Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Maio 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

site lembrando coisas da nossa infância, tem até o oculos do chaves alguem lembra?

Ir em baixo

site lembrando coisas da nossa infância, tem até o oculos do chaves alguem lembra?

Mensagem por www86 em Sex 10 Dez 2010, 10:35 am

legal este site lembrando coisas da nossa infância (para quem tem >20anos), tem até o oculos do chaves alguem lembra?
shuasuahsusah

http://www.olhaoqueeulembrei.com.br
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: site lembrando coisas da nossa infância, tem até o oculos do chaves alguem lembra?

Mensagem por www86 em Sex 10 Dez 2010, 10:36 am

Eu tive!!!!!
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: site lembrando coisas da nossa infância, tem até o oculos do chaves alguem lembra?

Mensagem por Matheus290 em Sex 10 Dez 2010, 12:49 pm

Eu via a propaganda desse óculos nos Gibis da Turma da Mônica! xD

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por brunogom3z em Seg 13 Dez 2010, 12:15 pm

Autorama todos queriam ter. *-*
brunogom3z
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Dante_moraes em Seg 13 Dez 2010, 5:58 pm

Eu ficava Horas no meu aquaplay! rsrsrs Wink Very Happy
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Vendeta em Seg 13 Dez 2010, 8:06 pm

brunogom3z escreveu:Autorama todos queriam ter. *-*

o problema dos autoramas eram que nas minhas mãos eles não duravam mais que uma semana.

Brinquedos com muitas peças nunca foram muito praticos para mim :/
Vendeta
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por brunogom3z em Seg 13 Dez 2010, 8:14 pm

Vish, aí só não falou do "LEGO", nossa quando criança eu era viciado em lego montava verdadeiras cidades, auhauha. Hoje em dia fumo maconha ¬¬
brunogom3z
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Vendeta em Seg 13 Dez 2010, 8:29 pm

brunogom3z escreveu:Vish, aí só não falou do "LEGO", nossa quando criança eu era viciado em lego montava verdadeiras cidades, auhauha. Hoje em dia fumo maconha ¬¬

é...
lego era mais construtivo... Rolling Eyes
Vendeta
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por brunogom3z em Seg 13 Dez 2010, 8:33 pm

KKKKKKKKKKKK, sem dúvidas.
brunogom3z
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Ter 14 Dez 2010, 4:23 am

brunogom3z escreveu:Vish, aí só não falou do "LEGO", nossa quando criança eu era viciado em lego montava verdadeiras cidades, auhauha. Hoje em dia fumo maconha ¬¬

Então vc criou os neuronios quando era novo pensando como construir ciodades para mata-los no futuro.
Bom pelo menos vc se lembra (ainda) rsrsrsr
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por brunogom3z em Ter 14 Dez 2010, 8:47 am

Sou o Godzilla Japôneses, tô queimando tudo. Mas nem sou viciado em maconha não, quis dizer que depois de 10 anos, passei a fumar maconha, mas fumo maconha que nem bebo cerveja, de 2 em 2 semanas, e olhe lá Razz

Por isso ficou estranho, eu jogo na mais pesada, "antes brincava de lego, atualmente fumo maconha".

KKKK, às vezes esse brinquedo por vir com mensagens subliminares, buahahaaha Twisted Evil
brunogom3z
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Ter 14 Dez 2010, 9:18 am

brunogom3z escreveu:Sou o Godzilla Japôneses, tô queimando tudo. Mas nem sou viciado em maconha não, quis dizer que depois de 10 anos, passei a fumar maconha, mas fumo maconha que nem bebo cerveja, de 2 em 2 semanas, e olhe lá Razz

Por isso ficou estranho, eu jogo na mais pesada, "antes brincava de lego, atualmente fumo maconha".

KKKK, às vezes esse brinquedo por vir com mensagens subliminares, buahahaaha Twisted Evil

Bom as piores drogas são o restart, a xuxa e o bozo o resto é fraquinha.

Lembrando que não chego nem perto de nenhuma delas suhashuahsuasuh gosto dos meus neurônios ^^.Tambem não bebo.
Tenho que estar são para jogar rpgs de pc. (oblivion ai vou eu denovo)
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por brunogom3z em Ter 14 Dez 2010, 9:22 am

Vish, eu não tenho paciência pra jogos assim, eu gosto de jogos em primeira pessoa.

Estou jogando Return to Castle Wolfestein. É FODA esse jogo, estou gostando Very Happy
brunogom3z
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Ter 14 Dez 2010, 9:53 am

brunogom3z escreveu:Vish, eu não tenho paciência pra jogos assim, eu gosto de jogos em primeira pessoa.

Estou jogando Return to Castle Wolfestein. É FODA esse jogo, estou gostando Very Happy

Isso q é o bom, oblivion pode ser jogado em 1° e 3° pessoa, é so escolher.
e la vc pode ser mago ai vira tipo um fps, agora se vc gosta de descer a espada nos encrenqueiros seja um knight igual a mim. (O ruim é ter q tirar a armadura para correr, sim peso conto no jogo)
Inclusive gravidade tbm, se vc for arqueiro no jogo tem q ter uma boa noção de até onde a flecha vai ir.
Sério eu ja atirei uma flecha para cima no jogo e ela voltou e me deu damage.
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Qua 15 Dez 2010, 1:29 pm

Nossa que saudades dessas capas de revistas

allejo jogava muito shuasuhauhu, quase chorei cmo essa escalação.

Allejo é um dos melhores jogadores que a seleção brasileira de futebol já teve. Ele participou da série International Superstar Soccer nas três primeiras edições: International Superstar Soccer, International Superstar Soccer De Luxe e International Superstar Soccer 64 (este último, depois de raspar a cabeça, vítima de câncer, na mesma época da Camila de Laços de Família).
Hernesto Roni Allejo nasceu em Campinas, interior do estado de São Paulo, começando a jogar ainda muito cedo pelo Corinthians. Logo na estreia, marcou 12 gols de bicicleta e foi contratado pelo 15 de Novembro de Campo Bom. Agora em uma equipe maior, ele conquistaria o mundo em muito pouco tempo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes no mesmo dia.
Assim, chegou á Seleção Brasileira do Game International Super Star Soccer. Lá, jogando ao lado de craques como Paco, Santos e Souza, levantou muitos canecos a marcou mais de 10.093 gols, entre eles, destaca-se um contra a Argentina, onde o eterno camisa 7 chutou a bola do vestiário e ela entrou no ângulo. Durante toda sua carreira Allejo conquistou inúmeros prêmios, troféus e medalhas, mas seu currículo para por aqui. Afinal Allejo, um verdadeiro embaixador do futebol não tem intenção de humilhar seus companheiros e adversários.

Pra mim era de mentira ^^

Passava as tardes tomando sustos no RE3 que era novidade na época,
e jogando rpgs como cronho cross e xenogears do psx
ô saudade.
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: