desktop

Passo 3: No lado direito, procure a entrada chamada ScreenSaveActive, clique duas vezes sobre ele, e defina o valor para 1 (uma) para permitir a proteção de tela e fazendo o 0 (zero) para desativar.




Observe que, se o valor da cadeia ScreenSaveActive não existir, clique com botão direito na área vazia, clique em Novo, clique em Valor da seqüência e nomeá-la ScreenSaveActive.

Método 3 (Instalar e ativar o protetor de tela de terceiros no Windows 10)

Se você não estiver satisfeito com o conjunto padrão de protetores de tela, você pode fazer o download legal protetores de tela que procuram a partir da web. No entanto, não se esqueça de baixar protetores de tela apenas a partir dos lugares que você confia.

E se você não tem certeza de onde baixar, DeviantArt é um desses lugares de onde você pode baixar protetores de tela com segurança. Nossos 7 melhores proteções de tela que olham para o Windows artigo aborda o melhor dos melhores protetores de tela para fora lá para o Windows.

Para instalar um protetor de tela de terceiros:

Passo 1: Copie o arquivo de proteção de tela que você deseja instalar em um local seguro apenas para se certificar de que ele não será apagado acidentalmente ao lidar com outros arquivos.

Passo 2: Clique com o botão direito do mouse no arquivo de proteção de tela e clique em Instalar.

Passo 3: Clicando no botão Instalar automaticamente abrir a tela de diálogo Configurações da Proteção com a nova proteção de tela selecionada. Clique no botão Aplicar para aplicar o protetor de tela recém-instalado.

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2894
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum