Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

+6
joeycaruzo
tiagao_extremo
LonelyEagle
ripman
Reid
tardino
10 participantes

Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por tardino Qua 07 maio 2014, 4:49 pm

Independente de tecnologia , gostaria de saber qual console portátil te proporcionou melhores momentos de diversão . Lembro que em meados de 1993 eu passava horas jogando "the amazing spiderman " no meu game boy classic , super mario e outros . Depois disso joguei muitos títulos no gameboy advance incluindo Super street fighter . crash e novamente Mario .Quando lançou o dingoo voltei a jogos retrô e consegui finalizar vários jogos passados que de alguma maneira ainda não tinha conseguido finalizar . Atualmente me divirto muito com o Ps vita , 3Ds e com títulos android com meu Jxd s7800b e Nvidia Shield .
Mas na minha opinião o portátil que mais me proporcionou diversão com uma infinidade de jogos foi o PSP , com sua imensa biblioteca de títulos , tinha semana que eu nem sabia qual iria jogar . Jogos como God of War fizeram eu perder horas de sono . Alem dos jogos de playstation rodarem naturalmente e vários emuladores .

Na opinião de vcs " QUAL FOI O MELHOR PORTÁTIL "?
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por Reid Qua 07 maio 2014, 5:41 pm

Cara, meu primeiro foi o Gameboy pocket que fiquei um tempo com ele e acabei vendendo gostava mais não era essas coisas, e não tinha cartucho só o tetris...

Mas acho que foi o jxd s5110! Very Happy Pois me empolguei muito com ele, e me fez lembrar da época de ouro dos vídeos games (coisa que eu havia esquecido) Ainda lembro o primeiro jogo que rodei nele foi o Cadillac & Dinosaurs e a nostalgia atingiu a estratosfera nesse dia. Fazia muitos anos que não o jogava e também os outros emus!

O Psp também está me dando muita diversão, mas pra mim o Psp é "novo" comprei em Agosto de 2013. Todos os dias jogo com ele. Mas é isso.

O Shield quebrou a entrada de Hdmi... E me divirto com ele também jogando games high end e os novos emuladores como o DC, diversão certa!

Enfim, foi o Jxd s5110, mesmo nem durando 1 ano de vida...

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por ripman Qua 07 maio 2014, 6:38 pm

Reid escreveu:Cara, meu primeiro foi o Gameboy pocket que fiquei um tempo com ele e acabei vendendo gostava mais não era essas coisas, e não tinha cartucho só o tetris...

Mas acho que foi o jxd s5110! :DPois me empolguei muito com ele, e me fez lembrar da época de ouro dos vídeos games (coisa que eu havia esquecido) Ainda lembro o primeiro jogo que rodei nele foi o Cadillac & Dinosaurs e a nostalgia atingiu a estratosfera nesse dia. Fazia muitos anos que não o jogava e também os outros emus!

O Psp também está me dando muita diversão, mas pra mim o Psp é "novo" comprei em Agosto de 2013. Todos os dias jogo com ele.  Mas é isso.

O Shield quebrou a entrada de Hdmi... E me divirto com ele também jogando games high end e os novos emuladores como o DC, diversão certa!

Enfim, foi o Jxd s5110, mesmo nem durando 1 ano de vida...

oh! reid como o hdmi do seu shield quebrou vc poderia comprar o chromecast (conectar ele no hdmi da tv) que faz streeming do seu android para a tv pelo wifi
acho que e uma boa para celulares que nem tem entrada hdmi
aqui o link > https://dingoobr.forumeiros.com/t4936-chromecast-do-google-pode-desembarcar-no-brasil-por-r-199#74325
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por Reid Qua 07 maio 2014, 6:52 pm

ripman escreveu:
Reid escreveu:Cara, meu primeiro foi o Gameboy pocket que fiquei um tempo com ele e acabei vendendo gostava mais não era essas coisas, e não tinha cartucho só o tetris...

Mas acho que foi o jxd s5110! :DPois me empolguei muito com ele, e me fez lembrar da época de ouro dos vídeos games (coisa que eu havia esquecido) Ainda lembro o primeiro jogo que rodei nele foi o Cadillac & Dinosaurs e a nostalgia atingiu a estratosfera nesse dia. Fazia muitos anos que não o jogava e também os outros emus!

O Psp também está me dando muita diversão, mas pra mim o Psp é "novo" comprei em Agosto de 2013. Todos os dias jogo com ele.  Mas é isso.

O Shield quebrou a entrada de Hdmi... E me divirto com ele também jogando games high end e os novos emuladores como o DC, diversão certa!

Enfim, foi o Jxd s5110, mesmo nem durando 1 ano de vida...

oh! reid como o hdmi do seu shield quebrou vc poderia comprar o chromecast (conectar ele no hdmi da tv) que faz streeming do seu android para a tv pelo wifi
acho que e uma boa para celulares que nem tem entrada hdmi
aqui o link > https://dingoobr.forumeiros.com/t4936-chromecast-do-google-pode-desembarcar-no-brasil-por-r-199#74325

Interessante, vende no Ml? se não vender não tem como... Parece que "pode" resolver alguns problemas.
Outra coisa o Shield tem o MIRACAST pra jogar sem na tv sem cabo HDMI, mas a tv tem que ter internet... E aqui nenhuma tem... Tava tentando juntar dinheiro pra comprar outro Shield no final do ano, mas precisei gastar pra comprar o terceiro micro sd 64gb, pois os outros são piratas... E dão travas no Shield (movendo apps e na usb).  Evil or Very Mad 

Enfim, acho que vou desistir do segundo Shield, pois é caro (aqui) e não tá dando. Crying or Very sad 

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por LonelyEagle Qui 08 maio 2014, 1:42 pm

Com certeza foi o Dingoo A320, que impressionantemente funfa até hoje perfeitamente (graças a Deus).
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por tiagao_extremo Qui 08 maio 2014, 5:00 pm

Acho que foi o Dingoo porque eu nunca tive um portátil antes dele, e a possibilidade de ter um aparelho de bolso que emulasse super nintendo e gameboy advance pra mim era uma coisa surreal. Claro que depois de um tempo eu queria emular psx e outros, e aí vem os android, mas o dingoo é um portátil muito bacaninha.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por joeycaruzo Sex 09 maio 2014, 2:04 pm

Eu fico meio em dúvida entre o DS e o GBA, mas eu diria DS.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por Clicador Sáb 10 maio 2014, 12:41 pm

Meu GBA SP, foi o melhor console que já joguei, e o que mais joguei, seguido do PSP. Aliás gosto tanto do GBA que tenho todas as versões dele uhahuahuahu
Clicador
Clicador
User Level II
User Level II

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por omundodogabriel Sáb 10 maio 2014, 3:32 pm

O portátil que eu mais joguei foi o game boy classic (aquele que tem a tela meio esverdeada, e só tem 3 cores). Eu só tinha dois jogos: Tetris e Super Mario Land. O que eu mais jogava era o do mario, e aliás tenho o cartucho até hoje. A um tempo troquei um celular que eu tinha por um game boy color para relembrar essa época, só que depois vi que teria sido melhor pegar um gba sp, pois eu poderia jogar tanto cartuchos de gb/gbc quanto de gba.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por scorpion Sáb 10 maio 2014, 7:00 pm

Game Boy Advance  affraid 
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por ricardo85x Dom 11 maio 2014, 7:25 pm

aquele xing ling 999 in 1 games.
Tudo tetris kkkkkk
999 tipos de tetris diferentes para jogar.

Me diverti muito com um deste, quando era pirralho.
ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?  Empty Re: Na sua opinião qual foi o portátil que mais deu diversão ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos