Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quero comprar um console e não sei qual!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero comprar um console e não sei qual!

Mensagem por RafaKehl em Sex 19 Jun 2015, 4:52 pm

Gente, sou novo aqui e, na verdade, descobri hoje os Dingoos...
Eu me apaixonei na hora pela ideia e pela versatilidade dos consoles e quero comprar um!

Mas como não conheço nada e vi que o A320 não roda legal N64 que resolvi falar com vocês que sabem mais que eu do assunto...

Então, é simples, qual Dingoo vocês me indicam? Qual o preço? Onde compra? Alguém aqui tem pra vender?

Requisitos: rodar N64 e, se possível, DS...

Sim, sou um nintendista fanático!

RafaKehl
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Quero comprar um console e não sei qual!

Mensagem por ripman em Sex 19 Jun 2015, 7:33 pm

RafaKehl escreveu:Gente, sou novo aqui e, na verdade, descobri hoje os Dingoos...
Eu me apaixonei na hora pela ideia e pela versatilidade dos consoles e quero comprar um!

Mas como não conheço nada e vi que o A320 não roda legal N64 que resolvi falar com vocês que sabem mais que eu do assunto...

Então, é simples, qual Dingoo vocês me indicam? Qual o preço? Onde compra? Alguém aqui tem pra vender?

Sim, sou um nintendista fanático!

olá seja bem vindo ao forum.

Gente, sou novo aqui e, na verdade, descobri hoje os Dingoos...

R: Olha em 2011 era uma epoca que valia a pena comprar ele, mais hoje em dia 2015 não vale a pena.
hoje os dingoo a320 vendidos no mercadolivre são da dynacom (que podem ter defeito de fabrica), os melhores são os originais fabricados na china (que nao são mais fabricados) e acho que so tem no ebay para vender

R: Hoje em dia para rodar emuladores como N64 e DS eu recomendo um Android/Windows.

Na china estão lançando muitos tablets dual OS (windows/android) para quem ainda nao tem um tablet acho que valeria a pena o investimento.

Eu (ripman) e Tiagao_Extremocada um comprou um chuwi vi8 aqui sobre o assunto > http://dingoobr.forumeiros.com/t5443-chuwi-vi8-unboxing-testes-de-windows-androiod-jogos-e-etc#77852

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Winchester em Ter 23 Jun 2015, 3:56 pm

Olha, Dingoo só roda bem até jogos de 16 bits. Acima disso, tem que ser JXD ou qualquer outro superior. Dingoo creio que são não mais fabricados alguns anos. Só vai encontrar usado pra vender.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Ter 23 Jun 2015, 6:44 pm

Né por nada não, mas quem cria um tópico e não responde com menos de 24 horas com certeza não estava com uma dúvida que realmente precisasse de uma resposta.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por ripman em Ter 23 Jun 2015, 8:10 pm

tiagao_extremo escreveu:Né por nada não, mas quem cria um tópico e não responde com menos de 24 horas com certeza não estava com uma dúvida que realmente precisasse de uma resposta.

e os famosos... ninguem.. a gente responde e ninguem agradece

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Ter 23 Jun 2015, 8:16 pm

ripman escreveu:
tiagao_extremo escreveu:Né por nada não, mas quem cria um tópico e não responde com menos de 24 horas com certeza não estava com uma dúvida que realmente precisasse de uma resposta.

e os famosos... ninguem.. a gente responde e ninguem agradece

Eu colocava uma regra: Membros que não respondessem um tópico em menos de 24 horas depois de 3 vezes fazendo isso seriam banidos. Sério, é educação básica, e tem uma hora que começa a encher o saco.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:17 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: