Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Você Recomenda / Não Recomenda a GearBest?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a GearBest?

Mensagem por ripman em Qui 11 Jun 2015, 8:55 am

Como o topico diz: Voce recomenda ou não!

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Você Recomenda / Não Recomenda a GearBest?

Mensagem por tiagao_extremo em Qui 18 Jun 2015, 5:56 pm

Olha, esperei uma semana antes de postar qualquer coisa, mas agora vou falar. Semana passada dia 11/06 eu comprei na GearBest uma película e um teclado bluetooth para um tablet. No dia 12/06 a GearBest confirmou o recebimento do pagamento, e desde então é isso. Nada foi enviado, nenhum email foi mandado, nenhuma satisfação foi dada. Simplesmente está lá como em processamento. Então na terça, 16/06, eu mandei um email perguntando se tinham alguma novidade sobre o envio, e no site fala que em no máximo 24 horas eles responderiam. Pois bem, já se passaram dois dias e até agora nada. Acho uma tremenda falta de respeito a GearBest não falar nada para seus clientes sobre o andamento da compra. Só espero que essa minha encomenda seja realmente enviada porque se alguém me perguntar hoje o que acho do serviço deles eu diria que é muito fraco, e com certeza nesse momento não recomendo para ninguém.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por ripman em Qui 18 Jun 2015, 6:19 pm

tiagao_extremo escreveu:Olha, esperei uma semana antes de postar qualquer coisa, mas agora vou falar. Semana passada dia 11/06 eu comprei na GearBest uma película e um teclado bluetooth para um tablet. No dia 12/06 a GearBest confirmou o recebimento do pagamento, e desde então é isso. Nada foi enviado, nenhum email foi mandado, nenhuma satisfação foi dada. Simplesmente está lá como em processamento. Então na terça, 16/06, eu mandei um email perguntando se tinham alguma novidade sobre o envio, e no site fala que em no máximo 24 horas eles responderiam. Pois bem, já se passaram dois dias e até agora nada. Acho uma tremenda falta de respeito a GearBest não falar nada para seus clientes sobre o andamento da compra. Só espero que essa minha encomenda seja realmente enviada porque se alguém me perguntar hoje o que acho do serviço deles eu diria que é muito fraco, e com certeza nesse momento não recomendo para ninguém.

sera que eles nao tem em estoque - a dx faz isso mais nao alterar o status para processando nao

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Qui 18 Jun 2015, 6:27 pm

ripman escreveu:sera que eles nao tem em estoque - a dx faz isso mais nao alterar o status para processando nao

Não sei cara. A DX avisa, os vendedores na AliExpress respondem a mensagem em menos de 24 horas. É obrigação da loja me mandar um email avisando que o produto não está em estoque e dar uma previsão para quando será o envio.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por GearBestPT em Qui 18 Jun 2015, 9:25 pm

tiagao_extremo, me informe o número do seu pedido, se possível. Irei verificar rapidamente e ajudar você.

Abraço

GearBestPT
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://www.gearbest.com/

Mensagem por tiagao_extremo em Qui 18 Jun 2015, 9:33 pm

GearBestPT escreveu:tiagao_extremo, me informe o número do seu pedido, se possível. Irei verificar rapidamente e ajudar você.

Abraço

Amigo, o número do pedido é W1506111741391308. Fico grato em poder contar com a sua ajuda.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por GearBestPT em Qui 18 Jun 2015, 10:15 pm

tiagao_extremo escreveu:
Amigo, o número do pedido é W1506111741391308. Fico grato em poder contar com a sua ajuda.

Olá, já está na fase final da preparação e será enviada nos próximos dias.
Você não tinha escolhido código de rastreio (para compras de valor inferior a $40 e em envio normal, o código de rastreio não é grátis).
Mas desta vez eu posso colocar com código de rastreio, compensando a demora na expedição da encomenda. Wink

Abraço

GearBestPT
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Sex 19 Jun 2015, 8:05 pm

GearBestPT escreveu:
tiagao_extremo escreveu:

Você não tinha escolhido código de rastreio (para compras de valor inferior a $40 e em envio normal, o código de rastreio não é grátis).
Mas desta vez eu posso colocar com código de rastreio, compensando a demora na expedição da encomenda. Wink

Abraço

Não tinha sacado essa do frete gratuito ser apenas para compras acima de 40 dólares, vou ficar de olho na próxima. Espero que possam enviar próxima semana porque aqui no Brasil a demora é absurda.

É só uma sugestão, mas acho que a GearBest poderia reduzir um pouco esse valor de 40 dólares para frete gratuito. Hoje o dólar está a R$3,09. Uma compra de 40 dólares vai sair por R$ 123,06 e esse não é um valor tão baixo assim. Não dá para o frete gratuito ficar pelo menos a partir dos 20 dólares?

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por ripman em Sex 19 Jun 2015, 8:33 pm

tiagao_extremo escreveu:
GearBestPT escreveu:
tiagao_extremo escreveu:

Abraço

Não tinha sacado essa do frete gratuito ser apenas para compras acima de 40 dólares, vou ficar de olho na próxima. Espero que possam enviar próxima semana porque aqui no Brasil a demora é absurda.

É só uma sugestão, mas acho que a GearBest poderia reduzir um pouco esse valor de 40 dólares para frete gratuito. Hoje o dólar está a R$3,09. Uma compra de 40 dólares vai sair por R$ 123,06 e esse não é um valor tão baixo assim. Não dá para o frete gratuito ficar pelo menos a partir dos 20 dólares?

o frete e 6 conto

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Sex 19 Jun 2015, 8:42 pm

ripman escreveu:o frete e 6 conto

Eu sei. E? Eu tento economizar sempre no meu dinheiro.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por GearBestPT em Seg 22 Jun 2015, 2:30 am

Olá, não é o frete que só é gratuito em compras superiores a $40, é o código de rastreio. Smile

O frete é sempre grátis. O código de rastreio é que não.

Abraço

GearBestPT
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Sex 17 Jul 2015, 4:42 pm

Chegou hoje a minha primeira compra da GearBest. Tudo chegou ok e funcionando. Eles capricham na proteção contra danos. No lado positivo gostei que foram 24 dias do dia que foi enviado até chegar aqui. Entretanto, foram 12 dias da data que paguei até enviarem. Essa parte não foi legal. Se eles conseguirem reduzir essa demora para 2-4 dias eu com certeza compraria novamente com eles.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: