Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

5 participantes

Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 04 Out 2014, 6:41 pm

Oi pessoal. Eu estou procurando um aparelho, é algo tipo um amplificador/acelerador que permite carregar aparelhos pela porta usb de forma mais rápida. Originalmente eu encontrei num site chamado bang good e também no aliexpress:

http://www.banggood.com/3X-Speed-USB-Charger-USB-Charging-Accelerator-For-Mobile-Phone-Tablet-p-945269.html

http://www.aliexpress.com/item/Tablet-Mobile-phone-quick-charge-USB-Charging-Accelerator-3X-Speed-USB-charger-Built-in-current-amplification/1895974959.html

Como é algo que eu tenho uma certa urgência em adquirir, eu iria preferir comprar aqui no Brasil, mesmo sabendo que vai ser mais caro. As minhas compras estão demorando uma média de 4 meses, e o frete mais rápido está um absurdo de caro. Se alguém souber aonde posso encontrar esse item eu agradeço a ajuda.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por eduardo.oc Sáb 04 Out 2014, 9:00 pm

Nem sabia que isso existia... e funciona?
Pelo que vi acho difícil vc encontrar aqui no Brasil.
Nesse site diz que tem um aplicativo da Asus que acelera o carregamento, será que esse funciona?
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 04 Out 2014, 9:23 pm

eduardo.oc escreveu:Nem sabia que isso existia... e funciona?
Pelo que vi acho difícil vc encontrar aqui no Brasil.
Nesse site diz que tem um aplicativo da Asus que acelera o carregamento, será que esse funciona?

Eu também não sabia até hoje a tarde. Aparentemente funciona, e bem. O problema é o seguinte: Tanto o G5A, o shield da nvidia e vários portáteis mais recentes que usam carregador de 2A não permitem que você possa jogar e carregar o aparelho ao mesmo tempo na USB, apenas no carregador que vai direto na energia. Eu tenho uma bateria externa, mas não ajuda muito porque o aparelho usa a bateria externa, mas também descarrega a bateria interna, mas de forma mais lenta. Eu vi esse tópico hoje na dingoonity aonde um usuário falou que usando esse adaptador ele consegue jogar E carregar na usb ao mesmo tempo:

http://boards.dingoonity.org/android-devices/usb-charging-accelerator/

Pra mim, e acredito que pra muita gente daqui, seria algo útil demais. No banggood tá saindo por 16 reais, tá ótimo esse preço. O ruim é a demora, as minhas compras estão demorando mais de 3 meses para chegar aqui. Eu não me importaria de pagar mais caro para comprar esse aparelho aqui no Brasil, mas infelizmente vai ser o jeito.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por tardino Dom 05 Out 2014, 1:45 pm

Tiagao da uma pesquisada no eBay e compra c endereço shipito. Minhas compras por lá estão demorando média 20 dias pelos EUA.
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por tiagao_extremo Dom 05 Out 2014, 6:21 pm

tardino escreveu:Tiagao da uma pesquisada no eBay e compra c endereço shipito.  Minhas compras por lá estão demorando média 20 dias pelos EUA.

Então, é que esse produto infelizmente não está sendo vendido em nenhum outro canto, nem mesmo no ebay. Vai sair barato pelo banggood, 16 reais, eu até pagaria o dobro para comprar aqui no Brasil, mas como infelizmente não tem a venda aqui vou ter que me conformar em receber apenas no começo de 2015. Fica de olho porque acho que esse aparelho pode ser útil para você.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por eduardo.oc Ter 07 Out 2014, 12:41 am

Esse aparelho carrega mais rápido do que o carregador de tomada?
Com esse aparelho posso carregar também pela tomada, com um adaptador USB?
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 07 Out 2014, 6:18 pm

eduardo.oc escreveu:Esse aparelho carrega mais rápido do que o carregador de tomada?
Com esse aparelho posso carregar também pela tomada, com um adaptador USB?

Carrega não, Eduardo. O mais rápido é carregar na tomada da energia elétrica. É assim, em aparelhos menores que usam carregador 1A você consegue jogar e carregar na usb ao mesmo tempo, por exemplo. Já aparelhos maiores você não consegue. Se você conectar na usb e tentar jogar vai ver que a bateria vai descarregando aos poucos. Eu comprei uma bateria externa para o G5A, ela tem duas saídas, uma de 1A e outra de 2A. O meu celular, que possui um carregador de 1A eu consigo jogar e carregar ao mesmo tempo. Já no G5A, mesmo usando a saída de 2A, ele vai descarregando aos poucos a bateria interna, só que de forma mais lenta, e isso meio que mata a ideia de uma bateria externa. No tópico que eu mostrei da dingoonity o carinha usou esse tipo de acelerador/amplificador e falou que conectando o G5A na usb e jogando Nintendo64 em 18 minutos a bateria subiu de 88 para 94%. Sem o aparelho a bateria descarrega 1% a cada 10 minutos, mesmo conectando na usb. Isso por si só mostra que o aparelho realmente funciona, e para mim vai ser muito útil. Já fiz a compra lá no bang good. Espero receber até o Natal.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por erick monteiro Sex 10 Out 2014, 7:47 am

ola bom dia, lendo esse topico conheci o serviço do chipito, achei legal, nunca comprei no ebay, tentei comprar no amazon mas nao enviam, mas dai vendo o site ebay vi varios vendedrores que enviam para o brasil, no caso de quem usa o serviço chipito é pra agilizar ou pro caso de um produto especifico nao ser enviado pelo vendedor ao brasil?
comprando direto pelo ebay chega mais rapido do que o aliexpress? as chances de ser taxado sao maiores ou nao tem nada a ve?

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por Vits Sex 10 Out 2014, 9:08 am

erick monteiro escreveu:ola bom dia, lendo esse topico conheci o serviço do chipito, achei legal, nunca comprei no ebay, tentei comprar no amazon mas nao enviam, mas dai vendo o site ebay vi varios vendedrores que enviam para o brasil, no caso de quem usa o serviço chipito é pra agilizar ou pro caso de um produto especifico nao ser enviado pelo vendedor ao brasil?
comprando direto pelo ebay chega mais rapido do que o aliexpress? as chances de ser taxado sao maiores ou nao tem nada a ve?

Respondendo as ultimas perguntas:

"Comprar direto pelo ebay chega mais rápido do que o Aliexpress?"
Depende, existem vendedores de todas as partes do mundo no ebay, assim como existem diversos métodos de entrega. Mas no geral, se você contratar um serviço de entrega "premium", o tempo de esperar acaba sendo o mesmo.

"As chances de ser taxado são maiores ou não tem nada a ver?"
Na teoria os produtos que vem da China são os mais bem inspecionados, mas como o sistema de taxação está ficando cada vez mais completo e abrangente, acredito que na prática, se existe uma diferença nessa chance, ela é mínima.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por erick monteiro Sex 10 Out 2014, 10:07 am

obrigado por responder, acho q vou fazer um teste esse ano ainda, e comento aqui!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil? Empty Re: Alguém sabe aonde posso encontrar esse produto para comprar no Brasil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos