Buscar
Últimos assuntos
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirectpor gilplay3000 Ontem à (s) 10:52 pm
» O que anda jogando
por lucki_vibrato Ontem à (s) 9:41 pm
» Novo Portátil - Droid X360
por Rugalx Ontem à (s) 8:22 pm
» Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa.
por gemei x 760 + LE Ontem à (s) 7:06 pm
» Unboxing Revo GBA K101
por RodRock Ontem à (s) 7:05 pm
» Ajuda - Otimizar JXD S7300B
por urzum Ontem à (s) 6:39 pm
» alguns jogos nao funcionam mais no hd me ajudem
por igorigoni Ontem à (s) 2:57 pm
» Você Recomenda / Não Recomenda a TinyDeal?
por marciobrk Ontem à (s) 11:03 am
» Poste Aqui a sua Compra da TinyDeal
por marciobrk Ontem à (s) 10:54 am
» Firmware s601
por elvisrocha Ontem à (s) 8:44 am
» [Roms] Novas Skelroms pra s601 e s5110
por elvisrocha Ontem à (s) 8:30 am
» Aplicativos e Jogos - JXD s7300
por marciobrk Ter 21 Maio 2013, 8:40 pm
» N64 e PS1 no JXD S601
por elvisrocha Ter 21 Maio 2013, 6:43 pm
» Qual foi o jogo(s) mais dÃficil que você já terminou?
por Hagiri Ter 21 Maio 2013, 6:29 pm
» Duvida ? Paypal
por gabrielsilva Ter 21 Maio 2013, 2:36 pm
HD Virtual Dingoo
Página 3 de 4 • Compartilhe •
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
HD Virtual Dingoo
Relembrando a primeira mensagem :
Galera! O L. Alberto da nossa comunidade teve uma grande idéia e criou uma pasta no 4shared para nós concentrarmos todos os arquivos referentes ao nosso aparelho magnÃfico. Quem quiser também pode fazer upload de arquivos referentes ao DIngoo. Emuladores, aplicativos, Dingux, etc. Aos poucos estou upando várias coisas também. Divulguem e guardem esse link. Espero que usem esta ferramente que só tem a nos ajudar.
Créditos: L. Alberto.
HD Virtual:
4shared.com 4shared.com/dir/22836490/d9fb231/sharing.html
Galera! O L. Alberto da nossa comunidade teve uma grande idéia e criou uma pasta no 4shared para nós concentrarmos todos os arquivos referentes ao nosso aparelho magnÃfico. Quem quiser também pode fazer upload de arquivos referentes ao DIngoo. Emuladores, aplicativos, Dingux, etc. Aos poucos estou upando várias coisas também. Divulguem e guardem esse link. Espero que usem esta ferramente que só tem a nos ajudar.
Créditos: L. Alberto.
HD Virtual:
4shared.com 4shared.com/dir/22836490/d9fb231/sharing.html
Re: HD Virtual Dingoo
vlw a dica brother, sempre uso o rom hustler e acho ele bom, mas talvez esse tenha algo q n encontre lá

kefka20- User Level IV

- Avisos:

Up, só pstei para o pessoal lembrar do HD Virtual e para os que tem Dúvidas.

www86- User Level V

- Avisos:

Há um problema com o drive virtual: quando eu clico em qualquer arquivo, a janela de download não carrega, aparece tudo branco. Alguém está tendo o mesmo problema?
Tristan.ccm escreveu:Há um problema com o drive virtual: quando eu clico em qualquer arquivo, a janela de download não carrega, aparece tudo branco. Alguém está tendo o mesmo problema?
É mesmo, esse 4shared é meio bugado....Ou perdeu o arquivo, ou está temporariamente indisponÃvel!
Ainda funciona esse HD Virtual?
Aqui só dá erro.
Aqui só dá erro.

Chandler_J- User Level I

- Avisos:

Chandler_J escreveu:Ainda funciona esse HD Virtual?
Aqui só dá erro.
Fiz um teste rápido e está funcionando. Lembre de consertar o link, que esse forum buga os links do 4shared, fica 4shared.com duas vezes no endereço.
EDIT: Agora que eu vi, quando entra nas pasta da erro mesmo
Ta com problema o hd virtual
A partir do site www.dingoo-br.blogspot.com é possÃvel acessar o HD virtual sem problemas.
Aproveitando o embalo, e para não criar outro tópico, estou precisando de alguém que saiba programação em java pra me ajudar a corrigir um erro em uma compilação. Voluntários, por favor entrem em contato.
Aproveitando o embalo, e para não criar outro tópico, estou precisando de alguém que saiba programação em java pra me ajudar a corrigir um erro em uma compilação. Voluntários, por favor entrem em contato.
Entrei por la, mas quando entra em uma pasta da erro tambem. Você vai compilar em Java pra que plataforma? pra PC mesmo ou pra Android?
omundodogabriel escreveu:bbruno5 escreveu:A partir do site www.dingoo-br.blogspot.com é possÃvel acessar o HD virtual sem problemas.
Entrei por la, mas quando entra em uma pasta da erro tambem. Você vai compilar em Java pra que plataforma? pra PC mesmo ou pra Android?
Pra PC, mais especificamente para Ubuntu. Estou tentando compilar o midpath, que por sinal teve vários erros durante a compilação, mas como era dentro da parte escrita em shell eu consegui resolver, porque entendo bem. O primeiro erro que deu dentro da parte java me atrapalhou, porque ainda não sei quase nada dele. Se você puder ajudar, fico agradecido.

www86- User Level V

- Avisos:

Pessoal, eu entro no HD virtual e qdo clico na rom de Neo Geo aparece que o link esta errado... Esta com erro?? Eu tentei converter a Samurai 5 Special com o fba, e apareceu um monte de arquivo NOT FOUND.. tem como converter??
daniguti- User Level Zero

- Avisos:

Ola galera!
Tentei entrar no Hd virtual para baixar alguns jogos mas so aparece uma tela branca e mais nada. Já baixei muita coisa do hd mas agora parece que aconteceu algum problema. Se tiver acontecido com mais alguem da comunidade dingoobr e porque o problema e no 4shared se a moderação puder verificar seria muito bom. Desde ja agradeço aos amigos do dingoobr
Tentei entrar no Hd virtual para baixar alguns jogos mas so aparece uma tela branca e mais nada. Já baixei muita coisa do hd mas agora parece que aconteceu algum problema. Se tiver acontecido com mais alguem da comunidade dingoobr e porque o problema e no 4shared se a moderação puder verificar seria muito bom. Desde ja agradeço aos amigos do dingoobr
merlin carter- User Level Zero

- Avisos:

Parece que foi desativado... não sei explicar o problema, mas acho que deve por causa das roms que estavam no HD.
Quem criou deveria dar uma olhada, pois, está inacessÃvel
Quem criou deveria dar uma olhada, pois, está inacessÃvel
Equipe Dingoo From The Past
- Spoiler:
Dingoo From The Past #5 Megaman Battle Network [GBA] Por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2483-dingoo-from-the-past-5-megaman-battle-network-gba
Dingoo From The Past #14 Adventure Island 4 [NES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2580-dingoo-from-the-past-14-adventure-island-4-nes
Dingoo From The Past #19 - Megaman 2 [NES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2689-dingoo-from-the-past-19-megaman-2-nes#42565
Dingoo From The Past # 22 - Star Fox [SNES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2738-dingoo-from-the-past-22-star-fox-snes#43255

italo- Moderador

- Avisos:

L. Alberto creio que vc criou o HD virtual da comunidade certo? Se puder dar uma olhada ia ser muito bom pois o HD virtual esta inacessivel. E era uma otima ferramenta para os amantes dos retro games especialmente do dingoo.
Desdeja agradeço.
Desdeja agradeço.
merlin carter- User Level Zero

- Avisos:

scorpion- Moderador

- Avisos:

Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Virtual Sailor 7
» Academia Virtual de Aviação
» IVAO - Virtual Sky
» Sugestão de Vôo Virtual