Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Problemas de MMO com root

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas de MMO com root

Mensagem por Biscoito em Ter 28 Abr 2015, 10:26 pm

Opa pessoal tudo bem
Eu tava com uma duvida, eu fiz root no meu tablet porém em alguns mmos (avabel online ou Kritika) ele dá um erro de Xigncode3 (basicamente detecta como se eu estivesse de hack) minha duvida é se alguem que já passou por isso sabe basicamente como resolver esse problema. porque basicamente o root é necessario pra mim pois uso joystick no tablet então preciso do root pra fazer o mapeamento e tudo mais. ou se há alguma forma de mapear teclas sem necessitar do root :X
valeu ai o/

PS : já usei o RootCloak e tbm ja desabilitei no SuperUser as permissões dos apps que necessitam de root
Biscoito
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Problemas de MMO com root

Mensagem por tiagao_extremo em Qua 29 Abr 2015, 6:37 pm

Dando uma olhada no Google diz que o problema é o root. Na minha opinião pessoal não tem aplicativo ou jogo que valha a pena remover o root para isso, mas se você quiser tentar vai ter que remover o aplicativo de root, e todos os programas que necessitam de root para funcionar. Depois ainda vai ter que limpar o cache pra ver se funciona. E tudo isso, usando a rom de fábrica.

Também tem essa suposta solução:

RESEARCH and install xposed framework, then install xprivacy. Both will require you to reboot. Be sure to read the directions CAREFULLY after you do this, wipe kritikas data, run it, open xprivacy, select kritika, and disallow it from the system file (this is found on the left side under a drop down menu) after disabling, restart kritika, and enjoy! Note: I'm typing on mobile and normally don't **** this bad.. And I do NOT condone this method on anything other than a gs4 (USC) Running CM (CyanogenMod) 11or in a way that may cause this method to be patched... I only found it digging around Google, and decided to try it. I do not perpetuate the rumor gamevil has it out for root users. Xignicode detects root user data as being malicious code.
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Biscoito em Qua 13 Maio 2015, 6:03 am

Cara preferi deixar os MMO de lado, não vale apena remover o root por causa dele Razz
Biscoito
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: